Autor |
Mensagem |
JoePerry Veterano |
# jul/13
· votar
Acho que sou o mais quebrado desse tópico hahaha :(
Guitarras :
Epiphone Les Paul Custom Alpani White Epiphone SG G400 Cherry
Amplificador :
Marshall DSL 40 C
Pedaleira : BOSS GT 10
Cordas :
Elixir 0.10 Ernie Ball 0.09
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
JoePerry É nada, mano... aqui não tem frescura... desde que goste do Isléxxxx... hueheuheueuheue
|
JoePerry Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar
huahuahua pois é!
|
Keith Young Veterano |
# jul/13
· votar
Atualizando...
Guitarras: - Gibson SG Special Tribute 70's - Epiphone SG Custom Shop - 1966 Reissue (c/ caps Custom 57 Malagoli) - Gretsch Pro Jet - Squier Telecaster Standard - Giannini Stratosonic (década 80) - (c/ caps Custom Alnico Blues Malagoli)
Violões - Cort MR100F
Pedalboard - Cry Baby CGB95 - Korg Pitch Black - MXR DynaComp - ProCo Rat - Boss RT-20 (Leslie) - Fuhrmann Smooth Tremolo - MXR Micro Amp - Line 6 DL4
Amp: - Fenders (Vibro Champ XD, Frontman 15R e Mini Tone Master)
Outros: - Wireless AKG PT-40 - Cabos George L's (Board) e Tecniforte - Palhetas Fender Medium - Correias Levy's, Fender, Gretsch, Gibson e Basso.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Atualizando (novamente): -Fender Stratocaster American Traditional -Gambiarrocaster (corpo Squier Tom Delonge hardtail+braço Shelter+cap. ponte Custom 50 Malagoli+cap. braço Vintage Alnico Stagger GFS). -amp Giannini Classic T -DS1 Boss Distortion
Acabei trocando o OD102 Giannini Axcess pelo Boss DS1 no rolo. Achei ele muito bom, mas faltava mais punch pro som que sempre curti. Com o DS1 (que utilizei por muitos anos) eu tinha esse lance a mais.
|
Lu_Soares Veterano |
# jul/13
· votar
Atualizando...
Guitarra Tom Anderson Classic HSS Guitarra PRS Custom 24 (está a venda)
Amp Egnater Rebel 30
Pedal mini wah EFR ( nacional... excelente ) Korg Pitchblack Xotic BB Preamp ISP Decimator G Strings Chorus MXR M38 TC Electronic Nova Delay TC Electronic Spark Booster
|
daniel.damin Veterano |
# jul/13 · Editado por: daniel.damin
· votar
Atualizando...
Set A
Guitarra - Vintage v100 Afd Paradise (pensando em um upgrade de caps)
Amplificador - Pedrone Pégasus Daniel Damin Signature (haha) - Caixa 1x12 com Celestion Vintage 30
Pedais (input) - Axcess Gianinni G-Tuner - Wah Boss PW-10 - EFX Tube Baby - Boss Super Overdrive SD-1 - Onner Volume
Pedais (loop) - Cosmic Echo Stardust - Boss Super Chorus CH-1 - Silence Pedal Cacau Aiello (Daniel Damin signature tbm, haha)
Set B
Guitarra - Vintage v100 Gold Top (caps p90)
Amplificador - Laney Cub8 (valvuladinho single ended 5w)
Pedais - Plexi Sound Andy Effect (clone do Carl Martin Plexi Tone) - Star Boost Stardust
Outros....
Cabos - Santo Angelo com plug 90º - Santo Angelo para pedais
Correias - Fender (Vintage Gold Top) - Basso (Vintage AFD Paradise)
Cordas - Elixir 0.10
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
daniel.damin Set A Guitarra. - Vintage v100 Afd Paradise (pensando em um upgrade de caps)
Set B Guitarra. - Vintage v100 Gold Top (caps p90) Me diz uma coisa... quando vc toca com um set, vc não utiliza a outra guitarra em hipótese alguma, ou é preferencialmente a guitarra citada pra cada set??? (só curiosidade... heuheuhe)
|
daniel.damin Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Me diz uma coisa... quando vc toca com um set, vc não utiliza a outra guitarra em hipótese alguma, ou é preferencialmente a guitarra citada pra cada set??? (só curiosidade... heuheuhe)
Sim cara, as guitas mudam, kkkkk....preferencialmente/geralmente é assim como eu descrevi, porém nada impede que tudo seja misturado!
