Autor |
Mensagem |
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
omg, daonde vcs tiram tanto dinheiro pra comprar equipamento?
meus pais reclamam até em me dar dinheiro pra comprar palhetas...
preciso arranjar um trampo!!!
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
PedroShinzato omg, daonde vcs tiram tanto dinheiro pra comprar equipamento?
Já ouviu falar em servidão ao capital?
|
guitarclub Veterano |
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar
Já ouviu falar em servidão ao capital?
não xD
sério, nunca ouvi. qq é isso?
|
erico.ascencao Veterano |
# set/08
· votar
Guitarra: Cort X6 Violões: Di Giorgio Talent I e Hofma YE230 Pedaleiras: Zoom G9.2tt e Zoom A2 Ampli: Meteoro Nitrous GS100
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
Ch4p0L1N # Enviado: 11/ago/07 16:37 Citar
Guitarra: Washburn X18 Amp: Meteoro Atomic Drive Pedais: Dunlop Crybaby, SuperFuzz Sustainer (Caseiro), AutoWah (Caseiro) Cabos: Caseiros Palheta: Gibson XH
1 ano depois e o set é o mesmo, só adicionei um Brutal Distortion =P
|
lindoso Veterano |
# set/08
· votar
Guitarra:Shelter California Standard Amplificador:Chrom 18 watts(eh ruimzinho mas da pro gasto) Pedal:Shelter hard rock cordas:d' addario 0.10 palhetas:jim dunlop 2.0, fender 1.0 violao:tagima dallas eletro acustico programas de software:guitar rig 3
|
PunkBarney Veterano |
# set/08 · Editado por: PunkBarney
· votar
GUITARRAS/BAIXO: Fender Stratocaster American Standard 1997 Epiphone Les Paul Standard 2005 (Sound Custom Alnico HB + Hellbucker HH777) Epiphone SG G-400 Black Squier Affinity Strat "Hellcat" Eb (HB GFS Bridge) Baixo SX JB'75 Jazz Bass
AMPLIFICADOR: Laney TF 300
VIOLÕES: Condor Nylon Crafter Folk DE-7/N
Isso tudo continua igual, mudou só a pedaleira:
- Planet Waves pedal tuner - Dunlop CryBaby - ProCo RAT 2 - Boss Blues Driver - EHX Small Clone - Line6 Echo Park
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
Meu set a uns 7 meses atrás era:
Washburn WR-14 Tagima 635 1995 Hand Made
BOSS GE-7 Oliver DD-3 Sansamp Tri-AC
Daí troquei a Wash e dei a diferença na minha Viva Gold ll. E o Tri-AC serviu como pagamento no Argos.
Últimas duas aquisições foram a M-Audio Fast Track e o DI Ultra G da Behringer que simula 4x12.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
# Enviado: 29/nov/07 07:47 Citar
apos alguns anos ralando eu tenho isso
guitarras
gibson les paul 50´s neck style fender american telecaster fender telecaster classic model japan ibanez sz 320ex violoes ibanez aeg10netng yamaha fs720s
baixos ibanez sr500 crafter acustico gab24s/n
amp fender studio valve drive amp peavey 5150 cubo hartke a70 as paradas pra efeito pedaleira zoom g71.ut padaleira zoom 708iibass yamaha fx500 processador de efeito e tem mais uns pedal marshall gv2 danelectro equalizer
bateria eletronica boss dr 670
tem mais uns bagulho q nem uso
mudo pra kct!
os q estao sublinhados eu nao tenho mais
guitarras
epiphone sheraton ii epiphone zakk wylde
violao godin duet nylon
baixo
fender p bass
pedais
zoom b9.1ut (bass) boss ad-3 (violao)
|
Luke Strat Veterano |
# set/08
· votar
Guitarras: Fender Stratocaster 60th Standard 2006 Epiphone Les Paul Standard 1995
Violões: Gianinni Série para profissionais ano 1963 Crafter Fe85EQ
Amplificadores: Hughes & Kettner Attax 80 Peavey Bandit 112 Meteoro Vulcano G.30
Pedais: Compressor Boss CS-2 Onerr Carbon X Oliver SD 10 Groovin Flanger Groovin EQ-400
|
johnny_cortez Veterano |
# set/08
· votar
Guitarras :Esp-Ltd m-155 Condor rx30 (q estou na duvida se eu vendo) e ampli: Peavey bandit 212
|
Junae Veterano |
# set/08
· votar
PedroShinzato Membro # Enviado: 27/set/08 11:58 Citar Votar
omg, daonde vcs tiram tanto dinheiro pra comprar equipamento?
