Vender tudo + pegar amp ss e pedaleira simples = Solução?

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
nichendrix
Papai é foda... Ainda mais de uns barbudos desses! Ainda mais de um tranqueira como o MauricioBahia que nem trazer cerveja quer!


edalko
Passei o dia pensando na sua situação... To achando que seu caso é de psiquiatra, vai lá tomar um Prozac que vai te fazer bem!
Caramba, depois de ter um Soldano e um Mesa, você acha que "pegar amp ss e pedaleira simples" vai te fazer feliz? É verdade, esse cucaracho e o amigo do nichendrix podem soar razoavelmente com equipamentos mais modestos, também conheço uns cars que tiram sons decentes de equipamentos que não valem as válvulas do meu Mesa. Mas isso é fruto de dias, semanas, meses de acerto do timbre naquilo e não dá para sair muito daquele som programado. Eu tenho um Mesa, como você, e você vai concordar que tirar um som decente de um desses é fácil, põe os controles em qualquer lugar que já sai bom, se der um acerto fica ótimo. Eu até tenho uma GT-10, mas serve para tocar com fones na madrugada (horário que eu tenho alvará) ou num eventual churrasco com um monte de bêbados, inclusive eu. Mas para timbres não presta muito não, vou te dizer que não dou nada para a GT-10. Talvez se eu passasse dias acertando o timbre poderia sair algo, mas não tenho tempo para isso nem com o Mesa!
Quanto a vender, se não é pela grana e absoluta necessidade, repito o que a galera disse, NÃO VENDE. Primeiro que você não vai se contentar com outras coisas piores e o preço de venda é sempre menor que o preço de compra, os economista de plantão me corrijam, chama-se "spread guitarrístico". Além do que, onde você vai achar outro Mesa Mark III em boas condições e com preço razoável? Tem gente que se distrai colecionando carros, outros tem barcos, outros pescam,os que gastam mais se divertem com mulheres (isso é caro, pode por Mesa, Soldano, Gibson, Fender que é pouco)... Pode ter certeza que o nosso hobby é muito mais barato que muita gente, só que não contam. Garanto para você que quem se distrai na noite gasta muito mais. Mas se você quer ver a prole crescer, com um pai atuante ao lado, tem que ter uma válvula de escape, um hobby, senão não aguenta, chama-se saúde mental. Sem guitarra você vai espairecer com o que?
Banda é dificil mesmo... Pelo menos para mim, ou neguinho não leva a sério ou leva a sério demais. Complicado... Hoje estou sem banda, nem pretendo começar uma de novo, pelo não vejo isso a curto prazo. Já gravei CD com gente de gravadora, não deu nem para a cerveja e a energia elétrica que o equipamento puxou. Já aluguei equipamento, mas aí é foda ver suas coisas na mão dos outros, sei lá... Desencanei total. Pecebi que ganhar dinheiro é na minha profissão, o resto é gastar. De vez em quando vem gente tocar comigo ou ajudar a fazer novas regulagens e timbres, de vez em quando vem gente profissa que toca pra caramba e aproveito para aprender alguma coisa. Percebi que eu realmente sou guitarrista do quarto e dificilmente saio daqui. Se meu equipamento tem alto valor e é subutilizado, pelo menos não estou perdendo (mais) dinheiro, tudo tem valor de revenda estável, se é subutilizado melhor porque mais valorização ocorre.
Po, o MauricioBahia pegou pesado quando disse "se vc vender, sua vida vai melhorar? Pode acreditar que sim apesar de que sua esposa sempre vai reclamar de alguma coisa e vc vai ficar velho caduco do mesmo jeito e é bem capaz da jararaaaaca te enterrar. A tendência é tudo piorar. Isso é lei da natureza companheiro. Então, desiste mesmo pq o sofrimento é sem fim.". Fala a verdade, isso aí não te inspira a mandar um blues, tipo "Mazelas da Vida" (letra do Bahia e arranjo do edalko)???

