Autor |
Mensagem |
Caroline Marinato Veterano |
# nov/09
· votar
caraca.. eu tenho pouca coisa.. estou começando
Telecaster Handmade (com captadores tagima e kent armstrong)
Pedais: Ibanez TS9 Boss CH1 e esperando meu Holy Grail chegar.. amp: marshall valvestate 15w
valeu
|
aleguedes Veterano |
# nov/09 · Editado por: aleguedes
· votar
Acabei de comprar uma Viva
Instrumentos: Cort Viva Di Giorgio 38E Trombone
Pedaleira: Zoom G2.1u
Amp: Meu PC. Só no guitar rig 4 usando o usb da pedaleira.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarras: Condor CLPII-S(Honey Sunburst)//Shelter California Special(preta) Amplificador: Staner Viper 30W Pedal/Pedaleira: Ainda nenhum Corda: D'addario 0.10 Palheta: Dunlop 0.71mm NIG 1.00mm Dunlop 1.5mm Violões: Roos///Tagima Nashville Cabo: Sparflex
|
Kazin_mants Veterano |
# nov/09
· votar
Giutarra: Lauren Stratocaster Pedaleira: Zoom 505 II cubo: Wattsom popline 160
|
Bolívar Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarras: -Walczak V-rod maple (goldtop) enc: elixir .11 -Washburn Lyon 1980 sem cordas e com a ponte com problemas. Amp: -Roland cube 30x -Condor Gx20 (ugh) Cabos: -Supercord by satan angelo & satan angelo revestido de tecido Palheta: -Tortex 1.12mm
|
will789 Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarra: Tagima t 735 Amp: meteoro atomic drive palhetas: stag 3.0, ibanez heavy 1.0 pra começo eu acho q até está bom. vlw
|
xcidoxx Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarras: LTD MH50 com kit hh777 Cort Zcustom
Amplificador: Line 6 SpiderII 2x12 150w
Pedaleira: Podxt com FBV shortboard
Set de pedais: Cry baby gcb 95 LPB-1 eletro harmonix CS-3 boss SD-1 boss JH-1 Marshall MD-2 Boss Mt-2 Boss Metal Muff Eletro harmonix Ge-7 Boss NS-2 Boss Phase 90 MXR DD-3 Boss CS-9 Ibanez
Cabos: Planet waves circuit breaker e Standard entre os pedais cabos handmade com plugs Amphenol e cabos Santo Angelo e Planet waves
Palhetas: Dunlop tortex 0.70 e 0.88 Cordas: Ernie Ball Heavy Button Hibrida 0.10
|
Drifter Veterano |
# nov/09
· votar
Velho Juka
Set legal... parabéns!
tah dando pra fazer um som maneiro por enquanto, mas pretendo aumentar esse set (sou maniaco por efeitos)... Tom Morello rules!!!
O Tom Morello nem usa tanta coisa!!
Abs!
|
meiros Veterano |
# nov/09
· votar
Set up atual:
Guitarras: Sg Detroit Shelter Vinho (Captador da ponte foi trocado por um cabrera Overbucker) e Strato Eagle (Preta, escudo preto e Capitadores originais brancos)
Pedais: Heavy Metal Hm-300 Groovin e Organic Drive & Booster ODB-1 Landscape
Pedaleira: X V-amp Behringer
Cabos: Não lembro
Amplificadores: Meteoro Nitrous Drive (Ano:2008) e Meteoro RX-100
Toco músicas entre o Hardcore e Scramo
|
Iversonfr Veterano |
# nov/09
· votar
Caroline Marinato caraca.. eu tenho pouca coisa.. estou começando
começando??? "caraca" digo eu! ta começando bem pra car... demorei anos pra ter algo parecido com oq voce tem... set up bemmm legal esse ae! faltando só um delayzinho... parabens!
