Vontade de Vender tudo e começar tudo do zero!>>Já tiveram essa vontade?

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# nov/09 · Editado por: Ally_Slash


Então pessoal,não é de hoje que tenho essa vontade,tenho bastante coisa já pro tempo que eu toco,mas fico pensando nas cagadas que eu fiz já comprando coisas,me da uma vontade grande de fazer isso...

Certamente,se tivesse a visão que eu tenho hoje de equipamentos,compraria tudo diferente,pois já tenho um certo conhecimento de meu estilo e do que eu quero tocar e de que eu me adapto melhor,estimo que já gastei uns R$9.000,00 com instrumentos...
Com a visão de hoje eu compraria as seguintes coisas:

Epiphone Les Paul usada = R$1500,00
Sx Sg com Case = R$800,00
Par de Caps de qualidade para a Sg = R$600
Laney Lc15 = R$1100,00
Cabeçote Valvulado mais caixa 2 x 12 handmade = R$3000,00
Boss Chorus = R$300,00
Boss Flanger = R$300,00
Afinador Beringuer = R$110,00
Wah Wah Morley = R$400,00
E não sei porque,mas queria incluir uma Vox Tonelab St para uma distorções mais digitais = R$1000,00

Total:R$9.110,00

EDIT:ESSE É O EQUIPO QUE SE EU TIVESSE A GRANA QUE EU JÁ GASTEI NO MEU SET EU COMPRARIA,NÃO É MEU SET!

Cara,se pudesse começar a comprar denovo meu equipos...

Vocês já tiveram vontade de fazer isso?

Iommi Young
Veterano
# nov/09 · Editado por: Iommi Young
· votar


Rapaiz, até agora nunca tive até pq nem tenho nada ainda, (HAHA!), sou baterista de 2 bandas, mas toco violão e guitarra, e estou comprando a minha provavelmente ce passar de ano na escola sem RECUP, (tomara, que DEUS me ajude!), mas seu eu tivesse essa vontade, e com a venda bancasse tudo que queria comprar ou grande parte, eu faria sim, com esperiencia fica tudo mais facil, e dificulmente ocorrera cagadas :)

Vai em frente!

A propósito, comprarei um SX SSG STD, caso tudo der certo, e aonde você achou ela por 800 mangos?

Parcelado ou aVista?

Ally_Slash
Veterano
# nov/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar


Iommi Young

O problema é achar gente pra comprar isso tudo...


Sobre a Sg,Uma usada com case em perfeito estado custa mais ou menos isso no ML,com sorte,você acha por 800 e uns quebrados

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Ta loco rapaiz, vender tudo isso ?
EU TO QUERENDO ISSO E NAO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR MEU CAMARADA!

Dê valor pelo que voce tem ae brother.

Iommi Young
Veterano
# nov/09 · Editado por: Iommi Young
· votar


Ai é tenso né? =/

De Pouquinho em Pouquinho você consegue, se for vender, venda aquilo que tem menos importancia, aquilo que vc usa menos..

[=

Ally_Slash
Veterano
# nov/09
· votar


guilherme_90
Não cara,isso não é meu equipo só falei que se tivesse a grana que já gastei com meu equipo atual compraria isso!

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash

Eu sei de 2 lugares que estao por 760 á vista!

Loja Real de confiança.

Me manda recado, caso tenha interesse, estou em busca dessa guitarra a bom preço faz 5 meses ja!

Finalmente to pra fechar negócio!

Guilherme 90
Veterano
# nov/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Ahh sim, hAaEuaEHAUEHeUAaE
vacilo, não reparem isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=)

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash


Cara se queres mudar,muda só de guitarra,pois o resto acho que tá normal.Vai que depois tu resolve adquirir este set tudo outra vez !!!!!!! Troca só de guita pô !!!!!!!!

Ally_Slash
Veterano
# nov/09
· votar


Sou Obrigado a botar lá que esse é o equipo que eu quero!

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


O equipo que eu sonho até hoje é:

Condor Les Paul II-S (Honey Burst) + Strap Lock e Correia de Couro Vintage
Cabeçote Valvulado + Caixa (ambos da Orange)
Up nos Caps da guitarra = De preferencia Gibson ou Seymour Duncan
Pedal Boss BD-2 Blues Overdrive

Acho que é só

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash


Putz,então quem errou foi tú,que não explicou direito no seu texto ao abrir o tópico. Leia o que vc escreveu que vc verá que tá dando a entender,que vc já possui os equipos citados e que quer se desfazer deles para pegar outro !!!!!!!!!!!!!

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy

Eu li e intendi direitinho, quem erro outra vez foi VC!

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Ally_Slash


Mas vamos deixar isso pra lá e vamos ao que interessa: O problema é que este lance que vc tá querendo opnião,é muito subjetivo. Pricipalmente ao que tanje na compra de equipos. Como é que a galéra aqui pode te aconselhar neste caso? Se só vc pode decidir o que é melhor para vc e que cabe no seu bolso. Complicado isso !!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Iommi Young

buddy guy

Eu li e intendi direitinho, quem erro outra vez foi VC!