Enfim, companheiro, depois de tanta gente discorrer sobre seus prolegômenos, agora é sua vez de expender seus paralipômenos. (essa foi braba!) hahahahaha

Zero Zen
Veterano
# out/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


edalko

Bah ! Se você não está satisfeito com seu som, venda tudo e comece do zero.

Uma Tonante, uma Caixa Multiuso Frahm e um Zoom 505 II você consegue quase de graça, até mesmo por doação !

Não ameaçam nenhum orçamento e nem causam complexo de culpa por possuí-los.

E não esqueça ! O timbre está nos dedos !

PS: Neste caso, nos dedos dos que comprarem seus equipos. rsrsr

PS 2: Aos interessados no meu espólio, aviso que ainda não morri e que meu gear está destinado às enfermeiras guitarristas boazudas e compreensivas que tomarão conta de mim durante a terceira idade que já se avizinha !

MMI
Veterano
# out/09
· votar


Zero Zen
Aos interessados no meu espólio, aviso que ainda não morri e que meu gear está destinado às enfermeiras guitarristas boazudas e compreensivas que tomarão conta de mim durante a terceira idade que já se avizinha !

Boa cara! Vamos combinar de dividir o asilo de velhotes?

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: Po, o MauricioBahia pegou pesado quando disse "se vc vender, sua vida vai melhorar? Pode acreditar que sim apesar de que sua esposa sempre vai reclamar de alguma coisa e vc vai ficar velho caduco do mesmo jeito e é bem capaz da jararaaaaca te enterrar. A tendência é tudo piorar. Isso é lei da natureza companheiro. Então, desiste mesmo pq o sofrimento é sem fim."

Vc sacou que aquele texto foi puro sarcasmo? Espero que todos tenho entendido que é a visão tragicômica de alguém querendo comprar o equipo dele e se aproveitando de um momento de dúvida, exagerado tudo negativamente.

Abs

MMI
Veterano
# out/09 · Editado por: MMI
· votar


MauricioBahia
Claro, por isso que eu disse que isso dava letra para um Blues!
Aliás, lembrei de um blues sofrido que vou postar no seu tópico de blues (também não tem nada de nova safra, td bem...)

edalko
Veterano
# out/09
· votar


E quem precisa de terapia????
É só ler isso....


gucrispim
cara, procure o vocalista dentro de voce entao haha.

rsf
Gente como vc, eu, zero zen, dentre outros, concedemos à guitarra e a seus "penduricalhos" o status de "terapia homoeopática sonora".... não somos músicos, somos, como vc diz, hobbistas que felizmente chegaram em um ponto da vida em que nos permitimos a alguns "brinquedos" mais onerosos...é nossa terapia...Gente como a gente não questiona a lógica de ter um ou mais amplis valvulados, trocentos pedais, uma coleção de guitarras, e tudo isso para tocar em casa....hehehehe...nosso prazer está nas possibilidades de buscar timbres, combinações, experimentações sonoras no nível mais alto que nossa capacidade possa alcançar e nossos bolsos possam suportar...não há lógica em nossos atos, a única coisa que sabemos é que isso é importante para nossa "saúde mental"......hehehehehe

Marcosrcf
Acho que vale mais você investir em conversas com sua banda e tudo mais, pra vocês acertarem esses pontos que você falou...

Frankie
Porque, vai que tu arrume um vocalista ou uma banda 'nova' que se preocupem com o timbre?

Bog
Se você realmente acha que vai ter aplicação para o dinheiro, e realmente acha que não vai ter boas chances de usar isso tudo nem a médio ou longo prazo, o que eu recomendaria é enxugar o set mas SEM necessariamente perder qualidade.

brunoliam
Enfim, é uma crise, você provavelmente vai se arrepender no momento em que se desfizer de seus equipamentos.

