a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# jan/11
· votar


g.e.c.

que legal cara!
saiu muito barato pra vc... 1100,00 reais vc nao compra um fender pro jr... nem um meteoro v8.. hahaha

Eu to feliz da vida aqui, pena que nao posso abrir o volume em casa... o amp fala muito!

Rhadam
Veterano
# jan/11
· votar


Bah.. Estou na espera por uma promoção pós natal da GC pra encomendar meu V22! Pelos reviews é um amp muito bom! Aos que encomendaram o bugera, rola um estudo em casa dom esse amp em triode mode?
Valeu!

T-Rodman
Veterano
# jan/11 · Editado por: T-Rodman
· votar


Rhadam
até que vale.
Eu aproveitei e já troquei as válvulas por um par de válvula russa Sovtek, no power. Ficou mais 'macio' o som. As válvulas originais meio que embolavam as notas.
Os controles de volume do amp respondem bem - digo isso porque comecei a caçar outros amps depois que eu me enjoei de tocar em um Fender de 65w que abria demais no vol1, que era o que eu utilizava. Já no Bugera, vai no vol. 6. Então pro seu caso, creio que o amp vai casar bem.

A quem se interessar, eis o link que comprei 2 pares de válvulas Sovtek para trocar no Bugera V22:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160456704778&ssPage Name=STRK:MEWNX:IT

g.e.c.
Veterano
# jan/11 · Editado por: g.e.c.
· votar


edalko,tambem achei que saiu barato e valeu muito..to bastante satisfeito.

]eu ate dei uma certa vacilada,, em novembro eu estava nos estates,,dava para ter comprado la,,mas tava cheio de malas e comprei uma gibson ,,nao quis arriscar em exesso de bagagens e impostos..

T -Rodman
valeu pelo link das valvulas,,agora da pra usar sem medo,,o dia que as valvulas miarem,,compro uma dessas,,eu aqui nao notei as notas emboalarem,,ate gostei muito das notas tocadas com distorçao,ficam bem nitidas,,realmente to muito satisfeito com o amp.Uso aqui um pearly gates na ponte e a entrada bright e com o volume da guitarra no 4.(pra aproximar de um acdc)

T -Rodman,vc mesmo que trocou? tem algum risco de choque?eu ate manjo mexer em eletronicos,,mas sempre tive medo de mexer em tvs e parecidos..

sobre usar o amp para estudo,,tranquilo,,o controle de volume é facil,,tanto em triode quanto em pentode,,da pra deixar o som num volume para estudos,sem espantar os vizinhos

Rhadam
Veterano
# jan/11
· votar


T-Rodman
Excelente informação! Pelo jeito vou de Bugera V22 mesmo. Resta a GC começar alguma promoção!

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


g.e.c.
Trocar válvula nesse amp é igual trocar uma lâmpada.
Tem um soquete. Você puxa e a valvula sai. Você ve como é o desenho de encaixe da válvula, mira e coloca a nova na mesma posição.
Depois de colocado, você liga o amp na tomada e sai tocando.


quanto à fedex, um problema a menos.

Eu enviei novamente os FAX de declaração para a ANVISA.
Uma das encomendas chegou hoje: uma Hofner CT Club Semi-Hollow. Ela se parece com uma Les Paul, mais gordinha, por ser semi-hollow. Vem com uma ponte em metal e outra em madeira. Tá com as cordas um pouco altas, mas no geral até que veio bem reguladinha. Chinesa como todas as guitarras da linha CT da Hofner, não deu o que reclamar dela até agora. Gostei do acabamento, pintura, etc. Como estou no escritório ainda não liguei ela pra ouvir o som dela plugado. Desplugado, tem um som legal.

amplexos

T.

fripp
Veterano
# jan/11
· votar


T-Rodman
Tinha lido em algum lugar que essas Hofner são feitas na Indonésia. Não?

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


fripp
pelo que veio aqui, e em outras 2 hofner shorty CT que eu tenho, são todas China.
O que não é china é Deutcheland. Mas aí o preço quadruplica em se tratando de Hofner.

OFBRITO
Veterano
# jan/11
· votar


T-Rodman e demais

MUITO IMPORTANTE!!


Ahh em tempo, se vc trocar vávulas e não ajustar o BIAS, ou elas ou o AMP fritam !

Não entendo muito disso, mas é o que sempre me falaram.

Trocou, então ajusta.

edalko
Veterano
# jan/11
· votar


OFBRITO

Só se vc colocar valvulas fora da especificacao original do amp.
Alguns ja vem com bias pre-estabelecido para el84 e 6l6.

Só nao to entendo ai porque o pessoal ta trocando as valvulas do Bugera para colocar Sovtek.

Salvo umas chinesas lixo, Sovtek sao as mais chulé do mercado... sendo muito inferiores as JJ.

Se vai trocar, colocar valvulas decentes (JJ) e com pares casados.

MMI
Veterano
# jan/11
· votar


edalko

Poxa... Eu não curto as JJ, pelo menos no meu Triaxis, tirei. Eu comprei usado de um cara que tinha trocado por todas JJ, tirei todas. São válvulas perfeitas para Marshall, som de Marshall.
No Mesa eu curti Svetlana, algumas NOS e umas que experimentei criogenicas.

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


edalko
eu não conheço muita coisa de valvulado, mas melhor do que as Bugera, pelo jeito as Sovtek são.

edalko
Veterano
# jan/11
· votar


MMI

Bom... vai de gosto,,,.
Logico que se pudesse pegar umas NOS pegaria.

