possuo peavey classic 30, les paul std e minha nova sx sst ash,quero melhorar o timbre da sx sst ash

    Autor Mensagem
    Melchiades
    Veterano
    # mar/08


    Eu já tive duas fenders, uma american series 2005 e uma american standard 1994, vendi as duas, hoje tenho uma strato sx ash com caps originais sss, o que vocês me indicam para ter um som proximo do que eu tinha ou melhor, tipo SRV, sem eu ter que trocar de guitarra, um upgrade?qual?
    Lembrando que já tive amps marshall e fender, ambos valvulados e achei meu timbre com o Peavey clasic 30 e uma Epiphone Les Paul Standard, agora adquiri esta SX sst ash e curto muito blues, SRV, quero melhorar minha guita, o amp é o Peavey e não abro mão e acho que não tem melhor(limpo encorpado e drive animal).

    brandfbr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    quanto você tem para gastar???
    Sugiro uma maluquice (que por acaso testei recentemente e fica perfeito)

    O trio de texas special da fender é muito bom, mas grande parte das pessoas que o tem não gostam do captador da ponte (é o mais fraquinho deles) sugiro um captador de saída alta, talvez até um captador estilo ponte telecaster ou minihumbucker... (tem uns seymour e uns di marzio de saída alta que ficam perfeitos.)

    e SIM dá pra por caps de tele em strato e fica MTO bom... (euehueheuhe)

    Melchiades
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    e os nacionais, malagoli e os gringos ou koreanos kent armstrong?

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Melchiades
    tem o malagoli custom alnico blues q e mt bom

    markolino
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Melchiades
    cara, procura uns singles(bobina dupla) da dimarzio

    tem um que é Virtual vintage 2.2

    cara, animal !

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a possuo peavey classic 30, les paul std e minha nova sx sst ash,quero melhorar o timbre da sx sst ash