videos do chimbinha no mtv overdrive *agora é serio(

Autor Mensagem
froggy
Veterano
# jan/09
· votar


Blackus
Metal Progressivo
eu amo :]

froggy
Veterano
# jan/09
· votar


Chimbinha é rei,e vocês hereges que queimem no inferno!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil
É diferente! O cara era o produtor artístico do álbum e se vacilar deve ter até mudado algumas coisas nas músicas e editou umas guitarra e deve ter os créditos dele lá. As músicas são trabalhadas no estúdio ao extremo e as vezes radicalismo modificadas em alguns pontos. Isso é normal, o produtor artístico faz isso.
O que Rosélio diz é que ele é contratado pra solar em álbuns de terceiros e é pago por isso. Ou seja, um elemento de fora do contexto.
Abs

Grimc
Veterano
# jan/09 · Editado por: Grimc
· votar


Chimbinha na mtv nuss

ogner
Veterano
# jan/09 · Editado por: ogner
· votar


Grimc

Hahaheia, bem feito...Infeizmente familia nao se escolhe!!!
ahuehuahuehuahe......
Po, editou, perdi a piada....

Grimc
Veterano
# jan/09
· votar


ogner
kkk perdeu playboy

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

dá uma olhada na tua página de recados.

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


Vou resumir o Chimbinha aqui pra galera ver se entende de uma vez por todas:


Chimbinha é o típico cara que manja muito de guitarra e poderia ser seu professor de guitarra, mas que toca o que toca pra conseguir bancar a mulher doida, a mansão dele e o jatinho que caiu e ele vai ter que dar outro pra Joelma provavelmente!

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Leblues
Chimbinha é o típico cara que manja muito de guitarra e poderia ser seu professor de guitarra

Será??? Se sim vc bem poderia colocar alguma coisa aqui que prove isso pra calar a boca de muita gente!!!! Pq ae, pelo menos seria mais facil pra alguns respeitarem o doido.

Eu nem conhecia esse cara e se nao fosse pelo FCC provavelmente nao saberia quem é o tal chimbinha... Nunca procurei nada dele.Leblues

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


ogner
é só ver ele tocando oras, qualquer um com bom senso que olhar a pegada dele e o jeito que ele toca, percebe isso!

O que mais tem no mundo é guitarrista bom pra caraleo que toca musica brega, sertanejo, pagode etc...... não preciso que o cara toque uma musica do Malmsteen pra saber que ele toca muito!

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


ogner




Aqui nos EUA é mais fácil escutar calypso do que qualquer outra banda brasileira. Toca na rádio.

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Rabbit

É mesmo é......Tenso... os caras devem ta $$$$$$.....Tem cara de Miami isso ae!!!


Auahuehuhae. O que deu pra ver nesse video ae é q essa voz nao vem desse show ae nem pelo cac%6575w...Playback ou ela gravou tudo de novo no estudio...hehehe...

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


ogner

ahuahua, Britney Spears style.

Mas curti o solinho do chimba...

cacomurray
Veterano
# jan/09
· votar


chinbinha eh um pau no cu que num toca porra nenhuma !! DESCULPA PELOS PALAVROES pqp mais como e q o cara q ter a pegada do chimbinha i mesmo assim q pegada ? aff um criança de 2 anos toca melhor que ele .. kra vai se inpirar no steve vai ,satriani enfim .. no tomate do jo pelomenos mais no chimbinha putz..

Floydiano
Veterano
# jan/09
· votar


Alguem pode me esclarecer quais os critérios pra se classificar um músico?

Blackus
Veterano
# jan/09
· votar


cacomurray
legal ein campião?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Sua lógica não bate. Quer dizer que o cara, no estúdio, não toca no beat e te pagam pra vc substuí-lo? Pára de criar polêmica! Isso não existe.

Meu jovem, isso é comum. Ninguém fala porque ai vai ser falta de inteligencia. Eu não vou dizer para quem eu já fiz isso. Mas não foram poucos. Já fiz guitarra, violão, baixo, gaita e violino. Muitas vezes o dono do estúdio nem sabe disso. Isso é fechado entre músicos. Por isso seu primo não tenha conhecimento.
Rapadura é doce, mas não é mole...

Um abraço

Eu queria ver o "Chimbinha tocar ao vivo"

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


cacomurray
tomate do jo pelomenos mais no chimbinha


Aí voce pegou pesado com o Tomate. O chimbinha não pode nem amarrar os sapatos do tomate.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


Rabbit
Mas curti o solinho do chimba...

