videos do chimbinha no mtv overdrive *agora é serio(

Autor Mensagem
afilho.193
Veterano
# jan/09


Pow galera
eu tava quenrendo ver aqueles videos que a mtv sempre anuncia
aqueles que o chimbinha ensina vários ritmos regionais, como a lambada, entre outros
Não acho que ele tok ruim... gosto do timbre dele e da sua pegada
alguem de vcs possui um destes videos
No overdrive é impossivel ver algum video...

CrenteLouco
Veterano
# jan/09
· votar


afilho.193
gosto do timbre dele e da sua pegada
O_o
Você não errou o nome do guitarrista?
Você quer pegar dicas com o Chimbinha??? Foi isso que eu entendi?
;OO

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


afilho.193
Timbre e pegada do chimbinha?
Tá, ele pode até não tocar mal... Mas aí dizer que o timbre é bom e ele tem pegada... Ok, né? Gosto é gosto...

Rafa-Ban
Veterano
# jan/09
· votar


afilho.193
olha kra não sei como vc consegue avaliar o timbre e pegada dele,pq eu não consigi=o escutar a guitarra nas músicas do calipso...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


serio..os videos q vi dele tocando msmo
Eh sempre uns "Peim peim peim" funkeadinho horrivel

E akela baranga da mulher dele dá um jeito de gritar alguma coisa no meio da parada, ae fica assim:

"peim peim peim- CALYPSOOOOOO-peim peim peim peim"

afilho.193
Veterano
# jan/09
· votar


mano
eu gosto da pegada tipo guitarrada
tipo lambada
mas vejo q o pessoal do fcc n gosta
fzer o q
se mais alguma alma tiver os videos, (provavelmente nao)
eu agradeço

Raven_Heart
Veterano
# jan/09 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Até dei uma procurado na net mas nao achei tb, cara...

eu gosto da pegada tipo guitarrada



O cara filmou a tv, mas tudo bem...e como não podia deixar de ser,

akela baranga da mulher dele dá um jeito de gritar alguma coisa no meio da parada, ae fica assim:

"peim peim peim- CALYPSOOOOOO-peim peim peim peim"


erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Falando sério, vejam este vídeo:



O Herbert Viana toca coisas muito semelhantes a isso, e ele é reconhecido como um dos maiores guitarristas do Brasil. Duvido que se vocês virem o Herbert tocando essa mesma coisa que o nosso amigo do cabelo parecido com caramelo toca no vídeo vocês vão zuar com o Herbert.

Não estou dizendo que o cara é o ás da guitarra, mas a maioria tem muito preconceito só porque ele toca aqueles brega chato bagarai.

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Raven_Heart
E o cara que tá filmando imita a Joelma mais ou menos aos 0:54.

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Esse é demais:



afilho.193
Veterano
# jan/09
· votar


ele toka esse estilo calypso porque vem da terra dele...
ele quer divulgar esse estilo pra todo mundo
e eu acho isso bacana
ta bom que o estilo da banda n é o dos melhores
mas eu considero mt a banda e ele!

afilho.193
Veterano
# jan/09
· votar


podem vir as criticas! :D

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


E essa porra foi trabalho de faculdade...

abirex
Veterano
# jan/09
· votar


Olha esses dias tava zapeando na mtv e ele tava tocando violão aqueles ressonator acho que é esse o nome, e fiquei de cara, um fraseado muito bonito e bem feito.

não julguem ele só pela parte rítmica, o cara não é ruim não

abraço

unplugged
Veterano
# jan/09
· votar


simplesmente genial [/ironic]


pelo menos o cara tem uma fender strato..eu nem isso tenho HSUAHSUHUSHUAUSHHUA

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


gostei de algumas coisas que o chimbinha colocou no mtv coca-cola junto co paralamas lá...
a joelma que estraga o calypso, o chimbinha é bem mais ou menos, mas faz seu trabalho...
eu acho...

