SX sst 57. horrível!

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# abr/09
· votar


eutento2x


lá vem o sol thu uru uuuuuuuuuuu... heheheh
o galera sheltera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

levantem as mãos shelteiros do forum!

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


guitarra pra mim é que nem mulher.. primeiro olho se é bonita, depois vejo o conteudo... se juntou os 2 eu fico!!!

a shelter nem é bonita, nem tem um som bom! isso é fato! podem falar oq quiser, mas é fato!!!! podem me odiar!!!

Kamus23
Veterano
# abr/09
· votar


Não sou a favor nem contra...

Cada um tem a sua opnião, e aposto que metade das pessoas que estão te criticando nunca testaram...

É bom alguem olhar diferente...

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


pois é.. tem muito menino aqui de 12 ,13,14,15 anos....

Megamedes
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
Muitos deles te dão um banho, por quê essa sua ignorância sem sentido não cola.

Não gosta de shelter? Beleza, não compre. Agora não difame um produto bom por sua completa burrice.

Abrasom.

André Arraiano
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD
Assim como sua Ibanez RG-20
Soulface
Mas é Ibanez po!

IUAHSEUIOAHUIOEHSAUIHEUIA perfeito!

MAF1050
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

Sem dúvida nenhuma, este foi o melhor review que eu já vi aqui no FCC.
Faz favor, né, brow.... Como é que vc se dá ao trabalho de abrir um tópico pra comentar sobre algo que vc nem se quer conhece?
Perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto. Ninguém tem paciência pra ouvir alguém falando sobre algo que não entende.
E num reclama não. Falou merda, agora vai ter que ouvir.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto. Ninguém tem paciência pra ouvir alguém falando sobre algo que não entende.

COMBO BREAKER (2x já?)

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


lá vem o sol thu ruruuuuuuuu.... falem mal de mim, mas falem! kkkkk

Floydniaco
Veterano
# abr/09
· votar


Olha mãeeee , vem v!

fiz um topico polemico!


todo mundo ta dando ibop!



se f%¨% viu

Floydniaco
Veterano
# abr/09
· votar


to lendo aqui os topicos desse cara!

pqp , e ainda é vendedor , coitado de qm compra dele , deve ta caindo em um 171 nervoso!


o cara é totalmente leigo , é só ler os topicos dele!

e agente ainda fica aqui rendendo topico pra ele uAHEuAEHuahuaEh


ai mermao , vai estuda , vai se aprofunda , ai depois vc vem falar algo!


abs

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


agora vc´s vão atrás do moderador pra fechar o tópico né.. não sabe respeitar a opnião dos outros!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
Cara, tu não acha que está na hora de fechar esse tópico?
Sinceramente acho que vc passou dos limites ( chama a tua mãe pra gente comer aqui!!! ).
E o pior é que nem humildade para reconhecer que errou vc tem. O tópico foi equivocado, sua opinião foi equivocada, (quase) todos procuraram lhe demonstrar seu erro, mesmo respeitando sua opinião, e mesmo assim, em sua soberba você insiste, insiste, e ainda passa a ofender os familiares alheios....
Realmente....Não posso aceitar esse tipo de atitude........

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
pior do que eu fiz, e a falta de democrácia do forum... vc não acha?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


pior do que eu fiz, e a falta de democrácia do forum... vc não acha?

Pior que isso é um crianção que não sabe debater opiniões como um adulto civilizado.
Ai tem o que, que xingar a mãe dos outros?

Man, até menino pequeno sabe fazer isso.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
Não, não acho não.
A Democracia pressuõe o conceito de Isonomia, que é a igualdade de direitos, deveres e responsabilidades, bem como a concepção de que o seu direito não pode "sobrepor-se" aos de outrem (idividual ou coletivamente). Ademais, some-se à isto a universalmente aceita em nossa sociedade, ética cristã: Não faça ao outro aquilo que não queres que te façam (eu não sou cristão mas concordo com este princípio).
Você ultrapassou isso com sua linguagem e com o desrespeito aos outros.

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Pior foi o bush, que invadiu o iraque!

XSIDX
Veterano
# abr/09
· votar


welbster


Pior foi o bush, que invadiu o iraque!