preciso arranjar um trampo!!! [u][/u]
Parceiro, é o seguinte...Mtos aqui só conseguiram comprar os equipos depois de mta ralação e anos de espera....Nunca é tarde pra começar, mas é complicado pq mesmo tendo os equipos top de linha, mtas vezes não temos mais o tempo que tínhamos antes, quando moleques...Cada um no seu micro/macro universo que envolve nossas vidas...A música tá no sangue...E não tem jeito....Tem gente que gosta de carro, colecionar pedras, etc....Minha fissura é a música...Por isso a gente GASA direto...E, confesso, às vezes é preciso concentrar mais na música do que no equipo...GASAR vicia...
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
Michael strato com set cabreras violão engle cordas de nylon amp meteoro demolidor de 50 W
não tenho pedais, pra mim não existe nada melhor que os som puro do amp com sua propria distorção!!
|
Grimc Veterano |
# set/08 · Editado por: Grimc
· votar
Guitarra: SX SST 62 preta Amp: Handmade Cabos: Santo Angelo Palhetas: Fender Thin e handmades feitas com cartão de credito velho Efeitos: Digitech RP 50 (pedaleira), Guitar Rig 2, Amplitube, Revalver, Guitar amp legends, pedais virtuais, enfim td quanto vc pod imaginar de plugin de guita. Futuramente: Peavey Rage158 vou comprar de amp, Boss DS8 e SD8, Tube Screamer (pedais) Squier Standard Canhota (guitarra)
Fotos do set no meu site
|
Ren44 Veterano |
# set/08
· votar
O meu equip é:
Guitarra:
Epiphone Les Paul Standard
Amp:
Meteoro Nitrous Drive
Palheta:
Fender Heavy
Pedal:
Wah-Wah Boss
Care Set:
Polidor Ernie Ball para guitarra
|
Veles Veterano |
# set/08 · Editado por: Veles
· votar
Meu set atualizado (post original: 27/nov/07)
1 - Golden Les Paul 105S 2 - Epiphone G400 3 - Squier Strato California 4 - Fender Stratocaster 60th Std 5 - Fender Telecaster STD 6 - Washburn Oscar Schmidt OE30 7 - Jackson K1 8 - Bc Rich Warlock 9 - Tonante (tenho ela desde 1982) 10 - Gibson SG Standard 11 - Violão Tagima Vegas 12 - Violão DiGiorgio Clássico 28 13 - Epiphone G-1275 ( aquela de dois braços ) 14 - Epiphone Les Paul Standard 15 - Gibson Les Paul Standard 16 - Gibson Firebird Studio 17 - Epiphone Zakk Wylde Signature 18 - Gibson Flying V 19 - Zoom G2.1u 20 - Amplificador - Nitrous 15 W Meteoro 21 - Fender Super Champ XD 22 - Power Click DB
|
# set/08
· votar
Veles Você é mais colecionador do que tocador? 13,5 guitarras (a Tonante equivale a 0,5 guitarra), uma pedaleira um tanto quanto humilde para o resto do equipo...
|
Pompermayer Veterano |
# set/08
· votar
Guitarra: Tagima Vine (T-735 modificada) [troquei os knobs por cromados] Pedaleira: X V-AMP [som ] AMP: Warm Music 108 GT 30W
|
Veles Veterano |
# set/08 · Editado por: Veles
· votar
erico.ascencao Você é mais colecionador do que tocador? 13,5 guitarras (a Tonante equivale a 0,5 guitarra), uma pedaleira um tanto quanto humilde para o resto do equipo...
Gosto de guitarras e só toco em casa. A Zoom está parada, uso só os efeitos do amp.
|
Bclamberti Veterano |
# set/08
· votar
Guitarra Cort Viva Series Violão Eletrico Nylon Michael Line6 Toneport GX Pedal Berhinger FCV100 Notebook Dell Latitude L110 Cabos Santo Angelo Paletas Dunlop
|
# set/08
· votar
Veles E não são guitas baratas... Eu já me contentaria em ter uma coleção dessas guitarras furrecas, mais ou menos assim: ums strato, uma les paul, uma V, uma Warlock, uma SG...