Ah, além disso, eu uso o meu gabinete 1x12 pra melhorar o Laney Cub8, que tem um Celestionzinho de 8 polegadas apenas!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
daniel.damin Ah, tá, saquei... imaginei que fazia isso... mas resolvi perguntar pq tem muito maluco por aí no FCC... huauhauhauahu...
Vc toca/se apresenta com frequência??? Eu vejo bastante vantagem em ter mais de um set nesse caso... por exemplo, vc vê meu "enorme" set... se der pau em algum dos itens, tô ferrado!!! huheuheuh... (na verdade só a guitarra que tenho opção na deficiência da outra... rs)
|
daniel.damin Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Ah, tá, saquei... imaginei que fazia isso... mas resolvi perguntar pq tem muito maluco por aí no FCC... huauhauhauahu...
Vc toca/se apresenta com frequência???
Cara, eu toco na igreja, tenho banda, ou seja, no mínimo 8 apresentações por mês! Tem vezes que não tenho saco pra levar meu set A, obviamente com qualidade superior ao B, aí levo minha segunda opção que é mais compacta e pra tocar na igreja não me deixa na mão!
Nos shows da minha banda tenho levado sempre o set A.
|
nofear Veterano |
# jul/13
· votar
Set Atual...
Guitarras
Fender American Standard Cort KX Custom
Amp
Alien Rocket 18w
Pedais
Sweet Honey Overdrive Purple Plexi (by me) Cry baby Zoom G3 (para ambiencia e modulação)
Violão
Recording King ROS-616 (todo de mogno)
Baixolão Cort SJB4
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/13
· votar
Atualizando com o amp novo \o/
Guitarras: GBSpro Double Neck Stratogambiarra Fretless handmade Condor LP DLX Condor JC-16 (hollow body) SX Telecaster Thinline ESP LTD M-17 a minha xodó ESP LTD SC338 (8 cordas motherfucker \m/)
Ainda tem umas outras guitarras mas que nem uso...
Pedais: Fuhrmann Super Metal Fuhrmann Vib&Vibe MXR 10 band equalizer Boss DD7
Amp: Orange TH30 + Caixa 4x12
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
daniel.damin Cara, eu toco na igreja, tenho banda, ou seja, no mínimo 8 apresentações por mês! mmmmm... é, aí é bom ter um reserva... na verdade, náo é bem "reserva", é alternativa.
Nos shows da minha banda tenho levado sempre o set A. Aí no oficial tem que ser o material oficial, né!? ehuehuehue (apesar que eu não tenho levado minha Fender, pq não conheço as bocadas onde vou tocar... huheuheuheue)
|
daniel.damin Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar (apesar que eu não tenho levado minha Fender, pq não conheço as bocadas onde vou tocar... huheuheuheue)
Aí tem que cuidar né cara? Quando eu chegar na minha Gibson vai ser igual!
|
Mateeeus Veterano |
# jul/13
· votar
Não riam kkk
Guitarras: Memphis MG-32 0.9 Vintage V100 0.10
Amp: WarmMusic de merda Pretendo pegar um Fender Frontman 25r ou um Vox Vt 20+
E vou pegar uma pedaleira Zoom G2.1 Nu
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
daniel.damin o/
Mateeeus Não riam kkk hauahuhauahu... cada um tem o que está ao alcance... então vai se planejando pra troca o que tem. Acho que vc tá escolhendo bem o amp.
|
FelipeBottene_Guitar Membro Novato |
# jul/13
· votar
Guitarras
Telecaster Cast com VIntage plus Malagoli www.cast-gbv.com.br Telecaster Cast com little 59 e hot rails Hand Made, com Cabrera e floyd original alemã Fender Strato American Deluxe SC-1 (xodozim)
Violão Tagima (Dallas aço hehe)
Pedais
Tonebone Plexitube Line 6 DL4 Boss Compressor EletroHarmonix Chorus Fire Overdrive Fire Phaser Fire Booster (2 unidades um antes e um dps do drive) Dunlop CryBaby Wah. Beringher Afinador
Amplificador Dual Terror Caixa e Cabeça ORANGE
|
Mateeeus Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Pois é kk nunca levei muito a sério, mas agr to curtindo.. Só to mt em duvida se pego o Vt 20 ou o Frontman abs
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Mateeeus Ah, esses são os amps pequenos... achei que eram os maiores. Já toquei nesse Fender e achei do caramba... o Vox, não sei, mas deve ser melhor que esse Warm Music... heuheuh
|
Jfla15 Veterano |
# jul/13
· votar
Aff, geral rico aqui, eu com esse set aqui:
Peavey Audition 7w Ibanez GRG121EX Black Knight Condor CLP1 Gold TOP c/ caps malagoli Strinberg CLP 79 Desmontada...(quando tiver tempo pra montar...rsrs deve ser essa semana)
iRig iPad com o Amplitube.. Guitar Rig.. E só. :( no final do ano to planejando comprar um amp e uns pedais; o problema é que moro em aprtamento.
