SX sst 57. horrível!

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# abr/09


Hj foi a primeira vez que vi uma dessas na loja.. nunca vi uma coisa tão ridicula na mnha vida, o braço é tão amarelado, que parece mais um girimum, pense ... coisa feia, a tinta usada no corpo é das mais vagabundas.. conclusão.. nas fotos do mercado livre até que é legal, mas ao vivo.... Tive nem vontade de tocar nela!!! por isso não me perguntem sobre o som... tava de 500 reais

Mbastoss
Veterano
# abr/09
· votar


Po legal cara, fica julgando as coisas pela aparência, não sabe a boa guitarra que está perdendo..

two
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
o braço é tão amarelado
Não seria para simular uma guitarra de 1957?

tinta usada no corpo é das mais vagabundas
As que eu já vi não tinham pintura vagabunda

por isso não me perguntem sobre o som
Quem vê cara não vê coração, nem ouve o som.

tava de 500 reais
O que vc quer com R$500,00? Guitarra top???


Na minha opinião é a melhor guitarra strato nesta faixa de preço.

Van_Lorien
Veterano
# abr/09
· votar


Eu tenho uma e não tenho nada a reclamar. O braço amarelado é pra simular uma guitarra de 1957, mesma coisa das partes plásticas da guitarra. A pintura da minha é ótima, sem nada a reclamar.

ViniFields
Veterano
# abr/09 · Editado por: ViniFields
· votar


O headstock da minha guitarra é amarelado (maldita hora que eu esqueci ela com uma parte pegando sol), ela também possui vááários "machucados" no corpo e ela não deixa de me agradar... "Quem vê cara não vê coração, nem ouve o som."

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


cara vc´s acham que a shelter vai fazer uma guitarra com a madeira boa? vc´s sabem de onde vem aquela madeira? sabe como foi o processo de secagem dela? eu fico puto com essas coisas...e com os cara que vem falar de shelter e squier, 2 merda , 2 merda junta que n]ao dá uma tolete de merda... falo da squier california e outras inferiores!!! eu to sofrendo sem guitarra.. tenho 600 reais.. vou aguentar até o final do ano, quando terei uns 1.600.. mas vou pegar uma guitar boa!!!

MMJr
Veterano
# abr/09
· votar


Essa aqui tambem tem o braco amarelado....
Alguma reclamacao???

http://www.fender.com/customshop/instruments/prod_images/guitars/01500 68806_xl.jpg


Valeu....

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


ae é fender porra!

MMJr
Veterano
# abr/09 · Editado por: MMJr
· votar


David Guilmore Signature....

Tudo eh relativo....

Existe amarelo cor de bosta e existe amarelo cor de ouro...


Valeu.....

Van_Lorien
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
E daí que é Fender? Tem o braço amarelo também...
Outra coisa: SX e Shelter são marcas diferentes, distribuídas pela mesma empresa no Brasil, mas são marcas diferentes. As madeiras das SX não são madeiras tops, mas também não são ruins.

Ah, e parabéns cara! Tu conseguiu chegar a conclusão de que a guitarra é horrível e uma merda sem ao menos tocar nela. Que habilidade!

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


perco o tesão de tocar em uma guitarra que tem o braço cor de merda mesmo... Posso parece até um retardado falando isso.. mas quando vi a guitarra, putz

MMJr
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

Eu entendo o seu ponto de vista....e a sua indignacao...

Uma coisa e certa: Isntrumento musical BOM eh caro......

Valeu Brother.... Take it easy....

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


verdade.. a especulação esta muito grande no setor musical.. e agente que quer algo melhor para tocar fica como se fosse um prisioneiro da fábrica de guitarras ruins.. isso me deixa extremamente furioso.. saber que não é qualquer um que pode ter uma fender ( a guitarra dos meus sonhos ) !!! mas eu não me rendo ao mercado das porcarias made in china e outros por ae!!! vou segurar firme e forte e ter um instrumento bom!!!

ViniFields
Veterano
# abr/09
· votar


e com os cara que vem falar de shelter e squier, 2 merda , 2 merda junta que n]ao dá uma tolete de merda... falo da squier california e outras inferiores!!!
Tenho uma Squier e não tenho o que reclamar dela, cara.

