Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# abr/13
· votar
nichendrix
Jesus! Imagino a coleção de sapatos da sua esposa! ;)
hehe!
|
nichendrix Veterano
|
# abr/13 · Editado por: nichendrix
· votar
MauricioBahia
Ainda bem que não sou casado, o MMI que tem que trocar guitarra por sapato... hehehehhehehehehe
Se bem que minha namorada compra umas 2 sapatilhas por semana, se casar com ela, acho que vou ficar igual ao MMI... hehehehehehehhe
|
Velvete Veterano |
# abr/13
· votar
nichendrix
Bem que eu entendi esse "X" no final do seu nick...
É um sócio do Eike Baptista e a gente não estava sabendo! rsrs
Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/13
· votar
nichendrix
ahahah! É isso mesmo!
:D
|
nichendrix Veterano
|
# abr/13
· votar
Velvete MauricioBahia
Que nada, eu comprou pouca coisa de cada vez, mas estou sempre comprando um pouco aqui e um pouco ali... heheheheheheh
|
MMI Veterano
|
# abr/13
· votar
nichendrix
o MMI que tem que trocar guitarra por sapato... hehehehhehehehehe
Já foi a época... Atualmente são compras na gringa.
|
maxbqi Veterano |
# abr/13
· votar
nichendrix Nossa, e eu achando que estava acumulando muita coisa. Vc me fez ver que não tenho nada...hehehe To tentando fazer um set definitivo, mas acho que vou acabar como muitos aqui. Nunca terminando.
Velvete Boa.... hahah
|
xH4rdC0r3 Membro |
# abr/13 · Editado por: xH4rdC0r3
· votar
Guitarras: Jackson Dinky EX - Tagima MG22 (ECA) - Epiphone LP Standard (Caps Jb e 59) Amp: SoundMaker g20 (BLAH ;S) Futuramente um marshall . rss (Vendi line6) Pedais: ---------------- . To voltando a tocar e vou comprar daqui um tempo rss
|
Rough Veterano |
# abr/13
· votar
Bom, vamos lá.
Amplificador: Head Marshall V8100 Caixa Marshall - 4x12 - Eminence Speakers
Violões: Tagima Dallas c/ Elixir 0.11 - Acoustic Guitar Strings Di Giorgio Clássico
Guitarras: SX SST57 - original SX SSG STD c/ case - original AXL Eldorado - dois caps Humbuckers retirados de uma Epi STD Classic Condor CLP - original
outros instrumentos de corda: Ukulele Lanikai Concerto Cavaquinho Giannini
Pedais: Landscape Angel Chorus Landscape Echo Delay
Pedaleiras: Digitech RP255
Cabos: Santo Angelo
Palhetas: Dunlop Jazz III
|
MMI Veterano
|
# abr/13
· votar
maxbqi
Nossa, e eu achando que estava acumulando muita coisa. Vc me fez ver que não tenho nada...hehehe
Eu digo que talvez esteja chegando na metade das coisas que queria ter.... huahuahua
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
nichendrix
Que isso, macho! Quanta violência, hehehehe!
E eu aqui com minha guitarra e meu computador....uhuuuul!!!!
|
maxbqi Veterano |
# abr/13
· votar
MMI Hahahahahah Cara, vc e o nichendrix têm um set de respeito. Até a algum tempo atrás não entenderia esta sua frase Eu digo que talvez esteja chegando na metade das coisas que queria ter., mas acredito que hj vejo claramente. O problema de tudo isto é esta maldita GAS. Nossos objetivos vão mudando a medida que adquirimos algo novo, vamos ficando mais exigente e querendo experimentar diferentes coisas (maldita curiosidade). E aqui nos EUA a coisa é ainda pior. Tudo "barato" e muita variedade. Fora que todos os amigos que tocam no trabalho só falam de gear o tempo todo. "Vc viu o novo lancamento da Marshall?" "A Wampler lançou isto". "A Strymon aquilo". Difícil viu....
