Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
nichendrix MauricioBahia Porra, assim vocês acabam com meus planos de me formar e juntar uma grana pra um AP.
Hendrixiano Putz, fiquei surpreso com aquela foto do Petrucci. Aposto que ele catou muita mina na época da foto, mas agora tá com aquele físico de tiozão do churrasco.
|
# set/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
MaicolBrevia Como é seu talkbox handmade? Você usa microfone? Qual microfone?
Vou fazer o meu este fim de semana...
|
Chapoliin Veterano |
# set/09
· votar
Ibanez GAX 30 (captadores trocados, pus dois Humbuckers da Fender, o som ficou incrível, graves destacados e agudos suaves) Cubo Staner (pra estudar mesmo) Palheta Fender Heavy e Dunlop Jazz Pedais: Boss Compressor Boss Chorus Boss Delay Boss Afinador Boss Supressor Behringer Hellbabe (embora dizem que é ruim, eu acho que tem um som muuuito bom e é óptico, o que facilita a vida de guitarristas) Behringer GDI21 (to trocando por um Sansamp Tri-AC, programável) Cabos eu nao sei
Fui... abçs galera
|
thaleban Veterano |
# set/09
· votar
...boa noite!!!...
guitas:
epi lp std (sh-4 / reallbucker sound) cort kx custom (sh-4 / sh1) squier california strat (hellbucker na ponte)
pedal:
boss ds2
violões:
crafter md-70 (12 cordas) crafter lite de/cd
ampli:
gtv 212 ( beem ruinzinho mesmo...é o que estraga o set, mas vou pegar outro já...)
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
já mudou guitarra: kramer zx30h
violão: groovin aço
amp: staner sg 308
palhetas: planet waves, dunlop jazz III
acessorios e pedais: pedalboard landscape, boss turbo overdrive, meteoro doctor drive
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Guitarras Shelter Nashville LesPaul + elixir .11 Groovin GST270st + D'addario .09
Amp Warm Music HD22 (ligado no pc, faz a saída dos Vst's)
Efeitos Guitar Rig3 Amplitube (todas as versões) Overloud TH1 Waves GTR Revalver mk3
|
gabiscap Veterano |
# set/09
· votar
Les paul Phoenix com D'dário 0.10 Shelter Sx. Palhetas Fender Cubo Crate e Staner kute 15 Pedal Voxman Delay Pedal Danelectro Chorus Pedal GDI 21 Cabos Santo Ângelo.
|
Hendrixiano Veterano |
# set/09
· votar
erico.ascencao
hasuhuahuas... há 16 anos... direto do túnel do tempo..
|
nichendrix Veterano
|
# set/09
· votar
erico.ascencao agora tá com aquele físico de tiozão do churrasco.
Rapaz, com a conta bancária dele, ele pode até ter o fisico do Faustão que pega muita mina.
Porra, assim vocês acabam com meus planos de me formar e juntar uma grana pra um AP.
Cara, morar só é muito massa e nada como ter o canto da gente, mas como eu vi pra cá pq literalmente não tinha onde cair morto e já tava vendendo meu equipamento quase todo pq não conseguia nem se manter quem dirá manter equipamento, enfim não teve como, mas enfim são coisas da vida, um dia tu tem tua empresa e ela vai maravilhosamente bem, no outro tua loja vai a falência por conta dos N fatores que fazem o Brasil ser o Brasil e é obrigado a voltar pra casa dos velhos. Mas no fim, agora que o saldo está azul e eu não tenho mais contas sobrando e dinheiro faltando, eu vejo que quero ficar aqui mais um tempo pra me capitalizar, pq o pior de morar só é abrir aqueles envelopezinhos no fim do mês e levar pro banco pra pagar... heheheheehehehehhe
|
# set/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Atualizando...
Guitarras Cort X6 SX GG1 STD SX SST 57
Violões Di Giorgio Talent I Hofma YE 231 Hofma HE 215 E12 (12 cordas)
Amplificadores e efeitos Meteoro Nitrous GS 100 Staner BX 200 (meu "PA") POD X3 Live ESA Talk Box (talk box handmade by erico.ascencao)
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
ateh agora, o q eu eu tnho eh isso '...
