Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# mar/10
· votar
Hambo Verdade, o que me da mais raiva nisso é ir nas lojas aqui de BH, e os vendedores ficarem tentando empurrar pra mim (e para outros músicos que em geral ainda não fizeram 18 e/ou sao iniciantes) equipamento meia-boca porque eles acham que de menor e iniciante não manja nada em equipamento. Uma vez tinha um menino de uns 12 anos doido com uma Les Paul de uns 500 conto e o vendedor falando tudo quanto é bosta pra ele pagar 200 conto a mais e levar uma Golden, o cara chegou a falar que a Golden era melhor pra solar pois tinha uma tentativa de ponte flutuante. Bh só tem duas coisas que vc acha até sem procurar , Tagima e meteoro. E raramente achamos vendedores que realmente rspeitem os clientes....
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
· votar
Foi assim mesmo com a Condor BKS. Lançaram 2 na Barra Music, protótipos, só bem mais tarde é que lançaram elas e colocaram no site oficial.
E tavam bem mais baratas quando eram os protótipos.
|
GustGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
Mas se tivesse pelo menos um sunburst né..
|
|
# mar/10
· votar
GustGuitar Mas se tivesse pelo menos um sunburst né..
Ai tem a CLP II-S, com 3 variedades desta coloração ai.
|
GustGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil Mas no papel pelo menos, essa nova deve ser melhor que a CLP2. Eu que estava pretendendo comprar a minha CLP2 essa semana, ja fiquei na duvida..
|
|
# mar/10
· votar
GustGuitar
Tenho minhas dúvidas se eu perceberia a diferença =)
|
GustGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
É, acho que é besteira eu ficar me preocupando com isso, pra uma segunda guitarra a clp2 já está de ótimo tamanho, até porque sou muito mais inexperiente que o pessoal daqui.. haha É que as vezes, a vontade de ter um produto melhor meio que faz a cabeça né, mesmo que seja melhor "no papel", e eu que, por exemplo, não vou precisar, pois não faço ensaio nem nada, e talvez nem perceba a diferença entre os dois. Sei lá, coisa de louco.. hahaha
|
|
# mar/10
· votar
GustGuitar
Eu sei como é, cara. Eu comprei a Condor LPC Custom BK, que no papel também é melhor que a Condor CLP II-S. Ela é um pouco mais cara, mas vou te dizer a verdade: Só comprei ela porque achei ela mais bonita que as outras Condors.
Eu estaria igualmente satisfeito com uma Condor CLP II-S no quesito som, tocabilidade, etc...
Mas se eu voltasse no tempo, não mudaria a escolha que eu fiz, acho que a beleza também conta.
|
axleWs Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil Espero que isso não soe mal, mas tuas opiniões são as que mais respeito aqui no fórum. Penso bem parecido com você.
|
|
# mar/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
axleWs
Ahahaha, valeu pela moral, rapaz! Bom saber que eu não sou o único que concorda com as minhas idéias =]
|
Endurance Veterano |
# mar/10
· votar
Se eu tivesse a grana na mão compraria sem medo...adoro guitarras "exclusivas" =D E ainda mais que sou fã das Condors...eta guitarra boa!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A Condor (via Orkut) me confirmou também que essa é realmente a nova "CLP-5".
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil Bom saber que eu não sou o único que concorda com as minhas idéias =] As vezes EU não concordo com as minhas...
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
Sigo esperando que a condor responda meu e-mail.. só pra confirmar..
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Quem mandou e-mail favor postar aqui as considerações da condor quando eles responderem, assim como o amigo LKR
grato
|
|
# mar/10
· votar
Aproveitando o tópico, esta guitarra aqui da Condor ninguém por aqui fala, mas eu acho mó estilosa:
Artist Style Deluxe
|
· votar
The Root Of All Evil
Putz... Sensacional. Minha próxima aquisição! Será?
A verdade é que a gente, hoje em dia, tem excelentes guitarras por preços acessíveis. Eu continuo achando (e morrerei achando) que não é preciso ter Gibsons ou Fenders pra explorar o potencial criativo. Isso aí é LENDA!
Abs
|
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia Putz... Sensacional. Minha próxima aquisição! Será?
Ahahahaha Deve ter um clean diferenciado ela, né? Por ser semi-acústica.