Cara veja bem o cara abre um tópico falando sobre troca de equipos,e logo em seguida lista um monte de equipos. Que vc que entra e posta pelo enunciado do tópico vai entender? Que lógo os equipos que ele citou são os que ele quer trocar oras !!!!!!

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Iommi Young


E para começar,ele deveria ter listado o que ele têm e quer trocar. E logo em seguida postar aquilo que ele pretende adquirir.Aí sim,não induziria a galéra ao erro e tão somente,de uma forma aleatória,aí sim poderiamos auxilia-lo na compra de novos equipos. E desde que ele também tão somente fale quanto pode gastar !!!!! Por mais que isto seja subjetivo,pois auxiliar alguém na compra de equipos é complicado. Pois como é que a galéra vai saber o que é melhor pra ele,sendo que ele é que tem que saber isso !!!!!!


EDIT Tanto é,que no geral enunciado do tópico +o texto está induzindo ao erro,que o guilherme_90 cometeu o mesmo erro que eu cometi. De acreditar que os equipos que ele pretende se desfazer,são os que ele citou !!!! Compreendeu agora ???????????

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


Com 9 paus eu compraria apenas uma Gibson SG usada e um Marshall valvulado, mais nada.

Tonanteador
Veterano
# nov/09
· votar


Poisé, tou com essa vontade agora...

S.A.G.A.Z
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy

Por mais que isto seja subjetivo,pois auxiliar alguém na compra de equipos é complicado .

Boa noite , bom buddy guy , vc está errado meu camarada :) .

Se vc lesse direitinho o que o cara postou , ia ver que ele não fez nda de errado .

Ele não veio aqui em busca de opinião para saber o que comprar , ele apenas veio aqui , disse que faria diferente com o dinheiro que investiu e postou e que gostaria de ter comprado , por fim , perguntou se alguem mais jah teve esta vontade .

Quem complicou as coisas aqui foi vc , tentou explicar ai e tudo mais , mas se reparar direitinho vc vai ver que está errado .

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


S.A.G.A.Z


Veja que o guilherme_90 cometeu o mesmo erro que cometi,levado a acreditar que os equipos citados,são os que ele tem e quer trocar e não adquirir !!!!!

S.A.G.A.Z
Veterano
# nov/09 · Editado por: S.A.G.A.Z
· votar


buddy guy

Talvez ele também não tenha parado para ler com calma , enfim , vc jah entendeu o que ele quer , poderia agora responder a pergunta do tópico , não é mesmo ?

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


S.A.G.A.Z
Ally_Slash


Tá ok,já que agora entende-mos o sentido da coisa,vamos retomar a diretríz do tópico. Ally_Slash,então diga aí o que agente pode fazer pra te ajudar !!!!!

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


S.A.G.A.Z

Bixo,não vim aqui para discutir,e sim para ajudar. Cometi um erro de maneira equivocada por de certa forma ter sido assim como o guilherme_90 induzido a erro. Porém como as coisas se faz claras,vamos retomar aí então !!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Ally_Slash


Piá,diga aí no que vc quer que a galéra ajude. Cita Primeiro aí o que vc tem e depois o que vc tem em mente,para que "de certa forma",possamos te auxiliar !!!

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash
Olha, cara, posso estar errado, mas acho que não adianta nada vc mexer no teu set. É um ciclo sem fim. Digamos que vc mexa nele e mude tudo... Vai chegar num dia e dizer: "Pqp, quero mudar tudo de novo".

Essa coisa de comprar, trocar, vender, negociar equipo vicia.

Já disse, posso estar errado, mas enfim.

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Ally_Slash



Ally_Slash bóra,cita aí o que vc tem e quer trocar,que agente opina !!!!!!!!!!!


EDIT "Tenho X e quero Trocar por Y". Assim fica mais fácil !!!!!!!!

iRock
Veterano
# nov/09 · Editado por: iRock
· votar


guilherme_90

Condor Les Paul II-S (Honey Burst) + Strap Lock


Strap Lock é para os FRACOS!!!!

Fiz os meu com duas tampinhas de Coca-Cola, custo zero. Economizei 80 reais e funciona que é uma maravilha.

:D

gucrispim
Veterano
# nov/09
· votar


todos passamos por isso. o Slashfoda que o diga.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash
Às vezes, eu penso em quanto eu já toquei na minha vida em bares, aniversários, casamentos...aí, quando eu fico muito tempo sem tocar, penso "pra que que eu tenho tudo isso!?"

E olha que eu não tenho muita coisa...tenho 3 guitarras, 3 pedais e um amp valvulado além do violão, charango, flauta transversal, zampoñas, quenas...

Aí me passa uma ideia vagga de vender tudo e fica só com a guitarra e o amp...mas logo passa,...heheheh

johnny_floripa
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash

Descreva aí o que você tem, seu equipo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vontade de Vender tudo e começar tudo do zero!>>Já tiveram essa vontade?