quero vender ou trocar minha cs 780 e pegar outra, mais aqul

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # set/06


    ola, eu tenho uma washburn chicago series cs 780, adoro ela, mais eu tava afim de trocar ou ate mesmo vender, porque ela tem floyd e eu nao uso e acho um saco, sem falar que eu quero uma LP ou SG, mais o que seria melhor, tentar trocar por uma epipoca LP ou SG, ou vende-la por uns 1200 que eu acho que é um bom preço por ela, e pegar essa grana e comprar um shelter nova e colocar uns caps legais tipo o kit do zack wild? tipo eu toco hard core extremo, som muito rapido e pesado, eu uso de efeito so distorçao uso 1 tri metal da zoom, ou 1 metal zone da boss e mais pra frente pretendo pegar um equalizador da boss tambem. e entao o que voces acham melhor? e se o caso for a venda, esse lançe de pegar a shelter e por os caps novos seria uma boa opçao? o que me indicam? obrigado e desde ja agradeço.

    ... SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE! ...

    Soulface
    Veterano
    # set/06
    · votar


    punkrocker_77
    Vc acha q consegue trocar a sua guitarra em outra sem problemas?
    Se essa outra guitarra suprir as suas exigêcis, não tem problema nenhum.
    Mas de qualquer forma, o melhor mesmo é testar as opções e depois decidir oq ficou melhor pra vc.
    Eu nunca toquei nessa Shelter SX q o povo tanto fala. Mas pelo q dizem, parece ser uma boa guitarra. Um bom custo x benefício até mesmo pra qm pensa em fazer um up grade depois.
    Ja a Epiphone, todo mundo conhece. Nâo sendo a Special, tá valendo (apesar de eu não gostar muito).
    Mas tudo vai de vc pegar a guitarra e verificar se é confortável rpa vc. Se ela vai aguentar o tranco.

    Qnto à captação, o set EMG ZW é realmente muito bom. Tem tb o set do Kerry King, vc pode uar 81/81 como o Kirk Hammet...
    As opções são infinitas.

    punkrocker_77
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Soulface

    eu citei o kit do zack porque um amigo usa numa jacson k10 e po puta som bom, esse kerry king nunca ouvi falar. a unica coisa que eu acho que me incomodaria no começo seria em relaçao ao braço dessas guitarras, ja que o braço da minha é uma delicia cara, fininho, muito confortalvel pra tocar, ja os braços das LP ou SG sao mais grossos, eu iria ter de acostumar com isso. eu ja experimentei as SG tanto da shelter sx quando a epipoca g400, e eu achei a epipoca mais legal, mais confortal, mais bonita e o som mais gostoso, isso em duas guitas novas, mais eu toquei uma SG da shelter sx usada de um amigo, e achei o som muito bom, e ela era toda original. com relaçao a troca é que aquii onde moro ta meio dificil achal alguem que querira trocar, a maioria dos caras usam stratus ou entao preferem guitas tipo jacson ou a ibanez, e trocar na loja nem vira. eu pensei em deixar numa loja pra vender em consignaçao, mas nao posso ficar sem ela, porque eu ensaio nos fins de semana e minha outra guita ta desmontada. o esquema era a venda mesmo, mas ai fico naquela entre uma epipoca usada ou a shelter com uns caps fodas.
    esse set ai do kerry king é bom? tem um som pesado? tu acha que se eu optasse pela shelter esse set ficaria bacana nela?
    valeu e e .

    .. SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE! ...
    t+

    Soulface
    Veterano
    # set/06
    · votar


    punkrocker_77
    O set de caps do Kerry King é o mesmo 85/81 do ZW. Só q com um boost de 20dB.
    Eu tenho um set 85/81 em uma das minhas guitarras, e são caps excelentes.
    Vc costuma trocar de caps conforme a música?
    Digo, usar o da ponte pra mas e o do braço pra outras e tal...

