a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
T-Rodman
Veterano
# mar/12
· votar


SpectrosGuitarman
Isso depende do fiscal. Por aqui, já passou coisa reto, com o cara já entregando, e já ficou coisa lá parada 1 mês, fazendo essa análise de documentações.

BTW, a Amazon.com também tá vendendo pro BR algumas coisas. às vezes tem coisa que passa. E o esquema é parecido com a WWBW. Esses dias eu comprei um tenis pra testar e veio em 1 semana, com entrega da DHL e a nota já paga.

G&L eu vivia paquerando até que achei uma Commanche usada na Two Tone. Eu adoro a guitarra. Custa uma fortuna mesmo lá na WWBW e nem paguei metade do preço da etiqueta, como usada, rs.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei

:)

maxbqi: Vc tem um teleca já ne? A nova que vc pegou é com os captadores MFD?

É uma G&L ASAT Classic. Os captadores são G&L AS4250B alnico humbucker no braço e um G&L single na ponte.

SpectrosGuitarman: Dependendo da opção que voce fez de taxação, vai mais rapido. Vc optou por deixar que eles calculassem o imposto ou pagou antecipado?

Paguei tudo antes.

Falou!

Abs

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/12 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


T-Rodman
Cara, do ebay muita coisa ja passou batida (ate a embreagem de um ford 1929), mas tudo que veio por transportadora, 100% das coisas eu tive que fazer essa parada.

Mas as paradas que vieram por transportadora foram enormes, de caixa 4x12 pra cima. Vai ver foi isso.


MauricioBahia
Ah veio, então sem crise.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


SpectrosGuitarman

Recebi um e-mail da Fiftyone dizendo que o produto foi enviado. Está vindo via DHL. Será que isso é bom? hehe

Abs

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia

Dependendo de qual DHL vem, pode ser até ótimo.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix

De qual DHL, como assim?

Acho que eu tô tenso... Pior que vem num bag! A Guitar Center não me respondeu sobre o hardcase e outros coisas. :(

Estou cruzando todos os dedos possíveis pra que tudo dê certo! hehe

Abs

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
De qual DHL, como assim?

A DHL não traz nada no Bag, ela vai vir numa caixa com trocentos daqueles sacos de ar dentro.

A DHL tem serviço de Courrier e de envio por correio, ambas são rápidas, mas uma é mais rápida que a outra.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


nichendrix: mas uma é mais rápida que a outra.

Eu nem tô com pressa. Só quero que chegue sã e salva! hehe

Abs

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Eu nem tô com pressa. Só quero que chegue sã e salva! hehe

Pode ficar despreocupado, tu vai ter tanto saco de cheio de ar dentro da caixa dela que vai até achar graça a preocupação depois.

maxbqi
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Legal a guitarra. Depois que testá-la bastante, poste um review. =P

Quanto a embalagem, estas lojas estão acostumadas. Quando comprei a minha Gibson pela thomann, ela veio na bag dentro da caixa da Gibson com um pouco de plastico bolha. A caixa veio dentro de outra caixa da thomann com mais um bocado de plastico bolha. Chegou intacta.

Abs

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Por falar em Telecaster, eu queria uma dessa pra mim :)

http://www.thomann.de/pt/esp_ltd_te202_distressed_rw_3tb_lh.htm?sid=1b 021a320856123e3286e986aec563d6

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/12
· votar


porr@! Qual é o problema dos correios do RJ? Faz 15 dias que a parada ta enroscada la... E ja foi liberado pela alfandega. Eu quero minha teleca PO!

Lu_Soares
Veterano
# mar/12
· votar


SpectrosGuitarman
A minha guitarra tb tava parada desde 20/3 , hoje andou , foi pra tributação.
Eita ansiedade...!!

Abç!

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SpectrosGuitarman
Lu_Soares

Vcs pagaram os impostos antecipadamente?

Valeu!

Lu_Soares
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Desculpe, acabei não citando, a minha veio do ebay.
Me empolguei e postei aqui, pois vi agora que andou.
Vou pagar os impostos quando retirá-la normalmente no correio.

Abç!

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lu_Soares: Desculpe, acabei não citando, a minha veio do ebay

Bom, aí é assunto pra outro tópico! :)

【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

Mas, vc comprou na Guitar Center pelo E-bay?

Abs

T-Rodman
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
pagando antecipado, 80% é de chance que em menos de 1 semana a guitarra esteja em sua casa.
Recebi uma Brian May Red Special dessa forma. Também veio dentro de um bag e uma caixa de papelão.
Às vezes, demora um pouco mais, quando o cara da DHL liga na sua casa ou envia e-mail, pedindo pra você fazer esse processinho que o SpectrosGuitarman descreveu. Isso realmente eu tive de fazer logo lá no início desse tópico, quando comprei um amp. da Bugera, e também a guitarra e o baixo da Hofner. A Red Special passou reto. Várias outras coisinhas também passaram reto.

Basta checar o tracking lá no site da fiftyone, que o link vc deve ter recebido na confirmação de envio. Daí vc fica acompanhando seu produto no site da DHL, mas rapidinho eles costumam a enviar. Como falei no outro post. Semana passada, um tenis da amazon, via DHL com imposto pré-pago na origem, chegou em menos de 1 semana. Provavelmente é o que vai acontecer com sua guitarra.

amplexos

T.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


T-Rodman: pagando antecipado, 80% é de chance que em menos de 1 semana a guitarra esteja em sua casa.

