Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# mar/10
· votar
GASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...Tomara que saia pra canhoto, aheuhauaheeau!!! PS: O headstock eh estilo gibson!!!
|
Ant-- Veterano |
# mar/10
· votar
Mais uma referência: http://www.mensageiromusical.com.br/site/home.php?conteudo=produtos&id =22181#
Em todo caso, tá estranho.
|
leonardobarcelos Veterano |
# mar/10
· votar
Pow ta igual produto eletronico...
Começou com Mp3 depois Mp4 ai começaram a inventar Mp7 Mp9 Mp70
Falta de criatividade pra inventar um nome!
mas a guitarra é bonita.
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
leonardobarcelos Pow ta igual produto eletronico... Começou com Mp3 depois Mp4 ai começaram a inventar Mp7 Mp9 Mp70 Falta de criatividade pra inventar um nome! mas a guitarra é bonita.
clp5 = Condor Les Paul modelo5 mais que o suficiente.
|
# mar/10
· votar
maspn
A pintura dela é totalmente diferenciada, poderia colocar um nome diferente como a Lemon Drop
|
Messiah King Veterano |
# mar/10 · Editado por: Messiah King
· votar
Caras, vocês querem que eu ligue na condor? sou do DF e tem uma fábrica/revendedora sei lá aqui, uma vez liguei e eles me falaram bastante sobre a condor clp2s e a Lemon Drop, que em breve ela voltaria e pah!
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Rapaz só digo uma coisa, mas que coisa fina hein, nossa pirei, dependendo dos reviews é essa que vai ser minha Les Paul, que pagar fortuna em Gibson o cacete rsrsrs
Só espero que saia outras cores.
Caras, vocês querem que eu ligue na condor? sou do DF e tem uma fábrica/revendedora sei lá aqui, uma vez liguei e eles me falaram bastante sobre a condor clp2s e a Lemon Drop, que em breve ela voltaria e pah!
Mas é claro, está esperando o que? Não tá vendo a gas da galera
|
Messiah King Veterano |
# mar/10 · Editado por: Messiah King
· votar
é uma série limitada, de mogno, tem um sustain violento, vieram apenas 20 ou 30 guitarras para o Brasil.
TUDO EM MOGNO Tarracha cromadas Captadores condor Tarrachas fábricadas na Wilkson
O cara, disse que não duraram 2 dias no estoque, e que é uma PUTA duma guitarra, superior a lemon drop, nossa, chega bateu a g.a.s a pintura é branca com uma rajada preta no centro!
Foi o que o RODRIGO da condortech do valparaíso disse...
dá enfâse no "PUTA DUMA GUITARRA" foi ele que disse ;D
|
Messiah King Veterano |
# mar/10
· votar
Os captadores são fábricados em uma outra fábrica que eu n peguei o nome pq o cara falava meio embolado!
|
# mar/10
· votar
Sempre haverá um Messiah King para nos salvar!
Valew por ter ligado... G.A.S total!
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
RAPAZ AGORA BATEU UMA GAS TERRÍVEL
Mas dúvido que seja mogno mesmo, deve ser nato.
De qualquer forma, a guitarra parece ser top, só não gostei muito dessa cor meio rajada, mas depois dá para mandar pintar e até fazer algo personalizado, agora se for série limitada mesmo, não dá para perder, vou ter que fazer umas contas aqui.
Braço colado ainda, as CLP2 tmb são braço colado ou parafusado?
|
Andy Viper Veterano |
# mar/10
· votar
Daniel_MV Colado, claro.
Repararam que ela vem sem escudo?).
só não gostei muito dessa cor meio rajada Também, não, mas com um escudo preto acredito que fique legal.
O formato do headstock é show, mas podiam ter mantido o logo tradicional losango da Condor, né?
E essas tarrachas Wilkinson também não sei não, hein..
Não acho que seja melhor que a Lemon Drop, e pra dizer a verdade a única vantagem que estou vendo em relação a CLP2 é que essa é de mogno. Por isso, o preço nem é tão mais alto assim.
|
Messiah King Veterano |
# mar/10
· votar
Daniel_MV a Lemon Drop é mogno... não tem pq a CLP5 n ser, acho que essa seria meio que do nível de uma epiphone custom, trocando os caps, dá pra se conseguir uma guita bem honesta! excelente custo benefício!
Andy Viper Não são Wilkinson, são fábricadas na Wilkinson...
cara o pessoal da condor é super honesto!
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Será que tem alguma loja em SP capital com esse exemplar?
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Rapaz to até simpatizando mais com esse cinza rajado, é diferente das LP tradicionais, ousa no visual.
Tá bem rockeira essa LP.
|
Andy Viper Veterano |
# mar/10
· votar
Messiah King cara o pessoal da condor é super honesto! É, eu sei, também peguei a minha CLP2-S lá na sede em Valparaíso (fui lá com um dono de loja pra escolher a minha canhota), a galera lá é show de bola sim.
Só quis dizer que inicialmente não acho que essas tarrachas sejam melhores que as Grover..
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
Pronto, passei um e-mail pra Condor. Vamos aguardar.
Abs
|
Messiah King Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Pode acreditar po, liguei lá mesmo! huehuehue quer o telefone?!
(61) 3629-0003
Pode falar com o Rodrigo :D
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Messiah King: Pode acreditar po, liguei lá mesmo! huehuehue quer o telefone?!
ahhh! Nem tinha lido seu post. Desculpe...
Legal, então existe. :-)))
Abs
|
Messiah King Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Tranquilo man, se ela for pelo menos pau a pau com a Lemon Drop já é um jogão...
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Alguém tem fotos dessa lemon drop? nunca vi
A que preço é praticada aqui no Brasa?
|
# mar/10
· votar
Daniel_MV
Nesse tópico aqui tem algumas fotos postadas pelo MauricioBahia.
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
leonardobarcelos
Será que a lemon drop tem uma qualidade superior a clp5 que postei lá,na loja timbres? Se for,posso esquecer a clp2 :)
|
# mar/10
· votar
luquinhas12
Cara, só vai dar pra saber quando testar... antes disso qualquer opinião será mero achismo.
|
GustGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
A guitarra pode ser boa e ter o caralho a quatro.. Mas essa pintura é feia pra caralho mano! será que não tem outra cor ?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/10
· votar
Caramba, eu quero! Eu quero!
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
GustGuitar
nao sei vc,mas eu achei bonitinha,ainda mais se rtolar um escudo preto gosto é gosto né e nao se discute ;)
|
marcos. Veterano |
# mar/10
· votar
achei feiona tambem :] se for só dessa cor eu não vo nem querer :x
mas deve ser muito boa
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
A foto tá pequena, com uma foto maior aposto que vão mudar a impressão.
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
luquinhas12
Pessoal, eu ja postei meses atras em um tópico falando sobre essa CLP5, que fiquei sabendo do próprio Beto Laureano que estava para estrear.
Não é equívoco, a guitarra realmente existe, e parece ser sim, a clp2 melhorada.
|