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


ViniFields
é pq vc nunca tocou em uma guitarra boa... eu tbm já tive essas merda ae... qundo peguei uma fenderm senti a diferença

mmayorca
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

Pow cara tu tá julgando tudo pela marca, as SX e Squiers são muito boas nessa faixa de preço, claro que não é top mais pra quem não é profissional são ótimas...

e tu pode dizer qual foi essa Fender "magnífica" que você tocou e em qual amp??

claro que Fender é foda, mais garanto que uam Squier Deluxe ou Classic Vibe arrebente uma Fender MIM Standart e outras...

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


mmayorca
haa, essa sim são até boas, mas uma deluxe é cara!

AugustoDamned
Veterano
# abr/09
· votar


Cara, tem gente que escolhe guitarra pela beleza (ou pela falta dela) e nao pelo som. Nunca toquei numa dessas, mas se o som for bom.. pq nao? Questão de gosto (ou mal gosto...rsrs)

edalko
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

A SX lanlou uns baixos estilo Jazz Bass e com o braço amarelo quase luminescente. Muito feio.

Mas a sst57 cara... a guitarra é show de bola... no estilo da original... simples e eficiente.

É a melhor relação custo x beneficio do mercado.

Lógico, precisa de upgrades, mas a base é boa.
Palavras essas ditas por luthiers de experiência

wiskeria
Veterano
# abr/09
· votar


Tenho esta telecaster da SX: https://www.mydukkan.com/media/sxgitar_1_y.jpg
Comprei na argentina pelo equivalente a 380 reais, o braço amarelado é por ser série vintage, que imita as guitarras dos anos 50. Pintura muito boa, silenciosa nos captadores, acabamento muito bom, tarraxas vintage. Futuramente talvez faça uns upgrades, recomendo a guitarra!

ViniFields
Veterano
# abr/09
· votar


é pq vc nunca tocou em uma guitarra boa... eu tbm já tive essas merda ae... qundo peguei uma fenderm senti a diferença
é que eu sou canhoto, daí não haviam muitas opções :P

Zero Zen
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

cara vc´s acham que a shelter vai fazer uma guitarra com a madeira boa? vc´s sabem de onde vem aquela madeira? sabe como foi o processo de secagem dela? eu fico puto com essas coisas...e com os cara que vem falar de shelter e squier, 2 merda , 2 merda junta que n]ao dá uma tolete de merda... falo da squier california e outras inferiores!!! eu to sofrendo sem guitarra.. tenho 600 reais.. vou aguentar até o final do ano, quando terei uns 1.600.. mas vou pegar uma guitar boa!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Tão crítico quanto à SX, mesmo sem ter tocado numa !

Tão otimista quanto a sua capacidade de escolher uma guitarra por meros 1.6k !

Só quero ver o que tu vai comprar ! Posta prá gente !

T+.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
é pq vc nunca tocou em uma guitarra boa... eu tbm já tive essas merda ae... qundo peguei uma fenderm senti a diferença

Também tenho uma Fender - sensacional por sinal, Deluxe - e não preciso ser babaca assim.

A SX é uma boa guitarra pela grana que vale.

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


Zero Zen
q foi? tem uma memphis é? rs

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


janick
pela grana que vale? agora é assim? ou pela tocabilidade que vale?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
Pela grana que você paga nela, você tem uma guitarra confortável, com um timbre bacana. Nada de outro mundo, mas uma guitarrinha que consegue segurar a afinação beleza de da um timbre regular de Strato com os caps, apesar nada de outro mundo, logicamente, pelo preço que você paga.

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


não se iludam... a SX pior que as squier CALIFORNIA E OUTRAS INFERIORES... todas as duas são uams merdas! eu aconselho juntar uns 700 a 800 e comprar pelo menos a tagima t635 nova!

janick
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
Eu tenho uma California Tele, que pus um JB Jr e botarei um Hot Rails, puta guitarrinha massa... paguei 300 reais e curti o custo beneficio dela.

Ps - por acaso alguem te enfiou uma Squier ou uma SX no rabo já?
Porque, tanta revolta assim...

Só por curiosidade mesmo.

Zero Zen
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

q foi? tem uma memphis é? rs

Não... Please...

A SX é o mínimo aceitável !

Mas uma Tagima, jamais ! É uma chinesa com grife brasileira. Poucas opções são piores ! Aquelas Special, então...

Se você pretende gastar 1.6K numa Tagima vai errar em dobro, o instrumento não é lá grande coisa e você vai pagar muito mais do que o preço de mercado !

Pesquise melhor.

T+

janick
Veterano
# abr/09
· votar


"Combo Breaker"

hehe

enfim, hora de ir pra faculdade

=*

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a SX sst 57. horrível!