Qual a diferença entre a Sx Ash SST LTD/2 e a Sx sst ash r?

    Autor Mensagem
    leandroSp
    Veterano
    # set/11


    Estou atras de uma Strato boa(regular) que seja boa(madeira) para mim fazer uns upgrades futuramente(porque não tenho dinheiro para envestir direto em uma fender, nem tenho equips para isso(de que adianta uma fender desligada ou pior, em uma cubo oneal,kkkkkkkkk)

    ja tenho uma que comprei antes de começar a tocar(não da nem para ser chamada de guitarra braço todo ferrado, tudo desregulada) e um cubo multifuncional ONEAL estou a traz de compra uma SX SST/ASH/R

    Vejo muita gente falando bem que as Sx´s são ótimas para upgrades, e a Sx SST ASH R me encantou muito

    http://www.teamintlco.com/sx/ProductsShow.asp?ProductType_ID=2&Product SubType_ID=78&ProductSub2Type_ID=0&Product_ID=142

    mas ae fiquei em duvida por que eu via videos no youtube de uma Sx em ash com o escudo perolado, achei que era a Sx SST ASH(que realmente tem escudo perolado e escala em maple)(Raridade de achar)

    http://www.teamintlco.com/sx/ProductsShow.asp?ProductType_ID=2&Product SubType_ID=78&ProductSub2Type_ID=0&Product_ID=143

    mas graças Deus que me encantei pela do escudo tortoise com escala em Rosewood

    Gostaria de saber a diferença entre essa Sx SST ASH R e a Sx SST LTD/2 pois realmente não sei

    Ob´s: Usei bastaste a busta antes de criar esse tópico, e Todos os videos que vi era da Sx SST LTD/2 e não Sx SST ASH, Gostaria da opinião de vocês sobre ela também, pois sinceramente não sei como ela pode ser a mais vendida na playtech e não ter um cara falando dela aqui(Tópicos que falam dela são tudo mais antigos e sem muita informação) se não me aconselham ela podem dar suas opiniões( mas eu realmente quero Strato, não curto muito les paul) lembrando ue não sou iniciante, ja toco a uns 2 anos(com equip´s ruins mas tudo bem, kkkkkkkk)(gostaria de saber um pouco mais do braço também, pois vou comprar pela internet e não posso errar na compra de um instrumento denovo, vi pessoas falarem que o braço dela é muito gordo para uma strato, lembra les paul) Enfim Ajudem Ae Por Favor

    leandroSp
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ninguém?

    Bom realmente pesquisei um pouco melhor e achei isso

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180024/

    O usuario Curly falando sobre a Sx em Geral, pelo que eu entendi a Sx Ash SST ltd2 foi lançada antes da Sx SST ASH R, fazendo da Sx SST ASH R uma segunda linha inferior e mais barata?não sei se estou certo me ajudem ae.

    Curly
    Veterano
    # set/11
    · votar


    leandroSp

    é isso. mas hoje muita coisa mudou, pesquise tb as strats da vintage, AXL, tagima 635 nova, tem muitas alternativas para a sx

    leandroSp
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bom eu realmente gostei muito da Sx sst ash r,(principalmente pelo fato de ser emadeirada) e sinceramente, as fender são feitas de marupa(corpo) e marfim(braço)?

    (Fender = Verdadeiro som de strato)
    são feitas com alder e ash(corpo) braço só maple, claro que sei que os captadores,a tarraxa,a ponte da tagima é melhor, mas isso é realmente o que eu quero trocar para ter uma strato Top

    a grande pergunta é, ela vale realmente a pena(650,00R$)?

    a sx sst 62 e 65, seu que ta uns 450 até 550 reais, mas tem que pensar que o emadeirado é mais caro realmente(eu gosto pra caramba)

    Ob´s:isso tudo é minha opinião(a respeita da diferença eu ja entendi mais o menos pena que não acho mais a sx ash sst ltd2 nem a pau para comprar que se não eu compraria)(para não precissar envernizar e tb para ganhar um case top)

    mas eu realmente gostaria que nesse tópico as pessoas compradoras dessa guitarra(principalmente na playtech)(pois a Sx sst ash r esta como mais vendida) falassem um pouco dela, ja que todos os tópicos são bem antigos(as coisas mudam), por favor nem venham falar para mim usar a busca não estou afim de ser grosso mas da vontade de xingar um cara que fala isso, eu pesquisei, e muito ainda, ando pesquisando todo dia para ver se realmente é uma boa compra.

    Curly
    Veterano
    # set/11
    · votar


    olha, em primeiro lugar vou corrigir uma sugestão minha:

    é isso. mas hoje muita coisa mudou, pesquise tb as strats da vintage, AXL, tagima 635 nova, tem muitas alternativas para a sx

    tinha gostado desse lançamento da Tagima, testei algumas e gostei, mas hoje, examinado duas 635 novas em uma loja de instrumentos, vi que uma delas estava com os trastes "sobrando", ou seja, o braço foi feito de madeira verde. É incrível, entra ano, sai ano, entra zaganin e tal e a tagima continua fazendo as mesmas m. de sempre, lamentável..

    leandroSp

    amigo, atendendo a MP que vc deixou, te digo o seguinte: eu pegaria uma sst62. se quiser pegar uma sst ash, procure uma onde as emendas do corpo sejam poucos visíveis e considere a possibilidade de pedir um luthier para fazer um acabamento no corpo.

    leandroSp
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara muito obrigado pela sua opinião e sei no que você esta pensando, mas creio eu que a sx sst ash r ela é 3 peças de ash assim como a sx sst 3(creio eu não, ela é, da para ver nas fotos nitidamente)(e dizem tambem os compradores dela que as emendas não são visiveis como nas foto do mercado livre não)(e do mesmo jeito é a sx sst 62, não da para ver emendas pela pintura mas são 3 tambem)

    falo isso por que realmente curti muito mais ela, kkkkkkkkkkkkkkkk

    tanto é que estou disposto até a pagar a mais pelo emadeirado

    mas você acabou não respondendo minha pergunta, ela pelo menos vale o que eu vou pagar?, não quero pagar a mais por um instrumento que não vale nada, mas sei que só as madeiras ja são caras o resto vou trocar(caps, tarraxas, ponte, nut e até o jack).

    então é isso, ela vale o que eu vou pagar? 639 na playtech?

    leandroSp
    Veterano
    # set/11
    · votar


    olhe tambem o exemplo da American Vintage '70s Stratocaster® Reissue
    http://www.fender.com/en-BR/products/search.php?partno=0100070821

    creio que é dela que saiu a idéia da sx sst ash r, e nela também da para se ver as emendinhas, ta certo que ela é mistura de alder com ash mas é o mesmo caso, realmente até a foto muda um pouco

    olhe também esse anuncio novo da sx sst ash r no ml
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203418147-guitarra-sx-stratocas ter-ash-custom-_JM

    já não da para ver tanto as emendas na foto, bom eu creio que ela é como nessa foto ae, e como um cara que comprou ela disse, de longe é quase impossível ver as emendas,(mas a sx é muito bem de madeira também
    http://guitarra99.blogspot.com/2010/07/strato-sx-modificada.html

    olha o que esse cara fez, com uma sx, e ele meio que é um luthier, se ele olhasse a madeira e não valesse a pena ele não teria feito)por esse blog eu até confio mais nas madeira Sx

    você disse que me aconselharia a sx sst 62, por que, só por causo das emendas mesmo?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre a Sx Ash SST LTD/2 e a Sx sst ash r?