Captadores: 2 simples e um humbucker ou 3 simples?

    Autor Mensagem
    Ps1c0
    # dez/02


    essa foi a pergunta!!
    vcs preferem guitarras com 2 captadores simples e um humbucker ou 3 caps simples??

    johnny
    # dez/02


    Depende o que vc vai tocar! O Humbucker garante um "peso", massa pra tocar sons mais pesados. Os três singles são bons pra sons mais limpos, blues, rock, pop, etc! Tipo.... depende muito do seu estilo, do que vc pretende tocar! Às vezes, dependendo da guitarra nem muda tanto!

    Ps1c0
    # dez/02


    ae johnny!!eh q eu achei duas Aria Pro II(as mais da hora q eu achei) uma é 3 simples e a outra são 2 simples e um humbucker!!

    e c fossem 2 simples e um duplo??
    como seria?

    johnny
    # dez/02


    Se for 3 singles é como a do meu amigo lá! Ela é boa, mas naum é como ter um humbucker pra dar aquele peso. A minha tem um com bobina dupla, mas o efeito nem muda tanto! Ainda acho que a dele é melhor. Acredito que vale mais a pena pegar uma com 3 singles estilo strato ou então uma com humbucker se vc quiser tocar algo mais pesado. Acho que a bobina dupla é meio só de fachada, sei lá! Não muda tanto o som! Tem que ser o tal do humbucker mesmo.

    Ps1c0
    # dez/02


    johnny, c tem ICQ??
    preciso trocar uma ideia e tirar umas duvidas sobre isso...

    johnny
    # dez/02


    130358951

    Ps1c0
    # dez/02


    ae!!saka só essa Aria Pro II:

    1 captador single, amplificador embutido, entrada para bateria.

    2 saídas para fone de ouvido e amplificador externo.
    Ideal para levar ao campo ou praia, pois pode ser usada sem amplificador externo.
    Seu exclusivo knob de ganho aumenta o volume e saturação, fornecendo a você a distorção ideal para seus solos naquela reunião junto a fogueira.
    Também é excelente para estudo, pois tem saída para fone de ouvido já amplificada.



    mó estranho diz ae!!

    Digao
    # dez/02


    O melhor e 2 simples e 1 duplo(ponte), a versatilidade e bem maior. Vc tb pode colocar um push-pull no duplo q ele vira simples... A minha guitarra vai ficar assim qd eu conseguir comprar um seymour...

    Digao
    # dez/02


    Essas guitarras q vem com efeito nao deram certo nao.... la pelos anos 70 tiveram essa ideia e nao vingou... Cuidado na hora de comprar pq eu acho q caso vc se decepcione a revenda vai ser bem dificil...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores: 2 simples e um humbucker ou 3 simples?