SX sst 57. horrível!

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# abr/09
· votar


janick
eu falei que ia comprar uma tagima? coitado de vc, equipou uma carroça, pois comprar SD pra colocar em squier, é ser muito burro! e que mal gosto para captador... hot e Jb jr.... imagino a merda que ficou na merda da squier

Zero Zen
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

não se iludam... a SX pior que as squier CALIFORNIA E OUTRAS INFERIORES... todas as duas são uams merdas! eu aconselho juntar uns 700 a 800 e comprar pelo menos a tagima t635 nova!

Mas pelo menos aconselhou, não !

Quem aconselha é por que gosta e confia no produto !

heheheh

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


Zero Zen
e acho melhor mesmo... mas não compraria. è tudo uma questão de interpretação textual. Rs

Zero Zen
Veterano
# abr/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


welbster

A tagima 635 custa o dobro do preço da SX SST, e comumente está associada à braços de madeira verde que encolhem e cujos trastes "crescem" e ficam machucando as mãos !

Não é melhor que uma SX, definitivamente !

Mas gosto é gosto ! Um zilhão de moscas não podem estar erradas ! Coma merd* e crie seus filhos nela !


Mas voltando ao questionamento anterior...

Que máquina você pretende comprar com 1.6k ?

André Arraiano
Veterano
# abr/09
· votar


cara, q ridicula a sua forma de avaliar um instrumento.

o bagulho pode ateh ser feio, mas soa bem melhor e eh bem mais confortavel q qualquer outra stratocaster na faixa de preço.

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


Zero Zen
acho difícil o N.zaganin colocar madeira verde em guitarra, acho que vc não conhece o trabalho da tagima em parceria com N.zaganin, deixe pra falar algo quando vc estar por dentro da coisa!

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

amigo, tome uma macujina, vc está com muito ódio no coração...

respira, conta até 3...

pronto =)

Zero Zen
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

Agora a Memphis By Tagima é a obra prima do Zaga... hehe

Fala sério. A Tagima tem modelos para cada faixa de preço, até os ultra-chinelos.

Com um detalhe. O Custo Brasil !

Se o produto brasileiro fosse tão bom e competitivo como você inocentemente acredita, não seriam os chineses que abarrotariam nosso mercado e o resto do mundo, mas os fabricantes brasileiros.

Toda a linha S da Tagima é fabricada na China, pois eles fazem melhor e mais barato.

As demais linhas, sempre que possível terceirizam o instrumento ou partes dele para os chineses, pelas mesmas razões apontadas.

Mas responda minha pergunta ! O que você vai comprar com mil e seiscentos dinheiros ?

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


Zero Zen
talvez uma fender mexicana. com captadores texas blues! oq acha?

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


meu primo vende a dele por 2.900 .. muito boa!

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


ops 1.900 desculpa!

André Arraiano
Veterano
# abr/09 · Editado por: André Arraiano
· votar


welbster
axo q com 600 desses 1900, eu compro a sx e proporcionalmente, estarei muito bem servido.

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


thmenezes_RJ
heheheh, verdade, meu dia hj foi foda, peço desculpa a todos! mas me revolta esses tipo de guitarra..

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/09
· votar


Parabens cara.. você é um < espaço reservado para o uso da sua imaginação aqui >
guitarra de 600 prata.. todo mundo fala bem e você julgando pela aparencia quer falar merda?

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


eu poderia té um dia pensar em ter um SX. mas com a escala em rosewood, pq em maple com cor de merda não quero! Rs

Zero Zen
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

talvez uma fender mexicana. com captadores texas blues! oq acha?

meu primo vende a dele por 2.900 .. muito boa!

ops 1.900 desculpa!

Bem... Acho Fender é um bom instrumento, muito embora alguns dos colegas foristas tenham afirmado que a Squier De Luxe se equivale.

Primeiro decida-se quanto ao preço !

Só acho que este é um negócio de Pai para Filho, barato demais. Não tá meio batidinha a guitarra ?

E os pickups eu não conheço ?

MatheusFarage
Veterano
# abr/09
· votar


acho difícil o N.zaganin colocar madeira verde em guitarra, acho que vc não conhece o trabalho da tagima em parceria com N.zaganin, deixe pra falar algo quando vc estar por dentro da coisa!
zaganin nao faz as guitarras da tagima

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


MatheusFarage
ele cordena o trabalho

Zero Zen
não esta cara. uma fender mexicana é na faixa de 1.900 a 2.500 por ae... a dele só esta usada. mas muito bem conservada

Zero Zen
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

não esta cara. uma fender mexicana é na faixa de 1.900 a 2.500 por ae... a dele só esta usada. mas muito bem conservada

Com a crise os preços andaram subindo...

