a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar


edalko
Aqui no correio me informaram que o adesivo pouco importa, nao pelo trato dos funcionários, mas por causa das esteiras que transportam os pacotes, sendo que as vezes a queda de uma esteira para outra supera 1m de altura.


PQP!!!!!!!

Podiam jogar uma bomba nos Correios e refazer.



Um aceno de longe!!!

EddGYN
Veterano
# jan/11
· votar


No site do distribuidor autorizado GIBSON, a www.royalmusic.com.br, tem um comunicado dizendo assim:

"Redução de preços Gibsom, agora seu sonho mais próximo de realizar. Visite um dealer mais próximo."

Eu mandei e-mail pra Gibson, e acho que muita gente mandou, reclamando do porque eles não deixam a GC vender direto. E também, porque o ATOA do atravessador fica com tanta grana.
Puxaram a orelha deles.

Fisherman
Veterano
# jan/11
· votar


EddGYN

Na página anterior, mandei um recado para a galera que está participando deste tópico. A Samash agora também está enviando para o Brasil. Mandei um e-mail para eles e o próprio dono da Samash me repondeu dizendo que também manda produtos das marcas Fender, Vox, Boss. Se esses fabricantes não proibírem, vamos aproveitar.

edalko
Veterano
# jan/11
· votar


Fisherman

Só que creio que a Samash nao tem o mesmo esquema com a 51
Dai é comprar e rezar para a receita nao pegar senao o min que pagara é 60% de IPI e mais 18% de ICMS.

esquema igual ao da GC NEVER MORE...

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


mano por isso que compensa paga o triplo do valor pra Fedex entregar ou outras empresas... porque correios n da. tenho vergonha do brasil...serviços municipais não prestam...e ainda pagamos um dos maiores impostos do mundo,

Fisherman
Veterano
# jan/11
· votar


edalko

Cara, o que a 51 faz, é incluir esses impostos no ato da compra.
É somente para não termos que ficar preocupados com a receita federal. O que eu quero falar é o seguinte:
Por e-mail, eles me falaram que enviam equipamentos de marcas famosas como Vox, Fender, Boss, Gibson e etc.
Isso a Guitacentar não faz.

Suicide Messiah
Veterano
# jan/11
· votar


Samash nem se compara.

Não dá pra saber as taxas sem logar. Maior trabalho...

zazapower
Veterano
# jan/11
· votar


as empresas pagam cerca de 35% de imposto de intrumentos musicais pra quem não tem beneficio fiscal,o resto e lucro,se pega fedex da vida recolhem uns 18%II+4%ICMS+7,60%pis+1,65%cofins,importadoras de instrumentos ganham muito en cima e lojistas que se fodam,ate instrumento chega a vc as 500% margem, por isso aqui e tão caro,imposto tb e desigual,mas vide ganancia q 100% q nd,unico jeito e compra la fora,se tive restrição de marca compra similar,tem muita coisa boa alem marcas q tem aqui so pesquisa, e pelo que realmemte vale!

Suicide Messiah
Veterano
# jan/11
· votar


zazapower
É verdade, tem coisa boa que nunca deu as caras por aqui.

Navegando em algumas lojas de fora vi coisas bem interessantes.

zazapower
Veterano
# jan/11
· votar


eu to namorando essa PRS coreana copy pena q é lançamento ainda,se baixa pra $300 vale pena cata uma msm sendo copia,otra swing baita guitarra bem feita, mas as novas a PRS proibio de copia mas ainda tem lote antigo 2006 nas lojas lote 2008 sai na fixa $300,bem interesante.

http://www.schoolmusic.co.kr/Shop/index.php3?var=Good&Good_no=16975

http://www.guitarnara.co.kr/front/php/product.php?product_no=323&main_ cate_no=46&display_group=1

Suicide Messiah
Veterano
# jan/11
· votar


zazapower
PQP!!
Que guitarra linda essa do primeiro link!!! (Purple)

Acabamento impecável tb... "CRS" hehehehe...

edalko
Veterano
# jan/11
· votar


o esquema da guitarcenter foi por água abaixo.

Agora estão calculando os impostos corretamente:

(preço do produto + frete) + 60% II
O resultado + 18% ICMS

Quem comprou antes, se deu bem.

T-Rodman
Veterano
# jan/11 · Editado por: T-Rodman
· votar


uhuuuuuu....
chegou meu último filho que havia encomendado na 'cegonha' wwbw:
- Brian May Red Special
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://picasaweb.google.com/lh/photo/-Pmod1MJ40tR9ULAzpgVaw?feat=direc tlink

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar


T-Rodman

Caraca.... lindona, heim!
Parabéns, cara!!!