Andy Viper
A solução é simples cara, arrume outra banda! Não precisa parar de tocar com seus amigos, encontre caras profissionais que queiram levar à sério da mesma forma que você e vá em frente. Também tive que fazer isso, e continuo tocando até hoje com meus amigos só por diversão mesmo, sempre no improviso e sem ensaio nem nada (o lado bom é que treino o feeling, hehehehe)..

ogaitnas
Mas sei lá, ainda concordo com quem disse acima que isso é fase e passa, segure a onda, e vai na boa, se não está precisando de $$ não tem pq sair vendendo equipo.

nichendrix
Tu investiu milhares de dolares em equipamento, em busca do "O TIMBRE" o tal "ULTIMATE TONE". Isso é algo que ninguém vai apreciar além de ti, nem tua banda, nem eu, o ZeroZen, MMI, Bog, rsf, nem mesmo a gente que tem uma busca semelhante vai apreciar teu timbre perfeito da mesma forma que você, porque ele é seu, cada um de nós que estamos na mesma busca tem o seu também escondido no amago de nossas almas.

Essa imagem sonora é uma imagem que só voce tem e esse prazer vai ser vai ser sempre solitário e esperar pelo outros para tê-lo é tanto um contratempo quando uma grande bobagem, já que ninguém vai ter a mesma imagem sonora como você. É algo como subir a uma motanha bem alta, é um exercício de superação para todos, mas tem um significado diferente pra cada um, pois cada um teve limitações diferentes pra se chegar lá, embora algumas sejam comuns a todos.

Eu já tive que vender quase tudo que tinha, não pq me decepcionei desta forma (apesar de ser mais ou menos como me sinto hoje, mas tb já me senti assim várias vezes, então sei que passa), mas por pura necessidade, porque não fazia sentido manter um set de milhares de dolares e não ter nem a grana de pagar a luz e o aluguel.

O que posso falar é que é uma sensação muito ruim, é como tu perder alguém da familia, pois tu dedicou tempo, dinheiro, carinho, cuidado tudo a estes equipamentos, ver alguém comprar eles e que não vai dar metade do valor que tu dá, que não fez os mesmos sacrifícios, é deveras triste e dá uma sensação de vazio imensa.


GUGALOO
Se EU fosse vc, venderia sim. Talvez muitos aqui não saibam, mas depois q vc casa e, principalmente tem filhos, suas prioridades mudam, e mudam muito. E esse negócio de deixar de herança pros filhos, sei lá, não sabemos se eles vão gostar de ser músicos ou coisa parecida. Aí vc guarda, eles não viram músicos, descobrem q vale uma grana e vendem rsrsrs.

Mas tbm acho q no seu título vc foi um pouco radical. Sair do seu equipo para pegar um TF e uma G2 é sacanagem rsrsrs.

Creio q vc possa vender seus equipos e ainda assim, ter um ótimo set up para "brincar", tipo o meu set up, ele é bom, não é nada extraordinário, mas me oferece tudo que eu preciso.


brunoliam
Mas.... como eu disse em outro post, só você conhece suas circunstáncias e realidades. E no final das contas sempre achamos justificativa para aquilo que queremos ou achamos que tem que ser feito.

brunoliam
Agora sério: Você tem que considerar a satisfação pessoal; eu só acho estranho você se encabular porque os outros tiram um som decente com equipamentos mais baratos. Se para eles está bom, ótimo. Mas por que isso te incomoda?

nichendrix
Cara, troca de banda, uma dica que tem funcionado bem pra um amigo meu, é procurar alguém com uma busca parecida.

jigo__
kra pq vc num vende, os amp's compra um hand made de qualidade com o Pedrone aquele famoso com tres canais q tem o clean da Fender o drive da marshall e uma dist. from hell (hauhauahua) ou até msm um clone da mesa, Mark III ou outro qq q te satisfaça...

sabe pq eu digo isso, pq vc tem mta grana parada nesses amp's vc vendendo sobra $$ pra pagar o q precisa e vc fica com um som bem "responsa" e sem o fogo no rabo de vender ou comprar mais coisas pq o hand made se vendido vc perde $$$ e pra comprar vc num vai querer, pois o amp tem o q vc precisa...

Alem do q aqui acredito q vc é um dos poucos q sabe o que gosta e o q não gosta num amp, podendo escolher tranquilo o esquema e o som q vc procura com o q vc axa necessario num amp!!


braddock
cara, eu fosse vc eu ficaria apenas com 1 amp, 1 caixa, e 1 guitarra e 1 wah. O resto eu venderia tudo..

