Qual o seu Set atual?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Só pra separar melhor as coisas:

GUITARRA:
-Fender Stratocaster American Traditional (captadores Vintage Alnico Stagger GFS)
-Gambiarrocaster (corpo Squier Tom Delonge hardtail+braço Shelter+cap. ponte Custom 50 Malagoli+cap. braço Vintage Alnico Stagger GFS).

AMPLIFICADOR:
-Giannini Classic T

PEDAL:
-DS1 Boss Distortion

MM Guitar Fighter
Membro
# jul/13
· votar


Fender Stratocaster
Marshall MG10
Pedaleira Vox

Kennedy Malakian
Membro Novato
# jul/13
· votar


Guitarra: Strato - Tagima MG32
Captadores: Braço e Meio: Single Coil.
Ponte: Seymour Duncan
Chave: 5 posições
Pedaleira: ZoomG1
Amplificador: Cubo Meteoro MG15 - 30wats
Cabos: Santo Angelo
Palhetas: SG 1.0 mm
.............................................
Também tenho uma Tagima mg230 e uma Phoenix Les Paul

laurimttll
Veterano
# jul/13
· votar


Guitarras:
1969 Gibson ES-335TD
1966 Fender Stratocaster
1958/2011 Gibson Les Paul Standard Reissue R8
2011 Gibson Les paul Standard/Trad Full modded (Caps Voodoo 59'ers boutique, Gibson historic plastics, 1970's Made in USA grovers, CTS Pots + Bumblebee capacitores, Tonepro's tailpiece e abr-1)

Amps:
Fender hot rod blues deluxe
Marshall class 5

Pedais:
90's Ibanez tubescreamer
Whampler faux echo
Boss TR-2

joao b.
Veterano
# jul/13
· votar


Atualizando...

Epiphone LP STD
Cort Viva Gold II
Condor GX30
Violão Eagle

Head Alien Rocke 30 com Caixa com 212 Alien Ace
Staner GF210
Wattson 140 multi-uso

Boss SD1
Digitech Bad Monkey
Groovin Ds 200 Distortion


Cabos Santo Angelo

David_BoB
Membro Novato
# jul/13
· votar


Bom pessoal, to iniciando agora no forum...

Meu Set é:
Guitarra Ibanez Gio GRG-270DX
Pedaleira Zoom G9.2tt
Amplificador Meteoro Dynamic MGV-7
Cabos Santo Angelo

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


GUITARRA:
-Fender Stratocaster American Traditional (captadores Vintage Alnico Stagger GFS)
-Gambiarrocaster (corpo Squier Tom Delonge hardtail+braço Shelter+cap. ponte Custom 50 Malagoli+cap. braço Vintage Alnico Stagger GFS).

AMPLIFICADOR:
-Giannini Classic T

PEDAL:
-DS1 Boss Distortion mod Andy FX

Um camarada meu trocou comigo pau-a-pau com o meu original!!! hueheueuhuehue... curti pacarai!!!

ROo
Veterano
# ago/13
· votar


Jackson RR Elite Limited made in Japan
Epiphone SG 1961 50th anniversary
Pedrone Plexi
Caixa 2x12 com Pedrone Golden Tone
Rocktron Voodu Valve
Behringer FCB 1010

E daqui a pouco será:
Rocktron Voodu Valve
Power amp que não decidi ainda, talvez Rocktron Velocity 300
Caixa 2x12 com Celestion K-100 e/ou GT12 100
Infelizmente terei que me desfazer do Pedrone

Preciso
Veterano
# ago/13
· votar


Guitarra
- Ibanez RG 350MZ Ye
- SX SST 57 Vintage White

Violão
- Ibanez V72ECE

Amp
- Laney LV100

Efeitos
- Boss ME 25

ninoguitarra
Veterano
# ago/13
· votar


Este é meu Setup Atual



Pedais- zoom g1 para Delay e Reverbs-Chorus Ch1 Boss- Wha wha Onerr-Distortion CSR Metal rocker

Guitarras-Michael Strato-Strinberg Clg 60-Ibanez Grg 170

Ampli- Leacs Gt 40 rsrs Fazer o que né é o geito rs

Buja
Veterano
# ago/13 · Editado por: Buja
· votar


Hmmm ja que deu uma mudada desde a ultima postagem , a 11 meses atras, vou postar o que tenho hoje:

Guitarras:
Strinberg Flying V (continua o mesma)
Walczak Drago Custom (Foram embora uma Jay Turser 7 cordas e minha amada neguinha Cort x1 [tivemos bons momentos juntos])

Amplificador
Marshall MS-2C (continua o mesmo, nao fede nem cheira...e ja está dandos uns ploczinhos no knob de liga-desliga. So nao troco ele por que a praticidade dele de andar por ai é muito grande. Mas ja quero um rolandzinho micro-cube pro set, assim que sobrar uma graninha)

Pedais
Behringer Digital Multi-FX (continua o mesmo, sem falhas)
Behringer Ultra Metal (continua o mesmo, brutal como sempre)
Behringer Acoustic Modeler (continua o mesmo, so nao uso tanto mais)
Behringer Instrument/Amp Selector (continua o mesmo, novissimo, quase nem uso)

Behringer Hellbabe Wah-Wah (muito bom na faixa de preço dele. Tem que saber regular. Nao é assim bem plug & play nao)

Behringer Tube Amp Modeler (Excelente...é uma copia do samsang mesmo, 4 vezes mais barato)

Behringer Digital Reverb (Excelente, ela da sentimento as musicas)

Fonte landscape para 8 pedais (continua o mesmo, aguentando o tranco sem falhas anda)

(Fonte boss já deu tchau faz tempo)

Diversos
Cabos Santo Angelo (E sao bons viu...1 ano com eles ja e sequer deram um ruidozinho que seja)

Palhetaria Fender e Planet Waves (nao uso mais...hoje so uso black ice de 0.55...baratinha e excelente pra dar harmonicos. Comprei tambem umas palhetas de aço pra testar, mas elas sao boas mesmo como pingentes....agora eu queria experimentar uma daquelas palhetas de madeira)

Behringer Guitar Link (Ja nao recomendo mais...ele ja ta comecando a dar uns plocs quando a gente mexe nele...serve so pra te dar vontade de comprar uma interface de verdade)

Cordas Daddario 0.9 (Sim, e ainda uso hibridas e ernie ball 0.10. Usei giannini, nao gostei do timbre)

Radinho com controle remoto que toca backing tracks de um cartao de memoria inserido nele. Uma mao na roda pra quem nao tem pc.
Esse radinho é muito feliz na minha mao. Foi criado pra funkeiros ambulantes dentro de onibus, mas até hoje so tocou metal. Salvei a alma do bichinho que estava fadada ao triste destino de tocar "ta tarada...ta tarada...ta tarada...ta tarada..."

Foram-se embora
Vou citar mesmo é a Jay Turser JT650ST-7, que fez muitos graves comigo. Ahhh e minha cortzinha xis umzinha....ahhh que guitarrinha boa!


Proximas aquisições em mente a curto prazo
Fender Twin Mini Amp (Aprecei, testei e nao gostei. Nao comprei)
Um bom reverb (Esse veio. O digital reverb da behringer. Mas ainda quero o reverb machine. O primeiro que quiser trocar, vai ser na hora!)

Agora quero um
Roland Micro-Cube
Mesa Alesis MultiMix 4

E pra um prazo mais longo, estou entre uma esp mh400, uma esp dv8-r ou uma tagima k1 flamed top (agora que deverá ficar mais barata rsrs)
Vamos ver se daqui a um ano isso vai ter mudado rsrs.



Proximas aquisições em mente a medio prazo
Pedal AMT Japanese Girl Wah Wah (Na epoca eu fiquei doidin, ainda quero, cheguei a ver um no ebay, e quase comprei, por 378 reais, mas pensei melhor e deixei pra outra hora)

Pedal Vox Satchurator (Vai ficar no lugar do Behringer Ultra Metal) (Hmmm quero outro drive mais pesado, mas desisti do vox)

Pedal Boss Loop Station (Esse nunca saiu da minha mente. Um dia eu terei)

Um bom delay longo (Ainda nao sei qual, mas quero um delay a la U2)

Um chorus bacana bem organico (Nao, nao, acho que nao quero mais chorus. Eu uso pouco)

Fuzz (Fiz o fuzz do bertola. Muito legal. Mas eu uso pouco tambem. Meu negocio é mais distorcao)

Line 6 Pocket Pod (Se eu achasse barato eu compraria pra fazer par com meu marshallzinho)

Proximas aquisições em mente a longo prazo
So Deus sabe!

rsrs, os gostos mudam tanto, as necessidades tambem, e a condição financeira mais ainda, que fica dificil mensurar o que eu terei ou deixarei de ter daqui a alguns anos. Hoje eu nao tenho tesão algum por les paul. Amanha poderá ser o motivo dos meus sonhos. E poderei detestar guitarra com floyd. Mas hoje eu ainda amo rsrs.