|
edalko Veterano |
# set/08
· votar
[guitarras] Di Castelli's Custom
PRS Semi-Hollow SE Custom
[violão] Eagle acústico
[amplificadores] Giannini Cabeçote valvulado Thunder Sound SL Bass + caixa 4x10" Giannini falantes Novik Randall RG100SC, 2x12" 3 canais
[efeitos] Zoom Power Drive Hyper Lead Tri Metal Ultra Fuzz
Barber LTD Silver
Hermida Audio Zendrive
Boss EQ-20 Equalizer DD-20 Giga Delay DM-2 Analog Delay PW-10 Wah
Award-Session JD10 Jerry Donahue signature
Line6 MM4 Modulation Modeler with MOD
Electro-Harmonix Muff Nano Overdrive
Pro Co RAT 2 made in USA
Behringer TU300 Afinador
Wavebox Argos Proteus
|
Grimc Veterano |
# set/08
· votar
Atualizando Set
Do mais barato ao mais caro:
[palhetas] Fender e fabricação própria [ encordoamento ] Squier 0.09, D'addario 0.10 [instrumentos] Violão de Luthier Acústico Teclado Casio Tone Bank CT670 Guitarra SX SST62 BK com Hot Noiseless Guitarra Gibson Les Paul Standard Guitarra Rickenbacker [amps] Handmade Marshall JCM 900 Mesa Boogie Dual Rectifier Vox AC30 Fender Twin Pre Clean Valvulado [efeitos] Boss CS-3 (Compressor) Boss GE-7 (Equalizer) Boss DS-10 Boss SD-10 Tube Screamer Digitech RP 50
Plugins: Guitar Rig 2 Amplitube Boss Efects Simulator Orchestral Super Quartet EZ Drummer Rock Amp Legends Revalver
PC: Computador com Windows Vista PS.: Os equipamentos em Negrito são simulados.
|
matlock Veterano |
# set/08
· votar
epiphone les paul e soh ligo ela no pc com um simulador de pedalera auhiahiahiuhauihaihuihaa
|
thiago_guitar_men Veterano |
# out/08
· votar
[guitarras] Tagima 635
[violão] Takamine(tp-4)
[amplificadores] Meteoro Atomic Drive
[efeitos] 505 Zoom II
[Correias] Fender
[Palhetas] Fender Dunlop Ibanez(Steve Vai)
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Guitarra: Fender Stratocaster ´54 Reissue
Pedais: Set da Boss com 6 pedais: Dig. Reverb; Delay; Chorus; Distortion; Heavy-Metal; PowerSupply
Amp: Peavey Audition "20
|
henrique.marin Veterano |
# nov/08
· votar
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom
Pedais: Wah Wah Vox V847a Marshall Jackhammer Digidelay Digitech
Fonte de alimentação: Onner para 5 pedais (PA-23)
Cabos: Santo Angelo
Ampli: Fender Frontman 15W (para tocar ao vivo sempre pego um fender de 100W)
O proximo será um pedal de volume OU boost
Tô fazendo atualmente uma base de madeira pra tudo, só estou em dúvida em encorporar um filtro de linha ou uma extensão comum para ligar a fonte... (o cabo dela é curto e quase nunca chega na tomada) Se alguem souber das vantagens de um filtro de linha, ou se não é necessário, aceito sugestões!
abraços
|
Helivélton Veterano |
# nov/08
· votar
Guitarra: Lauren Stratocaster (Sem cordas) Guitarra: Tagima T-Zero E.S. Violão: Giannini Ampli: VoXStorm Top Guitar 25 (costumo chama-lo de LiXoStorm, hehe) Palheta: Fender Extra Heavy (Roubada do meu irmão, sahsuhe) Cordas: Nig(Guitar), Giannini(Violão)
Ano que vem pretendo, comprar uma Boss GT-10, E um Ampli. Laney.
|
fabãorenato Veterano |
# nov/08 · Editado por: fabãorenato
· votar
Golden Les Paul GLD series com caps malagoli; Meteoro Atomic Drive 30W; Cabo Santo Angelo standart; 2 palhetas; Duas mão pesadas e 10 dedos lentos e imprecisos!
|
Mike Sulliver Veterano |
# nov/08
· votar
Guitarra Epiphone LP Std Guitarra Jackson RR3 Guitarra Fender Stratocaster Am Cabeçote Marshall MG100hdfx Caixa Marshall 412a Boss Mega Distortion Dunlop Crybaby Landscape triefx
|