Jinkxs
Cara, você toca por hobbie. Eu também.

O meu irmão já curte uma pescaria..... tem toda a tralha, varas, anzóis, molinetes, até uma lanchinha o cara tem.

Tenho um amigo que o negócio dele é vinho.... o cara curte harmonizar o vinho com a comida, conhece tudo de Bordeaux, Borgonha, Brunellos, Barolos etc.... Ele tem uma adega com mais de 500 garrafas, taças de cristal (vários tipos), termômetro para abrir o vinho na temperatura certa, etc....

Nem meu irmão nem meu amigo estão se lixando se eles aproveitam realmente o capital investido nesses equipamentos. Ambos são bem sucedidos, tem familia e pouco tempo curtir seus brinquedos..... mas tão pouco se lixando..... o que importa pra eles é que nos momentos em que eles podem se dedicar àquilo que curtem, eles o fazem com ESTILO!!! Sem arrependimentos.

Claro.... tem que poder.... tem que ter uma situação financeira que permite esses luxos. Se você está tranquilo financeiramente relaxa e goza cara. Com um Soldano, um Mesa, uma Fender, uma PRS, um monte de ótimos pedais.... Tira seu som e desencana....


Zero Zen
Uma dica: - Venda caro e compre barato, pois assim você sempre vai ter coisas novas para saciar a curiosidade auditiva, dinheiro no bolso para agradar a Dona Patroa e um lucro salutar para justificar intelectualmente a troca do gear.

É verdade que certas coisas são mais difícei$ de achar. Você só precisa se acostumar com a idéia de que, talvez, o substituto não esteja no mesmo nível do substituído, ou que esteja fora de alcance recuperar o que foi vendido e que lhe faz falta ($$$).


erico.ascencao
Bom, o que eu sugiro é que você enxugue seu set, sem mediocrizar. Se você acha que tem muita coisa, então você está com a mentalidade das pessoas que nos questionam porque temos mais de um ampli ou mais de uma guitarra. Aí eu te pergunto: qual ampli você venderia, o Soldano ou o Mesa? E qual guitarra você venderia, a LP ou a Di Castellis? Provavelmente você não vai conseguir responder estas perguntas, e isso significa que você, no fundo no fundo, não quer se disfazer de suas coisas.

Pra finalizar, uma frase de camiseta:
O que diferencia os homens dos meninos são os seus brinquedos.


Ant--
Dito isto, amigo edalko, meu conselho é: NÃO VENDA NADA. Guarde. Na pior das hipóteses existem seus herdeiros. E o mais provável é que daqui a alguns anos vc dê graças a Deus por não ter vendido. Ainda mais sendo equipamentos que só tendem a se valorizar com o tempo.

ka.music
direto ao ponto: EU venderia.. é uma sensação tão ruim ter uma coisas que vc não usa.. e ainda mais essas coisas caras.. com essa grana vc pode se satisfazer de outros jeitos sim


ogner
Aceite, vc é um guitarrista de quarto!!!

Manubio
O mais importante é vc gostar do som que vc tira, seja na sua casa, num bar, numa igreja, pq vc é o guitarrista, vc é o cara q coloca um detalhe a mais, que vários guitarristas ou aficcionados por musica vão perceber, mas que a grande maioria nem vai notar...
- Na musica, num se tem um só um objetivo, se vc gosta de tocar sozinho, toque! eu gosto tanto sozinho como com uma banda, e me divirto quase igual, e lutei mais pra ter o som que tenho sozinho do que no grupo, pois lá dá pra me virar.


Rabbit
Não acredito que vender vai fazer nenhuma diferença pra sua situação. Se você não está com tesão de tocar atualmente. Limpe seu equipo, guarde em suas respectivas "cases" e ponha no armário. Deixa os bichinhos lá, que eles não vão fazer mal nenhum. Tenho certeza que num futuro próximo você vai querer saborear novamente o prazer de futucar nesses equipamentos e redescobrí-los, acariciá-los, e gozá-los novamente.

