Vender tudo + pegar amp ss e pedaleira simples = Solução?

Autor Mensagem
Hendrixiano
Veterano
# out/09 · Editado por: Hendrixiano
· votar


buddy guy

hsauhuashuahua... fala sério cara.. como durmir em paz sabendo que não tentou mudar a idéia de um cara que vai se desfazer de uma coisa dessas...

mantenha seu equipo conservado, edalko .. bandas vem a vão, qualquer hr vc acerta uma formação legal e vai se perguntar pq vendeu aquele head dos teus sonhos!

se isso não acontecer os equipos ficam para as crianças!!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


edalko

buddy guy

Acho que seguindo os "ensinamentos" da novelixo Global, para me afastar do Karma e chegar ao êxtase espiritual, para haver a transmudação da energia, vou queimar tudo como um grande incenso deixando o ar nuances de madeiras nobres como imbuia, mogno...

Valeu, vc ajudou bastante. Só te cuida com os outros interessados na doações aí... haha



Não,não. O lima Duarte não queimava nada não.Seja um bom aprendiz do Lorde Ganixa e doe tudo.Olha os outros interessados são todos Dalits,não siga o conselho de nenhum deles.

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Hendrixiano
# Enviado: 2/out/09 16:39 · Editado por: Hendrixiano
Citar Votar Denunciar

buddy guy

hsauhuashuahua... fala sério cara.. como durmir em paz sabendo que não tentou mudar a idéia de um cara que vai se desfazer de uma coisa dessas...

mantenha seu equipo conservado, edalko .. bandas vem a vão, qualquer hr vc acerta uma formação legal e vai se perguntar pq vendeu aquele head dos teus sonhos!

se isso não acontecer os equipos ficam para as crianças!!



Fica quieto indecente.O menino edalko é um menino bom.E está sendo seguidor do Lord Ganixa,e vai doar tudo tá? Não seja vc um Dalit para ficar pondo pedras no caminho do edalko tá?

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


edalko

Veja aqui os passos para ser menino bom e fazer como Shankar(lima Duarte) :

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI3967269-EI13445,00-Shank ar+abandona+a+vida+de+Bramane+no+final+de+Caminho.html

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


edalko

Bora larga de putaria.Deixa seus equipos quietos aí poxa.Maior trampo para "entesourar" tudo isso aí !!!! Mas.....se resolver doar o mesa para o amigo buddy,dá um tok tá? Nem que seja só um pedalzim de distorção pra modo deu um blues,tá?

Alex Jarrier
Veterano
# out/09
· votar


Cara de boa, ninguém q compre tudo o q vc comprou e ainda poste p/ os outros tirrarem uma dúvidade de cunho tão pessoal quer realmente vender ! ! !
Me desculpe mas leio seu post mto mais como um " NÃO ME DEIXE VENDER" ou " AJUDEM-ME A NÃO FAZER BOSTA"

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


edalko

Veja pelo lado bom,o de vc deixar seus equipos quietos aí. Vc fica com um parque de diversões legais aí,e ainda não corre o risco de um ampli desses aí,ir para na mão de algúm tocador de forró.Imagina que heresia um mesa desses emitindo sons de: "Vc não vale nada mais eu gosto de vc",ou então coisas do tipo:"Quem não conhece severina chic,chic que comprou uma boutique para vida melhorar". E ainda com um prato de farófa com carne de sol,uma pexeira enferrujada e uma latinha de pitú em cima.Sentiu só o drama da coisa?

Alex Jarrier
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy

UKAUuaUAa mto bom ! ! ! !

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Alex Jarrier
buddy guy

UKAUuaUAa mto bom ! ! ! !


Deixa de ser desonesto,se vc gostou do final dos equipos vendidos do edalko,tenha a decência de votar no meu post.Pois estou juntando pontos para trocar com o SAM por milhas de viajem para o navio do Roberto Carlos.Aí eu vou ficar bebericando margueritas do lado da piscina vendo aqule monte de piguetes de fio dental,tomando banho de sol no convéz do Costa Vitória. Vota aí pô !!!

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MMI
Aí não dá para discutir nem argumentar.
Pelo menos me alegra que se um dia eu merecer ir lá para cima, se eles estão precisando de guitarras, latinhas, Mesa Boogie e Soldano é porque se tira um som maneiro por lá. Começa a me interessar, porque anjinhos com harpas não me agradam muito não, sou mais uma distorção pesada!


Como diria Zeca Baleiro:

"A banda cover do diabo
Acho que já tá por fora
O mercado tá de olho
É no som que Deus criou
Com trombetas distorcidas
E harpas envenenadas
Mundo inteiro vai pirar
Com o heavy metal do Senhor..."

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Eu deixava quieto.

MMI
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
essa eu não conhecia, mas a idéia é bem isso mesmo...

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


MMI

Veja pelo lado bom,o de vc deixar seus equipos quietos aí. Vc fica com um parque de diversões legais aí,e ainda não corre o risco de um ampli desses aí,ir para na mão de algúm tocador de forró.Imagina que heresia um mesa desses emitindo sons de: "Vc não vale nada mais eu gosto de vc",ou então coisas do tipo:"Quem não conhece severina chic,chic que comprou uma boutique para vida melhorar". E ainda com um prato de farófa com carne de sol,uma pexeira enferrujada e uma latinha de pitú em cima.Sentiu só o drama da coisa?


O MMI,se vc gostou desse desfecho aqui,vota lá no meu poste.É que vou trocar com o SAM por milhas de viajem para o navio do Roberto Carlos.Vota lá pô !!!!!!

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MMI
essa eu não conhecia, mas a idéia é bem isso mesmo...

