SX sst 57. horrível!

Autor Mensagem
MMJr
Veterano
# abr/09 · Editado por: MMJr
· votar


Tudo eh relativo....

Se uma pessoa eh limitada na grana e so tem $600 com muito sacrificio...ele vai comprar uma guitarra de 600 e esta vai ser a melhor.....sem duvidas...

Se outra pessoa tem $2.000 ele tambem vai comprar uma guitarra de 600 porque eh a melhor????


Eu entendi o que o welbster esta querendo dizer....
E me desculpem os Filosofos Tocadores de Guitarras...mas nao vejo estupidez no ponto de vista do Welbster...

Valeu....

Soulface
Veterano
# abr/09
· votar


MMJr
E me desculpem os Filosofos Tocadores de Guitarras...mas nao vejo estupidez no ponto de vista dele....
Eu tb não.
Dizer q uma guitarra não presta só por causa da tonalidade do seu verniz faz todo o sentido do mundo!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Tudo eh relativo....

Nem tudo, cara, isso é relativo...

AugustoDamned
Veterano
# abr/09
· votar


Nem tudo, cara, isso é relativo...

Tu tá falando que a Relatividade é relativa? o.O
lol

Soulface
Veterano
# abr/09
· votar


Relativo pra mim é C e Am.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


AugustoDamned
Tu tá falando que a Relatividade é relativa? o.O

Relativamente sim.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Relativo pra mim é C e Am.
Soulface
Cara, isso é relativo... hehe

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


:-P

Van_Lorien
Veterano
# abr/09
· votar


edukotzen
Valeu cara! Eu curto muito ela. Tô louco que o verniz do braço comece a descascar e escurecer, pra ficar com um visual "relic".

Megamedes
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
Valeu, renato. Como foi o curso, cara? Já aprendeu a tocar? Virou proficional?

Abrasssssssssss

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


MMJr
obrigado pela compreensão... mas quem com muito sacrifício tenha juntado seu dinheirinho suado... será de bom tamanho.. mas eu prefiro juntar até o final do ano e comprar algo melhor! é minha opnião!

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Eu acho que devemos respeitar a teoria do jiló (que eu não gosto), que diz o seguinte:
"Nunca experimentei, mas não gosto!!!"

Se o cara acha que deve guardar dinheiro pra comprar algo que ele acha que é melhor, ele está no seu direito...mas tb não acho ético dizer que alguma coisa é ruim sem provar...

[Modo provocador Antonio Abujamra 3.0: on]
...tipo falar que Kurt Cobain não toca nada...como assim??? Vc já sentou com ele e disse: "hey, Kurt, pq vc não me mostra toda sua técnica???"...aliás, quem disse que isso é motivo para comparações de talento???

[Modo provocador Antonio Abujamra 3.0: off]

hehehehehe >:)

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


PS: não estou dizendo que ele tocava pra caraio...mas teve seu valor.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
mas eu prefiro juntar até o final do ano e comprar algo melhor! é minha opnião!
Tudo bem, acho que todos concordam com essa frase.
Mas não com esta: SX sst 57. horrível!
Abç

janick
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
Cara tu tem uma merda duma Chibanez e fica ai pagando de fodão cara.

A qualidade do instrumento não ta no valor não cara... ta principalmente, nos dedos de quem toca. Eu tenho uma Squier California, e que puta guitarrinha ela ta ficando. A exemplo do amigo João Luiz que fez isso na sua dele e ficou demais!

Deixe de ser preconceituoso, e ainda mais, sem ter conhecimento nenhum, o que é ainda pior, avaliando as coisas sem nenhum embassamento tecnico. Mas isso é ruim só pra você, que ninguem vai te levar à sério aqui mesmo.

jgpm
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

kra, entendo q ñ goste de braço amarelo na guitarra, eu tbm ñ gosto mto, mas quando se trata do som, a ultima coisa q vc deve perceber eh um detalhe inutil desses.

two
Veterano
# abr/09 · Editado por: two
· votar


cara vc´s acham que a shelter vai fazer uma guitarra com a madeira boa
Essa guitarra que vc falou não é Shelter, é SX.

Sempre pode-se comprar algo melhor, ninguém discorda disso, mas fazer a análise de qualidade de um instrumento só olhando não vale nada.

Te mostraram exemplos de guitarra com a cor amarelada, e vc disse que é porque é Fender, ninguem comparou a qualidade de uma com a outra, mas quis mostrar que a cor do verniz não quer dizer muita coisa.
As SX não são as 8ª maravilha do mundo, mas quando se trata de instrumento barato, elas na maioria das vezes são superiores.

Volto a lembrar, SX não é Shelter.

jgpm
Veterano
# abr/09
· votar


dúvida, normalmente quando a escala eh clara ela eh maple neh?

MMJr
Veterano
# abr/09 · Editado por: MMJr
· votar


Dizer q uma guitarra não presta só por causa da tonalidade do seu verniz faz todo o sentido do mundo!

Sarcastico....han!!!

Enquanto consumidor ele tem todos os direitos de pensar assim....Doe a quem doer....
E apenas uma questao de dar mais valor na grana que sempre vem com muita batalha.....Nao ha nada de errado criticar o acabamento do produto em questao....