É isso, setup humilde, enxugadissimo, mas funcional.

Stephan.Forte
Veterano
# ago/13
· votar


Guitarra:
Dean Vendetta XM ''custom'' (caps HB Hot/ Intruder da Malagoli, tarrachas blindadas, ponte tune-o-matic roller)

Violão:
Hoffma HMF250 Folk

Amplificador:
Roland Cube 30x

Pedal:
Footswitch Handmade

Cordas:
Ernie Ball 0.09 (Guitarra)
D'addario 0.11 (Violão)

Geral:
Palheta Stubby 3.0/2.0 e outras simples
Cabo Santo Angelo
Afinador Giannini GTU-1

luckneto
Membro Novato
# ago/13
· votar


E ai pessoal! Blz?

To começando hoje no fórum!

Esse é meu set atual.

Guitarras:

Gibson Les Paul Standard 2010 - captação bare knuckles the mule
Gibson Les Paul Classic 2008 - captação bare knuckles rebel yell
Gibson Les Paul Traditional 2010 - captação bare knuckles vhII

Todas as acima com potenciômetros 550k no volume e no tom e capacitores papel/óleo.

Ibanez Prestige RG 3550 mz - captação de fábrica (dimarzio tone zone na ponte, air norton no braço e true velvet no meio)

Fender Stratocaster American Deluxe HSS 2009 - captação bare knuckles vhII na ponte e irish tour no meio e braço. Potenciômetros de 500k no volume, 250k tom para braço e meio e 500k push-push no tom do humbucker para split do mesmo.

Fender Stratocaster Americana 1979 edição de aniverssário de 25 anos da fender - captação original

Amplificadores:

Mesa Boogie mark v com uma 2x12 usando 2 carvin gt12.

Mesa Boogie Transatlantic ta 15 com uma 2x12 usando 1 celestion greenback e um g12h 30.

Tenho alguns pedais, mas o que eu uso mesmo é um ts9 keeley mod como boost no transatlantic.

Tive várias alterações até chegar nesse set....principalmente na captação das gibsons. Quem quiser trocar informação a respeito é só perguntar.

Abraço!

Buja
Veterano
# ago/13
· votar


A guitarra que citei como futura aquisição logo acima, a tagima k1 flamed top, testei ela ontem plugado num ampeg nao sei das quantas e num fender blues jr.

Guitarra de 4,5 pilas e ...... "nao gostei". Nao que ela seja ruim, nao, mas nao adaptei a pegada dela a primeira vista. A GAS nao atiçou, e, nem poderia rsrs...mas não foi uma guitarra que me chamou a atenção nao.

Portanto, hoje em dia estou entre a esp mh400 e a esp dv8r tequila sunburst.

Se eu achar ne, porque ele é rara de encontrar. Pode ser, quem sabe, talvez, eu venha a querer uma lespa, ou uma teleca, mas até hoje todas as que testei nao me faziam enlouquecer nao. E sim, testei gibson standard tambem. Nem fender me tremeu nao. Testei a fender americana ontem tambem num blues jr. O acabamento do braço em maple é lindissimo e a pegada muito diferente. Mas talvez por nao saber usar uma guitarra dessas de verdade eu nao fiquei atiçado nao. O que me atiçou foi uma jackson js20, uma flying V gostosa de verdade.

Acho que eu gosto é de guitarra de humbukao extremo mesmo.

Luke Strat
Veterano
# ago/13
· votar


Fender Stratocaster 60th Mexico toda original
Fender Stratocaster Standard MIM 1995 custom com ponte Fender Custom Shop (aquela com carrinhos em latão e blocão com um ferro mais duro) tarrachas Gotoh SD-91, caps Malagoli Custom Alnico Blues (provisórios, pretendo colocar um trio de Custom Shop 69)
Pedais:
Vox V-847
Oliver SD-10 Super Overdrive
Onerr Carbon-X
Groovin Flanger
Groovin Digital Delay
Boss Loop Station RC-2 + footswitch
Amps:
All Tubes Custom Hot Rod (hand made baseado nos Fender Hot Rod Deluxe) 35 watts, 3x 12AX7, 2x 6L6 power mais reverb de mola
Meteoro V6 com falante de 12 e reverb Accutronics
Hughes & Kettner Attax 80
Caixa Multiuso Unic 15 watts heheeh mais Zoom 505II hahah :)
Violão:
Crafter FE-85eq TBK

