Qual foi o seu primeiro set e qual é o seu set atual?

Autor Mensagem
MMonks
Veterano
# fev/09


Vamos ver como nossos sets evoluíram.
Eu comecei com uma Jennifer e uma Zoom 505 I, em 1999. O amp era um Staner GS150 emprestado de um amigo.
Hoje eu tenho uma Cort KX Custom, um Laney LV 200 e os pedais são Landscape Angel Chorus, Landscape Echo Delay, Fuhrmann Tube Drive e um wah Vox V847a. Um abraço!!!

MMonks
Veterano
# fev/09
· votar


Mas já tive uma Golden Les Paul, uma Squier Telecaster, uma Behringer X-Vamp e um Behringer GDI 21.

Van_Lorien
Veterano
# fev/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Pô, acho que já tiveram vários tópicos sobre isso, mas lá vai:

Guitarra Jennifer, violão Kashima e caixa multi-uso LL.

Hoje é uma SX Sst 57 (com captação Stellfner Neody), Golden Les Paul (indo embora), violão Strinberg AW-51c, GDI-21 e o quebra-galho Nitrous Drive. Mas fim do mês chegam umas latinhas. :D

MMonks
Veterano
# fev/09
· votar


Van_Lorien

Pois é, cara. Acho que já teve algum tópico parecido mesmo... Foi mal!

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


Set antigo:Guitarra Shelter SST1+Caixa wattsom ciclotron cube 60(o amp dos sonhos de qualquer Jimi Page heuheueuhe)

Atual:A mema coisa+Jackson DKMG+Pedaleira boss ME20

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


nao tive tempo pra trocar de SET ainda.

eu tenho uma jackson Kelly japa, uma ZOOM G9, 2 MXR dynacomp's, um ampli handmade transistor e um EQ 20 bandas.

futuramente terei uma condor lpc set bigsby e um juno D.
o/

LucaSlash
Veterano
# fev/09
· votar


Antes...: Guitarra Trigger, Pedaleira G1x e amp Warm Music hd22 (aiuaheaiuhaeiuahjhkkajehauk)

Depois... : Guitarra Ibanez RG350EX, Amp Fender Deluxe Reverb(celestion) e Pedais(eeita preguiça), ML2, GE7, CH1, JH-1, Dan Echo, G1x(ainda), e um Cry baby cgb95 (algo assim).

Abrç

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


MMonks
Pois é, mas acho que nem tem problema, esses tópicos às vezes ficam mortos aí é melhor criar outro.

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/09
· votar


o meu primeiro set é meu set atual

ampli moug 30w, ibanez gio 6 cordas RGX20, V-amp2.

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Comecei em setembro do ano passado com uma Cort X6, um Meteoro Nitrous GS100. Logo em seguida veio uma Zoom G9.2tt, que já se foi pra ser substituída por uma POD X3 Live que estou esperando.

PipaAvuada
Veterano
# fev/09
· votar


Putz!
Começei em 92 com uma jennifer, um pedal heavy metal da chorus e uma caixa multi-uso!

O meu set atual são duas epiphones les paul, uma standard e uma classic, uma Fender Telecaster e uma strato, ambas MIM e um Laney TFX3. Pedaleira GT-10.

Abraço!

ROo
Veterano
# fev/09
· votar


Comecei com um kit da behringer, guitarra e amp.
Agora to com uma Ibanez RG350 japa, uma Marshall G30R CD e uma Floor Pod Plus.

luckseven
Veterano
# fev/09
· votar


Nunca troquei de set

Mas o q eu tenho é::
Cort X-11
Ibanez Af-75
V-amp 2
Cuno Oneal 15w (ruim pakas, mas...)

No futuro vou comprar um violão flat e um set de pedais

daniel_guitar
Veterano
# fev/09
· votar


começo: memphis mg32, zoom 505 II, staner kute16 15w (emprestado)

atual: samick limited edition, samick strato zuada, boss ds2, boss od2r, greatone dy1, oliver ce30, staner sg308 30w

edalko
Veterano
# fev/09
· votar


Início:
Guita Giannini Sonic + amp Frahm

Atual:
Guita DiCastelli's Custom 93 + PRS Semi-hollow SE
Amp Soldano SLO60 + Giannini Thunder Sound + Peavey Classic 20
Pedais Zendrive Hermida Audio, Hot Cake Crowther Audio, Trifecta Barber, Bad Monkey Digitech, PW10 wah Boss, MM4 Line6, DD-20 Boss, JD10 Award-Session, PD01 Zoom.

whl
Veterano
# fev/09
· votar


o meu primero set é o meu atual, tenho faz 2 dias auhauhauhauahu

-Squier Stratocaster California Series
-Marshall MG15 CD

Abç

Konrad
Veterano
# fev/09
· votar


O primeiro e único.

