a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


..Eu nao uso, ligo apenas num bom filtro de linha, meus valvulados.
ele tá por lá, na tomada comum

Não se esqueçam que aqui é 220v e o amp veio 110v - De modo que tenho que usar, ou um transformador ou o estabilizador, que também transforma de 220v para 110v. Quero usar o melhor, o que mais vai preservar o amp. Mas isso é outro assunto.

Gente, tudo de bom proceis, Feliz Natal e Feliz ano novo também. O meu vai ser baruiento! rssss....

Ha braços

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


T-Rodman

Que tipo de ruido estranho era?
E você retirou até aquela plaquinha interna, cujos parafusos tem lacre, tipo colinha vermelha?
Retirou e recolocou as valvulas??

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN
Não abri a parte interna não. Só retirei e coloquei as válvulas. Pra ter acesso a elas, tem aquela gaiola com 4 parafusos. Foi até aí onde eu desmontei e montei meu amp.

O barulho está descrito aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/248346/p1
- eu resolvi desmontando e montando o amp até a parte das válvulas. Aproveitei e tirei foto das válvulas, rs.

amplexos

T.

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


T-Rodman

Esse barulho não tive, agora tá perfeito, funcio nando como novo. rs...Mas esqueci de tirar fotos rs...
Com isso tudo, gostei foi do tratamento da Guitar Center e também da Bugera, responderam todas minhas dúvidas rapidamente. E realmente eu estou convicto que comprar na Guitar Center é seguro.
A gente realmente paga o combinado, se vier com defeito eles trocam, enviam rápido, o preço é bom. (paguei 1.055,00 no V22)

O único contratempo é a "almôndega" brasileira. Não sei se é por que é Natal e eles estão sobrecarregados, mas mesmo assim não é tão demorado, comprei dia 26/11 e recebi 22/12 - 27 dias pra chegar.

até pessoal

has4
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN
transforma de 220v para 110v

Uffa brother, que bom, resolvido. Agora, alguém se atreve a tranformá-lo definitivamente de 110v p/ 220v, nunca terá problemas. Fiz isso em alguns amplis meus, incluindo um valvulado. Tudo perfeito, nada mudou de diferente por isso, mesmo timbre e tudo o mais. E aí? Agora não tenho o menor medo de ligar errado e queimá-lo. Não é difícil fazê-lo, claro, isto, sendo feito por um bom técnico.
º/

EddGYN
Moramos, digamos, perto, no GO. E aí, precisava trocar umas palavras por tel contigo, sobre GC e as formas de como compras, etc. Dá essa força aí, brow. Abrax, man, TKS.

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


has4
Ja pensei nisso, em passar pra 220, tem um tecnico aqui que confio, vou ver com ele.

Amigo, manda seu telefone que entro em contato.

Ha braços

g.e.c.
Veterano
# dez/10
· votar


resumo :bugera v 22

enviado dia 17/12,
chegou no brasil dia 20/12
enviei todas documentaçoes dia 21/12
agendado para vistoria dia 28/12

esperando,,,,

marcio_smdo
Veterano
# dez/10
· votar


Morva
MauricioBahia
disse sim, ele fala que é um mesa/boogie no modo clean
Mesa Boogie Subway Blues
Já assisti este vídeo umas 3 vezes e não tinha entendido. Valeu mesmo.

Meu pedal chegou!
Recebi ontem à tarde no trabalho, 1 dia depois de ser liberado em Campinas.

Não paguei nada a mais, e nem o remetente foi multado.
Interessante é que na embalagem tem um adesivo da Musicians Friend...

Não liguei ainda. Cheguei tarde em casa e tive que esconder o pedal. Se a minha esposa pega...

Abraço

EddGYN
Veterano
# dez/10 · Editado por: EddGYN
· votar


marcio_smdo
Interessante é que na embalagem tem um adesivo da Musicians Friend...
Musicians friend,Guitar center,wwbw, music123, lyons music. É tudo a mesma coisa.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


EddGYN

Music123 também? Tem certeza!? Putz, monopólio é uma merd@!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Aliás, a Guitar Center tava enviando produtos Eventide também, mas eu acredito que o Dodô Audrin tenha chiado...

