a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
URIK
Veterano
# out/10
· votar


Infelizmente, não.

CidC
Veterano
# nov/10
· votar


AGORA ENVIA xP
...Desde Hoje... vê lá
Mas não são todos os produtos.

Num sei direito como funciona, melhor vocês verem

Glaucao
Veterano
# nov/10
· votar


Recentemente estava interessado em uma esp/ltd na SamAsh...

no site nao mostra q manda para o brasil, porem mandei um email pedindo, e responderam prontamente...


creio q se mandar um simples email informando a guitarra ou qqr outra coisa q te interessou, e pedir se mandam e qnt custa, eles te informan bem rapidao... numa dessas mais q o forum ( nao veja isso como um "pq nao pediu pra eles" mas é q a resposta deles sera bem mais concreta ;) )

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/10
· votar


nao, que merda né?

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


essa envia
http://www.wwbw.com

Despacharam hoje um amp bugera 22w pra mim, rs.

malucobeleza666
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman

Porra cara, massa heim? Parece ser um puta amp... Me desculpa a pergunta, quanto te custou esse bichinho? Fiquei curioso...hehe, será que não corre problemas de danificar o amp durante a entrega? É longe pacas....ehuahuae. valeu!!!

^^

T-Rodman
Veterano
# nov/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


Bugera V22 22W 1x12 Tube Guitar Combo Amp BRL 629.10 1 BRL 629.10

Total Product: BRL 629.10
Total Discounts: BRL -0.00
Duty & VAT: BRL 271.00
Shipping & Handling: BRL 475.60
Order Total: BRL 1,375.70

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman
teve imposto a mais que os 1375.70?

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


Tamehiro
teve conforme descrito:
Duty & VAT: BRL 271.00

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman
Fala, cara...

Bela aquisição, heim!!

Mas ainda existe o imposto de importação, e talvez ICMS, aqui no Brasil.
O valor declarado na nota foi o valor real do amp?



Um aceno de longe!!!

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
citando o colega de outro topico
gsteckel

Bom galera, dia 27/10 comprei um Metal Muff Pocket na www.wwbw.com!

E hj dia 3/11 chegou o pedalzinho inteirinho, e NÃO PAGUEI NADA A MAIS do que estava no cálculo do site!

Então o mito foi comprovado! A loja paga todos os impostos sim, a caixa do pedal veio com adesivos grandes escrito "IMPOSTOS PAGOS PELO REMETENTE", achei mto loco!

Só pra deixar a dica ae !

Abrazzz galera!

http://twitpic.com/33qdw6

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/244917/p1

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman
Fala, cara!!

Rapaz, eu já havia lido sobre isso, mas tenho minhas ressalvas:

- Pedal é muito mais fácil passar sem tributação, devido ao tamanho. Amps são grandes.

- Duty & VAT: A tributação é feita do Reino Unido, e não tem nada a ver com o Brasil. Quem fica com o dinheiro é o Reino Unido.


Acho que o caso dele pode ter sido fora do comum, até por se tratar de pacote pequeno.

Bom, de qq forma, aguardamos seu feedback quando chegar!!!

Falou!!!



um aceno de longe!!!

T-Rodman
Veterano
# nov/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


- Pedal é muito mais fácil passar sem tributação, devido ao tamanho. Amps são grandes.

Isso acontece nos Correios. Na Fedex, DHL e UPS, quem faz as declarações de importação ou exportação como é o caso da fifty-one, é ora o emissor, ora a própria empresa courier.

outra coisa, traduz para o inglês impostos e taxas. O que você escreveria? - só porque é para o Brasil, vai escrever IE & IPI, ou vai escrever um genérico que sirva para exportar para 90 países?

Mas, ok, vamos esperar as 4 encomendas que eu fiz. O amp talvez chegue até o fim da semana que vem. Os outros, creio que vão demorar algo em torno de 15 dias, porque eu fechei a guitarra, o baixo e um monte de buginganga hoje.

amplexos

T.

OFBRITO
Veterano
# nov/10
· votar


Então o mito foi comprovado! A loja paga todos os impostos sim, a caixa do pedal veio com adesivos grandes escrito "IMPOSTOS PAGOS PELO REMETENTE", achei mto loco!
.
Não é bem isso. Esse imposto que está sendo mencionado é com relação aos impostos de origem. Quando o produto chega aqui temos outros impostos, com relação ao país de destino. Portanto são dois impostos.
.
A equipe de fislização é bem pequena, então as embalagens grandes são todas recolhidas para pagamento de impostos. As pequenas vai pela sorte mesmo.
.
Eu compro constantemente fora, e algumas vezes sou obrigado a pagar, mas na grande maioria das vezes passa pela fiscalização e recebo sem problemas.

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


OFBRITO
mais uma vez, existe uma diferença grande entre importar coisas pelos Correios, e importar coisas por empresas de courier como Fedex, DHL e UPS.

Impostos pagos pelo recebedor da mercadoria, em courier, sempre é tributado, e quem faz o serviço é a empresa courier.

Quando os impostos são pagos pelo destinatário, UPS e DHL ligam antes para o destinatário fazer pagamento das guias de imposto. Fedex entrega a mercadoria e a guia para pagamento.

Essa é outra modalidade, de impostos pagos pelo emitente!

Fernando
Veterano
# nov/10
· votar


OFBRITO
Mas você está falando de envio pela USPS, né? Veja que o envio por esse sistema FiftyOne é pela FEDEX... Outra história.

