Autor |
Mensagem |
SJD190 Veterano |
# jun/11
Olhei as duas na loja, toquei nelas e nao vi diferenca nenhuma. Tem alguma diferenca entre elas ?
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/11
· votar
Shelter é uma coisa SX é outra!!
Mas tem loja que descreve Shelter SX mas é errado pois se tem SX no Head é SX!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/11
· votar
Use a Busca pois isso é mais que batido aqui!
|
SJD190 Veterano |
# jun/11
· votar
Sir Paulo
Vai la procurar na busca pra ver se acha, bonzao. Se eu to perguntando, eh que eu ja pesquisei e nao achei
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/11
· votar
Head SX
Head Shelter
Existe uma eterna discussão SX é Shelter e Shelter é SX, pois um dia existiu a famosa Shelter SX essa:
Essa aqui!
Existe uma clara diferença entre uma SX e uma shelter as SX são bem melhores que as Shelter em matéria de qualidade, construção e acabamento!
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
Sir.Paulo Existe uma clara diferença entre uma SX e uma shelter as SX são bem melhores que as Shelter em matéria de qualidade, construção e acabamento!
Pô, não tem aquele cara lá do Orkut, se não me engano é o Aldo, que trabalhou muito tempo em ljas e disse que é a mesmissima coisa??? Inclusive são aquelas fotos que dizia que as SX não são de alder nada....Nunca toquei numa Shelter das velhas..
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/11
· votar
SJD190
Vai la procurar na busca pra ver se acha, bonzao. Se eu to perguntando, eh que eu ja pesquisei e nao achei
AQUI
AQUI
Aqui
Aqui
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
ogner
Ironia mode on cedo já hehehehe...
Depois daquilo fui pesquisar melhor e encontrei diferenças nítidas entre as duas, mas ainda assim acredito que elas sejam do mesmo dono!
Eu estou com uma 57 já faz um tempo e não tenho do que reclamar as SX são guitarras honestas sim!
O que gera polemica é a Habro não esclarecer certos fatos, mas em fim o importante é tocar...Eu conversei, ou melhor, tentei conversar um representante comercial da Habro, mas ele preferiu não comentar o assunto, pois foi instruído para isso!
Abç!
Edit
O Tópico que o Ogner citou é esse.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
Sx e shelter são duas coisas distintas, se tem sx no head é só sx, esse negócio de shelter sx não existe.
Tenho uma sx sst57 e gosto bastante, ja estou tunando ela e ta ficando do meu jeito,
A diferença entre a 62 e a 57 é que uma tem escala em rosewood e outra maple, particurlamente prefiro a de maple por isso escolhi a sx sst 57.
A sst 62 é legal, toquei nela na loja e gostei, mais peguei a sst 57 por gosto pessoal.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
a origem das duas é certamente a mesma fabrica,pelo desenho,madeiras,hardwere,.modelos serem todos iguais,o que acontece é que existem vários tipos de lotes tanto de shelter como de sx..mas são as mesmissímas guitarritas. vws
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
theblackstrat o que acontece é que existem vários tipos de lotes tanto de shelter
Cara, NÃO existe mais Shelter...Só usada! ( estou falando desse modelo Strat que nos referimos)
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
Sir.Paulo Ironia mode on cedo já hehehehe...
hehehe, da minha parte nem foi!! hehe....Não sei mesmo... Acreditei que são a mesma coisa e só mudou o Head mesmo... Mas não sei...
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
ogner pois é camarada,mas como voce deve ter vistom num tópico eu achei guitarras sx com head = fender ainda numa loja9argentina,ml.ar) guitarras que eu nunca vi vendendo aqui. aqui com head fender conhecia a shelter fst 62,que por sinal era um pouco melhor que as atuais sx. sx é a continuação da shelter pow.. evidente pelo nome dos modelos e peças empregadas na manufatura. vlw
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Essa historia é complicada, pois cada loja anuncia de um jeito a Barra Music anuncia Shelter SX:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187511779-guitarra-shelter-sx-s st-62-estilo-stratocaster-_JM
A mundo Max anuncia SX By Shelter:
http://www.mundomax.com.br/guitarras_shelter/guitarra_sx_sst62_branco_ vintage_shelter
E varias outras somente SX:
http://www.musicalpampulha.com.br/guitarra-1.html
Isso sem duvida da um nó na cabeça de um iniciante!
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
theblackstrat eu achei guitarras sx com head = fender ainda numa loja9argentina,ml.ar)
Eita, tem link?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Sir.Paulo acho que só se o cara quiser ficar na duvida mesmo. a lógica indica que seja a continuaçao ou subsidiária das shelter. vlw
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
theblackstrat
Vi lá seu topico...Que doido, realmente o head é diferente das que são vendidas aqui!! Odeio Chineses!!!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
ogner cara,como eu tenho milhas ´pra ir la 0800 to querendo ir la buscar 2 dessas...heheh vlws
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
ogner http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-118556763-guitarra-electrica-s x-stratocaster-fst57-o-fst62-funda-y-dvd-_JM
esse valo de pesos x0.38 se chega na bagatela de 295reales.
comentem nó tópico que fiz sobre isso se quiserem..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262556/
vlws
|
Christhian Moderador
|
# jun/11
· votar
SJD190 Se eu to perguntando, eh que eu ja pesquisei e nao achei
Use a busca usando tags lógicas. Se você procurar só pelo título exato do tópico, não vai achar muita coisa - apesar de que NO SEU CASO, tem muita coisa, mesmo nos tópicos relacionados.
Evite suspensões. Leia as regras com atenção, por favor.
Abraços.
|