Autor |
Mensagem |
Led Zé Veterano |
# mar/13
· votar
renatocaster E a Ibanez? Tá sem amp?
Dando um update no meu:
Gibson Les Paul 50's Tribute com HB Jackson Demmelition PDX King V - Phil Demmel signature Squier Deluxe Telecaster
Wah: Vox 847a Afinador: Gianinni TU3 Drive/Booster: Boss Sd-1 Fuzz/Muff: EHX Germanium 4 Big Muff Chorus: Boss CE-5 (analógico, etiqueta rosa) Delay: Danelectro Dan Echo
Marshall JMD:1 501 combo
|
M.Morello Membro |
# mar/13 · Editado por: M.Morello
· votar
Guitarras:
Gibson Les Paul Studio (1995) Strato Condor com captadores Fender Noiseless Ibanez RG Prestige
Amp:
Vox AC30 Cc2 com vávulas solvtek Crate GT212 120 watts
Pedais:
Fuzz da Plan9 Digitech Whammy 5 Dunlop Crybaby Gcb95 Proco Rat turbo Fulltone OCD Boss BD-2 Boss TR-2 Boss DD-3 MXR phase 90 Korg AX3000 (que será substituída por alguns pedais, ernie ball volume, timeline, adrenalinn, ts9 e polytune) Case: Fabricação própria Cordas 0.10 na Les Paul e na Strato, 0.09 na Ibanez
Pedais: http://img109.imageshack.us/img109/7074/20130310105646.jpg
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
Led Zé
E a Ibanez? Tá sem amp?
A Ibanez se foi, mas aquele projeto "pink" ainda tá em mente e será colocado em prática assim que possível, hehehe. E sim, estou sem amp há mais de um ano, pra ser mais exato.
Abs
|
geronimo.correa Veterano |
# mar/13
· votar
M.Morello Massa cara! Que cabos tá usando entre os pedais?
|
jpguitar Veterano |
# mar/13
· votar
M.Morello
tive uma pedaleira da korg ax-1000 me dava super bem com ela...
essa ax-3000 deve ser melhor ainda...
|
Buja Veterano |
# mar/13
· votar
strinbergshredder Giannini G5 (aposentado) - Crate FW15R (Atual) Nao aposenta o giannini nao. Brinca de stereo com ele!
|
ROo Veterano |
# mar/13
· votar
renatocaster É bem legal :) Edição comemorativa, a Gibson também lançou pelos 50 anos. O único "problema" dela é a ponte, que poderia ser melhor. Os P90 são legais pra caramba e a guitarra é bem feitinha, comprei lá na Thomann 300 euros com case.
|
M.Morello Membro |
# mar/13
· votar
geronimo.correa
Valeu geronimo! Aos poucos vai melhorando. Cara, to usando george L, mas quando trocar a pedaleira, to pensando em comprar Lava. Eu vejo muito pedalboard FODA com cabo ruim. Eu mesmo não acreditava muito como que esses cabinhos influenciavam no timbre, quando troquei nem acreditei no tanto que ficou mais limpo. E quando troquei, adicionei alguns pedais, o que deterioraria mais ainda o timbre.
jpguitar
Até que eu gosto dela, mas hoje já ta meio insuficiente, to querendo trocar por pedais. Mas ela é boa sim vei, sabendo regular da pra tirar uns timbres bem bons!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
ROo
a guitarra é bem feitinha, comprei lá na Thomann 300 euros com case.
Legal! Imaginei que vc tinha trazido de fora. Essas guitarras não se acham por aqui pelo Brasil. E pagou um preço bom por uma guitarra praticamente que "exclusiva" por aqui.
Abs
|
ROo Veterano |
# mar/13
· votar
renatocaster Eu comprei de lá e não lá, falei errado hehehe. Melhor ainda que passou sem ser taxada, saiu no total quase 1000 reais, fiz um orçamento numa loja da minha cidade e a guitarra sairia 2300 reais, sem o case, claro.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
ROo
Melhor ainda que passou sem ser taxada, saiu no total quase 1000 reais
Que isso, cara! Sem imposto? Que cagada que tu deu, hein? O.o
Se bem que o seu já é o segundo caso de guitarra comprada na Thomann que passa sem imposto. Se não me engano o maxbqi comprou uma Gibson Studio Tribute lá e tbm não pagou imposto.
Mas cara, tu bem que podia fazer um review dessa guitarra aqui no fórum, hein? Se fordo seu interesse, claro. Review de Epiphone aqui é aquela mesmice de sempre, mas essa que vc pegou é um caso particular. Nunca ouvi o som de uma Epi com P-90's,
|
ROo Veterano |
# mar/13
· votar
renatocaster Eu paguei apenas ICMS, o de importação não. Bizarro. Gostaria de fazer das duas guitarras, a série Elite da Jackson também não apareceu por aqui, nem nos USA direito, só por encomendas individuais, foi um modelo destinado a Europa. Problema é que no meu computador gravação em linha fica uma bela merda... se o som da câmera ficar decente, ou se daqui a a pouco eu fizer alguma gravação com a banda de uma maneira melhor, eu faço um review completo.
