a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
gui_buddha
Veterano
# jul/09 · Editado por: gui_buddha


alguém sabe se a guitarcenter está enviando para o Brasil? alguém q já comprou lá? já li toda a conduta de envio, dai quando clico em "mais informações sobre envio internacional" volta pra pagina anterior

to querendo comprar uma guitarra, mas o preço dela aqui no brasil é o mesmo q 3 da mesma pela guitarcenter

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


gui_buddha
Duvido que enviem mas, por via das dúvidas, olha no site. Mas não te esquece que vai ter imposto de importação, frete, ICMS, etc.

gui_buddha
Veterano
# jul/09 · Editado por: gui_buddha
· votar


Van_Lorien


já olhei, mas quando clico em "informations about internacional shipping" volta pra pagina anterior :X

e sim, mesmo com todos os impostos, ela aqui no brasil custa pelo menos o dobro de uma na guitar center

Dallas Green
Veterano
# out/09
· votar


o imposto não é só até U$500,00?? Dá pra comprar uma Fender sem pagar imposto se for isso

janick
Veterano
# out/09
· votar


Dallas Green
500USD se você trouxer com você do exterior. Via correio, não tenho certeza se é 50USD ou 150USD. Alguém mais informado para me ajudar nessa?

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


janick: Via correio, não tenho certeza se é 50USD ou 150USD. Alguém mais informado para me ajudar nessa?

Dá uma lida aqui.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

Abs

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


Tá escrito até 50 dollares, se eu comprar um pedal até esse preço eu não pagarei impostos, é isso?

Dallas Green
Veterano
# out/09
· votar


nossa 60% é muita coisa fora que o frete também é considerado como base de cálculo deixando mais caro
mas mesmo assim fica bem mais barato que comprar aqui no Brasil

MMI
Veterano
# out/09
· votar


gui_buddha
Guitar Center, Samash e outras NÃO VENDEM para o Brasil. Já comprei há muitos anos, mas hoje não fazem mais. Depois teve um tempo que vendiam via transportadora, como Skybox e Mercado Direto. Depois pararam de aceitar cartão de crédito internacional, só cartão americano. Faz tempo que eu não tento, mas acho que continua nesse pé. A maioria das marcas tem representante com contrato de exclusividade aqui no Brasil, então essas lojas não podem furar esse contrato. Algumas marcas, como das baterias Pearl, agora tem sucursal da própria fábrica por aqui. Portanto, para comprar de lojas é bem dificil, a não ser que você procure algo que não tenha nada por aqui. Se não me engano, Mesa Boogie só tem na Argentina e acho que eles não representam a América Latina (tem essa também). Para comprar só se encontrar alguma loja com um maluco que aceite o risco de processo e perder o direito de revenda da marca em questão ou então no EBay.

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Fala, galera.

Revivendo o tópico.

Bom, disseram que a GC não envia para o Brasil, mas como o tópico é antigo, vou perguntar se alguém tem novidades...

É que hoje entrei no site e "coloquei uns produtos no carrinho".
Fiz o cadastro normalmente no site, com meu endereço do Brasil.

E na hora de pagar, fui direcionado ao Paypal.

Fiquei com medo de pagar e ter problemas para receber...

Alguém tem notícias mais recentes sobre a Guitar Center??

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

MMI
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

Parece que estão enviando produtos que não são impedidos contratualmente. É que as importadoras costumam ter contrato de distribuição exclusiva no Brasil, aí vendem ao preço que querem.

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


MMI

Hum... entendi.

Mas que merda isso... e no e-Bay não tem o que eu quero!!!!

Valeu, cara!!!



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Dear Del Rei:

Message from Jason S at Guitar Center:
Dear Musician,

We apologize but we do not ship items to Brazil.

We appreciate you choosing GuitarCenter.com

Please feel free to contact us if you have any other questions or concerns, or if you are not completely satisfied with the service you have received from us today. We appreciate your feedback.

http://www.guitarcenter.com/

866-498-7882


PORRA!!!



Um aceno de longe!!!