Cordas: 011-049 D'addario guitarras
012-053 Elixir violão
Interface: M-audio fast track
Microfone: Senheiser E-835

Estou com uma Epiphone Les Paul Standard 96 do meu irmão, que é quase minha, ele deixa eu ficar meses com ela hehehe
Nela eu uso cordas 010, curto a idéia de dar umas fritadas em guitars com escala mais plana e ação mais baixa aliado com captadores de saída mais forte

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Luke Strat
Fender Stratocaster 60th Mexico toda original
Fender Stratocaster Standard MIM 1995 custom com ponte Fender Custom Shop (aquela com carrinhos em latão e blocão com um ferro mais duro) tarrachas Gotoh SD-91, caps Malagoli Custom Alnico Blues (provisórios, pretendo colocar um trio de Custom Shop 69)
Uia... que beleza!!! Tô pensando em um pouco mais pra frente colocar uns Texas Special nas minha Fender... vamos ver...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# ago/13
· votar


Meu set atual é:

Guitarras:
Shelter California Falcon (primeira guitarra, guardo com carinho ate hoje)
Cort Viva Gold 2
Vintage V100 AFD Paradise

Amp:
Head Alien Monster 50w (handmade valvulado)
Caixa 2x12 com Eminence The Governor e Eminence Cannabis Rex

Pedais:
Ed's Mod Shop Custom Wah (é demais esse wah, super versátil)
Ed's Mod Shop Ed's Fuzz (fuzz extremamente apaixonante)
Tom Tone Hotbox Ebolution Point (pedal de overdrive muito versátil e muito bom)
Dmt Custom Shop Vintage Chorus
GF Pedals Analog Delay 2
Alien Space-o-verb

Esses 6 pedais estão no board atualmente, são todos handmades nacionais. Ainda tenho um MXR Custom Audio MC404 Wah que foi substituído e tá encostado, vou vender mais pra frente.

Cabos:
Planet Waves Custom
Tecniforte Live
Planet Waves Classic

Palhetas:
Lost Dog
Dunlop Stubby 3mm

Cordas:
Dean Markley Blue Steel

MMI
Veterano
# ago/13
· votar


luckneto

Pelo jeito você gosta mesmo de Bare Knuckles... rs

Explique sobre eles, por favor.

eric bluesman
Veterano
# ago/13
· votar


Bom dia !!!

Set up :

Guitarra = Fender Strato American Special 2010

Pedais = Onerr Cry Baby - Compressor sustainer Boss - Mod Core Nux - Tube Screamer Ibanez - Blues Driver Boss - Chorus CE30 Oliver- Time Force Nux - Pedal volume Behringer

Amplificador = Fender Frontman 212r

Cabos = Tecnofort Rai

daniel.damin
Veterano
# ago/13
· votar


eric bluesman

Belo set, parabéns cara!

O que pode falar sobre os pedais Nux? Recomenda?

eric bluesman
Veterano
# ago/13
· votar


daniel.damin

bom dia maninho !!!

Obrigado , montando ao longo de um bom tempinho , esses nux mesmo são bem recentes , o mod core é muito bom pq além de vc ter as opções de varias modulações juntas , as mesmas são bem honestas , uso muito o phaser , tremolo , rotary , toco na igreja de tudo um pouco, mais a tendencia maior é pop , funk entao vira muito bem sem necessidade de muitos pedais pra dar chiadeira , junto com a strato ja imaginou né kkk , o time force é um ótimo delay , prático e bem intuitivo , custo beneficio muito bom , só precisamos ver a durabilidade que tb adquiri agora ele mas ate agora tem sido muito bom, gosto muito de musicas com alteracoes de tempo de delay e na pedalboard não caberia um pedal muito grande , deu certinho !!!

WROliveira
Veterano
# ago/13
· votar


Meu set:

Tagima PR-100
SX SST57
Memphis MG-52
Benson Hollywood
Condor BG-600
Giannini Gemini (comprei o corpo e botei Caps P-90 do ebay, genéricos)

Amp Crow 2,2w

Lu_Soares
Veterano
# ago/13
· votar


Atualizando...

