Autor |
Mensagem |
Varajão Veterano |
# nov/08 · Editado por: Varajão
· votar
Guitarras: Epiphone Les Paul STD Wine Red (captadores Gibson 496R e 500T) 2006 Epiphone Les Paul STD Honey Burst 2008 Peavey Falcon Series (Strato) com trio de caps Fender Tex Mex 1998
Baixo: Gianinni Stratosonic 1985
Violões: Eagle (Dreadnoght) 1994 - aço Rozini (flat) 1998 - nylon Di Giorgio Estudante - 1987 - nylon
Amplificadores: Laney TFX-3 - 120W - 2007 Staner (cubo de estudo) 15w - 2000
Pedais: Boss TU-2 (tuner) - isolado da cadeia Shelter Wah MXR Classic Fuzz Fulltone OCD (v.04) Fulltone Fulldrive 2 (Mosfet Edition) EHX Nano Stone Marshall Super Vibe Boss Ge-7 Boss DSD-2 Behringer ADI - isolado da cadeia e dedicado ao violao Folk
Boss OS-2 - fora do set - (vendendo) Rocktron Tsunami Chorus - fora do set - (vendendo) Afinador Sabine PK 700 - fora do set - (vendendo)
Pedal Board NCASE 80x40x10 Landscape Power Suply PS-12
Cordas Dadario 0.10 (Les Pauls) Dadario 0.09 (Strato) Dadario 0.11 (violão Folk)
Palhetas Dunlop (variadas de 0.6 a 1.1)
Cabos Feitos sob medida pelo japones da Teodoro Sampaio.
Interface para PC: Edirol UF-04
Softares: Guitar Rig 2 Sonar LE Sound Forge 8.0
Isso ae!
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Guitarras: - Schecter Exotic Star Cayman Blue com caps SD Screamin Demn e SH-4 (que estou vendendo) - Schecter Tempest Custom com Caps SD Dimebuck e SH-1'59 - Strato NZaganin/TwoTone (não quero outra strato na vida) - Epiphone Les Paul Slash signature - Ibanez Ict-700 com dimarzio Super Distortion na Ponte e Evolution no braço
Pedais: - Afinador Korg Pitchblack - Digitech Black 13 (Scott Ian signature) - Boss DS-1 - Tone bone dual tone - Chorus Onner
Ampli - Laney GC-80
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
Algo me cheira que ta cheio de mano pepa nesse tópico =P
|
nichendrix Veterano
|
# abr/09
· votar
janick que diabo é mano pepa?
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
nichendrix Lembra do Forrest Gump? rsrs
Meu "grande" set Guitarras Cort X-6 (2006 rs) "customizada"
Amplificadores Peavey Blazer 158
Cordas Ernie Ball 010
Palhetas Dunlop 2mm
Cabos Santo Angelo
|
nichendrix Veterano
|
# abr/09
· votar
AugustoDamned Lembra do Forrest Gump? rsrs
Que onda... hehehehehehe
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
nichendrix tendeu? captou a msg? ehehe
esse fodum ta cheeeio.
|
nichendrix Veterano
|
# abr/09
· votar
AugustoDamned
Que onda, eu tenho meu set, já postei fotos de quase tudo aqui no fórum, mas realmente é meio foda isso, mas acho que dá pra saber pedindo pro cara falar do equip, tem coisa que só quem tem ou pelo menos usou muito pode responder direito.
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Opa, Tô de mano pepa não, vou postar fotos aqui, não vou pegar de mané hauhauhahuahhauuha
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Como o próprio título diz, meu set atual é:
Violões: - Hofma YE 231 - Hofma HE 215 E12 (12 cordas) - Di Giorgio Talent I
Guitarras: - Cort X6 - SX GG1 STD
Baixo: - SX SJB 75
Efeitos e afins: - POD X3 Live
Amplificadores: - Meteoro Nitrous GS100 (guitarra) - Staner BX200 (baixo)
Uma fotinho da "família" reunida: http://img16.imageshack.us/img16/9729/atgaaaddcr0fh66cohp7fyn.jpg
PS.: [GAS] Sets estão sempre sujeitos a mudanças [/GAS].
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
erico.ascencao Curti seu violão 12 cordas, brother. É ace$$ível?
|
# abr/09
· votar
AugustoDamned É um Hofma, R$500 eu paguei. É bem simples, tampo laminado mesmo. O único problema dele é a rebarba dos trastes (dá pra perceber quando eu passo uma flanela no braço). Fora isso, gostei pra caralho dele. Só preciso dar uma regulada pra ficar mais confortável, ele está muito durão.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
erico.ascencao Putz, mano...eu tinha um violão de cordas de nylon e um de aço ambos elétricos, um baixo, uma bateria, 2 amps os pedais e uma pedaleira...isso fora as guitarras...bom, um belo dia aquele monte de coisa empoeirando encheu o saco e eu vendi os 2 violões e comprei um só acústico (usei em uns 3 shows...então pra que?!), vendi a bateria, vendi o baixo, e vendi o Marshall...hauhauahauhau
Hoje: Fender Strat American Traditional Fender Jaguar Reissue CIJ Squier Strat Deluxe QMT Lauren LA250 (violão) Tagima Tube 50r (amp) Boss CS3, DS1, BF3 e DD3
cabos xing-ling de 5m (logo vou trocar por 3m e deixar esses pra outros fins)
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
erico.ascencao Ah, não tô querendo te desanimar nem nada...só comentei pq vi que vc tem um montão de coisa e lembrei que eu tb tinha!!! ;)
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
erico.ascencao Ah, só. Pensei q fosse mais caro. Vi um Yamaha, acho que era..., por 800 pilas. Achei q violão 12 cordas era nessa faixa.
