Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Só vc q teve o FCC como fim? BulletForMyValentine Eu nunca fui e nem sou músico né... :-P Nem toco porra nenhuma. Mas não fico dizendo que sou Professor e escrevendo um monte de coisas pra criar polêmica. O FCC é o fim? Então Adeus! hehe Abs
|
Bigtransa Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo professor de q?
|
· votar
Eu não duvido. Eu já ví isso acontecer. Fui fazer a "blitz" como Delegado da OMB, e quando eu cheguei lá, quem estava tocando contrabaixo não era o que estava no palco, mas um outro que estava escondido atráz de uma cortina.
Prof. Rosélio Araujo Como pode um Delegado da OMB (você) permitir receber $$$ para fazer gravações "as espreitas" no lugar do músico que assina o trabalho. Não esqueça que est´anuk fórum de música. Cadê a ética profissional? Vc acha que o outros músicos, fora do FCC, não lêem seus comentários?
|
Bigtransa Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Seu primo ainda toca com o hermeto ou tocava até uns 2 anos atrás? é um careca? vi um show do hermeto aqui em Santos em q o batera tava quebrando tudo..... aliás a banda toda era muito foda....
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
No perfil dele tem delegado da OMB. Agora deve ser músico profissional, substituto de músicos de bandas "profissionais", só nas horas vagas. Com todo respeito é claro.
|
· votar
Bigtransa Seu primo ainda toca com o hermeto O Márcio as vezes toca com ele sim, mas não é mais só da banda do Hermeto. Tá careca mesmo! É esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=pwexF3JvCZU
Ele hoje toca com o Hamilton de Holanda direto!
Tem vários vídeos dele no Youtube.
Abs
|
Bigtransa Veterano |
# jan/09
· votar
legal..... toca muito mesmo....
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
MauricioBahia
"Fim" no sentido de ter vindo parar aqui... hehehehe
Tu deve ser a desonra da família kkkkkkkk (brincadeira hein! =P)
|
# jan/09
· votar