Enfim, estamos entregues as importadoras. Eu não sou conta importadoras, mas gosto de comprar de que eu quiser, nem que eu tenha que pagar mais caro/mais barato pq sou amigo do vendedor! É negócio e não monopólio...

Abs

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Music123 também? Tem certeza!?

Cara, certeza, certeza eu não tenho porque não vi o contrato, mas vi esta afirmação na wikipedia
http://en.wikipedia.org/wiki/Guitar_Center
O que também não quer dizer que é verdade.
Mas eu acredito.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


EddGYN

In February 2007, the direct response division of Guitar Center, Musician's Friend, purchased assets of the Indiana-based company Dennis Bamber Inc. which included leading band and orchestra retailer, the Woodwind and Brasswind, plus Music 123 and Lyons Music.

Shit!

É uma empresa fingindo ser várias! hehe

Abs

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


A Lyons, também envia algumas marcas
http://www.4lyons.com/
Tem as ALX BadWater, umas guitas novas com cara de velhas. Bão tamém!
É uma empresa fingindo ser várias! hehe
Com os preços deles eles podiam monopolizar aqui também.

Boa noite Galera!

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


marcio_smdo

Não liguei ainda. Cheguei tarde em casa e tive que esconder o pedal. Se a minha esposa pega...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá igual a mim!!!! Eu sempre ligo p o meu filho esconder quando chegar, a patroa está marcando pesado.

Mas o amplificador não tem como esconder ... vai ser uma confusão.

marcio_smdo
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO
Irmão, meu SLO Mod chegou tem quase 10 dias. Tive que "subfaturar" pra limpar minha barra.

Estou precisando de mais duas tomadas, mais o eletricista só vai ter disponibilidade semana que vem. Ele vai colcocar uma barra de aterramento, e eu vou pedir pra colocar nm circuito separado tb.

Só liguei o amp 3 vezes por causa da falta de tomada no quarto. Ainda bem que moro em casa e é mais fácil de resolver.

Abraço

OFBRITO
Veterano
# dez/10 · Editado por: OFBRITO
· votar


O meu Bugera chegou agora.

Papai Noel não se esqueçeu de mim ... já coloquei debaixo da árvora (a caixa vazia, óbvio).

Natal perfeito ... com um som perfeito.

OFBRITO
Veterano
# dez/10 · Editado por: OFBRITO
· votar


Compra: 27/11 – sábado

Envio da guitar center: 01/12
Chegou no Brasil: 03/12
Disponível para alfândega: 04/12
1º contato com a Fedex, solicitação de CPF: 08/12
2º contato com a Fedex, comprovantes e documentação: 08/12
Informação da fedex relatando o envio para a alfândega da documentação: 10/12
Agendado para vistoria: 17/12
Vistoria realizada: 22/12
Enviado para minha cidade: 23/12

Entrega: 24/12

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal depois de finalizada a minha compra, não vejo mais sentido ficar acompanhando esse post diariamente com tanta frequência.

Mas também não gostaria de deixar os futuros comprados na mão.

Então gostaria da ajuda de vcs para criar um último comments com o máximo de perguntas/respostas possíveis que nós acompanhamos nessa aventura/jornada.

Vou colocar abaixo uma lista preliminar, as que vêm na minha lembrança agora, e por favor, corrijam, completem, acrescentem, etc, depois junto tudo e coloco um final.

Abçs a todos, feliz natal e obrigado pela companhia.

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


1 – A Guitar Center envia para o Brasil?
R – Sim

2 – Todos os produtos do site são enviados?
R – Não, alguns produtos são restringidos devido à exclusividade (monopólio) de alguns representantes brasileiros. Ex.: Fender e Gibson não são enviados.