Valeu! vou pesquisar mais sobre uns 12 cordas. Se sobrar grana...
|
# abr/09
· votar
Will Bejar Meus planos são gravar algumas coisas. E meus maiores problemas são justamente com as gravações.
|
jm17 Veterano |
# abr/09 · Editado por: jm17
· votar
guitarras:condor rx-20 epiphone les paul standard ibanez rg370 fender American Vintage '57 Stratocaster
amp:meteoro nitrous drive peavey Nashville 112
pedais:Boss HM-2 Heavy Metal Distortion MXR Distortion II Boss CE-2 Chorus Ibanez CF-7 Chorus/Flanger Boss DM-2 Analog Delay Ibanez DL-10 Digital Delay Boss RV-5 Reverb Dunlop Jimi Hendrix Wah Pedal Fulltone Clyde Wah violões:gianinni GWNX17
|
akamickey Veterano |
# mai/09
· votar
epiphone g-400 gothic ibanez rg 370 dx marshall mg 15 dfx boss me-70 monster cable prolink 3mts monster cable prolink 1.5mts ernie ball 0.9
|
andrelfbf Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarras: Epiphone SG G400 Cherry Golden Strato
Violões: Tagima Dallas Tagima Twelve (12 cordas) Giannini Clássico Nylon Década de 60
Ampli: Wattsom (rs..dá até vergonha) Giannini Marshall Mini Amp
Pedaleira: Zoom 606
|
crivellari Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarras Epiphone LP Ltd. Edition with Vibratone Bigsby inspired Groovin' California Series com DiMarzio Evolution Bridge Giannini Supersonic década de 70 (era do meu pai) com caps sound/Malagoli
Violões DiGiorgio nylon Eagle de aço (não sei os modelos)
Pedaleiras Zoom 606 Boss GT-10
Ampl Meteoro Nitrous GS100
Por enquanto é isso...
|
athmar Veterano |
# mai/09
· votar
GUITARA: memphis by tagima mg 230 AMP: warmmusic HD 22 PEDALEIRA: x v-amp (emprestada) VIOLÃO: gianinni nylon
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard
Amplificadores: Laney LV300 twim Groovin G25 R (estudo)
Pedais: Marshall Jackhammer Dunlop Crybaby CG95 Wah Wah
Palhetas: Jazz 3 Ibanez Steve Vai entre outrass
Cabos: Santo Angelo e Amphenol(acho que se escreve assim)
E só por enquanto
|
tsM tuner Veterano |
# jul/09
· votar
Caramba!
Só tem galera fera por aqui! Rapaz, uma verdadeira loja de instrumentos!
Eu só tenho isso:
01 Tagima Twelve Tuner (12 cordas - 2009); 01 Gianinni Trovador (Nylon - acho que de 1980! Heheheh) e 01 Cavaquinho Gianinni Série Estudo
E eu que pensava que comprar um Eaglezinho 06 cordas seria exagero... xD
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
E eu intao?
Bateria 2 Violões 1 Guitarra 2 Amplificador
pobre é foda :B
|
Manubio Veterano |
# jul/09 · Editado por: Manubio
· votar
MauricioBahia Depois de vc fica até sem graça postar... mas vamos lá
Guitarras Epiphone Les Paul Custom Zakk Wylde Signature Epiphone Standard (pena que vou vender) Tagima JA-2 (com ponte gotoh e futuramente caps malagoli)
Amplicadores Guitarra Laney VC-30 Meteoro Thor
Efeitos Boss GT-10 Boss DS-1 (que vou vender tb)
Violões Washburn Millenium EA-2000 Di Giorgio Estudante
Baixos Baixo Tagima 4 cordas
Amplificadores Baixo Meteoro Thor p/ baixo
Teclados Yamaha PSR-1000
Microfones Shure SM-57
Gravação M-Audio Fast Track
Instrumentos Diversos Flauta Transversal
Acessórios Cases, Suportes e etc...
Foto Familia http://img27.imageshack.us/img27/8808/dsc04995asj.jpg
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Depois de vc fica até sem graça postar... Manubio Olha quem fala... Vc só tem filé mignon no set! :-) Abs
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia Nem todos são filet mignon, alguns vão se tornar na raça, como a JA-2.
Dá uma olhada na foto familiar.
|
Fisherman Veterano |
# jul/09
· votar
rafarhp
Guitarras: Fender Deluxe Roadhouse SX SST57
Amp: Fender Frontman 15R
Pedaleira: Zoom G1
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Guitarra Epiphone Les Paul Standard
Violão Crafter HTC-24EQ/NT
Pedais Wah Wah Crybaby CGB-95 Jackhammer
Amplificador Por inquanto to usando o Amplitube no pc mesmo,to negociando um valvuladão!uahsausasuah
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio Cara,agora que eu vi a foto Tua Epiphone é identica a minha!!!(Não a do Zakk,a dourada ou laranja,até hoje quero saber a cor da minha guita!hahahaha)
|