JhonnyPnD
Veterano
# set/10
· votar


gui_buddha

Não enviam para o brasil, só dentro dos estados unidos e canadá se não me engano!

é uma pena...

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Sam Ash:


Unfortunatly we do not ship out side the U.S. Sorry





Putz....
Se não existisse e-Bay, eu tava ferrado... haha



Um aceno de longe!!!

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
Na Samash, se ligar e conversar eles enviam sim!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Galera,

sou cliente Itau e tem umas vantagens no cartao de credito (descontos em alguams lojas e bla bla bla). Dai tem um tal de PUNTO MIO q eu fui olhar agora. Entre no site para dar uma olhada

http://www.puntomio.com/itau/


entrem aqui e vao no PRICING AND CUSTOM e dá pra fazer um calculo
http://www.puntomio.com/eng/puntomio_home.aspx

basicamente...vc compra em QUALQUER (eh o q diz ali) loja dos EUA e essa punto mio te dá um endereço nos EUA. A loja (por ex, guitar center) envia para esse endereço nos EUA e dai a punto mio envia para voce (no brasil), já contando 60 % + ICMS.

ALGUEM CONHECE ISSO? sabe se eh caro o envio?

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Existe um serviço semelhante a este num site chamado Sky Box. Basicamente você paga uma mensalidade/anuidade para "alugar" uma caixa postal nos EUA. De tempos em tempos eles enviam uma grande remessa de tralhas de várias pessoas para os endereços de verdade delas e aí você recebe a suas coisas.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao

hmm, mas esse ai pelo visto eh soh uma taxa de inscriçao e nao tem mensalidade!
pelo visto parece ser bem util (principalmente pelas lojas que nao enviam pra cá)

MMI
Veterano
# set/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
erico.ascencao

No início essas lojas mandavam direto para o Brasil, comprei muita coisa assim. Depois apareceu um serviço semelhante, chamava LanBox que depois virou Sky Box, que também comprei por eles. Por conta da concorrência com as importadoras, essas lojas passaram a pedir cartão de crédito americano, não aceitavam o cartão brasileiro internacional. Recentemente a Samash voltou a mandar alguma coisa e li (este mês) na Guitar Center que eles estavam voltando a remeter para o exterior, pensei que o Brasil estava incluído, desculpe. Estes serviços são legais, cobram caro para trazer, mas tem que ver se a loja vende. Infelizmente não é simples assim. Para o Ebay, para quem remete apenas para os EUA, serve. Interessante que quando a Guitar Center não enviava, a loja de usados tanto da Guitar Center como da Musician Friends quebrava o galho e enviava.
Na Guitar Center é possível comprar se você conhecer o vendedor e telefonar para ele. Tinha um cara na Samash de NY, brasileiro, que também quebrava uns galhos para a gente. Tem muito jeito de comprar lá nos EUA, eu só compro de lá e há muito tempo não uso Ebay.

Michel_Wylde
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao
Cara, vc poderia falar mais sobre como funciona o skybox?!
Vc jah utilizou?!

kenjito
Veterano
# set/10 · Editado por: kenjito
· votar


Del-Rei

O ebay também não envia para o Brasil, guitarras não pelo menos, tÊm vários tópicos a respeito, dê uma olhada...

Mencionam: que Ebay só envia Dvds, vhs, livros, CDs...

T-Rodman
Veterano
# set/10
· votar


kenjito
o ebay não envia nada. Quem vende e envia são os vendedores cadastrado neles, alguns.
já comprei via ebay: guitarra, pedal, microfone, peças para guitarra, câmeras fotográficas, etc.

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


Michel_Wylde: Cara, vc poderia falar mais sobre como funciona o skybox?! Vc jah utilizou?!

Vixi cara, nunca usei, só tinha ouvido falar. Logo depois de recomendá-lo neste tópico eu fui pesquisar um pouco pra ver como funfa.

Basicamente o Sky Box oferece dois serviços:
- Serviço básico: você compra, manda entregar no endereço que o Sky Box te dá e eles entregam o produto na sua casa.
- Sky Box Compra pra Você: neste serviço você indica pra ele o que você quer e em qual loja comprar e ele entrega tudo na sua casa.