Troco valvulas com o Jorge Luthioer... o cara tem altas manhas e equipos fodasticos para testar valvulas..
Ele me vende sempre casadas e com altas emissoes.

A diferenca de emissao de uma Sovtek para uma JJ é risível... coisa de 30% inferior

No Mark estao todas JJ e to curtindo.

No Subway coloquei JJ no pre e mantive as Sovtek no Power.

Se bem que, para o power, tambem nao vejo tanta diferenca entre usar JJ, sovtek ou outra.
A mudanca maior fica no pre mesmo.

fripp
Veterano
# jan/11
· votar


T-Rodman
Parece que depende da época. Mas isso é totalmente offtopic. Abs!

thiaguito66
Veterano
# jan/11
· votar


galera... triste notícia aqui ... nem to acreditando, to no telefone com uma atendente da fedex, e parece que a van que estava trazendo minha pedaleira da vox foi assaltada! pois é pois é pois é... e agora? to esperando pra ver o que eles fazem... mandei um e-mail pra fiftyone tb pedindo a eles que confiram a situação... ah! by the way o meu bugera chegou antes! que bom pelo menos! SESACIONAL o amplizin! bom depois falo mais qdo tiver uma posição melhor aqui. Abraços a todos e aproveitem a guitar center enquanto dura!

Fernando
Veterano
# jan/11
· votar


thiaguito66
A 51 deve ter feito seguro com a Fedex, fique tranquilo! Se for preciso, fale com a GC também. Acredito que você não ficará na mão.

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


thiaguito66: , e parece que a van que estava trazendo minha pedaleira da vox foi assaltada!

Mais um risco de comprar perto do Natal. Os ladrões devem ficar doidos pra virar Papai Noel...

Como disse o Fernando, deve ter seguro mesmo.

Abs e boa sorte!

BrandieLLi
Veterano
# jan/11
· votar


g.e.c.

Ok, agora voce tá devendo um review pra nóis ;]

thiaguito66
Veterano
# jan/11
· votar


Beleza galera já tá tudo encaminhado! a fedex tem seguro sim claro! e a fifty one pode me reembolsar o valor integral. o problema é... como comprei uma vox, não quero reembolso pq não tenho como comprar denovo =/ então estou tentando pedir a fiftyone que entre em contato com a guitarcenter para me enviar o mesmo pedido novamente essa é a coisa saca? mas é isso aí, só aguardando a guitar center e depois mais 20 dias de alfândega afff.....

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


thiaguito66

Na Alfandega cobrando dezenas de impostos da Fifth:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/p44#7252847
Agora roubaram uma van....certamente nao vao mandar mais porr@ nenhuma pra cá!!!! Triste!! Tomara que a Dilma resolva essa situação!! ahuehuhaue!!

g.e.c.
Veterano
# jan/11
· votar


Ok, agora voce tá devendo um review pra nóis ;]


BrandieLLi
deixa eu arrumar um tempo(preciso de ferias),,mas qualquer informaçao que precisar do bugera,posso tentar ajudar...

BrandieLLi
Veterano
# jan/11
· votar


g.e.c.

Blz, brigado pela força!

Abras

LéoFixar
Veterano
# jan/11
· votar


Hoje chegou minha Gibson dos EUA, ficou mais de 60 dias parado na fiscalização, veio por Fedex e eu comprei no ebay...
Depois posto fotos e os detalhes da compra!
abraços

fripp
Veterano
# jan/11
· votar


LéoFixar
Legal, cara! Posta mesmo os detalhes. Abs!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LéoFixar: veio por Fedex e eu comprei no ebay...

Legal! Por curiosidade, quanto ficou o total?

O tópico do Ebay: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/ Me responde lá por favor.

Abs

ps. pode postar o link? Tô pensado seriamente em importar uma Rickenbacker mas não confio em qualquer vendedor.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
eu queria comprar uma danelectro...

LéoFixar
Veterano
# jan/11
· votar


Vou colocar o mesmo post q coloquei no tópico Ebay

Galera quero reportar uma compra que fiz de uma Gibson Studio Premium no Ebay, ganhei o leilão e o cara envio via Fedex pq passou o tamanho do produto por USPS. Paguei o frete $ 326 dollares e a guitarra saiu $ 912 dollares, pedi para ele declarar um valor menor, e depois de meses parada veio um imposto de R$ 968 reais, paguei e ta resolvido. Demorou muito, tive q fazer 03 declarações explicando para que fim seria a guitarra.

Aqui o rastreamento, quem quiser alguma dica, da um toque

http://img214.imageshack.us/img214/4668/fedex001.jpg

Abraço

Logo posto Fotos

LéoFixar
Veterano
# jan/11
· votar


fripp
MauricioBahia


O total saiu R$ 3170,00 - se viesse por USPS sairia bem mais barato...
O meu amigo comprou um baixo da epiphone enorme e veio por USPS não sei como... passou de 130 cm o limite parece que é 110cm
Por isso meu frete saiu tao alto quase R$ 600
Eu trouxe uma fender Deluxe ano passado, por USPS ficou no limite do tamanho, e paguei apenas R$ 300 de taxas e ela foi declarada $ 200 dollares, Tem que forçar os vendedores a mandar por USPS pq na teorio eles nao mandam caixas grandes, na pratica acontece de vir!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LéoFixar

Legal!

E o link do vendedor? Pode me passar?

Abs

LéoFixar
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia


http://stores.ebay.com/technoempire

Acho q ele nem ta vendedo muita guitar... mais ta ai o link. Vendedor sério!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?