Autor |
Mensagem |
Polla Membro Novato |
# ago/21 · Editado por: Polla
· votar
Gibson Flying V T Gibson Les Paul Tribute 60s Music Maker STK
Marshall DSL40CR
Boss tu3 Cry baby gcb95 Isp decimator 2 gstring (vendendo) Throback Fuzz haze Big muff rams head reissue (vendendo) Colorsound overdriver Fulltone Dejavibe cs-mdv2 Mxr carbon copy
|
Cmolena Membro Novato |
# ago/21
· votar
Guitarra: Fender Mexican Standard com Captadores Hot Noiseless Ampli: Fender Blues Jr SE. Pedais: Boss TU3; MXR Custom Badass 78's distortion; Big Muff com Tone Wicker; MXR Analog Chorus Mooer Ana Echo delay
Tenho um vídeo que postei no youtube testando uns presets do ampli Fender Blues Jr, mas ligando direto sem pedais: https://www.youtube.com/watch?v=KQRJuYraypE
|
inExperienced Veterano |
# ago/21 · Editado por: inExperienced
· votar
Meu set atual
Guitarras Shelter Nashville 300 les paul. Washburn Win Dlx, imitação de uma les paul. Pedais Boss Blues Driver BD 2 MXR Custon Badass '78 Boss Super Chorus CH-1 Tc Electronic Flash Back Delay Tc Electronic Hall of Fame Reverb Fuhrmann Analog Dealy ( sem uso, por enquanto) Amp Peavey Rage 158.
Depois de 7 anos, vamos atualizar isso daqui.
Guitarras
Washburn Win DLX Shelter Nashiville StratoEnstein Baixo Peavey Milestone 5C Violão Crafter TB Maho
Pedais Tc Eletronic Poly Tune Mini; T-Rex Squeezer Wha AMT Japanese Girl Ibanez TS 9 Mini Collateral Klon Clone Boss BD2 Boss GE7 AMT F1 T-Rex Twister 2 Ibanez AD9 mini Fuhrmann Analog Delay TC Eletronic Flash Back Delay TC Eletronic Hall Of Fame Boss RV 3 Digitech Jam Mam Solo XT Digitech Trio Band Creator SansAmp Vt Bass. Penta Switch
Fontes Landscape PS8 Landscape ISO Power 7
Amps Laney LG 35 R Alien Mars 10 W Ibanez TSA 15H
|
Will Bejar Veterano |
# jul/22
· votar
GUITARRA: -Squier Affinity 97 (captador HB xingling na ponte, Fleor alnico no meio e Squier alnico no braço. Tarraxas e ponte estilo vintage tb xingling)
PEDAIS: -Aroma TU07 Tomsline -NUX Booster -Saphue Ultimate Drive -Saphue Digital Delay -Fonte PS1 Landscape
AMP: -Giannini Classic T
VIOLÃO: -Tagima Mahogany Baby
|
kevinluis Veterano |
# jul/22
· votar
Guitarras: -Gibson Les Paul Tribute com P90 -Fender Standard MIM Strato (com captação wilkinson alnico V) -Cort X6 (com dimarzion air norton na ponte) -Memphis mg32
Baixo: -Squier Affinity precision bass (com captação malagoli)
Violões: -Fender CD140ce -Tagima Modena nylon
Amplificadores: -Marshal Origin 50c -Black Star HT5 -Hartke A70
Pedais: -VOX V847 -Afinador Donner DT04 -EHX Soul Food -Fire Phaser Cacau Santos -Boss DS2 -Mooer Black Secret -JL The Booster -Fuhrmann Tremolo -MXR Micro Chorus -MXR Carbon Copy -BFFX Lightyear compact
Não uso, mas tenho -Fuhrmann Hot Rod -Caline Fuzzy Face Voodoo Octave
Cabos Santo Angelo nos pedais e Tecniforte Animal nos instrumentos (uso loop, então 4 desses)
Outros instrumentos: -Ukulele Lanikai -Bateria Medeli DD402 -Teclado controlador KFX Mini 25 ultra -Mesa Behringer 1832FX -Inferface Behringer UMC2 -Microfone MXL 990 -Caixa Ativa CSR 3000a -Cajon eletrico que eu não faço ideia da marca -Ai tem outros instrumentos flautas doces, gaita, alguns de percussão e etc.
