Autor |
Mensagem |
xmarcelox Veterano |
# nov/12 · Editado por: xmarcelox
· votar
Set Atual
Guitarra Heavens Neck Trough (captadores EMG Zakk Wylde) Guitarra Strato Hand Made (feita por mim mesmo na fábrica onde trabalho)
Pedais:
Pedal Afinador Axcees Wha Shelter CS-3 Boss Shred Master Marshall Satchurator Vox Bad Monkey Digitech Samsamp Tri AC DD-3 Boss GV-1 Oneer
Amp Orange Crush 30
|
haroldo20111 Veterano |
# nov/12
· votar
guitarra: Jennyfer strato tenhos desde 2005 guitarra: Seizi Mosh (igual a que o Ozielzinho esta usando) guitarra: Les Paul SX guitarra: SG SX guitarra: SG dos anos 90 (não sei a marca) Violão: Hofman ye25 Pedaleira: Line Pod XT Live cordas: Nig 0.9 cordas: Geanini 0.9 palhetas: Nig 1mm correia: Kadosh Slaide: 18 Capo-T: Dophim cabos: Desconhecido + é muito bom. ampli: Meteoro Jaguar 180RMS 2 Fones de 12
|
daniel.damin Veterano |
# nov/12
· votar
Galera,
Alguém consegue abrir esse link da foto do meu Equipo???
SET UP DANIEL
|
4TheLoveOfGoD Veterano |
# nov/12
· votar
daniel.damin
Velho , upa a foto AQUI e de boa e todo mundo , ou quase todo mundo consegue abrir no trampo ( meu caso ) .
;)
|
Keith.Scott Veterano |
# nov/12
· votar
daniel.damin Cara... msm em casa, não consegui abrir! uioahauia! =P Não sei o que pode estar havendo...!
Mas faz o que o 4TheLoveOfGoD sugeriu que não tem erro!!!! ;)
|
ariancarvalho Veterano |
# nov/12 · Editado por: ariancarvalho
· votar
Set atual:
Amplificador: Hughes & Kettner Tubemeister Head 18w Caixa 1x12'' Eminence Guitar Legend gb128
Guitarras: Squier Telecaster California Golden Strato + captação Malagoli
Pedais: Marshall Echohea delay Behringer RV-600 BOSS Super Chorus CH-1 MXR Microchorus Onerr Carbon X Zooom G2.1nu
|
daniel.damin Veterano |
# nov/12
· votar
Agora vai galera...
Eita!!!
SET - DANIEL DAMIN (enfim...)
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
daniel.damin Primeiros pedais da esquerda para direita, são um afinador e um volume?
|
daniel.damin Veterano |
# nov/12
· votar
Jeff.gomes Primeiros pedais da esquerda para direita, são um afinador e um volume?
Yeah!
|
RobsonCosta Veterano |
# nov/12 · Editado por: RobsonCosta
· votar
Atualizando.
Fender Strato American Standart Fender Mexican Telecaster Les Paul Harley Benton Laney TF 300 Boss NS2 TS-9 Boss CE-5 Tremulo Danelectro Delay Furhmann Tube Furhmann - Vendendo
Abraço
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
-Fender Stratocaster American Traditional -Gambiarrocaster (corpo Squier Tom Delonge hardtail+braço Shelter+cap. ponte Custom 50 Malagoli+cap. braço Vintage Alnico Stagger GFS). -amp Tagima Tube 50r
Vendi meus pedais (DS1 e DD3) e vou vender as peças da outra guitarrinha que tava comigo (corpo Squier coreana e braço Eagle, head Fender). Só duas guitarras (sendo uma reserva) acho que tá bom...