    Qnto as guitarras, o conselho q eu posso dar é pra vc pegar a q vc se sentir melhor mesmo cara. A questão da diferença do braço é só adaptação mesmo. Eu tenho uma guitarra com o braço ultra-fino tb, e agora peguei uma LP recentemente...
    Senti nos primeiros dias, mas agora já to sossegado. O problema maior é lá da 15ª casa pra frente! hehehehhehe

    darkwolf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    .. SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE! ...

    q ridiculo ¬¬

    Dr Stein
    Veterano
    # set/06
    · votar


    1.200 numa CS 780 nao acho q vc vá vender não cara, só se for americana...se for korea, uns 900 no max

    punkrocker_77
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Soulface


    O set de caps do Kerry King Só q com um boost de 20dB, me daria um som mais pesado do que o set do ZW? e eu costumo sim mudar os caps de musica pra musica, os caps e o tom tambem mudo bastante.


    darkwolf

    bem se tu acha ridiculo guarde pra voce, nao venha postar suas ignorantes opnioes no forum.

    Dr Stein

    cara ja me ofereçeram milão nela e eu nao vendi, na epoca nao pensava em me desfazer dela, ja que eu adorava e ainda adoro ela, mas 900 contos num ta muito barata não? por tudo o que eu li, todos acham ela uma exelente guitarra, eu tambem acho, ate por isso estava querendo 1200, mas se for muito mesmo, vou pedir menos pra poder vender logo.

    valeu a todos e continuem postando suas opnioes.



    ... SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE! ...

    Soulface
    Veterano
    # set/06
    · votar


    punkrocker_77
    Qualquer um dos dois seria uma boa opção. Um boost de 20db tb não é algo tão estrondoroso assim. E os caps são os mesmos. Se vc está procurando por captação ativa, eles não vão te deixar na mão.
    Já a questão do peso, vai depender tb do seu amp, seus pedais, e principalmente das suas mãos. Pra dar peso, tem q ter pegada.

    r2s2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    punkrocker_77
    ... SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE! ...

    puta true devil

    punkrocker_77
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Soulface

    meu ampli é ruim é um staner aquele kut25 se nao me engano, e os pedais sao 1 tri metal da zoom e 1 metal zone da boss, e cara eu acho que eu tenho pegada.

    .. SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE! ...

    Soulface
    Veterano
    # set/06
    · votar


    punkrocker_77
    Eu tenho um set EMG em uma das minhas guitarras.
    Qndo eu qro um som mais grave, bem pesado eu costumo usar o 85, do braço. Só precisa tomar cuidado pra não embolar e virar só um "zumzumzum". Pra solos mais lentos eu uso bastante tb. Dá um clima mais suave. E o clean dele eu acho legal tb.
    Já o 81 presa mais os agudos do q o 85. Bases mais rápidas, rasgadas e uns HA saem com muita facilidade.

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Essa guitarra eh muito loka \m/
    o Rowashburn tem uma \o\

    punkrocker_77
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard

    pode crer cara eu tambem acho a guita fodona. e a do Rowashburn é linda cara eu ja vi as fotos, ele deu uma turbinada fudida nela, ficou nervosa, o som dela é nervoso tambem, eu baixei o videozinho dele tocando, paguei um pau mesmo rrsrs.



    ... SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE! ...

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/06
    · votar


    punkrocker_77


    Teu negocio eh hardcore extremo (pra mim nao eh rapido e nem pesado mas td bem...)....


    Bem...a CS-780 eh uma puta guitarra, mas pra tocar HC ela simplesmente nao cola...tanto pelo visual LINDO dela qnt pelo som...


    cara...as Epiphone e as SX LP cairiam muito bem pro que voce toca...uma stratocaster ia soar um poko "pequena" ou "xoxa" pro som...


    Uma guitarra com ponte fixa e humbucking da conta do recado tranquilamente.


    HC nao eh um estilo em que a guitarra faça "o show" e nem que necessite daquele timbre super foda de guitarra...nao to falando que qualquer wattsom e tonante de conta...só estou falando que nao compensa pegar uma gibson les paul gold top e um marshall jcm800 pra tocar esse estilo...


    Um amp que de potencia, um pedal de distorção bom e uma guitarra com uma tocabilidade boa, humbuckers e ponte fixa...da conta do recado tranquilo.


    abraços cara.


    Nao gosto de HC...principalmente pq eu sou guitarrista e me da nos nervos bends desafinados...nao que todos façam isso...mas 80% do que eu vejo...aii como me doi...




    abraços cara...espero ter ajudado!

