Autor |
Mensagem |
Velho Juka Veterano |
# out/12
· votar
Guitarras: Squier Japan 1994 Strato c/ Texmex Fender Eagle Strato st001 1998 c/ HB4 Malagoli Gianini Strato anos 70 c/ Kit Multi Tone Malagoli
Pedais: Ibanez DE7 - Delay e Echo OS2 Boss - Overdrive/Distortion Power Drive Boss - Overdrive Wonder Wah 2 Snarling Dogs - Wah Proteus Wave Box - Chorus/Flanger/Pitch
Amp:'s Vox VT40+ Crate 15r (estudo) Epiphone JR 15w(Hand Made) + 1x12 Celestion Rocket GE50
|
123nove Veterano |
# out/12
· votar
Peavey Predator II Exp XV-Amp II Meteoro Atomic Drive 30W Palhetas Ernie Ball
|
RobsonCosta Veterano |
# out/12 · Editado por: RobsonCosta
· votar
http://www.netupload.org/files/r7xckksx5ax00hfo177o.jpg Fender American standart LP Harley Benton Laney TF 300 TS-9 CE-5 NS-2 Tube Furhmann - Vendendo Tremolo - Danalectro
|
Delson Veterano |
# out/12
· votar
Tanglewood TSB58 Waldman GHO-140 GT-100 Tecniforte High Clear
Sacomé, né... Eu sigo a filosofia de "Quem não tem talento, tem equipamento"...
|
Tony_Lithium Veterano |
# out/12
· votar
Galera, não vou postar fotos pois já tive problemas com Roubo.
[b][/b]Guitarras:
AO VIVO:
GIBSON STUDIO FADED CHERRY com BURSTBUCKER EPIPHONE CUSTOM SHOP LES PAUL SEMI-ACUSTICA feita sob medida.
ENSAIO
EPIPHONE Standart com Caps. Seymour PRO II Hurricane com GFS Vitnage 59
Estudo em Casa:
Squier Vibe Classic Aria Pro II STG Series Epiphone LP 100
Amps.
VOX AC30 Marshall MG 30 VOX 15 Borne FCC1260
To precisando de um maior.
Set:
Pedal Switch AB Wah Wah GFS TS9/TS808 (Twin Drive) Boss OD-3 Ibanez TS-9 Marshall Guv'nor II Fire Drive Custom Shop Beggiatto drive (TS 808) Booster Black Snake ( ruim demais) Behringer Equalizer Line 6 MM4 Beringer Machine Reverb Cuzer Analog Delay Black Snake Tremolo ( Ruim Também) Cuzer Tuner (afinador)
Acessórios:
Nady Transmissor sem Fio E-bow Fonte LandScape 12 pedais Ampplug Vox Classic (para estudos em viagens)
Cordas:
Guitarras ao Vivo e Ensaio
Ernie Ball 0,11 Dean Markley 0,10
Em Casa:
D'daddario 0,10
Acho que só isso, pelo que me lembro
|
Tony_Lithium Veterano |
# out/12
· votar
Eu sigo a filosofia:
" Quem faz show tem que ter equipamento."
|
Delson Veterano |
# out/12 · Editado por: Delson
· votar
Tony_Lithium Eu sigo a filosofia:" Quem faz show tem que ter equipamento."
Cara, foi mal ae se de alguma maneira te ofendi com meu comentário, mas eu estava falando de mim mesmo, que tenho equipamentos razoaveis, mas não sou nenhuma brastemp na guitarra kkkkk
|
Hitman Veterano |
# out/12
· votar
Tony_Lithium Cordas:
Guitarras ao Vivo e Ensaio
Ernie Ball 0,11 Dean Markley 0,10
Em Casa:
D'daddario 0,10
Nada mal a ideia de usa encordoamento mais barato em casa... vo comecar a fazer isso. Principalmente quando tiver tempo pra pegar firme denovo, 1 pacote por dia. hahaha
|
Tony_Lithium Veterano |
# out/12
· votar
Esse em casa tem relação com a Guitarra, tipo, uso D'daddario nas guitarras que uso em "casa" Squier Vibe Classic, Aria Pro II STG Series, Epiphone LP 100 .
Tipo, Ernie Ball é muito caro, então compro só nos EUA, por isso não da para ficar trocando muito e a Dean Markley eu consigo com uma amiga que importa a Dean Markley, pela dificuldade uso em ensaios.
Delson Não me ofendi,rsrs
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Tony_Lithium Hitman Comprei uma caixa com 12 jogos de cordas da GFS, que não são uma maravilha, mas saiu bem barato e não compro cordas há um ano e pouco... hehehehe... como não tenho feito shows e as cordas duram bastante comigo, tudo bem!!!
Mas normalmente uso tanto pra shows como pra casa D'Addario... atualmente essas por questões financeiras... hehehehe
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
Ibanez RG 370DXL com caps EMG Peruzzo N4 Fatboy Onner Behringer GDI-21 Planet Waves Circuit Breaker
Eu sigo a filosofia: Guitarrista de quarto não precisa de amp e nem de pedais, está tudo dentro dos VST's, hehehehe.
|
Velvete Veterano |
# out/12
· votar
renatocaster
Vc usa a saída balanceada do GDI para ligar a guitarra no computador? Percebe alguma melhora do som, caso assim o faça?
Abraços
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
Velvete
Vc usa a saída balanceada do GDI para ligar a guitarra no computador? Percebe alguma melhora do som, caso assim o faça?
Cara, eu nunca fiz isso não porque eu ligo a guitarra na interface (Fast Track USB). Mas, posso fazer esse teste com o GDI. Eu quase nunca uso ele mesmo, hehehehe.