To pensando em pegar um booster, ou algum pedal de dist com booster embutido e um outro delay. Tava pensando no EFX PurePlexi e um delayzinho baratinho da Giannini (por exemplo)...
|
Hitman Veterano |
# mar/13 · Editado por: Hitman
· votar
Set 1
Set 2
Jamie Gibson
|
Bereta Veterano |
# mar/13
· votar
Hitman
Puuuulta merda, seu Tarado! Ganhou o prêmio de GASeiro do ano antecipado =)
Abç
|
fconde77 Veterano |
# mar/13 · Editado por: fconde77
· votar
Bom meu setup esta mudando, e muito, mais pra dar uma atualizada ai vai a lista:
Guitarras: - Les Paul SX CG1 (tarraxas Gotoh, captação Malagoli HH777 ponte e Custon Alnico HB braço) - Strato SX SST 57 (Tarraxas Planet Waves Auto-trim, Nut Graphtech, Ponte Wilkinson WPV6-SB, Hipshot Tremsetter e captação Kent Armstronguita Texas Vintage em Alnico) - Cort S2900 Peguei num rolo, toda detonada e depenada, então pude modificar bastante substituindo o q tinham colocado de ruim. *Captadores - Braço: Hot Rail Kramer - Meio: Hot Rail Belcat - Ponte: Quad Rail Kramer - Tarraxas Grover (Estou vendendo, já brinquei bastante com ela e apesar da escolha dos captadores o som não é minha praia, digamos que era mais uma "tara")
Devagarinho estou montando uma Tele, só tá faltando receber o corpo da pintura para começar a montagem, a configuração segue abaixo. - Braço em Maple - Nut Latão - Corpo Freijó com tampo em Canela (Cavidade para P90 no braço) - Ponte Wilkinson vintage com saddles de latão - Captação OnlyMusic, 1 P90 e + 2 tradicionais de Tele (Comprei meio que as cegas, só escutei uns sons e li alguns comentários em sites americanos, como o preço estava em conta resolvi arriscar) - Tarraxas Washburn/Gotho com trava - Acabamento só com seladora e Escudo preto 3Ply
Amplificador Head Egnater Rebel 30 + Caixa 1x12 Eminence The Governor (Já comprei o falante no distribuidor da Eminence em SP [melhor preço que enconteri], falta fazer a caixa, o foda que ta faltando tempo e por enquanto tocar só no PC ou no Peixe Elétrico).
Pedais Vendi minha Digitech RP500 (Não usava nem 1/3 do que ela oferecia) e estou com apenas 2 pedais, por enquanto dá pra brincar mas sinto muita falta de um Delay. - Equalizador da Oliver GE-70 (Estou usando como boost , ótima solução pq defino quais frequencias vão ter maior ganho quando aciono o pedal) - Fuhrmann Tube Drive Fora isso uma fonte 1SPOT e cabinhos da Planet Waves.
Violões - Eagle GL-36 (Tarraxas Wilkinson c/ trava, pinos, nut, e rastilho de osso) - Ibanez AEG10
Baixolão - Eagle BS-890
|
boblau Veterano |
# mar/13
· votar
Guitarra
PRS SE Singlecut Soapbar 2 PRS 513 Ibanez Blazer Custom 1982
Violão
Sigma Martin DR 1st
Baixo
Fender Precision Elite 1982
Amplis
Egnater Rebel 30 112 Laney 80GC Duovox 100 G
Bateria
Yamaha DTX 2.0
Efeitos
ART SGX2000 BOSS DD2 BOSS GE7
Mesa de Som
Mackie 12 canais Power e Retorno
|
Keith.Scott Veterano |
# mar/13
· votar
Hitman Ae irmão!! Como vc tá??? Isso é o que eu chamaria de "Canuk Setup", heim! rs!!! Very nice, dude!!! You, permanently, have a great liking!
Parabens!!!
|
Hitman Veterano |
# mar/13
· votar
Keith.Scott whhats up my man???
Yeah, been spendin a little too much with gear lately. But now im done for a good while. I hope. haha the rig kicks ass though, i have to tell you.
