Autor |
Mensagem |
Caroline Marinato Veterano |
# nov/09
· votar
caraca.. eu tenho pouca coisa.. estou começando
Telecaster Handmade (com captadores tagima e kent armstrong)
Pedais: Ibanez TS9 Boss CH1 e esperando meu Holy Grail chegar.. amp: marshall valvestate 15w
valeu
|
aleguedes Veterano |
# nov/09 · Editado por: aleguedes
· votar
Acabei de comprar uma Viva
Instrumentos: Cort Viva Di Giorgio 38E Trombone
Pedaleira: Zoom G2.1u
Amp: Meu PC. Só no guitar rig 4 usando o usb da pedaleira.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarras: Condor CLPII-S(Honey Sunburst)//Shelter California Special(preta) Amplificador: Staner Viper 30W Pedal/Pedaleira: Ainda nenhum Corda: D'addario 0.10 Palheta: Dunlop 0.71mm NIG 1.00mm Dunlop 1.5mm Violões: Roos///Tagima Nashville Cabo: Sparflex
|
Kazin_mants Veterano |
# nov/09
· votar
Giutarra: Lauren Stratocaster Pedaleira: Zoom 505 II cubo: Wattsom popline 160
|
Bolívar Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarras: -Walczak V-rod maple (goldtop) enc: elixir .11 -Washburn Lyon 1980 sem cordas e com a ponte com problemas. Amp: -Roland cube 30x -Condor Gx20 (ugh) Cabos: -Supercord by satan angelo & satan angelo revestido de tecido Palheta: -Tortex 1.12mm
|
will789 Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarra: Tagima t 735 Amp: meteoro atomic drive palhetas: stag 3.0, ibanez heavy 1.0 pra começo eu acho q até está bom. vlw
|
xcidoxx Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarras: LTD MH50 com kit hh777 Cort Zcustom
Amplificador: Line 6 SpiderII 2x12 150w
Pedaleira: Podxt com FBV shortboard
Set de pedais: Cry baby gcb 95 LPB-1 eletro harmonix CS-3 boss SD-1 boss JH-1 Marshall MD-2 Boss Mt-2 Boss Metal Muff Eletro harmonix Ge-7 Boss NS-2 Boss Phase 90 MXR DD-3 Boss CS-9 Ibanez
Cabos: Planet waves circuit breaker e Standard entre os pedais cabos handmade com plugs Amphenol e cabos Santo Angelo e Planet waves
Palhetas: Dunlop tortex 0.70 e 0.88 Cordas: Ernie Ball Heavy Button Hibrida 0.10
|
Drifter Veterano |
# nov/09
· votar
Velho Juka
Set legal... parabéns!