    Tiruk
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Homem Cueca
    Fora que ele é um "hard core man" que usa "lema punk" e não deve nem saber o que é banda punk de verdade ou foi o movimento punk

    punkrocker_77
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tiruk


    bom cara onde eu me disse "hard core man"? onde eu usei "lema punk"?
    bem eu vim aqui com a intençao de obter ajuda para a duvida que me afligia, e nao para saber se tu sabe o que seja uma banda de hard core ou punk ou algum de seus derivados.

    nao vou ficar aqui perdendo meu tempo aqui pra ficar tye dissendo que sou ou nao punk, e tao pouco vou perder tempo te explicando movimento punk, seus estilos musicais e toda a cultura que envolve o movimento, eu estou nele a 8 anos e sei que voce nao é o primeiro e nem o ultimo ignorante que nao sabe nada a respeito do que critica.

    e o que voce diz ser uma lema punk se trata de um trecho de uma musica chamada SANGUE NOS OLHOS de uma banda de hard core de sampa chamada CALIBRE 12.

    Homem Cueca


    cara tu ajudou bastante, assim como o soulface.

    quando eu digo hard core extremo eu me refiro a bandas com riistetyt, kaaos, telvet kadett, ratos de porao, força macabra, calibre 12 com muita influencia de hard core finlandes, e por ai vai, eu digo hard core extremo para que fique mais facil das pessoas terem ideia do som, pois se eu falasse que eu toco grind core, crust core, muitos nao saberiao do que se trata. se puder ouvir algo dessas bandas que eu citei eu creio que tu achara o som rapido, quanto a pesado eu nao garanto tanto, essas bandas sao faceis de achar.

    pelo que tu disse uma epipoca ou mesmo a shelter sx + os meus tri metal da zoom e o meu metal zone da boss, vao dar conta? e meu ampli eu tenho mesmo de trocar, a gente vai ensaiar e a batera cobre o som dele, ai quando aumento um pouco mais da metade ele raja muito.




    ... SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE! ...

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    punkrocker_77

    o modelo mais adequado seria uma les paul memo
    aih tu botaria seymor duncan invaders ou EMGs

    punkrocker_77
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard


    valeu cara!

    ... SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE! ...

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    punkrocker_77

    q isso cara?? oO

    Rowashburn
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    Essa guitarra eh muito loka \m/
    o Rowashburn tem uma \o\

    punkrocker_77
    pode crer cara eu tambem acho a guita fodona. e a do Rowashburn é linda cara eu ja vi as fotos, ele deu uma turbinada fudida nela, ficou nervosa, o som dela é nervoso tambem, eu baixei o videozinho dele tocando, paguei um pau mesmo rrsrs.

    Opa!!!

    ...nossa....minha tão amada CS780...o amor da minha vida, minha paixão, minha eterna noiva...

    Me deu um negócio ruim no peito só de ler isso: quero vender ou trocar minha cs 780

    Tá loco...nunca faria isso com minha preciosa...

    Mas valeu pelos elogios à ela jovens!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/06
    · votar


    punkrocker_77
    pelo que tu disse uma epipoca ou mesmo a shelter sx + os meus tri metal da zoom e o meu metal zone da boss, vao dar conta? e meu ampli eu tenho mesmo de trocar, a gente vai ensaiar e a batera cobre o som dele, ai quando aumento um pouco mais da metade ele raja muito.


    Bem cara...eu acho mais jogo voce pegar uma guitarra com captacao dupla..msm sendo uma strato..vc colocar captadores humbucker...pq...eu tenho uma stratocaster cara...e mesmo com o ganho de pedais e amps no talo...ela ainda soa um pouco "pequena" pra sons assim...eu amo som de strato...mas te do esse conselho...se quiser continuar com uma strato...troque ao menos o captador da ponte por um do tipo Stack ou Humbucker.

    Abraços cara.


    Vo da uma olhada nessas bandas.
    ^^

    talvez possa te ajudar melhor.

    Sparkle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    punkrocker_77
    Cara, pega um Les Paul ou uma SG shelter e taca dois Seymour Invader nela! Teu problema ta resolvido!

    punkrocker_77
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rowashburn

    cara querer querer me desfazer eu nao quero nao, mais ta meio estranho ela pro som que eu toco, se eu arrumar um trampo logo eu nem me desfaço, compro outra afinal adoro minha washburn.

    Homem Cueca

    se tu puder ouvir as bandas, ai tu me diz depois sua opniao. valeu.


    Sparkle


    mais os dois caps iguais ficaria legal??

    ... SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE! ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero vender ou trocar minha cs 780 e pegar outra, mais aqul