SX sst 57. horrível!

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Tive nem vontade de tocar nela!!!

Corrigindo: Tinha pessoas por perto e o cara ficou com medo de passar vergonha ao testar a guitarra fazendo 1234 e errando no 4.

Slash Hammett
Veterano
# abr/09
· votar


uau, queria eu ter a habilidade pra falar se uma guita eh boa ou ruim sem ao menos tocar nela.

welbster
Veterano
# abr/09
· votar


thmenezes_RJ

Eu fico abismado, no meio de um monte de bruta montes.. aparece vc super sério! cara apesar de tudo! eu te respeito! pq vc respeita não só eu, mas a todos! vc é um exemplo de pessoa! parabéns! seu auto controle é impressionante!

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Slash Hammett
Nunca ouviu falar do meu dom de acertar a cor da guitarra apenas pelo som? Sou mais foda que ele!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193328/#5396336

Philipi
Veterano
# abr/09
· votar


thmenezes_RJ
Falou tudo cara.

Soul Wyx
Veterano
# abr/09
· votar


thmenezes_RJ
Falou tudo.
Filósofo?

offline
Veterano
# abr/09 · Editado por: offline
· votar


Headstock invertido

Pois e Head.. acertou! sou mesmo iniciante, apesar de tocar a algum tempo, porem fiquei muito tempo sem tocar. Nunca pude ter minha propria guitarra e agora que posso ter uma digamos, basica, quero voltar a ativa, digamos comessar do zero.
Entao busquei no forum uns reviews pra ter noçao do que comprar.
Concluindo minha busca, decidi compra uma Shelter Strato, entao o vendedor me indicou um California Deluxe (se eu nao me engano, sao cap. SSS) (cerca de R$ 415,
00)

Entao vi no forum procurar sobre a C. Deluxe, nao axei nada especifico sobre ela, mais o vendedor disse q eh uma otima guitarra pra iniciantes, e pra solos tbm (meu grande interesse).

Ai vem um idiota desses falando mal de um modelo semelhante a guitarra q vou comprar. Felizmente soube interpretar as opinioes dele, e ver q nao passam de especulaçao. Afinal ele nem tocou a guitarra pra saber se eh boa ou ruim.

Essa Callifornia e quase igual a dessa foto do link indicado por vc, com a diferença da escala ser mais escura, e a cor tbm.

Mais vlew pelos conselhos! E se souber algo especifico dessa guitarra, ficaria grato, pra eu "bater" o martelo e decidir logo compra-la.

Flw

Kamus23
Veterano
# abr/09
· votar


Isso é falta de acender uma vela...

Vamos fazer uma fumaceira e ficar no paz e amor irmão...

Slash Hammett
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido

ahsushusahasu

guitartube
Veterano
# abr/09
· votar


Imaginem um membro do fórum testando e avaliando bem esta guitarra:

http://ima.dada.net/ngx/image/medium/01/8d/5304070.jpg?ts=0124074326


ahuahuahuahuahuahuahuahuaahuahauhauha

guitartube
Veterano
# abr/09 · Editado por: guitartube
· votar


Vcs acham que o cara ia dizer que gostou do visual da guitarra do link acima?

Galera bem tapada, se fosse um tópico falando que a Memphis de MDF é uma merda sem ao menos tocar, a maioria ia concordar e meter o malho.

Eu concordo que a cor é horrível, não concordo que o som é ruim.. Mas isso não invalida a opinião dele e não desmerece a minha.


flw!!!!

AugustoDamned
Veterano
# abr/09
· votar


guitartube
Concordo com tu.
O famoso "misunderstood"..ehehe

b_jeronymo
Veterano
# abr/09
· votar


Fez igual criança, porém, ao mudar de assunto na hora que alguém dizia uma boa, somente pra ver se alguém ficava com raiva, como por exemplo insistir que SX é Shelter na hora que usaram argumentos concretos sobre sua ignorância. Enfim, BAN.

b_jeronymo
Veterano
# abr/09
· votar


offline

Pois é, não acredite em tudo, procure sempre reviews bem feitos de pessoas respeitáveis como o Bertola e outros; acontece às vezes que o fórum não proíbe que outras espécies animais postem aqui, então aparecem seres estúpidos mesmo.

b_jeronymo
Veterano
# abr/09
· votar


thmenezes_RJ

E o triste aqui é que temos que gastar tempo pra tentar impedir que uma atitude infantil como a desse cara seja seguida por outros do fórum. Bom, acabei agora, abraço a todos.

AsaphGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


[bwelbster][/b]



BAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

janick
Veterano
# abr/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189983/#5281489

Sinceramente, esse cara é um.... enfim, BAN nele =P

b_jeronymo
Veterano
# abr/09
· votar


Já aconteceu alguma coisa? Acho que o tópico deveria ser fechado também.

MkThEbEsT
Veterano
# abr/09
· votar


Vou repetir o que falei, pra ficar bem claro novamente:

Deve ser mais um que não consegue tirar um timbre minimamente descente e fica botando culpa na guitarra... e isso sem ao menos testar, imagine se testasse então....

two
Veterano
# abr/09
· votar


Tópico em que o cara quer democracia, mas não respeita a opinião dos outros.

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


offline
O conselho que te dou, já que usou a busca e não encontrou nada, é abrir um topico perguntando sobre ela.
Abraço.

Fisherman
Veterano
# abr/09
· votar


Tem algum moderador on-line? Por favor feche esse tópico o mais rápido possivel. Coisa inútil.

Philipi
Veterano
# abr/09 · Editado por: Philipi
· votar


....

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Philipi
Pra que dar esse piti todo?

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
Pra que dar esse up todo?

Philipi
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
Mult esqueceu de trocar de conta em.
Não adianta apagar já tirei um print!!!

Raizen
Veterano
# abr/09 · Editado por: Raizen
· votar


E viva as regras do fantástico fórum CIFRACLUB!
esse tópico vai ficar no bando de dados pra sempre! que bom!
PS: não foi erro de digitação.

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Philipi
xxxxiiiuuuu

Philipi
Veterano
# abr/09
· votar


Raizen
Bando de dados, boa cara hahaaaa.

GuitarHome
Veterano
# abr/09
· votar


welbster
Primeira pessoa que escuto falar mal da Shelter.
Tenho uma Shelter modificada ( Dimarzio na ponte e tarraxas gotoh... mudei algo mais como nut e chave seletora ).
Não troco ela por nada, ela foi minha primeira guitarra ( ela já existe comigo a 8 anos e pouco ). Acho ela perfeita.
Não adianta falar que eu nunca toquei em guitarras boas. Sim ja toquei, em uma Gibson Les Paul Classic, Fenders, Ibanez e tal.
Não trocaria, não digo que nao trocaria porque ela é melhor, e sim porque gosto dela, acho ela boa, e como é primeira guitarra eu não troco :).

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a SX sst 57. horrível!