a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Curly: não conhecia essa loja B&H. Eles reembolsam o imposto pago ou não ocorre cobrança do imposto ?

Eu comprei, pela Internet e recebi no local. Cara, foi tudo pago direto no cartão. Tô com a nota fiscal aqui na minha frente e foi emitida por uma tal de Electra do Brasil, em Reais... Não sei qual foi a jogada não, mas eu lembro que paquei o que tá na nota.

Abs

Curly
Veterano
# nov/10 · Editado por: Curly
· votar


MauricioBahia
ogner

vcs estão se referindo ao esquema onde o imposto é recolhido pela empresa de courrier ? nesse caso, não há vantagem tributária para o consumidor já que o imposto apenas está destacado na remessa e caberá a empresa de courrier apenas recolhê-lo, exatamente como os correios fazem.

pelo que eu entendi no esquema da GC existe uma carga menor de impostos, ou seja, a loja compensaria de alguma forma o consumidor. ou eu estou entendendo errado ?!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: caberá a empresa de courrier apenas recolhê-lo,

Pois é, eu li sobre isso quando tava pesquisando a respeito dessa venda para o Brasil, praticada pela Guitar Center. Lembro do termo "courrier"! hehe]

Não sei o que são exatamente, mas tenho umas pistas. Olha aqui o Duty e Vat, que apareceu quando simulei uma compra de um pedal na G. Center:

http://img255.imageshack.us/img255/9792/twickerguiatrcenter.gif

Abs

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


Curly
pelo que eu entendi no esquema da GC existe uma carga menor de impostos, ou seja, a loja compensaria de alguma forma o consumidor. ou eu estou entendendo errado ?!


Parece que é diferente do esquema de corrier sim.....Viu a pagina que upei ali atras...Com a pagina de pagamento da G Center? Então...se realemente aquele for o valor final a ser pago e vc pegar o valor do produto + frete, vai ver que o valor que eles demosntram como DUTY, é menos do que se fossemos pegar os mesmos Produto+Frete e fizessemos as contas de praxe, 60%....Sacou...Aparentemente o imposto recolhido por eles é diferente do que pagariamos....Mas eles recolhem de qualquer forma, mas acho que a legislação por ser recolhido por eles e serem PJ e etc...é diferente....

EDIT: Pelo menos é isso que estou entendendo ate agora...E eu fiz as contas e o Duty pago por eles é menor do que se fossemos pagar mesmo.

Rick Martinez
Veterano
# nov/10
· votar


Uma dúvida, será que eles declaram o valor real do produto e frete no cálculo ou reduzem o valor do frente, para consequentemente diminuir o valor do imposto, ou ainda o valor do produto??

Abraços!!

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


MauricioBahia
Olha aqui o Duty e Vat, que apareceu quando simulei uma compra de um pedal na G. Center:

http://img255.imageshack.us/img255/9792/twickerguiatrcenter.gif


postei uma foto parecida, direto do Site da CG simulando a compra de um AC15, na pagina anterior

http://img7.imageshack.us/img7/4771/guitacenter.jpg

viniciusra
Veterano
# nov/10 · Editado por: viniciusra
· votar


Pessoal, o que voces ja descobriram então?

-Vale apena comprar na Guitar Center então ?
-Os impostos ja estao incluidos no preço BRL ?
-Há a possibilidade de ter que pagar mais imposto aqui no Brasil?

E de qualquer jeito , eles não vendem gibsons, fenders e guitarras que prestam pra gente...

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Galera, olhem o e-mail que acabei de receber da 51:


Hi Del Rei,

I hope the message below will be helpful in answering your questions.


Question : The final value that GuitarCenter inform to me is the FINAL value to pay?

Answer : Product + Shipping + VAT & Duty = Your Final Price


Question : I'm asking it because Brazil makes me pay 60% (Importint Tax) of all value (product + shipping) of invoice, when product come into Brazil. In what moment this 60% is payed?

Answer : The import fee that Brazil customs demands is paid for by us, FiftyOne. We pay this once your item reaches Brazilian customs.


Question : FiftyOne is automatically informed about delivery by GuitarCenter, or should I contatc after payment on GuitarCenter...?

Answer : FiftyOne is notified automatically. You do not need to notify anyone.


Question : I'd like to buy a guitar but it is not avaiable on GuitarCenter brazilian site... Is there any chance to get the guitar?

Answer : If the guitar you wish to purchase is not available on the Brazilian website, then it is unavailable for shipping to Brazil. There will be no other way to purchase this guitar for Brazil.

--

Edward Kim



Bom... estamos todos satisfeitos?



Um aceno de longe!!!


EDIT:
Por favor, só não sacaneiem minhas perguntas em inglês... hehe.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


viniciusra: Pessoal, o que voces ja descobriram então?
-Vale apena comprar na Guitar Center então ?
-Os impostos ja estao incluidos no preço BRL ?
-Há a possibilidade de ter que pagar mais imposto aqui no Brasil?