TheJacks
Acho que se o dinheiro que você conseguir com seu equipo você puder se aliviar com a parte financeira para ficar mais tranquilo e se isso puder lhe render um ambiente familiar melhor, mais agradável, acho que vale sim a pena se desfazer de alguns de seus brinquedos para tal!
markolino
vi que voce tem umas coisas de nivel altissimo, como soldano e mesa, engatados em alguns pedais que eu julgo fracos..

da uma compactada na parada, eu DUVIDO que alguem precise de um soldano e um MESA, talvez o soldano seja mais versatil, nao sei..


MMI
Tenho guitarra guardada que não encosto um dedo. Se é boa, só valoriza. Passou toda essa crise mundial, garanto, sem desvalorizar, pelo contrário... É um investimento, uma felicidade, um hobby para relaxar no fim do dia estressante. Senão infarto! Lembre-se que descanso e diversão fazem parte do trabalho, ou seja, "recarregar a pilha" te dá energia para superar o esforço diário.

Alan_Domingues
Não vende nada não porque depois você se arrepende. (passei por isso já e falo novamente, NÃO VENDE).

Primeiro de tudo, você não vai precisar desta grana mesmo. você ralou para comprar o equipo que sempre quis. Mesmo que fiquem parados. FUCK OFF. É a sua vibe.


MMI
Quanto a vender, se não é pela grana e absoluta necessidade, repito o que a galera disse, NÃO VENDE. Primeiro que você não vai se contentar com outras coisas piores e o preço de venda é sempre menor que o preço de compra, os economista de plantão me corrijam, chama-se "spread guitarrístico". Além do que, onde você vai achar outro Mesa Mark III em boas condições e com preço razoável? Tem gente que se distrai colecionando carros, outros tem barcos, outros pescam,os que gastam mais se divertem com mulheres (isso é caro, pode por Mesa, Soldano, Gibson, Fender que é pouco)... Pode ter certeza que o nosso hobby é muito mais barato que muita gente, só que não contam. Garanto para você que quem se distrai na noite gasta muito mais. Mas se você quer ver a prole crescer, com um pai atuante ao lado, tem que ter uma válvula de escape, um hobby, senão não aguenta, chama-se saúde mental. Sem guitarra você vai espairecer com o que?

GUGALOO
Veterano
# out/09
· votar


edalko
Então, ja decidiu o q fazer??

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MMI
Zero Zen

Rapaz, é melhor assim, vcs deixam o gear pras enfermeiras boazudas... e eu vou pra Arábia Saudita e caso com todas elas pegando o gear de dote... hehehehhehehehehehe

Jinkxs
Veterano
# out/09
· votar


edalko

Vá por mim colega..... se não for por problema de grana não vende nada não. Curta seu hobbie com estilo. E não se sinta "culpado", porque isso é coisa de "intelectual de esquerda"!!!!

E não fica fazendo conta de quanto gastou, nem se tá sendo bem utilizado ou não.... isso é coisa de mulher!!!! Mulher que gosta de azucrinar com essas paradas.... nem dá bola cara.

Vai com Deus, meu amigo.... e nem vou cobrar pela consulta hein!!!!

BieuS2Rejane
Veterano
# out/09
· votar


deixa guardado para eles


e nós ja entendemos que vc eh rico

abraço

edalko
Veterano
# out/09
· votar


BieuS2Rejane
e nós ja entendemos que vc eh rico


Se conseguir o equipo que tenho hj em 5 anos seja ser rico, teus parâmetros estão meio controvertidos, ou os meus...

ps: e aqui nao teve nada paitrocinado não... vem de $$ e trocas bem sucedidas.

Phyro
Veterano
# out/09
· votar


Compra o Kit Sucesso Garantido!!!!!!!!

GUGALOO
Veterano
# out/09
· votar


edalko
Mas iae, ja resolveu?? Vou te falar q, lendo os post da galera, ja não sei se venderia não rsrsrs. Talvez as latinhas, ficaria somente com o necessários e, realmente, vender esses 2 amps vai ser triste.