|
daniel.damin Veterano |
# abr/13 · Editado por: daniel.damin
· votar
>>> Atualizando <<<
* itens sublinhados são "as entradas"
1. Guitarras
- Vintage v100 Gold Top - Vintage v100 AFD Paradise
2. Pedais (Input do amp)
- Axcess Gianinni Afinador - Boss Wah PW-10 - EFX Tube Baby - Boss Super Overdrive SD-1
3. Pedais (Loop de efeitos do amp)
- Cosmic Echo Stardust - Boss Super Chorus CH-1 - Onner Volume
4. Amplificadores
- Pedrone Pégasus 30w com mod Slash - Laney Cub 8 - Vox Amplug Joe Satriani para estudos
5. Gabinete
- Caixa 1x12 handmade com falante Celestion Vintage 30
6. Cabos
- Santo Angelo com plug 90º - Santo Angelo para pedais
7. Correias
- Fender (Vintage Gold Top) - Basso (Vintage AFD Paradise)
8. Cordas
- Elixir 0.10
|
Hendrixiano Veterano |
# abr/13 · Editado por: Hendrixiano
· votar
Atualizando:
1. Guitarras
- Gibson SG Standard 2007 - Ibanez EX series 350 1993 - Sx sst57 "fuçada"
2. Pedais (Input do amp)
- Cry Baby - Afinador Polytune - GT2 Sansamp - Boss Flanger BF2 - Analog Delay Hand made - Mfio
(fora do set)
MXR Dirtortion '78 badass Boss CS-3 Boss DS-1 Digitech Bad Monkey Danelectro Reverb - Corned Beef Behringer Equalizer
Fonte: Pedal supply - 5 Landscape
3. Amplificadores
- Fender FM 212R - Giannini Thunder Sound (head) - Mini Amp Honey Tone - Staner Kute 16
4. Gabinete
- Caixa 2x12 hand made - Eminence GB128
5. Cabos
- Santo Angelo com plug 90º - Santo Angelo para pedais
6. Cordas
- D'Addario 09, 010 e 011
|
daniel.damin Veterano |
# abr/13
· votar
Hendrixiano
Belo set cara! Parabéns!!!
|
joao b. Veterano |
# abr/13 · Editado por: joao b.
· votar
Atualizando...
Epiphone LP STD Cort Viva Gold II Condor GX30
Head Alien Rocke 30 Caixa com 212 Alien Ace Staner GF210 Wattson 140 multi-uso
Boss SD1
Cabos Santo Angelo
|
rstrings Membro |
# abr/13
· votar
Set antigo:
Guitarras: Gibson SG 2007 Cort X-6 Washburn Wr154
Ampli: Meteroro ND 15w
Efeitos: Digitech Rp-1
___
Sempre dei valor nas guitarras até descobrir o quão importante o ampli é para o timbre. Estou reformulando meu set depois de MUITO tempo e de 2 das três guitarras vendidas. Hoje tenho somente a Washburn e o Meteoro.
___
Próximo set - já em andamento:
Cort M600 + Cabeçote e Caixa da Sollo Amps + Boss Fdr-1
A grana tá escassa. Resolvi economizar na guita e no pedal (ambos usados e com um bom preço - achei na net) e o ampli, após vários reviews e um teste pessoalmente, que ocorrerá na próxima semana, pois estou com Dengue ¬¬, confirmarão se é isso mesmo.
Ahh sim. Pra brincar entre Blues e Rock Clássico esse pedal me atenderia legal, certo? Toque em um e me agradou bastante, mas não tive oportunidade de testá-lo somente Guita+ampli+pedal.
|
daniel.damin Veterano |
# abr/13
· votar
rstrings Guitarras: Gibson SG 2007
Você vendeu pro Hendrixiano???
|
rstrings Membro |
# abr/13
· votar
daniel.damin hahahaha - não, não. Vendi em 2011 pra saldar algumas dívidas. Vendi para um amigo da época de escola.
|
Rock With Salad Veterano |
# abr/13
· votar
Hendrixiano Que set banaca! Pode me dizer onde fez / mandou fazer seu gabinete?
|
Led Zé Veterano |
# abr/13
· votar
rstrings Te falo que seu set agora é muito melhor do que antes. Mais equilibrado. Certeza que soará infinitamente melhor. Abrx.
|
gL. Veterano |
# abr/13 · Editado por: gL.
· votar
Só set monstro heim... nuss!