E o som? Curtiu?!


edalko
É, Duty & VAT + frete dá quase o valor do produto.
Mas creio que algumas coisas ainda valham à pena.

O problema é que as marcas disponíveis são bem poucas.



Um aceno de longe!!!

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, essa Red Special pode ser considerada em tese uma semi-acústica. Dá feedback fácil. Tem 3 captadores nervosos (coisa desenvolvida pelo pp Brian May e pai dele - Burns Tri-Sonic), e 6 chaves liga/desliga, onde as 3 de cima ligam os captadores, e os 3 de baixo dão um 'tone' a mais ou cortam metade do som do captador, algo assim.
Ou seja, dá pra tirar um monte de som.
Certamente com ela e um amp Vox (tenho aqui o VT50), tira-se fácil o sonzinho igual ao do Brian May.

O que gostei nela, é que mesmo com a viagem, a guitarra veio reguladinha e não vai precisar de luthier. As cordas vieram até baixas demais pro meu gosto, mas pelo menos, não estão trastejando. Receio que as cordas vão ser trocadas ainda hoje, pois tem cara que ela tá tirando ainda o som da guitarra, e várias delas já estão amassadas pro palhetadas que eu dei em 1h tocando ela.

Ferragens: tem uma ponte com tremolo da Wilkinson e tarraxas Grover. Braço coladão na guitarra, parece corpo único.
A pintura de tintura vermelha sob verniz, deixa o mogno da guitarra inteira bem bonita. Com as escalas do braço em ébano, dá um toque a mais.

Contratempos: bom, a capa dele tá no sol. Não sei o que fizeram durante a estocagem e o transporte, mas a caixa molhou. Sorte que a capa dele e a embalagem interna protegeram a guitarra da umidade. Mas a capa tá bem úmida e a caixa tá esfacelada de um lado. Por sorte, nada de errado na guitarra. A caixa foi pro lixo e a capa tá secando. Então beleza. O negócio é se divertir com o brinquedo agora, rs.

amplexos

T.

Suicide Messiah
Veterano
# jan/11
· votar


T-Rodman
Não sei o que fizeram durante a estocagem e o transporte, mas a caixa molhou.
É foda né???

Os caras deixam as coisas de qualquer jeito mesmo...

Parabéns pela guita, conheço um cara aqui em BH que tem uma. Show demais!!!

Abç.

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


edalko: Quem comprou antes, se deu bem.

Adeus Guitar Center.. snif...



ogner
Veterano
# jan/11
· votar


T-Rodman

Linda hein, velho!! Boa!!

oq sentiu dos caps dela...A saida? Alta? baixa? ja espetou no valvulado, é um bom parametro pra comprara com outros caps??

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
As últimas 2 do acervo são essas:
http://www.wwbw.com/Brian-May-Guitars-Brian-May-Signature-
Electric-Guitar-512637-i1172228.wwbw
http://www.wwbw.com/Hofner-CT-Club-Semi-Hollow-Electric-Guitar-482168- i1395101.wwbw

- se for contar por ganho, a Hofner tem mais. Ambas são até parecidas em certos pontos. São pseudo semi-hollow, rs.
A Red tem 3 caps, meio que mini-humbuker, onde você aciona manualmente os três captadores, um de cada vez, ou a seu gosto, mesclando eles, defasando-os ou não. Então dá pra tirar bastante som diferente da mesma guitarra.
É leve, veio configuradinha de fábrica, sem necessidade de ajustes em luthier - ao contrário da Hofner, que passou uma semana sendo ajustada, com braço empenado e cordas trastejando.
E é o tal: a Hofner você pega pra tocar, e já vem na cabeça: Beatles. A Red tem até o tique de tentar evitar tocar 'tie your mother down', lol. Depois, o que dá vontade de tocar nela, é rock inglês em geral.

Pelo preço eu diria que ambas valeram cada centavo pago - mais do que a Gretsch que ficou miúda em um teste feito há pouco. Até eu colocaria o vídeo dela, se não soubesse que a câmera só gravava 5 min. Liguei há pouco: uma Squier com captadores humbucker noiseless Lance (esse escudo também chegou há pouco tempo), a Fender Am Dlx, a Gretsch, a Hofner, uma teleca feita por luthier aqui da cidade e a Red Special. Todas agradam me por alguma coisa, exceto a Gretsch que não acompanhou as outras (igual à uma Schecter Vivid que tá encostada). O resto, vai ficar ativa por aqui, por um bom tempo, já que exceto por outra guitarra que está sendo feita no luthier, eu vou ficar um bom tempo sem comprar mais guitarras, rs.