Condor Rx-20 completamente alterada. ( captação malagoli/sound, pots de 500k)
Fender Frontman 15R
Behringer Vintage Tube Overdrive

Set simples, pobrinho...... o que a grana pode cobrir

Kamo kun
Veterano
# fev/09
· votar


Deve ter pelo menos uns 5 tópicos disso , mas agente sempre responde o/

Primeiro set:
Tonante + um amp porcao da giannini

Agora:
Sx sst62 com hot rails , sx les paul com emg 81-85 , laney lv100 , jackhammer ,dgd-2 e aquele wah porco da behringer que eu deixo de fora pra não estragar o sinal, uso quando necessito só .

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


Ixi... Eu comecei com uma Golden LesPaul e um ampli sem marca, só!

Hoje tô com uma BC Rich Bich, Cort VX-2V e uma Phoenix LP. Tava com uma Condor RX20S também, mas dei pro meu irmão por ele ter me dado um Media Center.

O ampli, por incível que pareça, é o sem marca que ganhei quando tinha uns 14 anos!!! UAehuAHEUhAUehuAHE Eu to com 23!!!

Tenho uma pedaleirazinha Zoom(bido) G1.

Agora vcs vão perguntar: Todas essas guitarras e um ampli do tempo que minha avó era aeromoça do 14 Bis e uma Zoom G1!?!?

É que no estúdio da minha banda (ou melhor, que a gente ensaia) tem desde pedaleira (Boss GT10) e os amplis!!!

Como eu conheço o dono, ele deixa eu usar a pedaleira pra ensaiar e levar ela pros shows! Fiquei mal acostumado e não comprei nem ampli, nem pedaleira pra mim! aUHUAEHuHEUHAE

Michel_Wylde
Veterano
# fev/09
· votar


Começei com uma ephiphone special usada e um cubo wattsom de 10 wats... hehehe (eh, não tinha distorção!!!.. rssr) dpois eu comprei a zoom 505-II...


Hj tenho a ephiphone special, uma esp ltd kh-202 signature kirk hammet, uma strinberg flying v, uma esp horizon, a zoom 505II que uso com afinador, double shot, wah dime from hell, alguns handmades e um meteoro cristalino(all tube).

two
Veterano
# fev/09
· votar


*Washburn Lyon (um das poucas que saiu de madeira mesmo) quem me arrependo de ter vendido, uma Zoom 505 e um aparelho de som CCE.

* Hoje tenho uma Washburn wg580 com ponte Gotoh flutuante, e pickups Cabrera Edu Ardanuy, uma Strato Hurricane com só um pickup Cabrera Rock Custom, uma Strato e Luthier que eu a transformei em Freetless e uma Cort g200 modificada.

Um ampli Meteoro Space e um Laney TF200.

De pedais eu tenho um Wah Shelter (com circuito alterado e um indutor Fasel), um Simulamp, um Marshall Gov´nor, 2 Power Drive Fuhrmann, um Boost Fuhrmann, um Delay DGD1 da Onerr e u Phaser da Behringer (que quero trocar logo) e minha nova aquisição (3 dias) um Marshall Jackhammer.

2 Cabos Santo Angelo (antigos) e 2 Cabos Sparflex que estou achondo muito bom.

geniogovan
Veterano
# fev/09
· votar


Comecei com uma Lyon euma pedaleira DOD emprestada depois comprei uma Zoom 505 II (graças a Deus já faz tempo)

Hoje tenho uma Ibanez RG 570, uma Tagima J1, Um Amp Fender Frontman 212r, argos wavebox, Cry Baby 535Q, Nig Dual drive, Boss PS-5, Planet Waves Afinador, Boss DD-20, Onner pedal de volume e cabos santo angelo.

wend
Veterano
# fev/09
· votar


No início:
Austin strato -> Guitar Rig -> P.A.

Hoje:
Gibson Les Paul Standard - Deluxe 1969 -> Guitar Rig -> P.A.

^^

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


comecei com uma Innsbruck IA 300 roubada do meu pai com uma incrivel caixa Sonorus Clube 80 e um fantastico pedal overdrive da chorus (meu Deus, o que aconteceu com aquele pedal??? ele era muito bom...). Um violao tonante 500P e um Tranquillo Gianinni 1940 (que eu não fazia ideia do puta violão que era)

Hoje estou com uma Eagle STS X Angelina Superman Spectro Signature (de eagle ela só tem o nome no headstock a ponte e o nut, não por muito tempo), Dolphin LP Ravena, continuo com a Innsbruck e to fazendo uma Golden GH 88 toda fudida.