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jul/22 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
- Instrumentos de Corda: Guitarra Gibson Les Paul Studio 70s Guitarra Tagima K1 Kiko Loureiro Signature Guitarra Squier Classic Vibe Stratocaster 50s Guitarra Cohnway Telecaster Custom Rosewood George Harrison Violão Takamine EG
- Amplificadores Fender Blues Jr com BillM Mods (Bass, Stand by e presence boost) e Válvulas de Power EHX Marshall DSL20CR com Falante Greenback G12M
- Pedais de Efeitos JHS Angry Charlie AT V1 Wampler Pinnacle Distortion Wampler Plexi Drive Dunlop Jimi Hendrix Mini Fuzz Face Ffm3 Ibanez Tube Screamer Mini 808 Tc Spark Mini Booster Tc Flashback Delay Tc Flashback Mini Keeley Compressor Plus Nux NSS-3 Mini Studio Joyo American Sound Joyo Vision Boss Equalizer GE7 Boss Chorus Ensemble CE5 EHX Russian Big Muff MXR Phase 90 Caline Pure Sky Rowin Noise Gate Pedrone Penta 5witch Digitech Whammy Ricochet Mooer E-Lady Mooer ABY Ly-Rock King of Tone Krozz Devices Krakenheart Mosky Clean Buffer Tarja AC AT V1 Tarja Germanium Fuzz Face/Bender Velouria Overdrive Preamp
- Pedalboard Pedalboard Hands Supreme c Bag 50x40
- Fontes de energia 1 Fonte Landscape Isopower 7 3 Fontes Landscape Energy 2
- Interface de áudio/Monitores/Fones/Microfones Ceres 4.5 BT AKG 240 MKII Scarlett Focusrite Solo 3G Shure SM57-LC
|
luken200606 Membro Novato |
# ago/22
· votar
Guitarra: Tg 530 vermelha modificada. captação wilkinson com dummy coil, nut graph tech preto, ponte wilkinson wov01 com bloco manara e pot de blend pro cap do braço Amp: Oneal ocg100f (mal uso) Pedaleira: Boss gt1 uso cordas 09 na guitarra e 011 no violão Violão michael vm921dtc com rastilho de osso.
|
Cup Noodles Veterano |
# ago/22
· votar
Guitarra: Jackson Ps4 Japan, Ponte Gotoh e Caps emg 81/85 Guitarra: Washburn Stevie Salas Signature Cubo Peavey envoy 110 Interface de audio Presonus audiobox 96 Monitor de áudio Edifier R1100 42w. e é só.
|
sobrevivente Veterano |
# ago/22 · Editado por: sobrevivente
· votar
2006 | 2008 | 2016 | 2017 | 2019 | 2020
Set mudou muito de dois anos pra cá. Por conta da necessidade de tocar em linha, tive que fazer algumas mudanças no set. Nesse tempo entraram algumas coisas e saíram outras também.