Em ambos os serviços você já paga para o Sky Box o montante final (produto + frete internacional + alfândega + frete nacional). Sinceramente, não entendi qual é a diferença entre os dois serviços, mas fazendo uma simulação de compra de uma guitarra do GFS com case deu uns US$30 a mais no Sky Box Compra pra Você.

Fico pensando aqui se é vantajoso ou não. Já tinha feito umas simulações de compra na Rondo Music e o frete eram uns Us$150, mesma coisa cobrada pelo Sky Box. Vai ver a comodidade é ter uma empresa que garanta que o produto vai chegar na sua casa...

Michel_Wylde
Veterano
# set/10 · Editado por: Michel_Wylde
· votar


erico.ascencao
Vai ver a comodidade é ter uma empresa que garanta que o produto vai chegar na sua casa...

Eh, mas será q agnt não vai pagar MTO a mais por esse serviço!?

PS: Tb estou pesquisando mais.

mvmarquezini
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao
Vai ver a comodidade é ter uma empresa que garanta que o produto vai chegar na sua casa...

Eh, mas será q agnt não vai pagar MTO a mais por esse serviço!?

PS: Tb estou pesquisando mais.


Gostaria de saber!!!!

MMI
Veterano
# set/10
· votar


Pessoal, comprando pela Skybox você vai ter tudo legalizado, nota, tarifas de alfândega, tudo certo, menos a garantia que trazendo para cá vai para o espaço (tem garantia lá). Sai caro sim, mesmo porque é frete por empresa aérea, quase que como comprar e pedir entrega com FedEx, UPS. E sim, chega na sua casa, mas cheio de tarifas a pagar.

rcagliari
Veterano
# set/10
· votar


Cara, a guitarcenter nao envia para o Brasil. Eu compro TUDO o que preciso numa loja do Kansas que chama EM Shorts Guitars. É mais barata que a GC e acho que é uma das mais baratas de todos os EUA. Abri até um tópico pra divulgar. Veja na busca "loja excelente no Kansas". Abraço!

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


Michel_Wylde: Eh, mas será q agnt não vai pagar MTO a mais por esse serviço!?

Pelo o que conheço de achismo, acho que não é tão mais caro não. Se você for na Rondo Music cotar o frete de uma guitarra com case para a Argentina (ok, não tem a opção Brasil lá, mas a Argentina é aqui do lado) vai dar uns US$150. Se você fizer uma cotação semelhante no Sky Box vai dar isto de frete. O imposto e tudo mais não vai mudar nada mesmo.

guitar4ever
Veterano
# out/10
· votar


Galera, tudo bem? Entao mais de anos que nao entro aqui, so queria dizer que eu trabalho na GUITAR CENTER no estado de Nova Jersey, se precisarem de alguma coisa e so me dizer, gostaria de ajudar vocês.

Agora no hora de enviar vocês teriam que pagar a taxa da receita ai no Brasil, todos os itens serão mandados com seguro, acho uma boa, tanto pra vocês quando pra mim.

Outra coisa nao sei se vocês sabem mais a GUITAR CENTER tem uma gigantesca colecao de usados, muita coisa boa vintage, na loja aonde eu estou mesmo essa semana entrou uma Fender 79 vermelha linda, tem muitos pedais, pedalarias, guitarras começando a 59 dólares, hoje mesmo vendi uma Les Paul Junior por $59 dólares usada, em otimo estado. Guitarras PRS usadas por, Gibson, Fenders, so pra vocês terem uma ideia as vezes nesse na área de usado aparece fendera mexicanas por $200 a $300 dólares, isso e so pra vocês terem uma idea, obrigado dês de ja, e espero que podemos fazer negocio futuramente. abraços.



Antes de me esquecer desculpa pelos erros de português, pois ja estou radica nos EUA a mais de 10 anos, estudei uma boa parte dos meus estudos aqui, ate mais galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?