--------------------------------------------------------------------------
Guitarras: - Fender Telecaster Deluxe - Ibanez S570 DXQM - Tagima MG32
Violões: - Tagima Módena - Di Giorgio Signorina
Amplificadores: - Soldano SLO 100 - Marshall Avt 275(to querendo trocar)
Pedaleiras: - GT-100(ta me atendendo bem)
Cabos: - Santo angelo
Cordas: - Ernie Ball 0.10
|
rstrings Membro |
# abr/13
· votar
Led Zé Confesso que fiquei tentado por uma guitarra menos versátil (por conta de sua captação), mas achei um preço bom, também. Já vem com EMG 81/85, mas fico com receio da minha expertise não se suficiente para timbrá-la em momentos mais leves... hehehe
Mas agradeço. Eu tô procurando esse equilíbrio e foi através do fórum que consegui chegar a um denominador comum.
|
Led Zé Veterano |
# abr/13
· votar
rstrings Confesso que fiquei tentado por uma guitarra menos versátil (por conta de sua captação), mas achei um preço bom, também. Já vem com EMG 81/85, mas fico com receio da minha expertise não se suficiente para timbrá-la em momentos mais leves... hehehe
Cara, confesso que não curto EMG. A questão não é nem timbrar low gain, o que é possível, mas é o som magro deles que me incomoda. Existem opções melhores e mais baratas na minha opinião. Eu tenho um par de caps ativos da GFS e acho muito foda. Som de passivo, cheio, só que com muita saída e pouco ruído. Mas de qualquer maneira, a M600 no Sollo vai soar bem melhor do que a Gibson no Nitrous.
|
rstrings Membro |
# abr/13
· votar
Led Zé O lance é que a guitarra já vem com os EMG. A minha ideia é trocá-los, pau a pau em um kit Jb/59 pra deixar a guita com um timbre mais versátil, já que eu toco variados estilos. Os EMG me agradam, mas nunca toquei Djavan, por exemplo, com um set de captadores ativos. E é esse o meu medo... hehe
|
ASNETO Veterano |
# abr/13
· votar
<<<<<<<<<<<< ATUALIZANDO >>>>>>>>>>>>
1. Guitarras - Gibson Traditional pro 2012 - Gibson Traditional 2011 - Fender Telecaster Richie Kotzen
2. Pedais - Afinador Polytune - Cry Baby Slash - Compressor Marshall - Ts9 - InPut Pente5witch - Loop 1 > Wampler Euphoria - Loop 2 > Wampler Pinnacle Deluxe - Loop 3 > Isp Decimator - Loop 4 > Tc Electronic Corona - Loop 5 > Ernie Ball 6180 - Loop 5 > Boss DD-20 - OutPut Penta5witch - Mr Black Shimmer Reverberation
3. Patches Penta5witch A - Loop 4 e 5 B - Loop 1, 3, 4 e 5 C - Loop 1,3 e 5 D - Loop 2,3,4 e 5 E - Loop 1,2,3 e 5
Fonte: Pedal supply - 8 Landscape
3. Amplificadores - Fender Hot Deville III 2x12
4. Cabos - Santo Angelo VCPOD nos pedais - Planet Waves guitarra > amp
5. Cordas - Elixir 010
|
Hendrixiano Veterano |
# mai/13
· votar
daniel.damin
Valeu!
Rock With Salad
Valeu! fiz com a Vintage Boutique. Ele tinha um perfil no orkut!
|
Lu_Soares Veterano |
# mai/13
· votar
ASNETO Cara, com esse Penta5witch vc coonsegue trocar o canal do amp? Sair do clean para o drive? To pensando em comprar um "negócio" desse aí pra diminuir o sapateado.
Vlu!! Abç!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
tchedovollosky Palhetas Planet Waves Black Ice 1.50 mm stagg 3.00 mm Cara, juro que já tentei, mas não consigo usar palhetas diferentes... tanto pra violão, guitarra, baixo, tem que ser a de 1mm!!! Quando toco com palhetas diferentes acho que fico até meio desligado da música prestando atenção no que tô fazendo!!! huahuahauhuahua
Sobre o tópico, meu set segue o mesmo: 2 strats e o amp.
|
Jochims Membro |
# mai/13
· votar
Guitarra: Les Paul Babilon (primeirinha...) PRS Se Single Cut, Tremonti signature (a que uso atualmente na banda)
Violão: Crafter hdc-24.
Pedais: ME 70 Boss Crunch EFX (handmade) DS-2 boss (não uso) RP-200 (não uso)
Amplificador: Meteoro Jaguar 100w.
Cabos: Santo Angelo, para guitarra e para pedais.
|