O nome da musica é Heavy Metal do Senhor

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy

Cara, eu não suporto ouvir forro, mas quem toca em banda, ao menos nas daqui do Nordeste, em geral é só monstrinho do tipo Steve Vai, Satriani e Malmsteen wannabe... ou vc acha que as guitarras mais comuns nessas bandas são Strato e Ibanez JEM, RG e JS porquê... ehehehhehehee

Enfim, ainda acho que eles deviam usar melhor essas guitarras... mas eu tb não gosto de Vai, Satch e Malmsteen, pra mim dá na mesma.

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


nichendrix
buddy guy

Cara, eu não suporto ouvir forro, mas quem toca em banda, ao menos nas daqui do Nordeste, em geral é só monstrinho do tipo Steve Vai, Satriani e Malmsteen wannabe... ou vc acha que as guitarras mais comuns nessas bandas são Strato e Ibanez JEM, RG e JS porquê... ehehehhehehee

Enfim, ainda acho que eles deviam usar melhor essas guitarras... mas eu tb não gosto de Vai, Satch e Malmsteen, pra mim dá na mesma.


Relax,foi só pra sacanear mesmo.Brincadeira,eu até que curto um forró bem tocado tipo aviões do forró,saia roda e tals.Já tive oportunidade de rodar pelo nordeste,e na ocasião que fui este caras ai que falei estavam estourados nas paradas de sucesso.Putz sem contar o tanto de mulher gata que ví aí para este lados,aff,não quero nem lembrar !!!!!

Ah,se vc gostou do poste lá,deixa de ser desonesto e vota lá.Pois estou juntando pontos para trocar com o SAM por milhas de viagem para o navio do Roberto Carlos,vota lá pô !!!!!!

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Ah,se vc gostou do poste lá,deixa de ser desonesto e vota lá.Pois estou juntando pontos para trocar com o SAM por milhas de viagem para o navio do Roberto Carlos,vota lá pô !!!!!!

ãhn?

hahhaahahhahahah

edalko
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix

Zeca Baleiro tem umas letras muito legais. Mas outro diz ouvi uma musica dele que se eu tivesse um taco de basebol e ele na frente eu faria o cara virar um rosbife.
Não dizia nada com porr* nenhuma... deveria ter tomado um cha de buti hahaha

edalko
Veterano
# out/09
· votar


Alex Jarrier

Véio, quando eu encasqueto com uma coisa, eu vou até o fim.
Se tivesse me decidido MESMO vender tudo e comprar os equipos mencionados eu teria feito...

Talvez o pensamento: já tive isso! satisfaça...

Acho que foi a soma de acontecimentos essa semana que deu um up na depressão, mas graças aos colegas do FCC já amenizou.

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


edalko
Eu acho que não custa nada tentar...
Eu passo na sua casa, deixo a G2, tu me deixa seus equips. Ai ve se vai sentir falta dele, se nem sentir pode ficar com a zoom!
:D

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


edalko

Tá bom, eu compro sua Fender... Ok... R$150,00 tá bom? Ok, R$155,00 e deixa de malandragem pq comigo não cola...

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


hahha essa foi a sacada mais genial de vendas no forum sem ser percebido hahahha

Eric Freitas
Veterano
# out/09
· votar


COMO VOCÊ PODE LEVANTAR ESSA DÚVIDA SE QUER QUE SEUS FILHOS SEJAM MÚSICOS?
Acho q o mais certo é você investir em equipamentos de todos os tipos fazer com que eles frequentem aulas façam exercícios e brinquem junto com você uma ótimo divertimento em família para estimular a criança.
com uma váriedade maior de intrumentos tenho certeza que eles vão gostar de aprender o do re mi fa e ainda com o pai do lado pra da umas dicas e fazer uns improvisos seria muito legal.

caso seja mto ocupado ou não se não for estimular o gosto da música pros seus filhos desde cedo acho q é melhor vender tudo de uma vez.

nada haver com o assunto mas xadrez é um jogo bem legal!
...
xD

Leo-RJ
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Ok, R$155,00 e deixa de malandragem pq comigo não cola...

Huahauahahahahaha...

mauriciotav
Veterano
# out/09
· votar


Fala edalko!

Cara vou te falar, estou passando uma situação parecida tenho 34 anos toco desde meus quinze e estou gastando dinheiro a rodo p/ reformar minha casa porque vou casar, minha mulher me deu um ultimato depois de seis anos e mesmo apertado a música está dentro da minha mente. Acho que a música está dentro de vc senão não levaria tanto tempo juntando toda a parafernalha, acho que está passando uma fase e entendo essa parte de não ter tempo de se dedicar a música pelo que li vc tem mais tempo que eu para tocar até porque devido ao meu trabalho tive que fazer pós-graduação e fiquei 2 anos sem música, acho também que vc está certo no que se refere a se desfazer de algum equipamento pois, passo pela mesma sensação a verdade é que o tempo passou e hoje podemos ter sons de qualidade com equipamentos acessíveis como os da line 6 entre outros que pode te dar bem próximo o que vc quer sem ter que ligar tanta coisa, o que acontece com a gente é totalmente diferente da mulecada que troca de aparelhagem todo mês, nós vimos de uma época que quem tinha pedais da Boss ou Oliver era rico e felizardo pois era uma fortuna e poucos tinham acesso a coisa importada por isso o apego aos equipamentos outro toque que te dou já pensou em fazer gravações ao invés de se dedicar a banda, leve as gravações em casa e sozinho a sério e toque de sacanagem com a galera pois vc irá criar altas coisas novas e vai te renovar as energias, pelo menos é isso que estou fazendo porque o tempo é curto e eu estou cansado de ter que me desgastar com pessoas em banda. Concordo com a galera acho que logo vc vai querer é comprar mais coisas como todo músico.

Um abração!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vender tudo + pegar amp ss e pedaleira simples = Solução?