Nova condor clp5

Autor Mensagem
axleWs
Veterano
# mar/10
· votar


marcos.
se tiver diferenças de medição e design (tem) não tem problema.

Glaucao
Veterano
# mar/10
· votar


chegou!!!!
xD

mas com uma corda estourada
=\


acho q tava 0.010 nela....
tem probls eu colocar 0.009????

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


Glaucao
tem probls eu colocar 0.009????


Coloca e espera pra ver se acontece alguma coisa.

Só que as cordas vão ficar pouco tensas, se tu focar tocar em outra guitarra depois vai achar muito duro.

A menos que você tenha outra guitarra e continue se exercitando nela também pra não perder o costume.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Fico puto com a Condor, o empresa boa do caralho!! Eu compro uma guitarra com eles, e 1 ano depois ele lançam uma melhor em mogno por quase o mesmo preço, porra!!

GASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Eu compro uma guitarra com eles, e 1 ano depois ele lançam uma também em mogno por um preço bem menor, porra!![2]

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Legal, a CLP2 jah boa, e ainda fizeram melhor.

a melhor parte são seus 7 Quilos

edalko
Veterano
# mar/10
· votar


Glaucao

Posta um review aí!!!!!!

Glaucao
Veterano
# mar/10
· votar


eu nao....

sou egoista!!!!!!

iueaHSIUEhAIUHiseuaiheAHSIeu

to tocando ainda.... a noite posto 1 reviewzinho

soh aviso jah q nao sou mto bom pra esses reviews hehehehe

joaum
Veterano
# mar/10
· votar


Eu comprei uma também \o/
Comprei hoje de manhã, fui só comprar um pedal de distorção :p
Mas pedi pra testar com uma les paul condor, eles não tinham a clp2s (era a que eu queria testar, não sabia da existência da clp5) e só tinham essa última unidade da clp5!! Eu testei os pedais, mas terminei pegando a guitarra xD
Tô vendendo a minha (Ibanez GRG270dx) pra pagar essa. Não conheço muito de les paul, mas o som me agradou muito. Testei uma clp2s uma vez, mas tava muuuito desregulada, por isso não sei comparar com outras. Gostei muuuuito mesmo do som dessa. Só são 16 no Brasil mesmo??

Abraços, até mais ;)

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Curti muito este modelo(por conta dessa pintura),bem bonito na minha opinião. Torço para que a Condor consiga manter este padrão atual de boas guitarras e não comecem a esculachar na qualidade!!! Pois eles fabricam guitarras respeitáveis !!!!!!!!

pscb
Veterano
# mar/10
· votar


aproveitando: o que essas LP da Condor têm de tão atraente? eu tô guardando pra uma de outra marca mais cara, mas os comentários pras CLPs 2 e 5 são tantos, que fico sem saber o que fazer (testar seria uma boa hehehe)

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Costa 85

Muito boa, bonita e muito barata

8D

joaum
Veterano
# mar/10
· votar


Eu me gravei tocando Agnus Dei na minha CLP5.
Não ficou muito bom, e pra piorar o meu amplificador (ciclotron) tá deixando o som pior. Mas vejam aí se gostam... Usei também um Artec Blues Overdrive.


Mosrite_Yoseph
Veterano
# mar/10
· votar


Ozielzinho Mudou para Les Paul:






E Eu Pensando que ele nunca deixaria a floyd!

axleWs
Veterano
# mar/10
· votar


joaum
adorei o headstock, lindo demais. Sério.

Não sei avaliar timbre, mas a guita, esteticamente é linda.

joaum
Veterano
# mar/10
· votar


axleWs
Valeu mesmo, cara :)

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


joaum
curti bastante o timbre da sua guitarra.. legal essa musica q vc tocou ai.. vc tem a tab.. cifra.. dela?

joaum
Veterano
# mar/10
· votar


guitarg3
Valeu, guitarg3 :)
Essa música é bem conhecida e existem várias versões delas de cantores diferentes e em línguas diferentes. Eu fiz uma adaptação pra guitarra e o início foi meio improvisado xD
Não tenho a tab dela não... Ela é bem simples, dá pra tirar de ouvido (eu tirei :P) ou procurar pela cifra dela na net. Vou postar o vídeo de uma das versões dela pra facilitar:



Até mais, espero que ajude ;)

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Mosrite_Yoseph
Mudou pra Les Paul não cara, mesmo se tiver mudado não vai abandonar suas guitarras (icone por exemplo e aquela outra Condor dele se não me engano).
Ele é "apenas" endoser da Condor, e precisa fazer propaganda da marca...
Abç.

joaum
Veterano
# mar/10
· votar


É verdade que só vieram pro Brasil 16 CLP5? Se não foram 16, alguém sabe dizer quantas foram? Mandei um e-mail pro SAC da condor perguntando...

Andy Viper
Veterano
# mar/10
· votar


...joaum
Cara, timbre muito bom. Não vi diferença de timbre para a CLP- 2s.

joaum
Veterano
# mar/10
· votar


Andy Viper
Obrigado, Andy :D

MusicZeh
Veterano
# mar/10
· votar


Pessoal é verdade sim, já vi esta guitarra em uma loja aqui em Recife, e podem acreditar que ela é melhor que as Epiphones, inclusive as customs.

MusicZeh
Veterano
# abr/10
· votar


Infelizmente pessoal é assim que nascem nossos sonhos baratos (em forma de guitarras baratas)...

Diferentemente de nossos sonhos dourados que atendem com o nome GIBSON...

... ou Fender.

joaum
Veterano
# abr/10
· votar


a condor ainda não respondeu o e-mail ¬¬
alguém tem as especificações detalhadas delas e sabe quantas vieram pra o Brasil?

Obrigado desde já, abraços :)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


MusicZeh

eu li num comentario do video q essa fabrica faz aquelas falsificaçoes de fender, gibson , prs.....

procede?

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
sei , sei , me expresei mau , desculpe , quiz dizer que ele está usando uma les paul , oq nao era de se esperar do oziel!

joaum
Veterano
# abr/10
· votar


Alguém sabe dizer quais são as madeiras e especificações dessa guitarra? As madeiras dela eu vi em lojas online que a do corpo e do braço são mogno. Mas e o tampo? Escala provavelmente é rosewood, mas também gostaria de saber quais as tarrachas... Alguém sabe com certeza ou sabe algum e-mail de alguém da condor que realmente responda? Mandei um e-mail pro SAC da condor há um tempão mas não responderam :/

Obrigado desde já :D

luquinhas12
Veterano
# abr/10
· votar


joaum

meio atrasado mas...

acho q o tampo é em algum tipo de maple,flamed maple,sei lá.
E a condor é preguiçosa msm hehe

joaum
Veterano
# abr/10
· votar


luquinhas12

valeu, cara :D já imaginava que fosse algo assim... vou esperar colocarem no site da condor pra ter certeza ¬¬ xD

abraço, até mais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova condor clp5