Ja te pedi isso e vou pedir de novo, se for vender, por favor, FAZ UMAS GRAVAÇÕES PARA OUVIRMOS OS EQUIPOS rsrs (principalmente os amps)

Abraço e desejo q vc faça a escolha certa para vc.

edalko
Veterano
# out/09
· votar


GUGALOO

Falar a verdade, depois das diversas contribuições, cheguei a um veredito: nao decidi ainda!

hahahahaha

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


edalko

Camarada edalko,encontrei a solução para este seu grande problema ! Faça o seguinte: Seja um rapaz caridoso e destribua este equipos aqui no FCC,e faça um maior abandonado feliz.Depois pegue aí um violão,não precisa ser Takamine não,um bom dallas já serve.Não precisa correia não,uma boa cordinha de naylon já está de bom tamanho.Amarre esta cordinha de naylon em uma das tarraxas,de preferência na tarraxa da mizinha,a outra ponta amarre do outro lado,lá na traseisa do violão.Pronto,vc está apto a fazer um bom blues de raíz.Olha, não esqueça de postar um vidêo bacana com aquele blues de raíz para gente apreciar ok? E por favor não esqueça aqui do camarada buddy,na hora da destribuição dos seus equipos tá? O mesa ou o soldano já me serve tá?Abração e espero ter ajudado !!!!!!!!!!

MMI
Veterano
# out/09
· votar


edalko
Falar a verdade, depois das diversas contribuições, cheguei a um veredito: nao decidi ainda!

[modo apanhar de cinta on]
então para de fazer c... doce e desencana de vender as coisas!!!
[modo apanhar de cinta off]

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


MMI
edalko
Falar a verdade, depois das diversas contribuições, cheguei a um veredito: nao decidi ainda!

[modo apanhar de cinta on]
então para de fazer c... doce e desencana de vender as coisas!!!
[modo apanhar de cinta off]


Ah MMI,deixa de ser mal.Poxa tava quase conseguindo me tornar um maior abandonado feliz.E de quebra nós iriamos ter aqui no FCC um bluesman de raíz pô,deixa de ser estraga prazer caramba !!!

Fernando de almeida
Veterano
# out/09
· votar


edalko

Cara, vc num para com os equipos mesmo hehehehehe ...


Seguinte cara, realmente dá muita dó dó ver equipos de ponta subutilizados ... Por esse motivo, recentemente vendi minha semiacustica Snake (dor no coração), um p. guitarra sendo subutilizada ...

Seja como for, tenho interesse num MM4, se vc qiuser fazer negócio, tenho um wavebox proteus (chorus, flanger e pitch shifter) + um ibanez PH7 (phaser) pra por no rolo ... vê o que vc acha e a gente se fala por fora do FCC ...

Abr.

edalko
Veterano
# out/09
· votar


MMI

já me conformei que sou guitarrista de cômodo. \o/

e outra, andei pensando o seguinte, na atual conjuntura, não vejo a possibilidade de conseguir obter uma folga no orçamento para adquirir um equipo top depois.
Em resumo: acho que vou manter os tops mesmo... e vender só o que nao uso.
70% de adotar essa idéia

Rafatyu
Veterano
# out/09
· votar


edalko
Em resumo: acho que vou manter os tops mesmo... e vender só o que nao uso.
70% de adotar essa idéia

outros 30% seria vc me emprestar seu soldano e sua prs.. :) ou entao o seu pedalzinho Zoom Ultra Fuzz ai seria equipo a menos pra vc :)

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


edalko
MMI

já me conformei que sou guitarrista de cômodo. \o/

e outra, andei pensando o seguinte, na atual conjuntura, não vejo a possibilidade de conseguir obter uma folga no orçamento para adquirir um equipo top depois.
Em resumo: acho que vou manter os tops mesmo... e vender só o que nao uso.
70% de adotar essa idéia



Edalko !Não,não.Não escuta o que MMI falou não !!! Ele não é um rapaz caridoso e nem quer que vc pratique a arte da filantropia.Seja um menino bom,e faça que eu te disse.Não se apegue à bens materiais,doe tudo.Só não esqueça do póbre buddy na hora de doar tá? Abração !!!!!!!!!