Velho Juka Tom Morello rules!!!
se quiser ficar igual o Morello, começa vendendo seus pedais! hahah ele usa só 6 pedais, isso sem contar que um deles é um equalizador que ele só usa de boost... abs!
|
Igor Black Hood Veterano |
# nov/09
· votar
Tô com uma Sx SG, uma Zoom G1 e um Marshall MG30, mas quero acabar com uma Gibson SG e um JCM 800 e só. Sem pedais.
|
SRV_Blues Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarras: -Fender Telecaster Am. Deluxe (Cherry Burst c/ escala rosewood) -Fender Stratocaster Highway One (Sunburst c/ escala rosewood) -Réplica Japonesa Gibson SG (Worn Brown c/ escla rosewood)
Pedais: -Ibanez Tubescreamer TS-9 -Ibanez Tubescreamer Pro TS-808 -Vox Wha V847 -Boss TR-2 Tremolo -EHX Holy Grail Nano -EHX Stereo Electric Mistress
Amp: -Peavey 158 Rage (ponto fraco do set... lutando para comprar um valvulado Fender)
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarra: Ibanez RG 320 FM, Golden LP (infelizmente tenhu uma), e uma Memphis Strato (primeira guitar =D)
Efeitos: só Boss ME-50, e nun preciso de mais nada =D
Amp: Staner que nem sei o modelo AEhuaEHua, mas tem 35W e até da pro gasto!
Cordas: D'addario 0.09
Cabos: Santo Angelo
Palhetas: Fender, Dunlop e algumas Nig
|
.DuFF. Veterano |
# nov/09 · Editado por: .DuFF.
· votar
Guitarras:
- Gibson Explorer '84 RI com EMG 81/60 - Condor RX-30 encostada esperando uma reforma
Amps:
- Mesa Boogie Dual Rectifier 2x12 com dois V30's - Cabeçote Bugera 6262 - à venda, com precinho camarada ;)
Efeitos:
No momento nada, mas estou querendo um chorus
To em duvida entre o CH-1 e o CE-5 da Boss, tbm quero pegar um violão mas to em duvida entre um Takamine EG351C e um Cort MR710F.
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
To nem ai pra vcs, to feliz com:
SX Gg1 std + tarrachas grover Yamaha RGX 1998
Ibanez IBZ10
Efx Mad Dog, Efx BB-Préamp, wah Dunlop tio zakk, chorus e delay landscape -> case Ncase
Mentira! Não to feliz! Quero mais, mais, mais, mais, MAIS!! ARGH!
|
Maltars Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarra: Strato Condor Cubo: Sonorous (uma porcaria xD tava sem dinheiro na época) Pedal : Boss SD-1 (bonzinho pra blues) Encordoamento: Elixir 0.10 Palhetas : Dunlop 1.5 Cabos : Santo Angelo
|
jervieira Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarras
Fender Stratocaster Mexicana 1995 PRS SE Custom Condor CLP2-S
Violão
Epiphone Elvis Presley
Amplificador
Marshall MG50 DFX
Pedais
Wah Vox 847A Afinador Fender Pt-10 Superoverdrive Boss Distortion 3+ MXR Chorus Boss Flanger Boss Carbon Copy Delay MXR Pedalboard PB8 Landscape
Futuras Aquisições
Fuzz Face Dunlop Pedal de Volume Ernie Ball Jogo de captadores malagoli para a condor clp
|
soundcrafter1983 Veterano |
# nov/09
· votar
Meu Set atual, hnm.