Abs!
|
geniogovan Veterano |
# mar/13
· votar
O set segue mudando.
Gibson Les Paul Standard 2008 Gibson Midtown Music man Axis MM90 Fender American Standard 2010
cry baby JC 95 Fulltone OCD Zvex Distortron Fulltone Fat Boost Tc electronics Nova Modulator Visual Sound Dual Tap Delay
Orange Dual Terror
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
ROo
se o som da câmera ficar decente, ou se daqui a a pouco eu fizer alguma gravação com a banda de uma maneira melhor, eu faço um review completo.
Beleza. Depois que eu peguei a Tribute 60's com P-90 eu me encantei com esses captadores. Tinha um som que eu nunca toquei antes em outras guitarras com outros captadores. Ainda comprarei ou mandarei fazer uma outra guitarra com P-90's.
Abs
|
flavio Veterano |
# mar/13
· votar
Galera meu set:
Strato Custom (corpo de Charvel 84, braço feito por um luthier feito em 2006) afinada em B com captação EMG (81,SA, 89)
Gibson SG com captardor 500T na ponte e nut Graphtech
Music Man JP12 (serie especial da Guitar Center, cor Sledge, feita em alder ao invés de basswood e com split coil na posição do meio)
Mesa Boogie Mini Rectifier com gabinet 1X12 com Celestion V30
Pedais: Boss DD7, Boss Super Chorus, Boss Metal Zone (meu primeiro pedal de guitarra, comprado em 2004), Boss Overdrive OD3, Ibanez Ts9 (eu reveso, tem dias que prefiro o TS( e tem dias que prefiro o OD3), Digitech Whammy III, Wha Dunlop Cry Babe 535Q, Groovin equalizador (pedalzinho robusto e bem honesto!). No momento estou a procura de Flanger e de uma 7 cordas!
|
DIido97 Veterano |
# abr/13
· votar
Dei uma atualizada no meu set! Como eu vi no set do Pedico a um tempo atras, achei interessante a zoom g3, tão interessante que comprei a minha também ! =)
Então :
Guitarra: Ibanez Grx70QA Amplificador : Hiwatt g50cmr Pedais: Sd-1 Boss, Gdi21 Behringer, DD-900 Groovin e Zoom g3 =) (ainda tenho o Ch104 da giannini e ultra phaser da behringer que tirei do set por causa da zoom, que por sinal estou muito satisfeito com ela ) ...
Fotos :
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/164956_51018826 5684894_262155476_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/544779_51018827 5684893_1432057862_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/17816_510188279 018226_1872114406_n.jpg
|
andreztec Veterano |
# abr/13 · Editado por: andreztec
· votar
Guitarras: Cort x6 preta (comprei sábado passado) e strinberg strato eggs sunburst. Violão: Di Giorgio 1927 Pedaleira V-amp 3 Afinador/ Metronomo Gianini Gtu2 Amplificador Sound Maker Brilhant series 20w Palhetas: meio milhão, uso mais uma Alice e uma Dunlop 0,60mm +ou- Programas para gravação: Reaper 4.32 64bits, Audacity, dentre outros.
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/13
· votar
Guitarras - Music Man JP6 - Fender American Std Telecaster
Pedais - Creation FD Novaboard RT - Dunlop ZW45 - Barber Direct Drive - Carl Martin Plexi tone - TC Electronics Dreamscape - TC Electronics Alter Ego - Korg Pitchblack - T-Rex FuelTank Classic - Lava Cable Mini Ultramafic
Pedalboard
Amplis - Fender Hot Rod Deluxe III - Blackstar HT100 - Caixa Snake GT Two
|
Marco Skiter Membro |
# abr/13
· votar
Guitarra: Vogga Strato Pedaleira: Digitech RP90 Amplificador: Landscape HotLine
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Guitarra Cort M600 Violão Ibanez SGE-120 modelo Dreadnought Pedal Behringer ADI-21 Pedal Behringer GDI-21 Pedal Onner Cryin' Wah wah Interface USB M-Audio Fast Track I Cabos Planet Waves Circuit Breaker
E diversos VST's. Set compacto, barato e simples, hehehe. Ideal prum guitarrista de quarto como eu! o/
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
Violão Crafter HTC - 24EQ (Nova aquisição =D)
Guitarras Ibanez RG 1570BK Prestige Ibanez RG 270 Dean VX
Amplificador Marshall MG100DFX
Pedais Sansamp GT2 Boss Hyper Metal Boss Super Chorus Boss Equalizer Boss Digital Delay Fire Booster Behringer Hell Baby Wah Wah
|
Lu_Soares Veterano |
# abr/13
· votar
Guitarra Fender Custom Shop Jeff Beck
Amplificador Egnater Rebel 30
Wah Wah Morley Bad Horsie 2 Afinador Korg Pitchblack Barber Direct Drive Joyo Vintage Overdrive TC Electronic Spark Booster Chorus Digitech Hardwire CR7 TC Electronic Flashback Delay EHX LPB1 Booster (no loop) ISP Decimator G Strings
Cabos Planet Waves
|
jigo__ Veterano |
# abr/13
· votar
atualizações do set: rsrs
guitarras: ESP mII deluxe, com emg 81 na ponte ibanez s-470, com gotoh e tone zone violão Tagima
pedais: wah 535q flashback delay afinador pt-100 da fender pedaleira zoom g1u
amps: fender frontman 212r mackintec maxx 10 mesa boogie dual rectifier solo head caixa hand made 2x12 (v30 e alnico red fang)
por in qto o set esta fechado precisando apenas de uma fonte confiavel provavelmente uma dc-brick porém esta é mto kra, alguem conhece uma fonte p/ pedais mais confiavel que esta, aceito sugestões ...