|
felipesan Veterano |
# jul/13
· votar
Guitarra Strinberg CLP 79
Pedais Cry Baby Dunlop JH-1B Boss DS-1
Guitar Rig 4
Gostei muito desse guitar rig rsrs, amigo inseparavel agora.
|
Flavio Jr. Veterano |
# jul/13
· votar
Guitarras: Eagle Egt61 (Gotoh-Cabrera) Squier Affinity 96 (Wilkinson - TekMex) Tagima T735s
Pedais: Cry Baby Classic Boss sd1 MS GuvNor 2 Boss CE-5 Fuhrmann Analog Echo Sans Amp Classic (pedal Curinga) X-vamp paga quebrar o galho quando n levo os pedais hehe
Amp: Meteoro MGV-30 Meteoro FWG-50
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Flavio Jr. Eagle Egt61 (Gotoh-Cabrera) Squier Affinity 96 (Wilkinson - TekMex) Tagima T735s Pô, da hora!!! Como diria meu ex-professor, "Só as fuçadas"... hueheuheuhe
|
FelipeBottene_Guitar Membro Novato |
# jul/13
· votar
Aff, geral rico aqui, eu com esse set aqui:
kkkk rico nada man... 12 anos de estrada e comprando equipo ao inves de calças jeans e camisetas hollister aahuiahhauhahuia
é nois ehhe
|
SociedadeCruaBh Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: SociedadeCruaBh
· votar
Hehehhe,ô galera que gasta segue;
Guitarra Jackson JDR-94 Tarrachas Gotoh SG381 Cosmo Black Floyd Rose Gotoh GE1996T GHL-2 Cosmo Black
Captador Dimarzio Evolution Ponte Captador Dimarzio Evolution ISCV2 Middle Capatdor Dimarzio Paf-Pro Braço (Sistema Push-Pull)
Potenciômetro Volume Fender 500k Potenciômetro Dimarzio Push-Pull 500k
Trastes Inox Jumbo 6000
Amplificador Marshall Haze 40
Setup Pedais:
SansAmp Tech-21 GT2 Marshall JH-1 Jackhammer Xotic BB Pre Amp MXR Analog Copy Delay MXR Equalizer KFK Ten Band MXR Phase 90 Voodoo Lab Analog Chorus Wha Wha Dunlop SW95 Boss Reverb RV-5
Violão Tagima Montana Tuner
|
Schenker Veterano |
# jul/13
· votar
SociedadeCruaBh
vc esqueceu de comentar os trastes, knobs, caps e madeiras deste seu violão Tagima ;-)
|
Metal_Owns Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: Metal_Owns
· votar
Guitarra Strinberg Stratocaster EGS-216 (ahuahahua)
Cubo Giannini G5 5w (ai carais, só rindo)
Outros.. Cabos Santo Angelo 3m E eh claro.. Fender.. palheta Fender Heavy jkkkkk
|
Flavio Jr. Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar
Sempre falta algo hehe
|
SociedadeCruaBh Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: SociedadeCruaBh
· votar
Schenker
Claro amigo (sarcástico) segue tal configuração pra vc se sentir mais feliz !!!
Violão aço Tagima Montana Tuner FICHA TÉCNICA
VIOLÃO AÇO BRAÇO Mahogany TAMPO Spruce LATERAL/FUNDO Mahogany CAVALETE Rosewood ESCALA Rosewood 25.3” NUT (CAPO TRASTE) 42mm BOJO 91mm x 106mm CAPTAÇÃO Piezo PRÉ Tagima TEQ-5, ativo de 5 bandas e afinador CONTROLES / Controle de volume, grave, médio, agudo, presence. TARRAXAS / Cromadas e blindadas Gotoh SG381
Segue ...
|