Autor |
Mensagem |
Naat Veterano |
# dez/09 · Editado por: Naat
· votar
Okey,
Guitarra: Condor CLP2 vermelha hehe Violão: Memphis by tagima preto (vergonha D:) Amp: Orange crush 15 Cabo: Sto Angelo azul 3m Palhetas: uma fina, uma medium e três heavy Pedaleira: Zoom G2 (chega daqui uns dias) Pedal: EFX shredder [clone do shred master] (chega daqui uns dias) Afinador: michael (vergonha D:)
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
guita menphis modificada 2 singles 1 humbuking encordamento d dario palheta fender heavy caixa amplificadora sheldom cabo santo angelo e claro tb muita vontade e dedicaçao q eh o q realmente importa
|
soundcrafter1983 Veterano |
# dez/09
· votar
Veles esse é seu set? :D
de certo vce tem uma loja de instrumentos musicais. =P
|
Veles Veterano |
# dez/09 · Editado por: Veles
· votar
ivan_puppets Veles esse é seu set? :D
de certo vce tem uma loja de instrumentos musicais. =P
Não tenho loja mas minha casa está parecendo uma :)
|
FT_ISLAND Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarras:
Gibson Les Paul Custom Black Beauty Gibson Les Paul Joe Perry Fender Yngwie Malmsteen Fender Eric Johnson Fender Eric Clapton
Amplificador:
Mesa Boogie Stiletto Mesa Boogie Single Rectifier Mesa Boogie Triple Rectifier Marshall 1959RR Randy Rhoads Orange PPC112 Celestion v30 Mesa Boogie 2x12 Rectifier Celestion v30
M-audio Fast Track Ultra Infrasonic Amon Shure SM57 POD X3
M-Audio Axiom 61 M-Audio AV40
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
FT_ISLAND nossa cara, posta um som com esta Eric Johnson? sou louco por esta guitarra, se possivel com o Orange??
Equip show, abraço
|
FT_ISLAND Veterano |
# dez/09
· votar
opa concerteza Manubio !!! a Fender EJ concerteza é umas da minhas favoritas !!! O Orange é gabinete 1x12 hehe !!! abraços
|
mos72 Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra: Shelter Special com ponte e tarracha Wikinson Ampl: Washburn VGA 30 Pedais: Fat Boy Onerr Carbon X Onerr
|
mos72 Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra: Shelter Special com ponte e tarracha Wikinson Ampl: Washburn VGA 30 Pedais: Fat Boy Onerr Carbon X Onerr Reverd Corned Beef Danelectro Cordas NIG Juninho Afran 0.105 Desculpe mas enviei o post antes de terminar
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
guitas: epiphone korina explorer ltd ec 50
amp: fender fm 65r
pedais/pedaleira: boss me 20 esi prodrive I
tenho tb um violao kashima zuadao, mas esse nem conta ushauh.
|
Tassoni Veterano |
# dez/09
· votar
dinho4wd
Achou o teu set simples? Eu só tenho uma SX GG1 e um DS-1, plugados num Warm Music HD22 que queimou uma vez, e eu cometi o crime de mandar arrumá-lo. Veio com um falante recondicionado, todo fu****, com um som totalmente porco.
Mesmo assim me viro.
Abraço.
|
Drifter Veterano |
# dez/09
· votar
AlanGilmour Set dedicado este! Bem legal.
Pelo seu "nick" e set, é fã mesmo de David Gilmour. Você faz cover do Pink Floyd?
Abraços e fique na Paz!
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
FT_ISLAND mas é que eu queria dar uma sacada no som do celestion V30, pode ser com o Mesa tb, é que tenho um amigo que semper diz que estes falantes são ótimos, super sensiveis e talz.
Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
FT_ISLAND: opa concerteza Manubio !!! a Fender EJ concerteza é umas da minhas favoritas !!!
Sem querer ser chato (já sendo), a grafia correta é "com certeza".
Abs
|
MathGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra Tagima K2 Cordas Ernie Ball Pedaleira Boss GT-10 Uma caixa de som que nao é propria mais quebra meu galho Palheta Dunlop Stubby Violão Condor Flat (aqueles fininho) de nylon.
|
Djustino Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra: Cort S2550 - captação EMG ativa SSH Amp: Crate GX-15 Efeitos: V-amp2 Meteoro Revolution Tube Drive Organic Drive & Booster Landscape Interface de áudio USB: UCG 102 da Behringer Violões: Tagima Ventura Dean Folk (não sei o modelo, deve ter uns 15 anos esse violão) Cordas: D'addario 0.09 guitarra D'addario 0.10 violão aço e tensão alta pro nylon. Obs: e tem um cavaquinho tonante q um amigo meu me emprestou ahuauhauh muito bom!!!!
