Vender a tagima 635 canhota pra pegar uma Les Paul?

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07


    Aew cara galera, tou na maior dúvida, vale a pena vender minha tagima 635 para pegar uma condor clp3 (braço parafusado)?????? Tou kerendo ou vender minha tagima 635 e pegar essa condor ou envenenar a tagima...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Aew galera vamo ajudar aí...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up...

    mazellan
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    d novo mano...c num curte sua tagima...entaum vende ela e pega alguma outra q vc goste....

    Tio Frank
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    são guitas diferentes, a Tagima é bem versatil e tal, a Les Paul tem um som mais gordo e cheio. Nao que seja impossivel tocar pink floyd com a lespa, mais o timbre que voce vai achar com a Tagima vai ser mais parecido...entende?

    tem que ver que tipo de cap voce gosta

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tio Frank
    Eu gosto muito do modelo les paul, acho muito bonito, soh eh difícil eh achar uma boa les paul para canhoto q não custe 2000 reais...

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    Eu prefiro Les Paul, mas vai de gosto, teste e tire suas conclusões...

    sugesto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    cara, vi tua tagima no ML
    achei linda, demais... ainda cahota
    nunca fui muito fã de stratos, mas como sou canhoto
    daria um jeito de pegar, se tivesse com grana agora

    só acho que vc ta pedindo pouco nela
    ainda mais se quer investir numa les paul
    na made in brazil tem umas epi canhotas pra vender,
    procura no site

    sugesto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    cara... dificil mesmo achar uma
    que saia por menos de 2000
    mas se junta grana po
    tenha calma

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    UGO_RJ
    Qual eh a sua guitarra? Qual les paul vc me indicaria?

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    eu tenho uma Condor CLPII...

    cara, se vc gosta de Les Paul, vai de CLPIII msm, agora teste antes, pq ela tem braço parafusado, as vezes vc n gosta do timbre e tal, é questão de gosto msm

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    UGO_RJ
    POis eh cara, eu keria saber se muda tanto assim...Eu sei q deve mudar um pouco, mas a galera aki às vezes viaja...Tipo muitos dizem q o timbre do nut de latão eh melhor q o de plástico, essas coisas, e eu sinceramente não tenho ouvido pra distinguir isso, e sei q isso não faria diferença na minha vida...eheheheheheheh...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sugesto
    Pow cara, muito obrigado,realmente eh phoda achar boa guitarra para canhoto...E sempre fui apaixonado por les paul, desde a época em q eu era viciado em guns n' roses...A Les Paul do Rafael Bittencourt do Angra, putz...sonzaço...Claro q eh Gibson neh...

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    cara, como eu disse num outro topico daqui

    eu testei as 2 lado a lado, CLPII e CLPIII, tem diferença sim, muda BASTANTE o som...

    mas isso n quer dizer q ela seja ruim, só é diferente da CLPII, a CLPIII não tem o som tão encorpado, mas vale a pena o preço, principalmente pra vc q é canhoto, se n me engano ta 900 reais a CLPIII canhota...e a cor dela é linda, bem diferente

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    UGO_RJ
    Pois eh cara, eu tbm tou olhando no site da equipo (www.equipo.com.br) a cort m600 (talvez seja uma melhor pedida)

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Condor parece que não tem modelos para canhoto....

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pra canhoto... menos de 2000...acho q a Cort X11 eh uma boa. Timbre diferente de lespa...mas acho melhor q CLPIII...se fosse CLPII ficaria calado.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Não tem cort x11 para canhoto, se tivesse eu pegava...
    Henrique S.
    tem sim, soh q até agora soh vi a clp3...

    tomarock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ei investiria num cap pra tua ponte.. um hot hails por exemplo.... ou jb jr. eu nao trocaria nao.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu tou afim de vender minha tagima e pegar uma les paul ou uma cort m600...tenho um dinheiro guardado aki...Vou vender a tagima por uns 550 reais mesmo...

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    cara a cort m600 é mto boa, mas eu acho q custa bem mais q 1000 reais, deve ser uns 1700 n?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    UGO_RJ
    Eh...eh osso...vou ter q esperar mais um pouco mesmo...

    LeandroP
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    Instale um set de captadores da Malagoli (Texas) na sua Tagima e mais um jogo de tarrachas com trava e a sua guitarra está pronta pra você detonar com ela. Se você quiser um humbucker na ponte, coloque um da mesma marca, ou o Spanich Fusion na ponte.

    Sua guita tem nut de latão (ponto pra ela), o corpo e o braço são bem feitos. Desencane com a folga no corpo, no encaixe do braço (tróculo). O que prende a guitarra não é isso, mas o 4 parafusos.

    Como você é canhoto, precisa de paciência pra encontrar um outro modelo legal e que caiba no seu bolso. Vender a sua guitarra, no meu ponto de vista, é uma besteira. A Condor tem um modelo Les Paul bem legal, mas os captadores e as tarrachas também não são tão bons quanto da sua strato, e aí você fica na mesma.

    Single Malagoli (Texas): R$ 62,00 (unitário)
    Humbucker Malagoli: R$ 105,00

    Humbucker Spanich Fusion: R$ 130,00

    Escudo pra canhoto só por encomenda.

    Tarrachas com trava: de R$ 80,00 a R$ 200,00 (qualquer marca serve)

    Abaixa-cordas roletado: R$ 5,00

    Não sai tão caro customizar a sua Tagima.

    Meu ex-aluno e amigo instalou um Spanich Fusion na ponte da guitarra dele. Eu gostei muito do som do cap. O som limpo é muito legal, e nas distorções ela também timbra muito bem. Um captador rico em harmônicos. Se quiser eu te mando um trecho dele tocando.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    LeandroPanucci
    Aew cara, passa aew...Valew pelas dicas panucci, eh sempre muito bom tirar dúvidas com vc...Eh q eu achei essas condors muito bonitas, e o pessoal fala muito bem delas...E vi q tinha a clp3 para canhoto...

    LeandroP
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    Torço pra que você compre sua Les Paul sem se desfazer da Strato.

    mazellan
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    LeandroPanucci
    otemo conselho...
    tenho uma tagima 635 e gosto mto dela....

    agora qria outra com humb
    falta escolhe entre floyd, ponte fixa... akelas q a corda atravessa o corpo (eskeci o nome)
    hauhauhau....gas.....

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    LeandroPanucci
    Torço pra que você compre sua Les Paul sem se desfazer da Strato.


    seria o ideal msm

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    LeandroPanucci
    Valew cara, muito obrigado pelas dicas, eh bom saber q não sou o único canhoto no forum...vc sabe o quanto eh difícil comprar guitarra boa pra canhoto...
    mazellan
    UGO_RJ
    Valew a todos vcs pelas dicas galera...vou pensar muito no assunto...obrigado mesmo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vender a tagima 635 canhota pra pegar uma Les Paul?