Autor |
Mensagem |
joaum Veterano |
# mai/10 · Editado por: joaum
Pessoal,
Há umas semanas comprei uma Condor CLP5 e pouco depois um Orange Tiny Terror, mas até ontem não tive tempo nem como colocar sons deles com qualidade. Essa semana, comprei um microfone pra microfonar o amp quando fosse necessário e hoje aproveitei pra gravar sons do amp e da guitarra. Usei cordas 0.11, achei muito legal o som sujo, mas acho que com essas cordas o som limpo ficou com um pouco menos de brilho do que com 0.10, vocês me aconselham a voltar pra 0.10? E quem quiser me dar dicas, críticas e sugestões sobre pegada, técnica, etc, fique à vontade :D
edit: ah, acho que a qualidade poderia ter ficado melhor, mas tive que ligar o mic numa mesa de som pra transformar de XLR pra p10 e usar um adaptador de p10/p2 pra o pc xD
Espero que gostem, Deus abençoe a todos ;)
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Legal cara, equipo muito bom!!!
|
joaum Veterano |
# mai/10
· votar
Sir.Paulo Valeu, cara :) eu tava há um tempão com um wattsom da ciclotron :P a guitarra antes era uma ibanez grg270dx, ainda tô com ela, mas vou vender. Ela é legal, mas nem se compara com a Condor *__*
|
bicinh Veterano |
# mai/10
· votar
equipo profissional mano.. gostei do som.. parabens aí.
|
guitarg3 Veterano |
# mai/10
· votar
so por curiosidade.. qnto vc pagou desse ampli??
|
joaum Veterano |
# mai/10 · Editado por: joaum
· votar
Ele era quase ****, mas vendedor fez **** em 6x... meus pais toparam pq esse ano eu ganhei a bolsa por ter sido o 1o da minha turma na escola, aí poupei bastante dinheiro pra eles mesmo com essa compra... xD
Ps: quando terminar de ler avisa, por favor
|
Thi_Lennon Veterano |
# mai/10
· votar
do caralho velho fico baum d mais!
|
joaum Veterano |
# mai/10
· votar
bicinh Thi_Lennon
Obrigado, pessoal :D
E se alguém tiver críticas, dicas, etc, também pode falar :D
até mais :)
|
ThiagoGasb Veterano |
# mai/10
· votar
joaum a unica dica eh,abra mais o volume para mostra oq ele realmente faz pra gente =D valvula soh timbra legal em volumes altos altos altos
|
guitarg3 Veterano |
# mai/10
· votar
massa.. pensei q esses ampli valvulado soh existiam separados.. saka.. o head e a caixa.. nao sabia q existiam combo tb..
|
joaum Veterano |
# mai/10
· votar
ThiagoGasb
Eu tô ligado, cara, mas é que em apartamentos os vizinhos acham os timbres mais bonitos um horror, se é que você me entende... kkkkkkkkkkkkkkkk xD
|
guitarg3 Veterano |
# mai/10
· votar
q microfone usou? sm57?
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
joaum wattsom da ciclotron caraca, velho. Eu tinha um desses! rsrs "Bons" tempos.
Orange Tiny Terror é responsa hein, brother? Tô sem som no pc.. mas vou arranjar um fone pra escutar a sonzera.
|
joaum Veterano |
# mai/10
· votar
guitarg3
Não, foi um Santo Ângelo que eu comprei justamente pra microfonar o amp quando precisar. Acho que o modelo é sas57. O vendedor disse que tinha a bobina do sm57, algo assim...
AugustoDamned wattsom da ciclotron caraca, velho. Eu tinha um desses! rsrs "Bons" tempos.
"Bons" tempos mesmo, a minha vida guitarrística toda com ele até pouquíssimo tempo, e ainda uso bastante... é muito útil mesmo xD
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
joaum Brother, que sonzera esse TT? Curti tanto o som limpo qto o sujão. Apesar de achar um pouquinho "ardido" na ponte. Mas 0.11 tá ótimo na lespa.
É isso ae, mermãozinho. Parabéns pelo amp! ROCK N' ROLL!
|
joaum Veterano |
# mai/10
· votar
AugustoDamned
Obrigado mesmo, cara :)
Mas vou voltar pra 0.10 mesmo... acho que vou usar hibrida (.010-.049) porque achei o som clean com os dois caps ligados um pouco abafado, e gosto de ouvir as cordas mas agudas com drive. Se eu achar que .011 ficou melhor, aí eu volto de novo xD
|
ogner Veterano
|
# mai/10
· votar
joaum eu ganhei a bolsa por ter sido o 1o da minha turma na escola, aí poupei bastante dinheiro pra eles mesmo com essa compra
Parabéns, velhão!!!
Ta com equipo bacanão agora!! Que mudança hein!! Agora é com vc!!....Depois ouço os sons!!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
E agora? Qual será que é melhor? Condor CLP II ou Condor CLP 5?
|
joaum Veterano |
# mai/10
· votar
ogner Parabéns, velhão!!!
Ta com equipo bacanão agora!! Que mudança hein!! Agora é com vc!!
valeu, cara :) tô me esforçando pra evoluir sem professor, mas tô conseguindo aos poucos, mas acho que no fim do mês que vem eu começo a fazer aula...
LeondelFefon E agora? Qual será que é melhor? Condor CLP II ou Condor CLP 5?
Não sei, cara... o cara da loja disse que a clp5 era toda em mogno, foi o que li na net também... no som, não sei se vai ter muita diferença, a captação é a mesma... Duas são excelentes guitarras...
|