|
bioguitarmetal Veterano |
# dez/09
· votar
Gasparzim Amp: prefiro não comentar... hehe hd22 da warm
Kra dá uma olhada no meu.... uhauhauhhaa
Guitarra: Gibson custom Shop Joe Perry
Pedais:
Wah Dunlop cry baby Distortion Groovin JS200 BOSS Overdrive OD-1 Boss Volume FV 300 Oliver Chorus Oliver Flanger Pra ligar isso, mandei fazer uma fonte estabilizada de 1.2A
Ampli:
Ciclotron Wattson CUBE 200 (vergonhaa)
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
· votar
bioguitarmetal Guitarra: Gibson custom Shop Joe Perry Ciclotron Wattson CUBE 200 (vergonhaa) http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213819/
|
bioguitarmetal Veterano |
# dez/09
· votar
erico.ascencao totalmente incoerente...
|
Senhor Sanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra Walczak Strato W815 - Corpo em Cedro Rosa, ponte e tarraxas Wilkson Vintage, Captadores: 3 Singles Kent Armstrong.
Efeitos: Tube Screamer (hand made Black Snake) Landscape OBD (over drive) Rack Valvulado Digitech TwinTube GFX1
Ampli Laney LV 100 - 65W
|
erick_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
-Em casa Guitarras> yamaha, shelter nashiville custom e fender squier! Cabos> sparflex pro-max Pedaleira> zoom g1x Guitar rig 4 Netbook eee pc 1000h Iterface usb behringer guitar link Speaker Home satelite 2.1
Igreja> Mesmo set porém amplificador Staner Banda>Mesmo set poorém amplificador marshall mg 30 efx
|
Benden Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarras: uma toda montada em 1995 que era do meu irmão e condor RX-20S pedal: boss ds-1 amp: atomic drive
ahhh mas 2010 os equipamentos vao melhorar 300% :D
|
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Veles:
1 - Golden Les Paul 105S 2 - Epiphone G400 3 - Squier Strato California 4 - Fender Stratocaster 60th Std 5 - Fender Telecaster STD 6 - Washburn Oscar Schmidt OE30 7 - Jackson K1 8 - Bc Rich Warlock 9 - Tonante (tenho ela desde 1982) 10 - Gibson SG Standard 11 - Violão Tagima Vegas 12 - Violão DiGiorgio Clássico 28 13 - Epiphone G-1275 ( aquela de dois braços ) 14 - Epiphone Les Paul Standard 15 - Gibson Les Paul Standard 16 - Gibson Firebird Studio 17 - Epiphone Zakk Wylde Signature 18 - Gibson Flying V 19 - Zoom G2.1u 20 - Amplificador - Nitrous 15 W Meteoro 21 - Fender Super Champ XD 22 - Power Click DB 23 - Vox AmPlug Metal 24 - Fender Stratocaster De Luxe 25 - Gibson Explorer
20 - Amplificador - Nitrous 15 W Meteoro
Compra mais uma amp aí! Deixa de ser zura! ehehe
Abs
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/09
· votar
Bem humilde... Esse ano deve-se aliar mais uma guitarra (ou seria mais certo dizer uma guitarra de verdade?) ao meu set:
Set principal, ensaio + estudo + shows: Memphis MG32 + Malagoli HB6 Ponte Behringer GDI 21 Behringer DD 400 Meteoro Atomic Drive 20"
Gravar: Guitar Rig 4 Amplitube 2 Amplitube Metal Reaper Nuendo Placa de Som: Onboard, "SoundMax integrated".
|
marcosshrp Veterano |
# dez/09
· votar
vem um cara tipo e veles e posta o estudio dele....ai não vale!! UAHUAHUAHUAHAHUHA
|
Cadê o chinelo Veterano |
# dez/09
· votar
Condor rx-30 com captação malagoli Pedal afinador tunner GT-V8 Boss super overdrive SD-1 Behringer V-Tone GDI 21 Groovin Digital Delay DD-900 Meteoro Nitrous drive
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia Percebi isso... Tem uma galera com guitarras lindas, pedais com timbre fuderoso... E amps fracos pro resto do equip; Bem triste...
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
· votar
Veles Posta uma foto aí da sua casa/loja de instrumentos... queria ver como um colecionador se vira nos trinta pra guardar sua coleção.
PS.: E a Epipoca double neck, você costuma tocar com ela?
|
# dez/09
· votar
Insomniac_: Percebi isso... Tem uma galera com guitarras lindas, pedais com timbre fuderoso... E amps fracos pro resto do equip; Bem triste...
Mas eu não tinha percebido que tava lá na lista dele um Fender Super Champ XD!!!
Falha nossa...
Abs
|
horwatich Veterano |
# dez/09
· votar
Ltd ec-100 e Eagle egt 66 (comprada totalmente no escuro e com algum remorso)
Meteoro Doctor Drive Landscape Brutal Distortion Landscape Echo Delay Marshall Jackhammer EFX Line Selector Behringer Gdi 21 e Digitech Metal Master (ambos fora de uso)
Amplificador Landscape Predator 100
|