Você tem uns argumentos concretos hein amigo ?
To vendo que quem é a criaçinha de 13 anos aqui é outra pessoa ...

Megamedes
Veterano
# abr/09
· votar


Renato, fecha esse multi e acaba com o tópico logo.

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
BAN

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
O nojo que eu sinto de voce é maior do que voce sente por essa guitarra.

offline
Veterano
# abr/09 · Editado por: offline
· votar


falo da squier california e outras inferiores!!!


Aff.... vou comprar uma SHELTER california deluxe... ela e tao ruim assim?

offline
Veterano
# abr/09
· votar


aff

Ja li o topico e pelas palavras desse cara axo q nao posso confiar muito na opiniao dele =P

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido

nossa... quanto ódio.. faz mal para o coração, não vou dormir hj, só pq vc senti nojo de mim.

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


viva a shelterrrrrrrrrrrr!! digam, vivaaaaaaaaaaa! heheh

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


offline
Olá, voce deve ser iniciante na guitarra. Olha, nunca siga ao pé da letra a opinião dos outros, elas servem apenas para direcioná-lo para o caminho certo, porém, um erro muito comum em iniciantes é justamente levar opiniões como regra, e esse erro se agrava ainda mais quando esse iniciante se depara com um comentario idiota em um forum que deveria servir para ajudar. Sim, voce está mais do que certo ao decidir não confiar nesse ser criador do topico. Ao invés disso, dê uma olhada nesses:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/155292/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199272/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202567/

Abraço.

______________________________________________________

welbster

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189983/#5281489

eutento2x
Veterano
# abr/09 · Editado por: eutento2x
· votar


VOCÊ NÃO LEU SEU BURRO?

oh idiota você escuta com os olhos?

definitivamente você não escuta com os olhos

definitivamente você não toca guitarra com os olhos

como você acha que Jeff Healey escolhia suas guitarras? ele era cego seu burro, tipo de tinta e cor para ele não tinha a menor importancia

como você é apenas um poser isso faz toda a diferença seu burrão! infeliz! hahahha foda-se!!! e vê se torra sua grana (R$ 1600) numa Fender falsificada bem bonitona ahuahauhau

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


Ninguém baniu esse cara ainda?? Cadê os moderadores?

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


kkkkkkkkkkkk eu fico só rindo da comédia... a shelter vai vender muitas guitarras com braço cor de merda ainda... calmo pessoal! ela não quebra! a squier tá viva ainda, pq ela iria quebrar?

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/09
· votar


welbster

cara o problema aqui nem é a sua opinião, e sim a sua educação. Lembra da marajina que eu pedi pra vc tomar ? Foi porque logo acima eu li a sua seguinte resposta:

eu falei que ia comprar uma tagima? coitado de vc, equipou uma carroça, pois comprar SD pra colocar em squier, é ser muito burro! e que mal gosto para captador... hot e Jb jr.... imagino a merda que ficou na merda da squier

Tipo, olha o jeito que vc fala cara. Se vc não respeitar os outros, não adianta pedir por respeito. Achei q vc tava nervoso com alguma coisa antes, mas agora to começando a achar q vc é mal educado mesmo. É só ler o q vc escreveu: chama a tua mãe pra gente comer aqui!!!

Outra coisa, sobre esse lance de democracia no forum, é o seguinte. Vc chegou, disse que a guitarra é a "coisa mais ridícula que vc já viu na vida" por causa da cor do braço dela, nem quis testar a guitarra... cá entre nós, opiniões sem fundamento não tem espaço em lugar nenhum, se vc quer ser ouvido não adianta sair agredindo os outros, vc tem é que saber defender seu ponto de vista com argumentos. Vc não sabe fazer isso, até porque não tem argumentos, seu argumento é a cor do braço da guitarra... quem não tem argumento faz isso, sai apelando, e infelizmente é o que vc fez.

O triste disso é que no fim, vc próprio acaba invalidando a sua opinião, porque qualquer pessoa sensata que ler o tópico vai perceber que vc mesmo o estragou e o quanto vc ridicularizou a si mesmo ao longo dele. Uma pena.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a SX sst 57. horrível!