How are things on your end, bro? plans on coming back?
|
Paul Jackson Neto Membro |
# mar/13
· votar
Set
Guitarra COndor Lespaul Lemon Drop
AMP Pedrone Special 50
Pedais
Fire Custom Overdrive Delay Wampler Faux tape Echo Chorus Homebrew THC Reverb Hardwire RV7 Wah Wah Cry Baby Classic Boost Carl Martin Hydra
|
elchapa Veterano |
# mar/13
· votar
Guita Fender american Standard 2012 Maple
AMpl Fender hot rod deluxe III
Pedais Wah Wah Cry Baby Compression Sustainer Boss TS9 Ibanez OD102 Axcess Giannini Boost & organc Drive Landscape (soh uso o boost) Analog Delay Axcess Giannini
to pra pegar um chorus e um boost melhor!!
|
Vade Mecum Veterano |
# mar/13
· votar
Guitarra: Fender Stratocaster USA Standard 1999
Amp: Fender Frontman 25r
Pedais: a) Drives: Nig hot drive; Marshall JH1; Dunlop Fuzzface b) Compressor: Fuhrmann c)Delay: Behringer DD400 d)Wah Wah: Onner crying fat boy
|
ROo Veterano |
# mar/13
· votar
Guitarras: Jackson RR Elite
Epiphone SG 1961 50th anniversary
Rocktron Voodu valve online + Behringer FCB1010 Pedrone Plexi 30w + 2x12
|
zoguitarman Membro |
# mar/13
· votar
Olá, atualmente uso uma Fender Black Top HH e um Roxy MG120H , Gravei este som usando o Pro Tools e o guitar Rig 4, espero que gostem ! abraços
|
Cristhyano Veterano |
# mar/13
· votar
O engrish acima ardeu as vistas.
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/13
· votar
Guitarras - Fender Telecaster Am. Std. - Music Man JP6
Amplificadores - Blackstar HT20 combo - Blackstar HT100 Head - Caixa snake GT Two
Pedais - Dunlop ZW-45 - Barber Direct Drive - Carl Martin Plexi Tone Single Channel - TC Electronics Dreamscape - TC Electronics Alter Ego - Creation FD Novaboard RT - POD HD 400
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
ROo
Epiphone SG 1961 50th anniversary
Bacana essa Epi, não conhecia!
|
Lu_Soares Veterano |
# mar/13
· votar
e muda ein...!
Guitarras: PRS Custom 24 Fender Custom Shop Jeff Beck
Amplificador: Egnater Rebel 30 Combo
Pedais: Morley Bad Horsie 2 Wah Wah Korg Pitchblack Afinador Joyo Vintage Overdrive Barber Direct Drive ISP Decimator G Strings Digitech Hardwire Chorus TC Electronic Flashback Delay EHX LPB1 Booster
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/13
· votar
Meu singelo set:
Guitarra - Strinberg CLG-45 (Fly V)
Amp - Giannini G5 (aposentado) - Crate FW15R (Atual)
Efeitos - VSTs que não acabam mais
Violões - Michael MV alguma coisa... - Giannini da década de 90 modificado por luthier (presente do professor)
|
inExperienced Veterano |
# mar/13 · Editado por: inExperienced
· votar
Meu set atual
Guitarras Shelter Nashville 300 les paul. Washburn Win Dlx, imitação de uma les paul. Pedais Boss Blues Driver BD 2 MXR Custon Badass '78 Boss Super Chorus CH-1 Tc Electronic Flash Back Delay Tc Electronic Hall of Fame Reverb Fuhrmann Analog Dealy ( sem uso, por enquanto) Amp Peavey Rage 158.
Pedais Guitarras
|
tchedovollosky Veterano |
# mar/13
· votar
Meu set por atual que vou usar por um boooooom tempo:
Guitarra: Memphis MG 230
Violão Tagima Dallas Tuner 5 band eq
Amplificador Meteoro Atomic Drive 20w
Cabos Santo Ângelo ninja series e um de origem desconhecida
Palhetas Planet Waves Black Ice 1.50 mm stagg 3.00 mm
|