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


afilho.193

Putz, acho sempre f* que o pessoal cai matando só porque o cara não toca metal cheio de fritação. Quando vi pela primeira vez o vídeo que o Raven_Heart e o erico.ascencao postaram, notei que no fundo é só preconceito. Confundem música brega/chata com música mal tocada.

afilho.193
Veterano
# jan/09
· votar


o pessoal só gosta de malmsteen e steve vai
essa é a verdade

afilho.193
Veterano
# jan/09
· votar


é bom dar chance a outros estilos, em vez de takar o pau de cara

Konoyaro
Veterano
# jan/09
· votar


achei esse video no youtube facam suas comparacoes e veram q o chimbinha eh o melhor hauahauhauahauhau



erico.ascencao
O Herbert Viana toca coisas muito semelhantes a isso, e ele é reconhecido como um dos maiores guitarristas do Brasil.

ser reconhecido no faustao ow na mtv eh diferente do q ser considerado por quem toca, tem muita gente q nao tem discos de ouro e nunca apareceu no programa do gugu q toca um som alternativo ow em banda de casamento q toca mil vezes melhor q ele soh q esse tal "guitarrista" desconhecido nao ta na cadera de rodas

afilho.193
o pessoal só gosta de malmsteen e steve vai
essa é a verdade


odeio vai, adoro malmsteen, vc provavelmente nunca ouvi fala de michael angelo ne, da uma procurada ne net sobre ele

é bom dar chance a outros estilos, em vez de takar o pau de cara

claro ne nao podemos fica num estilo soh, meus estilos favoritos sao hard e prog, prog eh o estilo mais odiado por todo mundo q nao gosta de prog

mas eu prefiro continua tacando o pau ate q o pessoal do FCC crie um forum de sanfona pro pessoal discuti musica brega

oiio
Veterano
# jan/09
· votar


odeio vai

Ninguem odeia o Vai.

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


Bog

Boa Bog, não vejo diferença nenhuma no que esse cara faz, pra muita coisa que é postada aqui como "bacana".

O cara usa a guitarra pra tocar o que ele gosta ué. Fraseado bacana pro estilo, timbre bacana pro estilo.

Gasoline
Veterano
# jan/09
· votar


abirex
Olha esses dias tava zapeando na mtv e ele tava tocando violão aqueles ressonator acho que é esse o nome, e fiquei de cara, um fraseado muito bonito e bem feito.

Vi este video, é um comercial da MTV eu acho, inclusive foi a minha mulher que parou e perguntou "que raios de violão de lata é aquele?" enquanto eu explicava, ouvi, e curti o fraseado dele, nada revolucionário, mas bem legal.

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao
imitação descarada esses caras fizeram... o hermes e renato fez uma coisa quase igual com o "dedé carvoeiro", mas a diferença é que o do hermes é engraçado

Floydiano
Veterano
# jan/09
· votar


Eu vi alguns desses comerciais da mtv, e realmente o cara não toca mal, também não é o deus da guitarra mas não é o lixo que todo mundo fala. Pelo menos o cara é humilde, num desses comercias ele mostra uma strato SRV(não vi a marca) e fala que comprou pra estuda blues ja que ele não sabe toca e tal, no estudio coca-cola deu pra ver também que ele é bem humilde.

BurnTKD
Veterano
# jan/09
· votar


cara...eu vou nessa baranga!

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


Chimbinha toca mais que metade desses moleques daqui!

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


BurnTKD


cara...eu vou nessa baranga!(2)


Sem tomar banho ainda por cima, suada do jeito que ta ali...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


BurnTKD
Rabbit


Admito que eu tb ia =))
Mais bebado do jeito q to agora

.Raphael.
Veterano
# jan/09
· votar


se vcs verem no making off do estudio coca cola tem uma parte que os karas do paralamas escutam o cd do calypso o batera e o baixo dão risadas das musicas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a videos do chimbinha no mtv overdrive *agora é serio(