Os proprietarios da guitarra em questao se sentem feridos...pois amam o seu instrumento....Mas deixe o afetivo/emocional/pessoal de lado e tente ver as coisas por outro angulo...O cidadao enquanto consumidor deve ser exigente e valorizar o dinheiro que tem na mao.....Assim o produtor vai buscar novas tecnologias para produzir um produto com preco justo e qualidade com 100% de satisfacao por parte de quem compra....


Valeu.. galera....Uma simples frase que rendeu uma discussao legal...

Zero Zen
Veterano
# abr/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


MMJr

Acho que você não está entendendo o sentido da maior parte das críticas...

Não se trata de discordar da avaliação que o autor do tópico fez do instrumento, MAS, da falta da avaliação.

Leia o primeiro post:

Ele deu sua opinião sem ter sequer manuseado o instrumento.

Se você considera que isso é ser exigente, valorizar o dinheiro que tem na mão... hehehe

Invertendo o raciocínio, seria o mesmo que dizer: Guitarra bonita (na minha opinião) é que é boa !

Claro que ele tem todo o direito de pensar como quiser..., que a Jennifer Aniston é gorda e feia, que a Fernanda Montenegro é uma gatinha e que o Nabechima toca para o caráleo !

A gente só não precisa concordar com estes exemplos de raciocínio superior !

Fala sério !

PS: Este tópico está ficando perigosamente erudito, com muitas citações de Einstein...

Vou começar a estudar para postar uma frases inteligentes aqui ! kkkkk

jgpm
Veterano
# abr/09
· votar


E = mc²

jgpm
Veterano
# abr/09
· votar


E = mc²

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Teoria do jiló...hehehe

MMJr
Veterano
# abr/09
· votar


Entendi sim cara...Pode acreditar....

Estou vendo a coisa pelos dois lados....

E so uma questao de unir o ultil ao agradavel.....

Galera ... valeu....
mas... vou ficando por aqui.....
Abraco a todos....

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


lá vem o sol thu ru ru uuuuuuuuu heheh

meu tópico esta rendendo... viva os amantes da SX, digam, vivaaaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkk

two
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
talvés não seja amantes da SX e sim amantes do bolso $$$$
ou do ótimo custo benefício.

eutento2x
Veterano
# abr/09 · Editado por: eutento2x
· votar


welbster

SX sst 57. horrível!
nunca vi uma coisa tão ridicula na mnha vida, o braço é tão amarelado, que parece mais um girimum, pense ... coisa feia, a tinta usada no corpo é das mais vagabundas.. conclusão.. nas fotos do mercado livre até que é legal, mas ao vivo....


oh idiota você escuta com os olhos?

definitivamente você não escuta com os olhos

definitivamente você não toca guitarra com os olhos

como você acha que Jeff Healey escolhia suas guitarras? ele era cego seu burro, tipo de tinta e cor para ele não tinha a menor importancia

como você é apenas um poser isso faz toda a diferença seu burrão! infeliz! hahahha foda-se!!! e vê se torra sua grana (R$ 1600) numa Fender falsificada bem bonitona ahuahauhau

guitartube
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
Hj foi a primeira vez que vi uma dessas na loja.. nunca vi uma coisa tão ridicula na mnha vida, o braço é tão amarelado, que parece mais um girimum

Outro dia eu vi uma na loja e peguei em mãos, achei a cor do braço ridícula mesmo, ficou exagerado na tonalidade de amarelo caganeira de bebê, prá piorar ainda foi envernizada com brilho.

pense ... coisa feia, a tinta usada no corpo é das mais vagabundas.. conclusão.. nas fotos do mercado livre até que é legal, mas ao vivo.... Tive nem vontade de tocar nela!!! por isso não me perguntem sobre o som... tava de 500 reais

Acho que vc deixou sua opinião e certamente tem sentido, se vc não gosta do visual da guitarra, então o lance é descartar. O primeiro contato é visual, o segundo é manual, e o terceiro é auditivo. Duvido que alguém aqui compraria uma guitarra se não gostar do primeiro contato.
A sua colocação é bem explícita, vc só avaliou o primeiro quesito e não se pronunciou nos demais. Não é sensato se aproximar de uma Mucreia considerando que ela deve fazer sexo bem (pelo menos enquanto a taxa de alcool estiver baixa e for menos de meia-noite, hehehehehehehe!!!!!!).

Eu estava pensando em pegar uma pelo preço (ou uma Yamaha Pacífica usada), seria para usar adaptada para slide com P-90 (o som dela é fechado e casa bem), desisti pq achei o braço muito brega tbm, embora a guitarra seja boa e nos padrões da SST62.

flw!!!!

MkThEbEsT
Veterano
# abr/09 · Editado por: MkThEbEsT
· votar


Deve ser mais um que não consegue tirar um timbre minimamente descente e fica botando culpa na guitarra... isso sem ao menos testar se testasse então....

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


é cara.. eu olho logo ov isual mesmo, se for feia , nem toco, se for bonitona eu vou tocar, se for bom eu levo!guitartube



eutento2x

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a SX sst 57. horrível!