De qualquer forma você só tem 1.6k...

Ainda por cima, com preço médio de 2k, você não vai querer compará-la com uma SX de 400 pilas, não é ?

T+.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
Cara, vc esá total e completamene enganado.....
Já fiz manuenção e "up-grades" em várias dessas SX 57 e 62, e te garanto que NÃO EXISTE no mercado guitarra com melhor custo-benefício do que essa; e, se vc fizer nela alguns "up-grades", ela ficará quase tão boa quanto uma guiarra de R$ 1600, e por um custo muio menor. Poranto, sugiro que vc reveja os seus (pré) conceitos.
Abç

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


nao é que a guitarra nao presta..

voce que nao presta..que utilidade tem um topico desse?

se voce acha feia..tudo bem.. pessoalmente nao gosto mto de stratos..

é verdade o fórum esta meio caido..

apenas pessoas no minimo muito burras comparam guitarras fender com guitarras de 500 reais...

cara,la vai um conselho importante..na falta do que falar..fique quieto :*

Philipi
Veterano
# abr/09
· votar


Eu vi num video o N.Zaganin falando que a madeira de algumas Tagima's recebem um otimo tratamento de 8meses em estufa(ná verdade é um pessimo tratamento).
Que eu saiba um bom tratamento é feito ao Ar Livre (o das Fender's é de 10anos ao ar livre), o tratamento em estufa é meio forçado e 8meses não deve nem tirar bem o Verde da Madeira, deve criar um monte de resina, algumas Tagima's vem com a madeira Verde, fora isso élas ate que são bem construidas e tem umas ferragens media-boas, o problema é a madeira mesmo, algumas Mg32 das antigas eram de compensado, parecia até de papelão de tão ruim que eram.
E o cara ainda compara uma SX sst57 com as Tagima's da vida, sem nem ter tocado em uma, eu testei uma Tagima 735S que tá no preço de uma sst57 e a T735 é infinitamente inferior a sst57, a unica coisa que gostei na T735 foi a ponte que é bem apresentavel.

Van_Lorien
Veterano
# abr/09
· votar


Sinceramente, eu tenho uma SX Sst 57 e não acho ela feia (não porque tenho uma), mas gosto muito do visual dela. E o que o Bertola disse é bem real, eu coloquei captadores Stellfner na minha e ficou show, apesar de que ultimamente eu ando pensando em por uns singles que sejam "mais single", tipo uns GFS, Guitar Garage, Malagoli Custom Blues.

Aqui vão umas fotos dela:
http://img520.imageshack.us/img520/933/33566755bh8.jpg
http://img135.imageshack.us/img135/6506/21730364ii1.jpg

edukotzen
Veterano
# abr/09 · Editado por: edukotzen
· votar


cara o braço da minha michael era amarelo, agora depois de 1 ano ela ta ficando creme claro to adorando, da um ar de vintage

adoro guitarras chinesas hehehhe o acabmento delas não dura muito, eu particularmente não ligo, pra mim pode ser um cabo de vassoura, tendo um bom timbre já era


obs: Van_Lorien

linda sua guita cara linda mesmo!!

Soulface
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
"Existem apenas duas coisas que são infinitas.
O universo e a estupidez humana.
E eu ainda tenho dúvidas quanto ao universo."

Sabe de quem é essa frase?

Por favor velho, não me faça concordar com isso com mais força ainda do q eu já concordo.

edukotzen
Veterano
# abr/09 · Editado por: edukotzen
· votar


cara eu comprei uma telecaster da squier, comprei por, 1100 reias e vendi por ,1400 reais, vendi na verdade porque não ia aguentar pagar ela hahahahah

é bem provavel que compre uma sx aqui em ctba, não adianta so toco com strato mesmo

love divine strato

em relação ao topico

essa guitarra é a cara do nosso amigo criador do topico

http://www.rexsom.com.br/imgsite/produtos/amp-00020320091345573.JPG

Philipi
Veterano
# abr/09
· votar


Soulface

Cara eu acho que o Universo é infinito porque esta sempre aumentando, eu acredito que o que é infinito é tudo o que está sempre aumentando, se não não é infinito,a estupidez Humana está sempre aumentando, já o Universo eu não sei huahauha, sei-lá o que você acha?

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
mas uma deluxe é cara!
Eu tenho uma Squier Deluxe que tava a venda por R$750,00...e acredite, eu não comprei...troquei pela minha Squier California...

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

Suponho que só prestam as coisas ultra caras né?
Assim como sua Ibanez RG-20 de compensado e a Condor que vc tava afim né...

Soulface
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD
Assim como sua Ibanez RG-20
Mas é Ibanez po!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a SX sst 57. horrível!