Condor Les Paul e Condor CPR

    Autor Mensagem
    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/03


    Oi, eu testei a guitarra Condor CPR e gostei muito do som dela. Mas eu também gostaria de testar a Les Paul da Condor, só q nunca acho por aqui pra testar. Queria saber e alguem ja tocou nas duas (ou pelo menos uma delas) e se o som delas é parecido. E o q vcs acham da Condor Les Paul? Entre uma Epiphone Les Paul 100 e a condor, qual vc preferem?

    Valeu.

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara...entre uma Condor Lespaul 100 e a Condor CPR eu prefiro comprar a Shelter Les Paul q eh o mesmo preço destas aew e eh bem superior...ela vem com o captador proprio da Gibson Les Paul e a construção dela eh igual!

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    VRock


    te corrigindo,, agora o novo carregamento das les paul da shelter vão vir modificadas, pois no ano de 2003 elas estavam 80% de igualdades com a gibson,, e isso não pode,, então quem comprou guitarras shelter neste ano deve ficar felix pois esta com uma copia 80% igual a uma gibson,,, mas em questão dos captador eles não tem quase nada a ver com os da gibson,, mas fassa como,, troque os captadores pelos 490r e o 498t da gibson

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Shelter é bem superior.

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    e verdade

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jimmypagelf

    Eh sério...eu li em algum lugar...num me lembro onde q falava a descrição da Shelter SX Les Paul e dizia q eram os mesmos captadores da Gaybson!!!
    Mas...sobre as guitarras estarem saindo de linha em 2004 elas ainda vao estar sendo vendidas durante um tempo no Brasil

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Oi, td bem q vcs mudaram de assunto um pouco :P
    Bom, depois dessa vou dar uma sacada nessas shelter, pois achei a condor muito boa para o preço dela. Mas realmente eu queria uma comparação entre a condor CPR e a condor les paul. E tb comparar a condor les paul com a epiphone les paul 100. Mas de td jeito, obrigado pela ajuda.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Eu já toquei numa Condor CPR e tb gostei bastante do som dela, essa c/certeza seria minha próxima, pois não pesa tanto qto uma Les Paul e tem um som bem parecido.

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    brunoepronto

    Entao a les paul tem um som parecido com a CPR? Bom, eu estou em duvida pq a CPR eh mais cara q a les paul. Pq se for muito parecido mesmo, prefiro pegar a les paul q eh mais barata :)

    Guitarrist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mitsuo_takaki

    Cpr é excelente, madeira de primeira, e captadores que falam auto... timbre bonito no Clean e uma porrada só na distorção! Ela tem uma "abafada" melhor que a les paul... pode comprar, que a guitarra é top!

    paulosmaiden666
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: paulosmaiden666
    · votar


    jimmypagelf


    apenas construção e captador a pq a qualidade de ferragem madeira e tudo mais saum mil vezes inferiores do qu a gibson entaum naum vejo muito pq fica feliz com uma guita soh pq ela eh parecida com uma gibson

    Guitarhero241
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Para Mitsuo

    Tenho uma condor Les Paul. Coloquei um captador Seymour Duncan JB na ponte e um EMG no Braço. Ficou com um puta som!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Les Paul e Condor CPR