MMI
Veterano
# jan/11
· votar


T-Rodman

Fiquei curioso... Qual o problema da Gretsch?

Ta aí uma guitarra que não me atrai...

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


Então, quando comprei ela lá na Two Tone, eu queria uma 'gibson alike' só pra completar o acervo. E como vinha com uma ponte Bigsby, eu testei a japonesa e a chinesa, não vi muita diferença e boa, levei pra casa. A Schecter Vivid que em tese também segue essa linha, nunca me agradou. Tem uma diferença leve no braço de distância das cordas, que não só eu, mas outras pessoas que tinham tocado nela, também reclamaram (tipo, é guitarra pra quem tem mão grande, vai saber).

Agora, chegando a Hofner, que também segue um pouco da linha, ela tem uma pegada boa, um som gostoso e mais vintage, e os captadores dela não perdem, a Gretsch ficou sem sal. É isso.
Creio que as boas Gretsch sejam as semi acústicas grandes, como o pessoal que toca com o Paul Mcartney, Nick Cave, Cowboy Junkies entre outros usam. A minha parece uma Lespa com Bigsby, só. Tocando todas as guitarras juntas, parece que só a Gretsch precisa de mais volume e ajustes no amp - senão o som embola e/ou fica baixinho.
Em tese, a idéia de se ter uma guitarra 'semi' era para tirar um som parecido com esse:
http://www.youtube.com/watch?v=VNkUZ6y_Pkw

Já havia testado uma Epi Cassino mais nova, e não me agradou. Então vai ser a Hofner, de hoje em diante.

amplexos

T.

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Oops, conversando com um amigo que adora mais a Red Special do que eu, não é botão de defasagem, e sim de inverter polaridade. Tem um vídeo que ele explica o funcionamento da guitarra, rs:
http://www.youtube.com/watch?v=nHEwL-Tqo7M

amplexos

T.

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


T-Rodman
Eu iria justamente postar sobre este "achado", mas você se adiantou e já comprou. Eu tinha visto na Musicians Friend, você comprou na GC?

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


comprei na wwbw.
na GC não tinha quando eu vi. daí quando achei, nem pensei 2x.
Não sei se foi sorte, mas foi a primeira guitarra que eu comprei, que realmente veio totalmente ajustada. Nem a Fender Am Dlx veio assim reguladinha (tive de fazer ajuste no braço e nas oitavas na Fender).

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


T-Rodman

Saquei, realmente deve ter uma gama de timbres grande a RED, e a eletronica dela deve ser bem interessante!! Ja, ja vc desmonta ela pra ver...o/

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Se quiser que eu tire fotos pra mostar, eu tiro, mas em tese, apesar de desmontar bastante coisas, tipo celulares e PCs, guitarra, eu só desmonto por curiosidade ou para fazer troca de alguma peça, tipo tarraxa ou captadores. Como a Red não vai ter que trocar nada, eu não vou mexer, em tese. Mas, se quiser fotos, eu abro e tiro, já que vou trocar as cordas logo logo.

Atualmente eu tenho uma Squier California, que eu desmontei inteira, troquei o escudo de captadores de 3 singles para 2 humbuckers, pra fazer isso, tive de cavocar a madeira com um formão e martelo. Nossa, tá 'lindo' por dentro da guitarra, mas o serviço tá feito, rs. Pelo menos estou aprendendo a mexer nela, para não destruir as outras guitarras, rs.

amplexos

T.

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


T-Rodman
Na WWBW rola estas viadagens de não enviar marcas X, Y e Z pra outros países?

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao
É a mesma coisa que na Guitar Center. às vezes tem algumas coisas que na GC não tem, mas a 'viadagem' é a mesma.

baboni
Veterano
# fev/11
· votar


http://colunistas.ig.com.br/guilhermebarros/2011/02/02/empresarios-ped em-ao-governo-controle-maior-das-importacoes/

eh galera o negocio ta ficando feio!!! kkkkkkkkk

Homem Guitar
Veterano
# fev/11 · Editado por: Homem Guitar
· votar


To com uma duvida aqui pra quem jah comprou

Comprei o Bugera v55 no meio de janeiro, ele começou a ser enviado dia 28. Ontem ele chegou em Campinas, só que com uma mensagem "Clearance delay"

Queria saber se essa situação vai ficar por muito tempo, e se jah devo fazer alguma coisa pra evitar isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?