Nova condor clp5

Autor Mensagem
luquinhas12
Veterano
# mar/10


gente,acabei de constar que estão vendendo na loja timbres(em campinas) a condor clp5,que dizsem ser uma versao melhorada da clp2 e é em mogno.

vejam só:

http://www.timbres.com.br/cordas/detalhes.asp?id=144&produto=946

Comentem...

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


achei a pintura dela bem bonita...

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


luquinhas12
no site não consta nada mas a condor é bem devagar pra atualizar o site então fica a dúvida...

tomasbignoto
Veterano
# mar/10
· votar


luquinhas12
Isso é merda. Não existe CLP5

tomasbignoto
Veterano
# mar/10
· votar


E aliás, que headstock ridículo é esse?

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


daniel_guitar

Na timbres ta dizendo que é um lançamento da condor.

no site da condor nao consta mesmo.Demora para atualizar.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pra mim, se não tá no site eu suspeito. Alías, "5" e "S" são bem sililares...

Melhor coisa é mandar um e-mail pra Condor.

sac@condormusic.com.br

Acredito que este anúncio seja um equívoco.

Abs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

concordo. dificilmente ia ter um "lançamento" a venda nas lojas, sem nem pelo menos uma noticiazinha no site oficial. falando "novos modelos". Nao precisa nem estar detalhado nos produtos e tal, mas pelo menos nas noticias.

e mais q o site é atualizado direto, principalmente parte de noticias

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


Tem alguns fabricantes que têm sites zoadaços. O da Condor vive dando uns paus na hora de abaixar a barra de rolagem.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


erico.ascencao

Tem alguns fabricantes que têm sites zoadaços.


a Cabrera q o diga. Adoro a marca e tenho caps deles, mas akele site é um tiro no pé pra marca. Só queima eles...

likerock
Veterano
# mar/10
· votar



a Cabrera q o diga. Adoro a marca e tenho caps deles, mas akele site é um tiro no pé pra marca. Só queima eles...


Aqui o site da Cabrera funciona certinho.

axleWs
Veterano
# mar/10
· votar


Não lembro quem, mas lembro de um usuário que recebeu contato deo Beto Laureano da Barramusic (se não me engano também) falando dessas CLP5.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


likerock

tem varios links quebrados, links inacabados...os samples nao funcionam nem os pdfs.

abçs

likerock
Veterano
# mar/10
· votar



tem varios links quebrados, links inacabados...os samples nao funcionam nem os pdfs.


Ah, a parte dos samples eu notei, nunca tentei abrir os PDF.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


likerock

pois eh! foda umas partes tb, q fica escrito :"em construçao"...a parte dos endorsers tb.

sabe o problema cara? isso ta assim faz mais de 2 anos...serio msmo!

marcos.
Veterano
# mar/10
· votar


espero boas noticias logo

dai eu cancelo meu pedido da minha cort m600 .-.

curto mais les paul :]

Dark Fallen Angel
Veterano
# mar/10
· votar


Eu odeio quando reformulam o site, para que fique "bonitinho" e praticamente todo o conteudo é perdido. Alguém lembra daquele site antigo da gibson, todo preto? Tinha lá todas as guitarras (sei lá, era tão legal a linha deles naquela época) e ainda tinha todos os modelos descontinuados. Aquele site era muito bom, rapido, pratico e com muito conteudo.

Hambo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hambo
· votar


Outra coisa, pra dizer que ela é de mogno tem que esperar sair no site da Condor, ou de preferência um luthier avaliar, pois já vi muitas lojas dizendo que a CLP2-S é de mogno quando fui comprar a minha, e de acordo com o site ela na verdade é de nato, tem que esperar pra ver, as vezes está acontecendo a mesma coisa com essa tal CLP5.

L.K.R
Veterano
# mar/10
· votar


Mandei e-mail para a condor... talvez amanha tenha a resposta

Dark Fallen Angel
Veterano
# mar/10
· votar


Hambo
Eh verdade. Vendedor tb tem mania de vender guitarra em basswood como sendo ash.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


Dark Fallen Angel

cara, com algumas exceçoes, vendedor nao sabe porra nenhuma geralmente hauhauhauau

maspn
Veterano
# mar/10
· votar


Guitarra Condor Les Paul CLP5

Guitarra em Mogno
Braço Colado
Tune O´matic
Captação Condor Humbucker
Escala Rosewood



quero ver agora quem vai dizer que a epiphone é melhor...
essa condor com jb/59... vai ficar FODA!

Valter Bergamo
Veterano
# mar/10
· votar


=== Resposta =======

Bom, acabei vendo o topico por acaso, mandei um email para o vendedor da condor que me atende, pois estou abrindo uma loja de instrumentos, e desde janeiro estou em contato com o pessoal lá.

Assim que ele me responder posto o email na integra a voces.
Abração a todos.

Ate+

Hambo
Veterano
# mar/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Verdade, o que me da mais raiva nisso é ir nas lojas aqui de BH, e os vendedores ficarem tentando empurrar pra mim (e para outros músicos que em geral ainda não fizeram 18 e/ou sao iniciantes) equipamento meia-boca porque eles acham que de menor e iniciante não manja nada em equipamento. Uma vez tinha um menino de uns 12 anos doido com uma Les Paul de uns 500 conto e o vendedor falando tudo quanto é bosta pra ele pagar 200 conto a mais e levar uma Golden, o cara chegou a falar que a Golden era melhor pra solar pois tinha uma tentativa de ponte flutuante.

Iversonfr
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Pra mim, se não tá no site eu suspeito

A Timbres é uma das lojas mais bem conceituadas em Campinas. É conhecida pela qualidade e pelos equipamentos tops que eles tem em estoque na loja. Não creio ser engano se eles estão realmente enfatizando isso, mas de qualquer maneira vamos ver a resposta que o pessoal vai ter.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Hambo

o cara chegou a falar que a Golden era melhor pra solar pois tinha uma tentativa de ponte flutuante.


hauahuaha. pior q vendedor burro é vendedor mal intencionado...! ai o bicho pega hahaha.
O melhor eh qndo vendem falando q: "é a marca que tal guitarrista famoso usa"

o sem vergonha vendendo squier bullet, epi especial, marshall mg.... hauhauha. isso enche os olhos de qqer pai/moleque comprando instrumento.

bboytx
Veterano
# mar/10
· votar


alguem consegue alguma resposta desse sac da condor??
porque mandei dois emails pra eles e não responderam

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


Vida longa a Condor que faz guitarras HONESTISSIMAS com um excelente CxB.

Minha antiga GX50 que o diga.

Parabéns Condor.

Valter Bergamo
Veterano
# mar/10
· votar


bboytx
Sioux
Iversonfr
Hambo

Pessoal , amanha cedo o pessoal ja me responde o email. Ai vamos descobrir, pois nem eu q sou lojista ainda tenho esse modelo.

Caso seja novidade mesmo, o pessoal ja responde com o OK.

Blz..
Ate+

Leandro X
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leandro X
· votar


Eu vi o cara lá de Barramusic dizendo que a condor estava lançando um modelo novo de les paul e sairia uns 1,300 por ai.

Ai Papai, bateu um GAS agora...

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova condor clp5