3 – Quando o produto chega ao Brasil ainda vou pagar impostos?
R – Não.
Se você está no site, se no canto superior direito não tiver a bandeira do Brasil, clique em <change country> e altere. Com isso todos os valores são convertidos para reais (BRL=Reais) e apenas os produtos que são enviados ficam disponíveis para venda.
Com o produto no carrinho clique em <Checkout> que o valor total com impostos e frete será apresentado.

4 – E se chegar algo para mim pagar quando receber?
R - Caso tenha algum imposto adicional ou multa, esse valor será pago pelo remetente. Se vc for cobrado de algum valor extra, vc pode optar para não receber o produto. Quando o mesmo retornar para a Guitar Center vc será reembolsado.

5 – Quais as formas de pagamento?
R – até o presente momento apenas cartão de crédito internacional. Não está sendo aceito PayPal.

6 – As compras podem ser parceladas?
R – Não, apenas avista.

7 – Vale a pena comprar?
R – Se o produto não for muito barato (ex.: cordas, palhetas) a compra é muito vantajosa. Normalmente vale a pena sim, principalmente produtos grandes como amplificadores e guitarras (então incluam produtos menores no mesmo pedido), pois o fret atualmente está fixo para qualquer compra.
O valor total da importação pode chegar até a 50% do valor no Brasil. Na pior das hipóteses sai o mesmo valor daqui. Então pesquisem antes, e lembre-se do tempo de entrega.
Algumas vezes tem promoções, então aproveitem as oportunidades. No meu caso, o meu produto saiu por 40% (com frete e imposto) do valor do mesmo do Brasil.
Para a aquisição apenas de produtos pequenos e baratos, o Ebay continua sendo a melhor opção.

8 - Qual a vantagem da Guitar Center com relação ao Ebay?
R – Se o pedido for de produtos grandes, como guitarras e amplificadores, a melhor opção é a Guitar Center, pois como não existe a possibilidade de fugir dos impostos da alfândega aqui no Brasil, a Guitar Center entrega tudo praticamente resolvido na documentação de importação, e não temos nenhuma responsabilidade até receber o produto.
Se o pedido for de produtos pequenos, é melhor comprar pelo Ebay, pois com o envio por USPS se tem grandes chances de não ser taxado na alfândega, além do frete, nesse caso, ser mais barato.

9 – Como agilizar meu pedido?
R – Acompanhe diariamente o seu pedido pelo site da Fedex (www.fedex.com/br) , quando aparecer a mensagem: Atraso na liberação alfandegária, ou no site em inglês: Clearance delay, não espere a Fedex ligar, ligue antes (0800-7033339).
Na primeira ligação será pedido apenas o número do seu CPF, se o fiscal achar que não é suficiente, então várias outras coisas serão solicitadas: formulário padrão preenchido, cpf, comprovante de pagamento através da fatura do cartão de crédito, cópias das páginas do produto com preço e Checkout, tudo scanneado.
Depois da primeira ligação, um dia depois faça outra ligação, não espere ligarem.

Boa sorte!!

erico.ascencao
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO
Resumo perfeito da ópera. Parabéns cara!

Fernando
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO
Boa!

EddGYN
Veterano
# dez/10 · Editado por: EddGYN
· votar


OFBRITO
Compra: 27/12 – sábado
Nossa, a fedex arrebenta, entregaram antes do dia que você comprou. rsrs... Brincadeira, entendi que foi 27/11
O Natal com Bugera é realmente Feliz.

10- Se não ficar satisfeito com o produto, posso devolve-lo, como fazem os americanos.
R- Não, produtos enviados pro Brasil não podem ser devolvidos.

11- Se o produto estiver com defeito, posso devolve-lo

R- Sim, Você devolve que eles te mandarão outro, mas não devolvem o dinheiro, a não ser que não tenham mais em estoque. A maioria dos produtos vem com um adesivo de return, você marca o motivo da devolução no adesivo(Mas pro Brasil só vale defeito ou dano no transporte), coloca na caixa original e liga na empresa que te entregou. Portanto peça um cartão ao entregador. Eles que buscarão o produto em sua casa para devolução. Mas neste caso prepare-se para vários formulários para a receita, que encrecam mais ainda com produto de reposição, que vem marcado como isento de impostos, pois já foram pagos no primeiro envio.

