Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Tive nem vontade de tocar nela!!!
Corrigindo: Tinha pessoas por perto e o cara ficou com medo de passar vergonha ao testar a guitarra fazendo 1234 e errando no 4.
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/09
· votar
uau, queria eu ter a habilidade pra falar se uma guita eh boa ou ruim sem ao menos tocar nela.
|
welbster Veterano |
# abr/09
· votar
thmenezes_RJ
Eu fico abismado, no meio de um monte de bruta montes.. aparece vc super sério! cara apesar de tudo! eu te respeito! pq vc respeita não só eu, mas a todos! vc é um exemplo de pessoa! parabéns! seu auto controle é impressionante!
|
# abr/09
· votar
Slash Hammett Nunca ouviu falar do meu dom de acertar a cor da guitarra apenas pelo som? Sou mais foda que ele!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193328/#5396336
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
thmenezes_RJ Falou tudo cara.
|
Soul Wyx Veterano |
# abr/09
· votar
thmenezes_RJ Falou tudo. Filósofo?
|
offline Veterano |
# abr/09 · Editado por: offline
· votar
Headstock invertido
Pois e Head.. acertou! sou mesmo iniciante, apesar de tocar a algum tempo, porem fiquei muito tempo sem tocar. Nunca pude ter minha propria guitarra e agora que posso ter uma digamos, basica, quero voltar a ativa, digamos comessar do zero. Entao busquei no forum uns reviews pra ter noçao do que comprar. Concluindo minha busca, decidi compra uma Shelter Strato, entao o vendedor me indicou um California Deluxe (se eu nao me engano, sao cap. SSS) (cerca de R$ 415, 00)
Entao vi no forum procurar sobre a C. Deluxe, nao axei nada especifico sobre ela, mais o vendedor disse q eh uma otima guitarra pra iniciantes, e pra solos tbm (meu grande interesse).
Ai vem um idiota desses falando mal de um modelo semelhante a guitarra q vou comprar. Felizmente soube interpretar as opinioes dele, e ver q nao passam de especulaçao. Afinal ele nem tocou a guitarra pra saber se eh boa ou ruim.
Essa Callifornia e quase igual a dessa foto do link indicado por vc, com a diferença da escala ser mais escura, e a cor tbm.
Mais vlew pelos conselhos! E se souber algo especifico dessa guitarra, ficaria grato, pra eu "bater" o martelo e decidir logo compra-la.
Flw
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
Isso é falta de acender uma vela...
Vamos fazer uma fumaceira e ficar no paz e amor irmão...
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido
ahsushusahasu
|
guitartube Veterano |
# abr/09
· votar
Imaginem um membro do fórum testando e avaliando bem esta guitarra:
http://ima.dada.net/ngx/image/medium/01/8d/5304070.jpg?ts=0124074326
ahuahuahuahuahuahuahuahuaahuahauhauha
|
guitartube Veterano |
# abr/09 · Editado por: guitartube
· votar
Vcs acham que o cara ia dizer que gostou do visual da guitarra do link acima?
Galera bem tapada, se fosse um tópico falando que a Memphis de MDF é uma merda sem ao menos tocar, a maioria ia concordar e meter o malho.
Eu concordo que a cor é horrível, não concordo que o som é ruim.. Mas isso não invalida a opinião dele e não desmerece a minha.
flw!!!!
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
guitartube Concordo com tu. O famoso "misunderstood"..ehehe
|
b_jeronymo Veterano |
# abr/09
· votar
Fez igual criança, porém, ao mudar de assunto na hora que alguém dizia uma boa, somente pra ver se alguém ficava com raiva, como por exemplo insistir que SX é Shelter na hora que usaram argumentos concretos sobre sua ignorância. Enfim, BAN.
|
b_jeronymo Veterano |
# abr/09
· votar
Pois é, não acredite em tudo, procure sempre reviews bem feitos de pessoas respeitáveis como o Bertola e outros; acontece às vezes que o fórum não proíbe que outras espécies animais postem aqui, então aparecem seres estúpidos mesmo.
|
b_jeronymo Veterano |
# abr/09
· votar
thmenezes_RJ
E o triste aqui é que temos que gastar tempo pra tentar impedir que uma atitude infantil como a desse cara seja seguida por outros do fórum. Bom, acabei agora, abraço a todos.
|
AsaphGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
[bwelbster][/b]
BAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189983/#5281489
Sinceramente, esse cara é um.... enfim, BAN nele =P
|
b_jeronymo Veterano |
# abr/09
· votar
Já aconteceu alguma coisa? Acho que o tópico deveria ser fechado também.
|
MkThEbEsT Veterano |
# abr/09
· votar
Vou repetir o que falei, pra ficar bem claro novamente:
Deve ser mais um que não consegue tirar um timbre minimamente descente e fica botando culpa na guitarra... e isso sem ao menos testar, imagine se testasse então....
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
Tópico em que o cara quer democracia, mas não respeita a opinião dos outros.
|
# abr/09
· votar
offline O conselho que te dou, já que usou a busca e não encontrou nada, é abrir um topico perguntando sobre ela. Abraço.
|
Fisherman Veterano |
# abr/09
· votar
Tem algum moderador on-line? Por favor feche esse tópico o mais rápido possivel. Coisa inútil.
|
Philipi Veterano |
# abr/09 · Editado por: Philipi
· votar
....
|
# abr/09
· votar
Philipi Pra que dar esse piti todo?
|
# abr/09
· votar
Headstock invertido Pra que dar esse up todo?
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido Mult esqueceu de trocar de conta em. Não adianta apagar já tirei um print!!!
|
Raizen Veterano |
# abr/09 · Editado por: Raizen
· votar
E viva as regras do fantástico fórum CIFRACLUB! esse tópico vai ficar no bando de dados pra sempre! que bom! PS: não foi erro de digitação.
|
# abr/09
· votar
Philipi xxxxiiiuuuu
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
Raizen Bando de dados, boa cara hahaaaa.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
welbster Primeira pessoa que escuto falar mal da Shelter. Tenho uma Shelter modificada ( Dimarzio na ponte e tarraxas gotoh... mudei algo mais como nut e chave seletora ). Não troco ela por nada, ela foi minha primeira guitarra ( ela já existe comigo a 8 anos e pouco ). Acho ela perfeita. Não adianta falar que eu nunca toquei em guitarras boas. Sim ja toquei, em uma Gibson Les Paul Classic, Fenders, Ibanez e tal. Não trocaria, não digo que nao trocaria porque ela é melhor, e sim porque gosto dela, acho ela boa, e como é primeira guitarra eu não troco :).
|