Tem a versão Artist Style Standard também! (com tampo em "radica de carvalho laminado, que nunca vi sendo usada em guitarras)
A verdade é que a gente, hoje em dia, tem excelentes guitarras por preços acessíveis. Eu continuo achando (e morrerei achando) que não é preciso ter Gibsons ou Fenders pra explorar o potencial criativo. Isso aí é LENDA!
Concordo com cada palavra escrita!
|
axleWs Veterano |
# mar/10 · Editado por: axleWs
· votar
MauricioBahia Concordo, porém, existem "complicantes". Pessoas que não morem nos grandes centros tem dificuldade grande em ter acesso a (por exemplo) Schecters, Corts, e até mesmo Condor (aqui na capital de Goiás, até hoje não vi uma CLP (2, 2s ou mesmo a primeira) em lojas). Aí o pessoal "eleva" os pensamentos para Fenders, Epiphones e Gibsons.
The Root Of All Evil Também acho bonita, mas o headstock é meio frustante, achei muito grande.
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Definitivamente não, a não ser por uma questão profissional, por incrível que pareça muita gente avalia o equipamento antes de avaliar o guitarrista.
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
Daniel_MV Nada de resposta por enquanto..
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Nada de resposta por enquanto..
Verdade fera, eu também mandei um e-mail e nada.
Infelizmente me parece que aqui no Brasil as empresas ainda não tem dimensão do que é um serviço de e-mail. É um absurdo 2 dias e nada de uam resposta, empresas multinacionais (que trazem outra mentalidade) vc recebe uma resposta no mesmo dia.
|
Messiah King Veterano |
# mar/10
· votar
L.K.R É real cara... já num disse que liguei? o.O
|
Slash Hammett Veterano |
# mar/10
· votar
essa guita ai pode ser um "misterio", mas a loja eh 100% confiavel. a timbres eh uma loja mto boa sim. comprei minha guitarra la e foi tranquilo. acredito q eles nao fariam um erro tao grande assim, jah os sites dos frabricantes nacionais sao pessimos e a condor nao foge a regra. acredito q o erro seja da condor sim. qto a guita sei la... nao gosto muito desses modelos diferentes, com pinturas estranhas e etc.
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
EU gostei muito desse modelo e estou pensando em sábado dar um pulo lá em Campinas para dar uma olhada. Foda é que meu salário só cai na segunda feira.
Essa Lemon Drop não fabricam mais, ou tá em falta?
|
Hambo Veterano |
# mar/10
· votar
Daniel_MV
Até onde eu sei, a Lemon Drop foi uma parceria entre a Condor e alguns engenheiros demitidos da PRS. Até então foram produzidas 11 ou 12 dessas guitarras. Mas estavam rolando boatos de que a Condor voltaria a produzi-las esse ano. Se esses boatos forem verdadeiros tem chance da Lemon Drop e essas CLP5 serem praticamente a mesma guitarra.
Agora, aproveitando o tópico, alguem aqui do forum tem aquela les paul da Condor que tem 3 captadores e ponte Bigsby? No site da empresa diz que ela é de mogno tambem.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
Cada vez mais a Condor faz excelentes guitarras. Essa CLP-5 deve ser muito boa, PQP!
Condor está de parabéns, e deixando Epiphoca no chinelinho..
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
Hambo Até onde eu sei, a Lemon Drop foi uma parceria entre a Condor e alguns engenheiros demitidos da PRS. Até então foram produzidas 11 ou 12 dessas guitarras. Mas estavam rolando boatos de que a Condor voltaria a produzi-las esse ano. Se esses boatos forem verdadeiros tem chance da Lemon Drop e essas CLP5 serem praticamente a mesma guitarra.
São boatos reais. Eu entrei em contato com a Condor via Orkut, e me confirmaram que as Lemon Drop estarão no mercado até Maio eu acho, até criei um tópico sobre esse assunto.
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
guilherme_90
Cada vez mais a Condor faz excelentes guitarras. Essa CLP-5 deve ser muito boa, PQP!
Condor está de parabéns, e deixando Epiphoca no chinelinho..
Cara essa guitarra com captadores top deve deixar a Epipoca fazendo feio mesmo e olhe lá senão fica pau a pau com uma Gibson.
Agora, uma dúvida, essas condor são feitas aonde? Na china?
|
· votar
Daniel_MV: Agora, uma dúvida, essas condor são feitas aonde? Na china?
Até onde sei as CLP2-S na China e os modelos "top", na Korea.
Abs
|