Guitarras/violões: Nesher PRS (caps Dimarzio crunchlab e liquifire + ponte Graphtech Ghost System) Cort X6 SX SST57 Custom (caps trio alnico blues) Tagima T635 (caps Sergio Rosar, ferragens Wilkinson) Violão Giannini GW18 Violão Takamine EG-320
Amplificadores: Boss Katana 100
Efeitos: Fonte Isopower 7 Controlador GA-FC (Katana)
BFFX Atmosphere Compressor DMT Trio (tube screamer, angry charlie, morning glory) Volume Boss FV50L HX Stomp TC Flashback X4 Strymon Bigsky
Home studio: KRK Rokit RP6 G1 Scarlett Focusrite 18i8 AKG SR45 Audio Technica ATH-M50 Bateria eletrônica caseira
|
GabrielFerreiraBlues Membro Novato |
# ago/22
· votar
Guitarras: epiphone bb king partcaster strato de ponte fixa (corpo em peça unica + captadores pribora) cort cr100
baixo toby- tobias e violao giannini Brasil
Pedais RAT 2 The drop DOD carcosa fuzz Nux OD Vox wah wah ir loader flamma cab
|
renatocaster Moderador
|
# ago/22
· votar
Sdds de entrar nesse tópico e poder postar alguma coisa sobre o meu set =/
|
Delson Veterano |
# ago/22
· votar
renatocaster Sdds de entrar nesse tópico e poder postar alguma coisa sobre o meu set =/
Sdds de ter um set =/
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# ago/22
· votar
renatocaster Pelo menos n deve estar viciado e doido q nem eu. Se fosse pra postar a cada atualização, ia ter post semanal meu aqui nesse tópico kkkk Desde q larguei pedaleira e voltei pra amp/pedal o negócio não para de mudar. Haja troca/venda e principalmente compra...
|
Will Bejar Veterano |
# set/22
· votar
GUITARRA: -Squier Affinity 97 (captador HB xingling na ponte, Fleor alnico no meio e Squier alnico no braço. Tarraxas e ponte estilo vintage tb xingling)
PEDAIS: -Boss GT-1
|
joao b. Veterano |
# out/22 · Editado por: joao b.
· votar
Atualizando...
Epiphone Std Gold Top Fender "franquistéim" (corpo mim + braço luthier+malagoli) Strimberg SG
Violão Eagle antigo aço Violão Yamaha Nylon
Alien Rocket 30 2x12 Ace
Micro Head 60w (DaPia, montado em casa)
Head wattsom (tenebroso das trevas)
Pedais clones caseiros:
OCD, com booster e mais algums mods Deep Blue Delay com mod de volume Em-Drive com mods de tone e sem controle de gain (pra quê né? Entendedores entenderão) Glam Chorus com mod vibe Guv´nor envenenado com mods de cliping Fuzz Face Angry Charlie DOD 210 Fet Preamp Caline Purple Smook Caline Mark 4 TS9 com mod TS8 MXR Distortion+
Dentre outras parafernalhas.
Pedais originais (que hoje servem apenas de amuleto sobre minha mesa)
Boss SD1 Boss DS1
|
Will Bejar Veterano |
# nov/22
· votar
joao b. OCD, com booster e mais algums mods Conte-nos mais sobre isso...
|
Delson Veterano |
# 26/mar/23 12:53
· votar
Alou. Saiu a GT-100 e chegaram:
Flamma FS06, simulador de amplificadores
Ammoon Cube Sugar, uma espécie de dapper, com IRs.
|
Nado Rangone Membro Novato |
# 06/abr/23 09:23
· votar
Guitarra: Mosrite Venture II / Ibanez CT Séries
Ampli: Marshall Valvestate 100 Head
Caixa: 4x 12
Meteoro Atomic Driver 50
-
Já na estrada depende, vai de JCM 900 a Caixa da Fram rs
|
kevinluis Veterano |
# 11/abr/23 16:28 · Editado por: kevinluis
· votar
Atualizando...
