a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
Jcra
Veterano
# jul/11
· votar


edalko

Lendo oq vc falou,os únicos produtos que eu posso trazer de lá são aqueles mesmo né?

T-Rodman
Veterano
# jul/11
· votar


Jcra
yep. A GC e a WWBW só enviam para o Brasil o que eles mencionam na página com preços em reais.
Tem coisa que tem na GC e não tem na WWBW.com e vice versa. Então, tem como dar uma olhada nos dois lugares. Tem a musicianfriend.com também.

amplexos

T.

Jcra
Veterano
# jul/11
· votar


T-Rodman

To inconformado que os kra só enviam laguna e essas guitarras de paiaço pra cá u.u!

T-Rodman
Veterano
# jul/11
· votar


hum, já teve as guitarras do Brian May, tem G&L na wwbw, tem Hofner das linhas caras... se procurar tem coisa boa a ser achada nos três sites que são do mesmo grupo.
Eu comprei a Red Special, o violin bass e uma outra guitarra mais simples da Hofner - todas na wwbw. G&L eu tenho uma e acho tão boa quanto as Fender.

Jcra
Veterano
# jul/11
· votar


T-Rodman

Eu vi uma kramer que eu peguei bem lá.Kramer striker 211,alguém sabe algo dessa guitarra?Se vale a pena e talz?
Imagens:http://www.wwbw.com/Kramer-Striker-211-Custom-Electric-Guitar- 423785-i1522007.wwbw

T-Rodman
Veterano
# jul/11 · Editado por: T-Rodman
· votar


leu lá na descrição?

In the mid-1970s, when Kramer guitars began, they were exclusively producing aluminum necked guitars. In 1982, Kramer cemented an exclusive distribution deal with Floyd Rose. Kramer guitars were also loaded with additional features like Schaller tuners and Seymour Duncan pickups. With the endorsement of Eddie Van Halen, Kramer became the world's best selling guitar in the mid-80s. The Gibson Guitar Company acquired the revered Kramer brand and has reissued many of the historic Kramer guitars and introduced modern design innovations as well. Kramer players include a who's who of rock guitarists with Eddie Van Halen, Ritchie Sambora, Mick Mars, & Vivian Campbell among them.


Nessa faixa de preço, eu sou mais essa:
http://www.wwbw.com/G-L-Tribute-Series-Legacy-Electric-Guitar-502721-i 1476058.wwbw
rs

Jcra
Veterano
# jul/11
· votar


Pelo jeito a musiciansfriend.com entrega pelo Brasil qualquer guitarra.

Del-Rei
Veterano
# jul/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


rgmanica
Meu caro. Acontece que a DHL é assim. Se quer receber, paga na hora e se não pagar, volta pro remetente sem chorumelas.



Fala!!
Ué... Ok.
Volta pro remetente, ele refaz a invoice e envia novamente.
Quando vc ''recusar'' a mercadoria, entra em contato com a GC ou 51 e explica a situação.

Demora pra chegar, mas se quiser pagar o valor correto, tem como.
De qq forma, se fosse da forma padrão (entrando com recurso) iria demorar também. Então, dá no mesmo.

Empresa séria tem que arcar com os custos de suas falhas.
:)

Um aceno de longe!!!

danielfz
Veterano
# jul/11
· votar


Não tem nada de guitarras neste site!
Não tem outro site confiável que entrega aqui no Brasil?
Amazon não entrega?

lontrablues
Veterano
# out/11
· votar


Guitar Center
You do not send FENDER to BRAZIL yet, Why? Probably because Fender has a contract with Pride Music for exclusive distribution in Brazil, right? If is this the case, do you know when this f...... contract will end??
I want to buy a Fender 22w Deluxe reverb amp and a strat but with Braziliam taxes and monopoly of Pride Music it is extremly expansive. I hope wiht GC it can be better. Is this near to happen?

crazytrain
Veterano
# nov/11
· votar


Comprei pela GC um pedalboard. Chegou faltando dois parafusos. Reclamei e pedi que enviassem as peças que faltavam. Responderam que repassaram o caso para o fabricante. Isso foi a duas semanas e, até agora, nada.
Só postei isso para alertar sobre o pós-venda da GC que está deixando a desejar por dois simples parafusos. Posso usar o pedalboard sem os parafusos, mas fico pensando se eu tivesse comprado um amp, um pedal ou uma guitarra com defeito... aí sim, a dor-de-cabeça podia ser grande.

nichendrix
Veterano
# nov/11
· votar


crazytrain

Cara, eu não falo nada, o que eu acho é que eles tentam fazer com pós-venda aqui, o que funciona lá, mas aqui tudo é na picaretagem, por exemplo, a maioria das importadoras oficiais não dão assistência técnicas pra produtos vendidos pela GC, peça faltando é defeito de fábrica, em todo mundo você tem 7 dias a partir da data da compra pra devolver ao revendedor, acima disso é problema do fabricante.