Em breve o T. Rodman vai confirmar!

E de qualquer jeito , eles não vendem gibsons, fenders e guitarras que prestam pra gente...

Que exagero.... O mundo não é só feito dessa marcas! :) E se vc fuçar bem o site, tem umas guitarras bacanas lá. Se não me engano vi até um Fender por lá, usado ou algo assim.

Abs

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Ogner

pois é... nesse esquema aí acima existe uma clara vantagem tributária, se nada mais for pago acima disso. isso é que eu estou estranhando...

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Del-Rei

Great!

Abs

Rick Martinez
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Agora quero ver segurar a GAS

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

É..Parece que oq é é...Né....

Um AC15 da Vox por R$2.008,90 entregue na porta de casa!!!

Né isso!?

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


Estamos... meu 13º vai pro VOX então!!!rsrsrs

Acho melhor aproveitar isso o quanto antes, pois depois acredito que darão um jeito de impedir isso.

Obviamente alguém esta sendo prejudicado nisso: lojistas brasileiros, governos etc..

dvdg12
Veterano
# nov/10
· votar


Q se danem os prejudicados, alias deveriam ver isso e abaixar seus preços o mais rapido q conseguirem pq a G.A.S vai ser uma loucura...

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar


Vou falir...Fato...

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar


dvdg12

Concordo, quem sabe isto não seria o empurrão para acabar com está palhaçada que é os valores abusivos cobrados aqui pelos instrumentos musicais.

Abs

viniciusra
Veterano
# nov/10
· votar


LOL ?

Jet City Amplification JCA20H 20W Tube Guitar Amp Head
BRL 545.22

Vo ali pegar o meu cartão, flw.

Ant--
Veterano
# nov/10
· votar


Galera, acho que finalmente uma luz se fez aparecer. Ninguém está sendo prejudicado. O governo recebe seu troco SEMPRE que alguém compra nessas lojas, com isso a porcentagem de dinheiro que entra nos cofres públicos deve ser maior do que quando importávamos na loteria de ser pego ou não. Quanto aos lojistas, o fato de não disponibilizarem certas marcas para o Brasil mostra que existe uma certa preocupação com eles.
No mais, acho que demorou. Globalização é isso. E só vai ficar melhor daqui pra frente. Sem stress, sem correria para não estragarmos tudo ;)

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
É..Parece que oq é é...Né....

Um AC15 da Vox por R$2.008,90 entregue na porta de casa!!!



Em 9 dias... sem ter que esperar a Receita Federal ter vontade de ajudar...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllll!!!!


OBS: A grande pena é que não tem todos os produtos disponíveis pro Brasil na CG!!



Um aceno de longe!!!

viniciusra
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei


OBS: A grande pena é que não tem todos os produtos disponíveis pro Brasil na CG!!

Mesmo assim, da uma cavucada , da pra achar muita coisa legal, como o Bahia disse...

dvdg12
Veterano
# nov/10
· votar


maxbqi

Cara o que fico indignado com o nosso pais e isso imposto e mais imposto!!!
Alem da palhaçada dos vendedores aki né???
E de q adianta tanto imposto???
Para fazer duas provas do ENEM!! ABSURDO!
Para politicos corruptos colocarem o dim dim na cueca nao rola nao!!
So a favor desse envio para o Brazil...
E q o Brasil mude sua postura....

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


Uma coisa é certa, se isso for verdade mesmo será o fim desses importadores como Harbro, etc. o que vai deixar muita gente feliz, rsrs...

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bom, nesses casos de importação eu espero sempre o pior! hehe Assim, quando chega fico muito feliz e se der algum problema, eu já sabia! :P

O famoso "pessimista positivo"!

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Bom, nesses casos de importação eu espero sempre o pior! hehe Assim, quando chega fico muito feliz e se der algum problema, eu já sabia! :P

exato ! e ter uma reserva para a mordida do leão !

viniciusra
Veterano
# nov/10 · Editado por: viniciusra
· votar


Mais preço:

Dimarzio DP100 Super Distortion
BRL 118,44

Seymour Duncan SH-4 JB Humbucker Pickup
BRL 135,00

oelOSoeleioleoselÇLSOEIELIEOELSIEOlLoiOELSoislOEILSeioLSEIosl

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Hum... será que é o mesmo esquema com a WWBW ?



Um aceno de longe!!!

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


outra coisa, aqui em MG cobram 18% de ICMS sobre o valor do produto + frete, em outros estados não. será que vai passar batido também ?

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar


Curly
MauricioBahia

E eu n duvido de arrumarem um imposto extra em cima disto. Seria o imposto globalização: IPIDG (Imposto Produto Importado Devido Globalização).kkkkkkkkk

Abs

viniciusra
Veterano
# nov/10
· votar


Vey , deve passar batido desses impostos todos, vem com um adesivo IMPOSTOS PAGOS, vc acha que a receita vai chegar e dizer que precisa de pagar mais imposto, com um adesivo desse tamanho colado na parada ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?