Mas foi ele que fez? Tem certeza?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
O que Rosélio diz é que ele é contratado pra solar em álbuns de terceiros e é pago por isso. Ou seja, um elemento de fora do contexto.

Só eu não. Eu e mais uns 200. Se vier à Belo Horizonte eu te provo.
Um abraço

Konoyaro
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Aí voce pegou pesado com o Tomate. O chimbinha não pode nem amarrar os sapatos do tomate.

isso vindo de alguem q defendia o chimbinha como se fosse o proprio toba...

Mas curti o solinho do chimba...

Mas foi ele que fez? Tem certeza?


ow altreza professor se ta falando q vc gravo pro calypso?

voltando ao topico eu pego a veiah denovo!

Marcosrcf
Veterano
# jan/09
· votar


Todo mundo entrou pra falar do Chibinha e ninguém ajuda o cara!

afilho.193
Não achei vídeo do chimbinha, mais você pode aprender alguns passos enquanto procura.... huahuahua
olha os relacionados
http://www.youtube.com/watch?v=0JThgOv10_U

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Mas foi ele que fez? Tem certeza?

Que diferença faz? Ai já pegou pesado né amigão... Até que me prove ao contrário, pra mim foi ele quem gravou.

Só falta dizer que foi você que gravou também.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Meu jovem, isso é comum. Ninguém fala porque ai vai ser falta de inteligencia. Eu não vou dizer para quem eu já fiz isso. Mas não foram poucos. Já fiz guitarra, violão, baixo, gaita e violino. Muitas vezes o dono do estúdio nem sabe disso. Isso é fechado entre músicos. Por isso seu primo não tenha conhecimento.
Rapadura é doce, mas não é mole...


Prof. Rosélio Araujo

Essa doeu! Presta atenção, o Maytorn Bahia (meu primo) foi diretor geral da Polygram no Brasil (já falei isso mas vc não leu ou não quis ler), é produtor e diretor artístico e já trabalhou com praticamente todos os grandes da música brasileira (Legião Urbana, João Gilberto, Ivan Lins, Hermeto Paschoal, Paralamas, Blitz,...) em mais de 20 anos de trabalhos profissionais. É coordenador do curso superior de Gravação e Produção Fonográfica da Universidade Estácio de Sá.

Ele foi o Produção Executiva do último disco da Elis Regina, que teve participações de vários músicos. Aqui pra não dizer que sou mentiroso:
http://soarespd.sites.uol.com.br/Discografia/Discografia4.htm

O irmão dele é baterista profissional, o Márcio Bahia. Vc toca bateria não é? Deveria conhecê-lo. Ele tocou com Hermeto Paschoal muitos anos e não conheço um batera profissional sequer que não o conheça.

Vc ainda diz que isso é fechado entre músicos e o Mayrton não deve saber das falcatruas, huauhauh. Mas como pode o diretor artístico não saber de uma falcatrua qualquer no projeto já que ele faz parte da equipe de produção/direção? Vira noites com a banda, modifica as músicas se necessário, dá mil pitacos, enfim, corta daqui, dali... É praticamente parte da banda!

"Prof.", vc se contradiz e mal sabe o que está falando.

Mais uma coisa, você disse que os músicos gravam escondidos do dono do estúdio. Não consigo nem visualizar como isso possa acontecer. Surreal!





Eu queria ver o "Chimbinha tocar ao vivo"

Mas foi ele que fez (o solo)? Tem certeza?

Com seu título de 'Professor", muitos podem acreditar em você e esse seu método duvidoso e polêmico de insinuar.
Você, que diz ser da OMB jamais deveria falar assim da sua classe, aliás isso fere o código de ética profissional do músico. É logo o primeiro item do DEVERES FUNDAMENTAIS:

A) É dever do músico defender os interesses que lhe são confiados e zelar pelo prestígio de sua classe, pela dignidade do magistério, pelo aperfeiçoamento das instituições musicais e, em geral, pelo que interessa à coletividade.

Grimc
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
huahuahua familia prodigio

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


MauricioBahia

Só vc q teve o FCC como fim? uAHEuhAuehAUehue =P

Grimc
Veterano
# jan/09
· votar


Alias sua familia gosta de Ma nos nomes hein

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Grimc
Né não... Só pra ele lembrar que tem gente do outro lado lendo o que ele está dizendo.
Abs

MauricioGT-
Veterano
# jan/09
· votar


Pode crer.. Ne chára !
rss

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alias sua familia gosta de Ma nos nomes hein
Grimc
Marvada!
uhahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a videos do chimbinha no mtv overdrive *agora é serio(