OFBRITO
Veterano
# nov/10
· votar


Eu sempre comprei com envio pelos Correios, tanto dos USA como da Europa, e de todas as vezes (18x) só fui tributado uma única vez, e isso pq resolvi arriscar, pois a embalagem era realmente grande.
Portanto não tenho experiência nas outras modalidades.
Mas aguardemos o restante das encomendas, e espero que o T-Rodman nos dê um feedback do ocorrido, pois seria muito legal se for verdade.

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


T-Rodman
Fala!!!

outra coisa, traduz para o inglês impostos e taxas. O que você escreveria? - só porque é para o Brasil, vai escrever IE & IPI, ou vai escrever um genérico que sirva para exportar para 90 países?

Cara, na verdade, não entendi esse essa colocação... hehe.
De qualquer forma, VAT é um imposto do Reino Unido, que o consumidor paga ao vendedor, e este repassa ao Reino Unido. Da mesma forma o Duty.
Não vem nenhum centavo pro Brasil.

Logo, isso não conta como II/ICMS.
Tanto é que se vc perceber, é um percentual MUITO menor do que os 60% do II. Ainda mais que incide sobre frete também. Deveria ser um imposto por volta dos 550-600 Reais.
Perceba que logo na tela inicial do site ele informa sobre o IPI, mas nada comenta sobre o II.

Isso acontece nos Correios. Na Fedex, DHL e UPS, quem faz as declarações de importação ou exportação como é o caso da fifty-one, é ora o emissor, ora a própria empresa courier.

É, esta parte de courier eu realmente desconheço, e não teria como contrariar. Se vc fala, eu acredito.


Só acho estranho que alguém tem que pagar por esta importação, cara.
E COM CERTEZA nem a loja vendedora nem o courier pagam os 60% do valor da compra.



Mas, ok, vamos esperar as 4 encomendas que eu fiz. O amp talvez chegue até o fim da semana que vem. Os outros, creio que vão demorar algo em torno de 15 dias, porque eu fechei a guitarra, o baixo e um monte de buginganga hoje.

Que magavilha!!!
:)
Santa importação!!



Um aceno de longe!!!


EDIT:
O que pode acontecer, é de esse valor cobrado como shipping já estar embutido o II+IPI.
Mas pelo valor, acho MUITO difícil.

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar


Resolvi entrar na guitarcenter agora para ver preço de umas coisas e fui avisado que está enviando para o BRasil e está com o preço em reais. Isto é verdade? "O dó dos vendedores brasileiros". Vão falir tudo.

Abs

pscb
Veterano
# nov/10 · Editado por: pscb
· votar


"Guitar Center is excited to offer international shipping to over 90 countries. Shop our site in your preferred currency. Your order total is guaranteed at the exchange rate set when your order is placed. View the order total (including shipping fees, duties and taxes) at checkout."

http://www.guitarcenter.com/International/ContextSelector.aspx


Mas nem todos os produtos estão disponíveis quando colocamos envio para o Brasil.

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar


Tá de sacanagem. Não é possível.... Saca só isto

pscb
Veterano
# nov/10 · Editado por: pscb
· votar


Aliás, guitarra nenhuma parece estar disponível para o Brasil.

Edit: estão disponíveis Parker, BC Rich, Hofner, Washburn...

Gostei mais da WWBW, que tem G&L e Fernandes.

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar


pscb

É o que eu estava verificando agora. Provavelmente deve ter alguma restrição para algumas marcas. Fender por exemplo não tenho achado nada. Schecter apenas 2. Mas mesmo assim para algumas coisas será interessante, visto que o envio é por Fedex e eles declaram que não tem nenhum custo adicional, mas até onde isto é verdade temos que esperar os primeros para nos dizer.

Abs

guitar4ever
Veterano
# nov/10
· votar


Caramba man, isso vai ser foda, esse rebel ai chega garatindo por meno de R$ 1,650,00 preco garantido sem mais nenhum tributacao,incrivel!!!!!!! LEMBRANDO QUE EU TRABALHO NA GUITARRA CENTER.

guitar4ever
Veterano
# nov/10
· votar


Pelo menos e isso que fala no webiste deles, nem sabia que eles estavam eviando pra outros paises, talvez amanha falem algo.

pscb
Veterano
# nov/10 · Editado por: pscb
· votar


maxbqi

Marcas como MXR, Electroharmonix, Planet Waves, Seymour Duncan, Dimarzio, Gotoh, Sperzel estão disponíveis.

Pedais, captadores e tarraxas são algumas opções.

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


guitar4ever
Caramba man, isso vai ser foda, esse rebel ai chega garatindo por meno de R$ 1,650,00 preco garantido sem mais nenhum tributacao,incrivel!!!!!!! LEMBRANDO QUE EU TRABALHO NA GUITARRA CENTER.

Sem mais nenhum centavo em imposto? Nem ICMS?
Mas sem nenhuma chance de vim sem imposto também néh?

Foxbrs
Veterano
# nov/10
· votar


Agora ela está enviando, ela ate calcula os impostos.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Ela deve embutir o imposto no frete.
Não sei se vale mto à pena.

A B&H faz isso.



Um aceno de longe!!!

erico.ascencao
Veterano
# nov/10
· votar


Óia só qui diliça: EVH Wolfgang Special por R$3600 (guitarra + frete + Duty & VAT).

Pelo o que eu li do amigo Del-Rei, este Duty & VAT são impostos "do lado de lá", certo? Eu tenho que pagar os impostos "do lado de cá" (os malditos 60% + ICMS)? Se for ter que pagar os impostos na terra brasilis também, acabou a diliça...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?