Amp.: Meteoro absolut 100(adoroO;D)
Pedais:por inquanto nenhum(uso os efeitos do amp.,essa distorção eh pancada!!!)
Guit.:Memphis by Tagima MG100 azul (cap.H,S,S) to afim de trocar '...
|
allguitar Veterano |
# nov/09
· votar
Bom,
Amps: Bugera 6262 (head) e caixa Bugera 4x12; Bugera 333xl (combo);
Pedaleira: Boss Gt-10
Guitarra: comprei uma fender strato, 60th, pearl, mas ainda não está comigo, vez que comprei no ebay...
Agora só falta comprar pedal, mas só quero um delay, chorus, boost e wah.
|
cantVaria Veterano |
# nov/09 · Editado por: cantVaria
· votar
Uma Cort X-6 e um amp emprestado Meteoro Thor.
=//
Tô esperando uma grana pra poder comprar um set...
No mais, vou fazendo o que posso com o incrível clean do Meteoro Thor.
|
marv Veterano |
# nov/09
· votar
Vamos la ..
Guitarras Kramer Proaxe 1989 com captacao ativa EMG81 Jackson Roads Professional com captacao Dimarzio D-activator
Efeitos Fulltone OCD V4 Catalinbread DLS V2 Line 6 Pod X3 Live
Amps e Gabinete Marshall Valvestate VSR100 Marshall 1922 2x2 Celestion G12B-75W Pedrone SLO MOD3 Head 50w (chegando em JAN 2010)
Audio M-Audio Fast Track Ultra Shure SM-57
[]´s
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
marv
Mais um com o DLS! Pedal espetacular. Belo set!
Abs
|
marv Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia Mais um com o DLS! Pedal espetacular. Belo set!
Abs
Valeu Mauricio ! Realmente o DLS e um belo pedal !! Nao vejo a hora de utilizar com o amp valvulado !
[]'s
|
lucas trigueiro Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarra: Tagima T-635 Amp: Laney LG35R Violão: Giannini GWNE12 só isso por enquanto, sou iniciante :/
|
noob da guitarra Veterano |
# nov/09
· votar
groovin gja 180 korg ax 1500g meteoro nitros driver 15 w palheta fender e uma dunlop cabos 1 santo angelo e o outro e uma guambiarra aqui
|
MundoGuitarra Veterano |
# nov/09
· votar
Oi pessoal,
guitarras:
- Fender Mustang Dakota red 1966
- Gibson Les Paul Classic preta
Amp:
- Fender Deluxe Reverb '65 Reissue
extra:
- Atenuador de Potência Pedrone
Por enquanto, nenhum pedal,
Falou pessoal, abraço :-)
|
Guitarboy666 Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarras: Tagima T-735 Special Epiphone G-310
AMP: Meteoro Nitrous Drive
Pedaleira: Zoom G1 (Em breve,um cry baby ^^)
|
Iversonfr Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarra: custom luthier Celso Freire, emg 81/89 ponte gotoh
Amp: Peavey JSX head + Triple XXX 4x12 cabinet
Efeitos: Whammy Wah 535q MXR MicroAmp MXR Phase 90 Fulltone OCD V3 Catalinbread DLS V2 Boss Tr-2 Boss DD-2 EHX Small Clone
a segunda guita ja ta construindo... logo logo sai do forno... proximo passo é um Acedo de 20w...
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
Todo mundo bem equipado...poxa vida.
Enfim, lá vai meu humilde equipo:
Giannini Stratossonic (1983); Multiuso Giannini 30W; Zoom 505;
É né, isso foi o que consegui pra começar a fazer aula sem gastar. Agora que os trastes da Giannini já eram e precisam ser trocados, vou ver se empenho uma Squier STD no fim do ano.