Bom saber!!! Obrigado pela explicação.

amplexos

M. :)

T-Rodman
Veterano
# mar/12
· votar


Fique atento com o email com um título assim mais ou menos:
Order Shipped - WWBW.com [ S0xxxxxxxx ] via FiftyOne

nesse email somente, vai ter um link mais ou menos assim:

Order Date: May 09 2011
Merchant: WWBW.com
Order Number: Sxxxxxxxxx
FiftyOne Package Number: fs-s4e000007412017-aa [Track Package]

Nesse link do track package cai no site da fiftyone, e depois tem o link do site da DHL que tem mais detalhes para você acompanhar o pedido.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


T-Rodman

Tô acompanhando pelo tracking da DHL desde ontem. Já tá em Miami. :)

Abs

Lu_Soares
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Não, foi outro vendedor.

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/12 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


MauricioBahia
Os mics que comprei na guitarcenter travaram via fedex. O B-52 veio pela ups. Eles pagam mas só te liberam a mercadoria depois que seu banco aprovar o credito na conta deles. Veio separado o cabeçote da 4x12 entao foram 2 processos, mas cobraram o imposto certo.
Agora, pagando antecipado, o maximo que vao pedir é teu cpf. Relaxa qud daqui a pouco ta na sua casa.
To quase comprando ima gibson classic, ja negociei o envio com o Paul Ash, mas preciso vender minha fender primeiro

Edit: e minha teleca é ebay. É um kit pra vc montar. Entenda minha ansiedade. É um brinquedinho quebra cabeças. Rs
E foi incrivelmente barato!

Lu_Soares
Veterano
# mar/12
· votar


SpectrosGuitarman
Só confirmando, pagando antecipado no checkout os impostos, não terá mais custo né, só aguardar receber em casa? Obrigado.

Abç!

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/12
· votar


Lu_Soares
isso mesmo, quando voce paga antecipado, não tem custo adicional.
O IPI do cartão de credito, que voce paga quando vier a fatura, mais uns 7% do valor da compra.

Geralmente o valor é compatível com o imposto praticando, as vezes um poquinho (inho mesmo) a mais, mas vale o conforto.


Caso queira calcular:

onde V = valor do produto + frete
TAC = 0,6
ICMS = do seu estado (SP = 0,18)
USD = cotação do dolar

Custo total = (V + ( ( V + (V x TAC) ) * ICMS )) * USD

Obs: Mesmo pagando antes, pode ser que os caras peçam pra voce preencher o processo. Aí lá tem uma opção "imposto pago pelo remetente". Voce marca essa.

Agora imagine: essas paradas passando batido, como o
T-Rodman falou, a grana a mais vai pra loja e fica lá.
Entendeu agora as promoções e Clearances que eles fazem?!
heuaheu Como eles legalizam essa grana eu não sei, mas que vai pra eles, vai.

T-Rodman
Veterano
# mar/12
· votar


CC paga IOF não IPI.
aqui a gente paga II + ICMS. Dá uns 68% mais uns trocados que é a taxa de desembaraço da DHL ou Fedex.
Salvo engano, a fiftyone já está se acostumando tanto que eles já pedem o CPF no cadastro de venda, pra evitar essa ligação do courier.
Antes disso, no campo de endereço, eu também já peguei o costume de colocar o CPF no meio do endereço. Assim, já agiliza o processo.

Lu_Soares
Veterano
# mar/12
· votar


SpectrosGuitarman
T-Rodman
Valeu pelas informações detalhadas, muito obrigado!

Abçs!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


MauricioBahia

Que begueza!!!!

http://proguitarshop.com/g-l-asat-classic-custom-honeyburst-clf064042. html

tonaffix
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Aquela tele da LTD que tu postou eu tenho uma porém preta,comprei no ebay nova uma boa guitarra e saiu barata com case. Tem umas postagens minha la no topico do ebay.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Chegou minha primeira experiência com guitarra importada. Deu medo, mas chegou ok!

Produto: G&L ASAT Classic Bluesboy Semi-Hollow Tribute Series (que nome longo) comprada pela Guitar Center.

Optei por pagar os impostos no ato da compra, pelo site da Guitar Center.

20/03/12 - Dia da compra
26/03/12 - E-mail de confirção da DLH
28/03/12 - Envio

Imagem do rastreamento via DHL:

http://imageshack.us/a/img69/9261/dhlguitarra.gif

Não me pediram o CPF com alguns amigos me avisaram. Tenho uma vaga lembraça de tê-lo preenchido no cadastro quando comprei. Talvez seja por isso.

Fota!:

http://imageshack.us/a/img593/9620/gl2ri.jpg

http://imageshack.us/a/img96/3678/glhead.jpg

\o/

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


MauricioBahia

LOL

Nem tinha reparado que é uma semi-hollow!

Parabéns, que bom que tudo deu certo :)

tonaffix

Aquela tele da LTD que tu postou eu tenho uma porém preta,comprei no ebay nova uma boa guitarra e saiu barata com case. Tem umas postagens minha la no topico do ebay.

Opa, valeu. Vou dar uma olhada lá. O ruim é que no ebay eu não encontrei desse modelo para canhoto =/

Mas fala aí, o que achou da guitarra?

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?