Guitarras:
-Gibson Les Paul Tribute com P90
-Fender Standard MIM Strato (com captação wilkinson alnico V)
-Cort X6 (com dimarzion air norton na ponte)
-Memphis mg32
Baixo:
-Squier Affinity precision bass (com captação malagoli)
Violões:
-Fender CD140ce
-Tagima Modena nylon
Amplificadores:
-Marshal Origin 50c
-Black Star HT5
-Hartke A70
Pedais:
-VOX V847
-Afinador Donner DT04
-EHX Soul Food
-Fire Phaser Cacau Santos
-Boss DS2
-Mooer Black Secret
-JL The Booster
-Fuhrmann Tremolo
-MXR Micro Chorus
-MXR Carbon Copy
-BFFX Lightyear compact
Não uso, mas tenho
-Fuhrmann Hot Rod
-Caline Fuzzy Face Voodoo Octave
Cabos Santo Angelo nos pedais e Tecniforte Animal nos instrumentos (uso loop, então 4 desses)
Outros instrumentos:
-Ukulele Lanikai
-Bateria Medeli DD402
-Teclado controlador KFX Mini 25 ultra
-Teclado controlador Arturia Keylab Essential 61
-Mesa Behringer 1832FX
-Inferface Behringer UMC2
-Interface Scarlett 18i20 3ª GEN
-Microfone MXL 990
-Microfone Shure SM57
-Microfone GPA 57
-Microfone LeSon MC200
-Caixa Ativa CSR 3000a
-Monitor Presonus Eris 4.5
-Cajon eletrico que eu não faço ideia da marca
-Ai tem outros instrumentos flautas doces, gaita, alguns de percussão e etc.
|
fontes_rio Veterano |
# 25/abr/23 12:46
· votar
Passados dois anos....atualizando:
1) Music Maker STK-RM;
2) LP Music Maker;
3) Ibanez Jem 77 Floral FP2 japonesa;
4) Ibanez Prestige RG 2550z White japonesa;
5) Yamaha Pacífica 112 VCX com seymour duncan SH-4, tarraxa Gotoh, bloco Manara.
6) Guitarra EVH Wolfgang Special japonesa;
7) Pedaleira Boss GT-100;
8) Cabeçote Joyo Blujay;
9) Gabinete Rox Stage 1x12;.
10) Gabinete Rox Stage 2x8.
11) Guitarra Viper Carrozza;
12) Semi-acustica (ganhei na rifa)
13) Cort M600 com malagolli (ganhei na rifa).
14) Violão Takamine GJ 72 CE
15) Violão Seize Nagoya;
16) Amplificador Fender Champion 100;
17) 10 pedais da boss;
18) Amplificador Fender Acoustic Junior;
|
Grimc Veterano |
# 20/mai/23 12:51
· votar
Tentar escrever num paragrafo só porque a formatação do forum ta cagada. De guitas tou com uma Ibanez RG 370DXZL e uma Strinberg LPS230, ambas canhotas. De pedais, um GDI21 da Behringer e um Organic Drive da Landscape, ambos que eu nunca uso. De ampli, um amplizinho da Oneal que eu também nunca uso. De resto, eu só toco com plugins em casa, com a saída da interface plugada num hi-fi antigo gradiente model 120. De plugins atualmente eu tenho o Neural DSP Mark II C+ Suite e o Bias FX LE.
|
SilvioHR Veterano |
# 28/jun/23 15:24
· votar
Junho 2023:
* Guitarras: Tagima JA2 (original); Golden Les Paul (anos 2000); Gianinni strato HSS; Memphis MG32 com Kent Armstrong HotRails na ponte. * Baixo Shelter Usa modelo Precision Bass; * Violão elétrico Wolf mini jumbo; Giannini Folk GF1 black; * Ukulele Giannini; * Pedaleira Zoom G2.1u; Digitech RP255; Digitech RP500; Cuvave AC; pedais BrTech overdrive e distortion; booster hand made (clone MXR Microamp); * Microfone BM800; Santo Angelo SM58; Waldman SM57; * 2 pedestais para voz; * Mesa/interface digital 4 canais + efeitos de ambiencia; * Amplificadores: Warmmusic HD22 (20w); Warmmusic 208 GT (60w); Meteoro Bassman (50w); Meteoro QX200 (200w); * Monitores/cx de som Microlab B72; fone sem fio Airbridge; fone Qkz AK6; * Suporte de tablet para pedestal Odery; * cabos Santo Angelo..