Abs
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
7play by Condor Amp LL alguma coisa Corda Rouxinol / Dolphin / QQr uma q venda na feira É, por enquanto...
|
edalko Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarras:
Condor Les Paul LPC SET c/ bigsby DiCastelli's Custom 1993 PRS Semi Hollow Custom SE
Amplificadores:
Head Soldano Super Lead 60 Combo Mesa Boogie Mark III Imbuya Head Giannini Thunder Sound
Caixa:
2x12" falantes Eminence V128
Pedais:
Wah Dunlop 95Q Zendrive Direct Drive Barber JD-10 Jerry Donahue by Award-Session Bad Monkey Digitech MM4 Line6 T-Rex Replica Delay RV-5 Boss Reverb
Cabos:
cabo santo ângelo e Sparflex e plugs Amphenol
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
Boa Noite
Guitarra Golden GMD 650 - cordas D'addario 0.09 Contrabaixo Condor XB-24 - cordas D' addario 0.40 505 Zoom cubo PSG clube 65W JPL (guita) amp Ciclotron 7500 + caixa com dois falantes de 12 pol (baixo) cabos toscos várias palhetas mas a minha preferida é a 0.88 TORTEX Jim Dunlop
xD
|
Andreas Miller Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarra: B.C. Rich Warlock L.A. com Dimarzio Super Distortion e Ponte Floyd.
Cordas: Elixir 0.9
Amplificador: Meteoro 50W
Pedaleira: Zoom G2
Pedais: Boss Heavy Metal e Wah Cry Baby Dunlop.
Cabo: Santo Angelo.
|
Medonho Man Veterano |
# nov/09
· votar
Epiphone Flying V Gothic com EMG 81 DiCastellis Beck com Sérgio Rosar Punchbucker Merdeoro Vulcano g200 Marshall Valvestate 15w Sans Amp Gt2 Dunlop GCB95 Onner Delay Onner Chorus Vodka Absolut Cerveja Original Marlboro Light Pure Hemp King Size ... ...e é issoa e...por enquanto
|
joao b. Veterano |
# nov/09 · Editado por: joao b.
· votar
Cort Viva Gold II - Ponte e tarrachas gotoh, EMG na ponte, encordoamento elixir 0,10.
Palhetas - vários modelos (1.0 ~ 3.0)
RP-5 Digitech
Crate GX 15 - 12watts (Estudos)
Meteoro Nitrous GS 100 ELG - 100watts
|
Velho Juka Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarra: Sx les paul gg1 std / Telecaster Custom Hand Made Amp: Condor GX 35R (cópia do fender frontman) Pedais: OS2 Boss VT911 Behringer Hell Babe Behringer UT 100 Tremolo Behringer Milk Shake Chorus Danelectro DE7 Ibanez Delay/Echo Proteus Wavebox Cabos: Santo Angelo Cordas: Ernie Ball 0.10(les paul) e 0.9 (Teleca)
se ligaram que eu to quase um endorser da behringer, mas é passageiro isso... paradas que eu naum troco é o chorus e o OS2!!! tah dando pra fazer um som maneiro por enquanto, mas pretendo aumentar esse set (sou maniaco por efeitos)... Tom Morello rules!!!
|
JC_Junior Veterano |
# nov/09
· votar
Atualmente estou com isso:
Guitarras:
Epiphone SG G-400 Vintage Faded Washburn Idol WI-66PRO
Amp:
Laney LX-65R
Pedais:
Afinador BOSS TU-2 Wah Dunlop Crybaby Slash Signature SW-95 Overdrive Marshall Guv'nor GV-2 Overdrive BBE Green Screamer Vibe BBE Soul Vibe Chorus BOSS Chorus Ensemble CE-5 Delay Ashland Analog Delay
Cabos:
Monster Cable Monster Rock (3m e 5m) Santo Angelo (entre pedais)
Foto:
http://img4.imageshack.us/img4/8756/dsc00719rx.jpg
|