Guitarra: Fender Custom Shop Jeff Beck

Amp: Egnater Rebel 30

Pedais:
Wah Wah EFR Nacional
Afinador Korg Pitchblack
Xotic BB Preamp
Barber Gain Changer
Chorus MXR M38
TC Electronic Nova Delay
TC Electronic Spark Booster
ISP Decimator G Strings
EHX LPB1 Booster

Keith.Scott
Veterano
# ago/13
· votar


WROliveira
O Mod Core é TBP???

Luke Strat
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Massa cara, os Texas special é o que há de melhor para sons a lá SRV!!!
Eu ultimamente tenho curtido mais singles de saída mais baixa, por isso estou pensando no CS69!!!
Manda ver que a sua guitar vai ficar massa!!!
:)

daniel.damin
Veterano
# ago/13 · Editado por: daniel.damin
· votar


duplo post!

daniel.damin
Veterano
# ago/13
· votar


eric bluesman

Obrigado por compartilhar tua experiência com os pedais Nux.

Eu tbm toco em igreja e não dá pra descer o pau sempre né? Hahaha, por isso é bom ter umas modulações sempre a mão, ou mellhor, sempre ao pé!

Na verdade meu set não é nada prático, porém tem bastante qualidade:

Guitarras
- Vintage v100 Afd Paradise (pensando em um upgrade de caps)
- Vintage v100 Gold Top (caps p90)

Amplificadores
- Pedrone Pégasus Daniel Damin Signature (haha)
- Gabinete 1x12 com Celestion Vintage 30
- Laney Cub8 (valvuladinho single ended 5w)

Pedais (input)
- Axcess Gianinni G-Tuner
- Wah Boss PW-10
- Plexi Sound Andy Effect (clone do Carl Martin Plexi Tone)
- EFX Tube Baby
- Boss Super Overdrive SD-1
- Mooer Flex Boost

Pedais (loop)
- Boss Super Chorus CH-1
- Silence Pedal Cacau Aiello (Daniel Damin signature tbm, haha)
- Onner Volume
- Cosmic Echo Stardust

Cabos
- Santo Angelo com plug 90º
- Santo Angelo para pedais

Correias
- Basso (Vintage AFD Paradise)
- Fender (Vintage Gold Top)

Cordas
- Elixir 0.10 (Vintage AFD Paradise)
- Ernie Ball 0.10 (Vintage Gold Top)

eric bluesman
Veterano
# ago/13
· votar


daniel.damin

Até da pra tocar alguns negócios mais pesados, mas é q tb não é tanto minha praia , fui adaptando conforme fui vendo as necessidades , tocando lances tipo Nivea soares , Fernandinho , Ronaldo Bezerra e Thalles então os efeitos diversificados são necessários, amplificador é muito bom e não tenho grana pra um valvula , guita eu sempre fui louco por Fender desde menino , tinha tb uma Tagima Blues 3000 semi acustica , meu grande arrependimento foi precisar vender , agora quero outra kkk.

faça seu som mano e use equipos que lhe favoreçam independente do som que rola onde vc toca , foi isso que aprendi conforme o tempo se passou !!!! abraço .

WROliveira
Veterano
# ago/13
· votar


Keith.Scott

não sou dono de um, me confundiu..rsrsrsrs.. mas em anúncios falam que é TBP sim, mas o dono de um jájá aparece e dá o veredito!!

:)

luckneto
Membro Novato
# ago/13
· votar


undefinedMMI

Curto bastante os captadores bare knuckles sim...rs

É uma fábrica de captadores na Inglaterra. Quem faz os captadores lá é um tal de Tim. O cara é o dono da parada, é guitarrista e diz que faz os captadores manualmente e tal...
O grande lance é que o cara entende bastante do assunto, conhece bem seus produtos e é bastante acessível. Responde rapidinho suas dúvidas por email. Diga que tipo de som vc quer e ele te das as sugestões.
No geral os captadores que tive a oportunidade de testar são excelentes...muita definicão nas notas (mesmo tocando com bastante ganho), muito dinâmicos, respondendo muito bem a variações na paletada e dão timbres excelentes também com variações nos pots de volume e tom.
No meu caso, queria uma les paul com timbre paf clássico (the mules), paf com mais ganho (vhII) e um som mais moderno com um toque vintage (rebel yell).

Se tiver oportunidade, vale a pena testar um desses...difícil querer outra coisa depois que toca em um...rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu Set atual?