Abraço! o/
|
LuKas_Master Veterano |
# out/12
· votar
Memphis Mg 32 Cort Viva Gold II
G5+ Giannini
ahuahuah..tenho q troca o amp
|
Velvete Veterano |
# out/12
· votar
renatocaster
Relaxa! Eu achei que vc usava o GDI com os VST, mas a interface Fast Track deve dar conta do recado.
Abraços
|
Led Zé Veterano |
# out/12
· votar
Guitarras : Gibson Les Paul 50's Tribute com HB Squier Deluxe Telecaster Violão Yamaha 12 cordas
Amp: Marshall JMD:1
Pedais: Vox 847a - wah Gianinni TU3 - tuner Boss CS3 - compressor Boss Sd-1 - drive/booster Way Huge Swollen Pickle - fuzz Boss CE-5 - chorus Danelectro Dan Echo - delay
Set 1
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
Velvete
mas a interface Fast Track deve dar conta do recado.
Dá sim, e muito! o/
Led Zé
Que beleza, hein? :)
|
Led Zé Veterano |
# out/12
· votar
renatocaster Que beleza, hein? :)
Tá bão , né? Só estou atrás de guitarrinha mas barata pra tocar algumas músicas mais pesadas em afinações mais baixas. Mas não vou pegar nada caro. Vou ver uma chinesinha da Jackson , Shecter ou LTD. Só preciso vender alguns pedais parados aqui pra levantar uma grana incial. Estou pensando algo em torno de 1200 pila.
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
Led Zé
Vou ver uma chinesinha da Jackson , Shecter ou LTD. Só preciso vender alguns pedais parados aqui pra levantar uma grana incial. Estou pensando algo em torno de 1200 pila.
Schecter é legal, boa opção. Eu acho essas Ibanez RG asiáticas legais também, se for pegar com floyd rose a ponte Edge Zero é a melhor que tem nessas guitarras mais baratinhas.
|
Tony_Lithium Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Pois é, se eu não tivesse como comprar as Ernie Ball e Dean Markley , usaria D'addario.
Tipo, D'daddario é foda também, só uso as outros devido a minha facilidade de aquisição, trabalho em uma fábrica de instrumentos musicais.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Tony_Lithium Pô, aí sim!!! Já usei as Ernie Ball, mas achei muito molengas... prefiro as Daddario mesmo!!!
|
Calime Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Comprei uma caixa com 12 jogos de cordas da GFS, que não são uma maravilha, mas saiu bem barato e não compro cordas há um ano e pouco... hehehehe... como não tenho feito shows e as cordas duram bastante comigo, tudo bem!!!
É essa corda que uso em casa e na minha guitarra reserva tbm. Fora isso uso Dean Markley, ou Ernie Ball ou DR.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Calime E aí, que acha delas??? Acho bem honestas, só que poderiam vir lacradas, algumas mostraram sinais de ferrugem (ainda bem que em locais onde não pega no traste). Fora isso, gosto delas... mas ainda prefiro a D'Addario!!!
|
Keith.Scott Veterano |
# out/12
· votar
Hitman Nada mal a ideia de usa encordoamento mais barato em casa... vo comecar a fazer isso. Principalmente quando tiver tempo pra pegar firme denovo, 1 pacote por dia. hahaha
Cara..... eu faço isso desde.... Desde... sempre (eu acho! rs!)... haiouahuiah! É o que há! ;)
|
Overdriver Veterano |
# nov/12 · Editado por: Overdriver
· votar
Atualizando:
Guitarras:
Fender Stratocaster Plus C/ Texas Special e SD-SSL-3 (sunburst)
Fender Stratocaster Reissue 62 (vintage white)
Fender Telecaster California Fat Tele (blonde)
Gibson Les Paul Standard (wine red)
Ibanez AS73 - semi-acústica (sunburst)
Efeitos:
Master Switch
Cry Baby
Boss CS-2
Marshall Guv'nor
Ibanez TS-9
OCD Fulltone
Electro Harmonix Holy Stain
MXR Micro Amp
Boss OD-2
Boss HF-2
Boss DD3
TC Electronic Polytune
Amplificadores:
Fender Deluxe Reverb 65 "reissue" Fender Champion 600 ( para estudos).
Obs: tenho outros equipos como um Baixo Ibanez GR, uma Zoom GX1N, alguns pedais boss que não uso mais, um violão Eagle Folk, uma Palmtop studio da Zoom e ainda alguns amps nacionais. Valeu!
|
daniel.damin Veterano |
# nov/12
· votar
Ta aí a foto da bagaça...essa eu tava devendo faz tempo!
SET ATUAL - DANIEL
|
Keith.Scott Veterano |
# nov/12
· votar
daniel.damin link tá com erro cara... posta de novo, por favor! valeu!
|
daniel.damin Veterano |
# nov/12
· votar
Keith.Scott link tá com erro cara... posta de novo, por favor! valeu!
Aqui tá abrindo normal cara...eu não consigo postar de outra forma agora...
Faz o seguinte: Clica uma vez no link, espera um pouco e clica de novo.
Se realmente você não conseguir, me procura no facebook: Daniel Dal Ponte Damin.
Espero que curta a foto!
|
Keith.Scott Veterano |
# nov/12
· votar
daniel.damin Deve ser algum bloqueio de proxy aqui do trampo! Ok!!! Vou ver oq consigo... e qualquer coisa te acho lá! Valeu, mano!
|
daniel.damin Veterano |
# nov/12
· votar
Keith.Scott Deve ser algum bloqueio de proxy aqui do trampo! Ok!!! Vou ver oq consigo... e qualquer coisa te acho lá! Valeu, mano!
Quando eu chegar em casa corrijo o link!
|