Jackson Japanese M-Audio USB Guitar Rig 4
\o/
|
ern saruê Veterano |
# nov/09
· votar
Guita Fender Stratocaster american standard Baixo Condor BX-25a Violão Condor
Amp Line 6 Flextone III
Pedais: Sansamp Tri-AC e o foot controller do amp, hehe.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Atualizado: Fender Strat American Traditional (captadores GFS Vintage Alnico Stagger) Fender Jaguar Reissue CIJ Squier Strat Deluxe QMT Lauren LA250 (violão) Tagima Tube 50r (amp) Boss DS1, BF3 e DD3
|
Veles Veterano |
# dez/09
· votar
Atualizando de novo:
# Enviado: 30/set/08 18:33 · Editado por: Veles Citar
1 - Golden Les Paul 105S 2 - Epiphone G400 3 - Squier Strato California 4 - Fender Stratocaster 60th Std 5 - Fender Telecaster STD 6 - Washburn Oscar Schmidt OE30 7 - Jackson K1 8 - Bc Rich Warlock 9 - Tonante (tenho ela desde 1982) 10 - Gibson SG Standard 11 - Violão Tagima Vegas 12 - Violão DiGiorgio Clássico 28 13 - Epiphone G-1275 ( aquela de dois braços ) 14 - Epiphone Les Paul Standard 15 - Gibson Les Paul Standard 16 - Gibson Firebird Studio 17 - Epiphone Zakk Wylde Signature 18 - Gibson Flying V 19 - Zoom G2.1u 20 - Amplificador - Nitrous 15 W Meteoro 21 - Fender Super Champ XD 22 - Power Click DB 23 - Vox AmPlug Metal 24 - Fender Stratocaster De Luxe 25 - Gibson Explorer
|
nandotuki Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarras
Ibanez Grg 270 Shelter Les Paul Nashville Shelter Sg Detroit 300
Violões
Eagle Gl-36 Strinberg Aw51c Austin não sei o modelo, é o meu xodó
Amplificadores
Meteoro Thor Plus Marshall Mg 15cd
Pedais
Dunlop Crybaby Gcb 95 Marshall Jh-1 Behringer Dd400 Vamp 2 Behringer
|
GSI Veterano |
# dez/09
· votar
guitarra:dolphin cordas:d addario .11 violão:strnberg ap200c Marshall mg15
|
torão Bgi Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra: condor clp 2 s
Amplificador: shelter gm 170
pedais: Boss sd1 rocktron rampage Dr boogie hand made Fuhrmann analog delay danelectro afinador
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
guitarras
golden 1998 (sei lá o modelo) walczak walkirie
line 6 pocket pod behringer gdi21 compressor/sustainer boss
amp create (tb nao sei o modelo)
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarras:
Condor Semi Acústica Jc502 Washburn Nuno Bettencourt Signature, N1
Baixo:
Giannini Modelo Music Man
Efeito:
Behringuer Vamp2
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra Cort Z44. Ibanez RG320DX.
Pedais Noise Gate Groovin (doido pra me livrar dele). Chorus/Flanger CF7 Ibanez. Digital Delay DGD-1 Onerr. Equalizer GE-70 Oliver. Tungsten Overdrive TO-1 Onerr. ESI Prodrive I. Mercury Distortion Onerr (esse nem uso, tá aqui jogado).
Amp Warm Music 108DR 30W.
Cabos Santo Ângelo.
|
Gasparzim Veterano |
# dez/09
· votar
O interessante desse tópico é que do mais simples ao mais requintado set nenhum se repete e isso mostra como timbre é algo bem pessoal....
bom meu set atual:
Guitarra: Fender Strato Japan Violão: Eagle LH
Pedais: Wah Behringer hell babe Boss CS-3 Boss DS-1 (fazendo MOD) Esi Pro Drive II Boss CH-1 Delay Behringer DD400 GI 100 (Direct Box) - sempre levo...
Hard Case dos pedais: Jam cases
Cabos: Santo Ângelo
Amp: prefiro não comentar... hehe hd22 da warm
|
dinho4wd Veterano |
# dez/09
· votar
Gasparzim Com vergonha neh ¬¬ mas vou falar...
Less Paul Strinberg Clp-79 (Breve com caps EMG 81-85 ou 89) Stratocaster Condor Rx-20 (Em breve com texas Special) Violão Strinberg Af-65C Violão Estudante Giannini Intermezzo
(Lespa com Elixir 0.10 / Strato com Elixir 0.11 / Violão Folk com D'addario 0.10 / Violão estudante com Augustine Imperials 0.10)
Pedal Beringher V-Amp
Ampli Meteoro Nitrous 50watts
palhetas: Violão - Fender Celluloid Medium palhetas: Guitarra - Dunlop 3.0mm
|
AlanGilmour Veterano |
# dez/09 · Editado por: AlanGilmour
· votar
1) Guitarra Fender Stratocaster Mexicana com captação EMG-DG20 David Gilmour signature e sistema de ponte Marca Callaham.
2) Afinador Boss TU-2
3) Dallas Arbiter Fuzz Face JH-1
4) MXR Dyna Comp
5) Chandler Tube Driver
6) Vox Wah Wah
7) Ibanez Tube Screamer TS-9
8) BOSS Compressor/Sustainer CS-3
9) MXR Phaser 90
10) BOSS Chorus CE-5
11) BOSS Digital Delay DD-20
12) Amp Peavey ValveKing 112
A fonte que uso é uma Landscape p-12