Atualizando o setup.
Agora é só.[/i]
|
Will Bejar Veterano |
# 16/jul/24 21:28
· votar
GUITARRA: -Squier Affinity Stratocaster 97 (captador HB Alnico Fleor na ponte, Fleor alnico no meio e Squier alnico no braço. Tarraxas e ponte estilo vintage xingling) -Dolphin Stratocaster (captador HB Alnico Fleor na ponte, cerâmicos originais no meio e braço. Tarraxas estilo vintage tb xingling)
PEDAIS: -Boss GT-1 -Mosky Dual Switch
|
JJJ Veterano
|
# 17/jul/24 09:52 · Editado por: JJJ
· votar
Uma caralhada de guitarras, nada muito top (a de mais nome, uma Strato MiM); uma caralhada de pedais, alguns interessantes (Dyna Comp, Memory Man, Cry Baby...); uma caralhada de pedaleiras velhas (a mais recente, uma zoom g1on); alguns amplis, mics e tal.
É demais. Tô vendendo muita coisa.
Alguém realmente lê esses posts? A quem interessa (senão a nós mesmos) qual o nosso set??? Se fôssemos músicos famosos e alguém quisesse "copiar" os equipos, vá lá... mas não tem ninguém nesse nível por aqui.
|
renatocaster Moderador
|
# 17/jul/24 11:22
· votar
GUITARRA:
Fernandes Strat MIJ com ferragens Gotoh de fábrica e com captação HSH Fleor (Humbucker na ponte, single no meio e stack estilo hot rails no braço), pots push-push para defasagem e blender em um dos tones pra misturar os captadores da ponte e do braço.
AMP:
Mooer Hornet 15i, na onda desses micro amps que vem com tudo dentro...simulações de amps, drives, efeitos, modulações, afinador, metronomo, bateria eletrônica, loop de até 80 segundos, bluetooth, USB OTG para gravação direta em linha, app de celular para controlar e criar os presets, etc. O bichinho só falta fazer pipoca, legal pra caramba!
Pra quem só tem tocado por hobby (e devo continuar assim pra sempre, hehehe) e para praticar por algumas horas ao dia, tá de ótimo tamanho esse setup. Melhor solução plug and play que encontrei e que atende as minhas necessidades. Fora isso, um fone Samson SR850 pra não incomodar o pessoal quando estão em casa.
|
Wanton Veterano |
# 17/jul/24 12:20
· votar
Meu set ativo:
GUITARRA: ‣ Washburn Lyon (c. 1994) com captadores chineses
TRANQUEIRAS: ‣ Mosky Mini Muff ‣ Cuvave Cube Baby ‣ Hartke Bass Atack
AMP: ‣ Crown XLS 1000 ‣ Caixa 2x12 + driver
|
Will Bejar Veterano |
# 26/jul/24 15:04
· votar
JJJ Alguém realmente lê esses posts? A quem interessa (senão a nós mesmos) qual o nosso set??? Ah, mano, eu gosto. Pq, na real, a galera das antigas a gente conhece mais ou menos, né? rs
E outra, dá pra pegar umas dicas tipo essa do renatocaster:
AMP:
Mooer Hornet 15i, na onda desses micro amps que vem com tudo dentro...simulações de amps, drives, efeitos, modulações, afinador, metronomo, bateria eletrônica, loop de até 80 segundos, bluetooth, USB OTG para gravação direta em linha, app de celular para controlar e criar os presets, etc. O bichinho só falta fazer pipoca, legal pra caramba!
Pra quem só tem tocado por hobby (e devo continuar assim pra sempre, hehehe) e para praticar por algumas horas ao dia, tá de ótimo tamanho esse setup. Melhor solução plug and play que encontrei e que atende as minhas necessidades. Fora isso, um fone Samson SR850 pra não incomodar o pessoal quando estão em casa.