juntando mto $$ p/ minha próxima aquisição, uma g-system p/ não ter mais que sapatear e ter modulações de qualidade!!
abçs
|
Rafeeel Membro |
# abr/13
· votar
Uma guitarra,e só =/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/13
· votar
renatocaster Cara, eu ainda não acredito que você se desfez da Peruzzo, aquela guitar era muito linda...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
d.u.n.h.a.
Cara, eu ainda não acredito que você se desfez da Peruzzo, aquela guitar era muito linda...
Pois é cara, surgiram outras prioridades e tive que vender...Talvez eu mande fazer outra quando melhorar a situação.
Abs
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/13
· votar
renatocaster O único problema é que era de canhoto né mano... se fosse de destro eu tinha arrematado pra mim.
|
marcioguita Veterano |
# abr/13
· votar
Fiz dois sets e deixo pronto e na hora escolho qual tocar: __fender mexicana strato cordas.09,pedal dynacomp,monster tube overdriver, dd3 e ampli head galaxy valv. (mod) com 7w e cx 1x12pol.
¨¨ No outro set: Cort x11 com intruder na ponte, cordas hibridas , pedaleira rp255, ligados numa spider IV 30 w.
|
tchedovollosky Veterano |
# abr/13
· votar
sem querer desvirtuar o tópico mas já desvirtuando...
marcioguita o que vc achou do intruder (é malagoli né?) como é que fica o som cleam? e com drive como soa ligando guita+amp?
|
nichendrix Veterano
|
# abr/13
· votar
Essa é a versão mais recente da minha tralha, pena que não trouxe quase nada pra Sampa ainda, é uma bosta ter que pagar o preço duma guitarra boa pra trazer tudo pra cá.
Guitarras
Epiphone Elite G-400 Custom (Made in Japan, PUs Gibson 490T e 2 490R) Fender Squier JV-Series '57 Stratocaster (Made in Japan, anos 80) Gibson ES-135 (semi-hollow body com PUs Lindy Fralin) Gibson Custom ES-335 Dot Figured Top Gibson Les Paul Studio 60's Tribute (com P-90s Lindy Fralin, e que deve ser vendida nos próximos meses) Lap Steel Harley Benton Slider II Martin DX-1 (MIM) Seizi Tagima Telecaster TG-505 (feita por encomenda com Corpo de Mogno, Braço em Grumixava e Captadores Fender Texas Special) Washburn Curtom Shop Lyon USA Strato (Corpo em Walnut e tampo e fundo em Alder, escala e braço em Maple e Captadores Di Marzio PAF Pro, HS-2 e HS3)
Amps Fender Blues Deluxe Fender Blues Deville Fender Blues Jr. Tweed Ltd. Ed. Jet City Pico Valve Marshall JTM-612 (JTM-60 1x12 modificado pra da o som de um JTM45 e redução de potência pra 50W) Vox AC-30C2
Pedais:
Barber Small Fry Boss AW-2 Auto Wah Boss FRV-1 Fender Reverb Boss GE-7 Graphic Equalizer Boss OD-3 Overdrive Boss RT-20 Rotary Ensemble Dunlop JH-1S Jimi Hendrix Special Wah Wah Dunlop TR-1 Tremolo Stereo Dunlop UV-1SC Uni-Vibe Stereo Chorus Electro Harmonix Big Muff Pi (USA) Electro Harmonix Holy Grail Reverb Nano Hardwire SC-2 Valve Distortion Pedal Keeley BD-2 Blues Driver Phat Mod Keeley Compressor Keeley Katana Boost Keeley ProCo Rat Lovepedal Pickle Vibe MI Audio GI Fuzz MI Audio Neo Fuzz MJM Brit Bender I MJM Brit Bender II MJM London Blue MJM London Red MXR Dynacomp MXR M173 Classic 108 Fuzz MXR Script Phase 90 Sansamp GT-2 ZVex Vexter Box of Rock
|