Tenho quase certeza que o envio de volta é por conta deles. Deve ser confirmado, na verdade o retorno deve ser informado à Guitar Center, que tomará as providências e te mandará instruções.

edalko
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO
marcio_smdo

Não liguei ainda. Cheguei tarde em casa e tive que esconder o pedal. Se a minha esposa pega...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá igual a mim!!!! Eu sempre ligo p o meu filho esconder quando chegar, a patroa está marcando pesado.



Tive uw explicar tintin por tintin o que vendi para cobrir o valor da comprinha da Guitar Center..
Produto que, aliás, até agora nao foi liberado... (aquisição em 26/11 e na alfandega desde 06/12...) saco!

vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal, sempre que eu tento comprar lá aparece a seguinte mensagem depois do checkout (quando em clico em "buy"):

Unfortunately, we encountered a system error and are unable to process your request at this time. Please try again later.

Isso já tem mais de uma semana, entrei em contato com eles e eles me disseram pra ligar (ligação internacional ?!! putz!).
Será que alguém já passou por esse problema?

EddGYN
Veterano
# dez/10 · Editado por: EddGYN
· votar


vinnyx ardanuy
[i]Unfortunately, we encountered a system error and are unable to process your request at this time. Please try again later.[/
Tenta usar outro navegador, se usa o explorer tente o firefox ou google chrome.

Pode ser também problema com seu endereço de IP, se seu IP estiver anônimo ou camuflado, poderá ter problemas no site da guitar Center, ou em outos que usam seu IP para identifica-lo.

Ha braços

edalko
Veterano
# dez/10
· votar


Só sei de uma coisa:

A atuação da FEDEX junto à receita é uma MERDA!

meu produto está em cearense wanderlei há quase um mês e nada.
Um empresa do porte da Fedex deveria ter um bom lobby junto à receita... tá pior que USPS...

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


edalko
Só sei de uma coisa:

A atuação da FEDEX junto à receita é uma MER
...

Não sei como são as coisas na alfândega, como é o contato com os fiscais, espaço físico, número de funcionários, nada.

Mas achei esse negócio de ligar pedindo número de CPF meio básico, se bem que isso foi falha da GC e 51 que hora nenhuma pedem CPF.

g.e.c.
Veterano
# dez/10 · Editado por: g.e.c.
· votar


Sei que quando comprei uma epiphone na music123(há mais de 1 ano),,eles enviaram pela UPS(130 dolares de frete em 7kg)os caras da UPS agilizaram no maximo!!!!mandei toda documentaçao,,declaraçao assinada e no dia seguinte estava liberado pela alfandega.Nao tinha essa de agendarem para tal dia a vistoria.
Acho que essa categoria fedex economic ,nao tem os Serviços Alfandegários ,,,so pode ser isso,,amanha é o dia marcado para analisarem minha papelada e liberarem a mercadoria que foi enviada dia 17 e esta parada em campinas desde o dia 20

sobre a ups,, foram 4 compras,,e as 4 foram liberadas no dia seguinte ao envio da documentaçao..

(A UPS pode atender às exigências de entrega e da alfândega. Quando a UPS for a transportadora, o UPS Customhouse Brokerage, Inc. liberará automaticamente todas as suas remessas, garantindo uma rápida liberação alfândegária.)

georginho_gallagher
Veterano
# dez/10
· votar


edalko

minha encomenda via UPS tb tá na mesma merda... e no rastreio tá lá: documentos enviados p/ agência aguardando liberação desde 03/12...

liguei p/ eles ontem, e fui informado que o valor já foi recalculado pelo fiscal e tal, só falta o mesmo liberar (o que que o cidadão está esperando, se já está tudo calculado??)

minhas compras pela usps realizadas 02 dias depois desta , já chegaram há 2 semanas... soda... péssima experiência c/ courriers.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?