Tipo eu, que sou um medíocre guitarrista me rendi aos multiefeitos e mesmo tendo esse Classic T (que tem um puta timbre), tenho tocado só em linha com minha GT-1. Tô curtindo esse set mais enxuto. Na outra mão, tive que arrumar uma guitarra reserva pq tenho tocado bastante, e (novamente) guitarrista medíocre que sou, comprei uma Phoenix e coloquei um HB. Pro que tô fazendo o sonzinho tá bacana! rs
|
Buja Veterano |
# 30/jul/24 15:23 · Editado por: Buja
· votar
E outra, dá pra pegar umas dicas
Acho que é mais por isso que eu gosto desses topicos. Vejo o equipo da galera e como usam. As vezes vem umas coisas legais no meio que da umas ideias.
Meu set atual: Todos meus instrumentos de corda agora são bem customizados e de luthier, então, nem falo mais a marca:
- Guitarra stratocaster SSS red fiesta que montei tentando seguir bem de perto aa signature do Mark Knopler. Tambem tem um timbre bem legal.
- Baixo JB Olympic White 4c, escudo tortoise, escala rosewood, pintado em nitro e com specs puxando o JB do Flea. É o baixo de melhor timbre e tocabilidade que eu tenho e ja tive.
- Baixo Tagima P51 Butterscotch 4c com caps nervosinhos para tocar metal. Uso ele em Drop C. Está com um Bzão no bordão e retirei a corda G ou seja, o padrão dele é BEAD. Tem um peso timbristico absurdo. Mas a tocabilidade é horrivel. Tem que ter braço pra tocar esse pau envernizado com cordas. So toco com palheta mesmo e dando porrada.
- Baixo de luthier MM 4c Laguna Green. Unico captador humbucker porem com eletrica toda personalizada. Ele troca desafado ou splitado, single ou humbucker e tem boost de medios. De tocabilidade é otimo, de sonoridade nem tanto. Quer dizer, soa bem, mas não é tao versatil quanto eu gostaria. Ele é medio demais. Deveria ter um filtro pra capar medios e não dar boost em medios, rsrs. Um dia eu mudo isso.
- Teclado Yamaha PRS alguma coisa. 5 oitavas, faz som de piano. Nada mais. Meio que fica de enfeite. - Ukekele eletrico Shelter. Enfeite praticamente. - Cavaco Rozini. Enfeite. - Pandeiro sei la o que. Enfeite.
Dentre outros tetecoteco.
Próximas vontades kkk, [sem nenhuma meta definida nem prazo] Um ampão de baixo que derrube janelas. Não precisa ser geladeira, falo de um bom combo mesmo (ampeg ba115, meteoro ultrabass, staner bx200..esse ultimo é bom)
Um bom violão de aço (prefencialmente um baby)
Um bom nylon (talvez eu toque por 5 min e largue de lado, entao esse nem é gas)
Um baixolão 4c (isso é bem talvez, porque ja tive baixolão e ficava mais de enfeite mesmo)
[edit] Penso em experimentar outros baixos, se eu tiver chance, um modelo warwick rockbass nervoso, ou um rickebacker. Mas assim, sem pretensões. O trio JB, PB e MM sempre será soberano.