Continuo com o Sonorus Clube 80 embora a contra gosto (to pra comprar outro amp faz tempo, mas sempre acontece alguma merda que me impede), um marshall jackhammer, um wah crying da onner e um zoom gfx 707 (irc!) o qual estou pensando em aceitar um boss flanger japa em troca.

Como podem ver, mesmo depois de anos, meu set não evoluiu muito. Mas depois eu que comprar meu super amp pre-valvulado matador-de-vizinho detruidor-de-predio chamador-de-polícia as coisas vão mudar

Fernando de almeida
Veterano
# fev/09 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Primeiro set:
Guitarra gianinni Stratojet (comprado nas casas Bahia) e ampli Brabus ...

Set atual:
Amplis:
Peavey XXL Head 100W + caixa Behringer BG412S com falantes Jensen.
Meteoro Atomic Drive 50
Roland Cube 30X (com o foot Boss FS-6 Dual Footswitch para controlar as funções do ampli)

Pedais (na ordem de ligação):
Hobbert Sustainer, Ibanez Weeping Demon WD-7, Digitech EX-7 Expression Factory (usado para whammy e XP-300 Space station),Wavebox Argos, Boss EQ-20 Equalizer 10Band , Ibanez Phaser PH-7, Wavebox Proteus, Boss volume FV50L, Wavebox Triton

Guitarras:
ASW Custom com captadores Quad rails Gibson by Bill Lawrence (OBL).
Guitarra SNAKE: Semiacústica 1974.

Outros:
Cabos Peavey, Cabos Tecniforte High Clear, 8 Cabinhos Belden para inteligação dos pedais, Palhetas Dunlop Jazz III (1mm) e Dunlop Stubby (1mm e 3mm), Case para pedais, Case para a guita Semiacustica, Case para a guita ASW, 3 fontes Wavebox, fonte Landscape PS16, fonte handmade p/ 8 pedais, fonte handmade p/ 5 pedais (tenho parado aqui 2 caps. humb. Kent armstrong (super dist. e PAF) e 2 caps Vintage Snake Snow Ball – tipo P90).

Will Bejar
Veterano
# fev/09
· votar


Primeiro:
Tonante Finder e ampli Brabus...tinha um drive sem vergonha que não lembro a marca!!!

Atual:
Guitarras: Fender Stratocaster, Fender Jaguar, Squier Stratocaster (Seymour Duncan)

Pedais: Boss CS-3, DS-1, BF-3 e DD-3

Amp: Tagima Tube 50r

wcpm
Veterano
# fev/09
· votar


1996 - 1998: Tonante, 1 pedal de distorção nao lembro a marca, 1 pedal de chorus nao lembro a marca, 1 amplificador mega antigo que nao lembro a marca

1998 - 2001: Somente 1 violão michael

2001 - 2003: Violão Michael e Guitarra Samick

2003 - 2005: Nada

2005 - 2006: Violão Elétrico Michael, Guitarra Two Hands, Zoom 505 II, Amplificador genérico de 10 watts.

2006 - 2007: Violão Elétrico Michael, Guitarra Two Hands, Guitarra Golden Les Paul, Amplificador genérico de 10 watts, Behringer GDI 21, Landscape Triefx, Zoom Power Drive 01, Behringer Hell Babe.

2007 - 2008: Violão Elétrico Michael, Guitarra Cort Viva Gold II, Guitarra Squier by Fender , Pedais Boss SD1, DS1, WAH Cry Baby, Landscape Triefx , Amplificador Peavey Blazer 158 , amplificador

2008 - 2009: Violão Elétrico Michael, Guitarra Cort Viva Gold II, Guitarra Yamaha Pacífica 112 , amplificador Fender Frontman 25R, Boss ME50.

2009 - > Violão Elétrico Michael, Guitarra Cort Viva Gold II, Guitarra Fender Standard Mexicana 2008, Podt XT com foot FBV Express, amplificador estudo Peavey Rage 158.


GAS GAS GAS GAS....

Rizzo
Veterano
# fev/09
· votar


2002 [ Ano que comecei] - Gianinni GL 300 e um Aplificador que eu mesmo fiz, Afinal sou técnico em eltronica e futuro engenheiro.eu sou fodah! \m/

2009 - Cort M600, Boss ME33, Meteoro Demolidorr 50, Marshall Valvestate 8080 ..um resumo

flw

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


SpectrosGuitarman
pedal overdrive da chorus (meu Deus, o que aconteceu com aquele pedal??? ele era muito bom...)

Eu tive um Chorus SuperOverdrive!

Mas nem sei se tem mais... aquele pedal eu achava MUITO bom!!!

Pena que me roubaram ele...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Primeiro set da minha vida: Squier Bullet vermelha. Staner Kute 20.

O David Gilmour ficaria com inveja

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o seu primeiro set e qual é o seu set atual?