Rafatyu
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
moro mais perto :)

MMI
Veterano
# out/09
· votar


edalko
já me conformei que sou guitarrista de cômodo. \o/

e outra, andei pensando o seguinte, na atual conjuntura, não vejo a possibilidade de conseguir obter uma folga no orçamento para adquirir um equipo top depois.
Em resumo: acho que vou manter os tops mesmo... e vender só o que nao uso.
70% de adotar essa idéia


É isso ae!!!!!! \o/
Aproveita e melhora esses 70% para 99%.
Logo vi que você é um cara inteligente e todo esforço da galera iria ser recompensado...

Abç

edalko
Veterano
# out/09
· votar


Recebi um e-mail do Edir, ele disse que se eu doar tudo pra ele, eu terei um lugarzinho garantido, com chave e escritura, no céu.

To tentado.... na pior das hipóteses é um "imóvel"

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Rafatyu
Deixa de ser indecente,eu tô precisando de doações.Portanto não atrapalha tá?

Hendrixiano
Veterano
# out/09 · Editado por: Hendrixiano
· votar


edalko

seu soldano é aquele anunciado no ML?

cara... pensando nos seus filhos eu me sinto no dever de te pedir para não vender!!


.. pelo contrário, compre uma guitarra tamanho infantil e começe a incentivar a mulekada

o/

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


MMI
edalko
já me conformei que sou guitarrista de cômodo. \o/

e outra, andei pensando o seguinte, na atual conjuntura, não vejo a possibilidade de conseguir obter uma folga no orçamento para adquirir um equipo top depois.
Em resumo: acho que vou manter os tops mesmo... e vender só o que nao uso.
70% de adotar essa idéia

É isso ae!!!!!! \o/
Aproveita e melhora esses 70% para 99%.
Logo vi que você é um cara inteligente e todo esforço da galera iria ser recompensado...

Abç


MMI vc não serve de base.Deixa de ser desorientado e ficar fazendo o edalko criar apegos com bens materiais.Vc não assistiu a novela da Glória Perez não? Aquela do mamadí.Lá ensinava ao ser humano a não ter apegos materiais.Vc não viu a cena do Lima Duarte abandonando tudo e sair para viver de doações?Vc precisa parar de ser egoista e ficar dando conselhos capitalistas.Vê se deixa de ser desonesto tá?

MMI
Veterano
# out/09 · Editado por: MMI
· votar


edalko
Recebi um e-mail do Edir, ele disse que se eu doar tudo pra ele, eu terei um lugarzinho garantido, com chave e escritura, no céu.

To tentado.... na pior das hipóteses é um "imóvel"


Aí não dá para discutir nem argumentar.
Pelo menos me alegra que se um dia eu merecer ir lá para cima, se eles estão precisando de guitarras, latinhas, Mesa Boogie e Soldano é porque se tira um som maneiro por lá. Começa a me interessar, porque anjinhos com harpas não me agradam muito não, sou mais uma distorção pesada!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Hendrixiano
dalko

seu soldano é aquele anunciado no ML?

cara... pensando nos seus filhos eu me sinto no dever de te pedir para não vender!!


.. pelo contrário, compre uma guitarra tamanho infantil e começe a incentivar a mulekada

o/



Mais um desonesto igual ao MMI mesmo.Para de ficar pondo minhoca na cabeça do menino.Estou ensinando para ele como doar !!! Deixa de ser capitalista igual ao MMI.

edalko
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy

Acho que seguindo os "ensinamentos" da novelixo Global, para me afastar do Karma e chegar ao êxtase espiritual, para haver a transmudação da energia, vou queimar tudo como um grande incenso deixando o ar nuances de madeiras nobres como imbuia, mogno...

Valeu, vc ajudou bastante. Só te cuida com os outros interessados na doações aí... haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vender tudo + pegar amp ss e pedaleira simples = Solução?