|
Felippe Marques Membro Novato |
# 30/jul/24 16:33
· votar
Guitarra Condor Les Paul II modelo anterior à ClpIIS PedaleiraBoss ME 70 Amp Maverick MV 1510
O tempo voa, só a CLP permaneceu (foi modificada com dois Malagoli 59 e mais recentemente, uma elétrica da epiphone com treble bleed)
|
murilo97 Veterano |
# 30/jul/24 19:35
· votar
Projeto/objetivo futuro Amplificador C386
O tempo voa mesmo... Esse que era um projeto futuro meu já foi construído e já está encostado tbm haha Vou aproveitar a ideia de compartilhar informações sobre equipamentos para atualizar a minha lista deixando umas breves impressões sobre o equipamento. Guitarras - Samick LS-11: É uma stratocaster de 2001, era do meu irmão. Guitarra de entrada da época. É uma guitarra que não vale nem metade do preço que pedem hoje em dia. Componentes de baixa qualidade, corpo laminado que com o tempo esfarela nos parafusos. O shape do braço é muito confortável. - Samick KR-570: É um guitarra estilo super strato (Artist Series), braço super confortável, adoro a aparência dela. É a minha guitarra principal hoje mas já me deu trabalho...Senti a necessidade de trocar os captadores e investi em um kit da Fleor, que achei muito bom. Porém para instalar o singlecoil do centro tive que cortá-lo na base (aquela aba onde são soldados os fios) já que o slot no corpo da guitarra é reto. Troquei a ponte por uma wilkinson também e tive que refazer os pivôs aproveitando para centralizar melhor as cordas que eram deslocadas no braço (pouca coisa). Ciente dos desafios, considero que foi uma compra acertada. - Les Paul RMV: É uma boa guitarra, mas o conjunto original de ponte e tailpiece oxidou rapido na epoca. Hoje em dia está com conjunto de ponte guyker e captadores malagoli. baita som. Tinha dificuldade em regular bem o braço dela, a escala parecia desnivelada na região da casa 15 sendo o lado da mizinha com a madeira mais baixa nesse ponto. Quando troquei os trastes fiz o nivelamento e acertei o raio da escala. hoje tem uma tocabilidade muito boa. - Tagima TG530: Essa eu considero como uma ótima plataforma para fazer modificações. É boa e barata o suficiente para experimentar e é oq eu tenho feito com a minha. Fora isso, é uma ótima guitarra para a categoria dela. - Valeton GP200: Chegou num ponto que eu não queria mais ter pedais, queria versatilidade e praticidade, então encostei todos eles e peguei essa pedaleira que me dá muitas possibilidades.
Acústicos - Giannini Serie X: Era o violão mais básico com cordas de aço da marca na época. Escala torta, trastes que dificultam a vida do iniciante com cordas de aço, mas era bonitinho pelo menos haha - Giannini Craviola 12 cordas: Lixo, não devia ter comprado. - Strinberg SD200C: Violão folk aço. Esse adquiri tendo um pouco mais de experiência, fui bastante criterioso, fui em lojas testar violões, experimentei bastante. Tinha um preconceito contra Strinberg mas depois de testar esse violão o preconceito se foi. Achei ótimo. Testei até mesmo violões mais caros, mas chega uma hora que a experiência faz entender que nem tudo é preço. Considero uma das aquisições mais acertadas.
Outros - Pedais encostados (Behringer DD400, Behringer VT911, Digitech Hotrod, Giannini Distortion, Reverb que montei) - Instrumentos de sopro: todos encostados (gaitas e flauta). A ideia era ter algo para tocar quando estivesse viajando, mas não rola. - Amplificador C386 que montei dentro do chassi de um velho ACWorks, encostado também. - Piano Digital Casio CDP-S100: O timbre não é bonito mas nem é tanto a proposta dele. Foi o piano mais básico que encontrei e para começar a estudar foi a porta de entrada e nisso valeu mto à pena. Hoje estudo música um pouco mais a sério graças à esse instrumento.
Próximas aquisições e projetos futuros - Um bom violão nylon. Assim como sinto que acertei no Strinberg, gostaria de acertar em um nylon também. - Caixa FRFR: Para usar com a pedaleira GP200. Até tenho o falante full range, Power Amp classe AB. Falta mesmo a parte de marcenaria, um dia trabalharei nisso... - Um baixo de preferencia 5 cordas. O meu sonho era um Samick para fazer par com a KR570.
|