O problema pra gente é que isso na prática não se aplica quando só o transporte demora mais que 7 dias, e o procedimento padrão, que funciona nos EUA, não funciona aqui. Mesmo que a lei brasileira diga que eles tem que dar um jeito de funcionar.

slash_web
Veterano
# nov/11
· votar


o bom é que mesmo com impostos, ainda compensa comprar!

crazytrain
Veterano
# dez/11
· votar


nichendrix e slash_web
Chegaram os parafusos! Chegaram hoje.
Tenho que retirar o que disse antes: não vejo como ter dor-de-cabeça com o pós-venda da GC. Os caras são sérios. Pode demorar, mas eles resolvem.
É, se o preço for bom ou o produto for único, compensa ir de GC mesmo!

metalshd
Veterano
# dez/11
· votar


Ressuscitando tópico...

Este tópico está bem interessante! Li quase que até a 30ª pág, é sério!!! rsss

Mas não achei a resposta que preciso. Alguém sabe se é possível comprar na GC utilizando mais de um cartão de crédito, assim como algumas lojas oferecem essa possibilidade aqui no Brasil?

Abraços!

Nilo Dantas
Veterano
# dez/11
· votar


metalshd, isso só existe no Brasil.

metalshd
Veterano
# dez/11
· votar


Nilo Dantas

Que droga... Com o limite de um cartão não consigo comprar um ampli bacana. Com dois eu conseguiria.

To doido por um valvuladinho Jet City, mas ainda não vai ser dessa vez! :(

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Caramba, a Guitar Center não entra em contato comigo. Comprei um equipo e desde 20/03 nada da Guitar Center me mandar alguma mensagem do tipo "produto enviado". Só tem msgs da Fiftyone. :( Sniffffffff....

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia

Aí é tenso... hehehehehhe

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix

Ces la vie!

Como não fiz nada errado, o problema (se é que existe) vai acabar na Guitar Center!

Abs

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


MauricioBahia
olouco, mais problema em loja do que no ebay?!?!
=p

Alguém sabe se é possível comprar na GC utilizando mais de um cartão de crédito,
haushauhsua, o limite do cartao existe pra gente nao ficar pobre!

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kiki: olouco, mais problema em loja do que no ebay?!?!

Não... Comprei direto do site da Guitar Center e não há problema algum, apenas preocupação. hehe

Abs

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia

Isso me faz lembrar que eu tenho que te dar uma dica por email dum site que de lá que tá enviando pra cá.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


nichendrix

Go for it!

;)

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Demora memo cara. Pricipalmente qndo eles vendem e não tem a bagaça no estoque. Desculpe a xeretisse, mas comprou o que?

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


nichendrix

Isso me faz lembrar que eu tenho que te dar uma dica por email dum site que de lá que tá enviando pra cá.

Isso me faz lembrar que eu preciso dessa dica tbm :)

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SpectrosGuitarman: Desculpe a xeretisse, mas comprou o que?

Valeu por me avisar da demora. Isso me acalmou um pouco. hehe Uma Telecaster G&L. Estou tenso ainda...

Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Uma Telecaster G&L.
GAS em alta, heim manolo!!!
A minha está adormecida ultimamente, hehe.

Um tempo atrás quase comprei uma... Foi por MUITO pouco!!! Essa:
http://www.wwbw.com/G-L-S-500-Electric-Guitar-502723-i1476396.wwbw

Um aceno de longe!!!

maxbqi
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Cara, rlx. Estas lojas grandes não dão problema. Como colocaram, muito provavelmente é produto fora de estoque. Vc tem um teleca já ne? A nova que vc pegou é com os captadores MFD?

nichendrix
Se puder compartilhar a dica, agradeceria.

Abs

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Boa, depois faz um review ae.
Mas não tem problema não cara, ja comprei do guitarcenter, music123 e agora estou tentado a experimentar o sam ash tbm.
Assim que vc receber o email da fifty one dizendo que foi enviado e com o codigo de fedex, mais ou menos 1 semana ta na sua casa dependendo do humor do fiscal da alfandega. Vai entrar por viracopos em campinas, e vao pedir uma lista de documentos como copia do cartao de credito, rg, cpf, uma declaração de quanto vc pagou e pra que vai usar. Não sei se ja ta funcionando o cage eletronico, mas se tiver, essa burocracia vai diminuir.
Dependendo da opção que voce fez de taxação, vai mais rapido. Vc optou por deixar que eles calculassem o imposto ou pagou antecipado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?