Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
rsf
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

beleza, então.
assim fica mais fácil.

markolino
Veterano
# jun/08 · Editado por: markolino
· votar


Deji
vou adicionar essa pagina no favoritos

pra quando alguem vim querer contar que minha idade pesa na opiniao eu mostrar que um cara de + de 30 anos tbem pode nao ter educação e ainda nao saber respeitar a opiniao das pessoas.

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

Se tiver tempo, dê uma olhada quando foi criado o primeiro detrator do GG neste tópico.

Aquele ao qual eu me referi. Tinha um dia de vida.

É o do filme: NASCIDO PARA CRITICAR !

T+.

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

sinceramente, fiquei surpreso com a atitude do cara... mas enfim, tem gente que se ofende fácil, tem gente que não sabe separar as coisas, e isso não tem muito a ver com idade

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

tudo bem , esquece o fake, nada a ver o cara nao ter coragem pra expor sua opniao..

eu esponho a minha para se ela for "etica" ou "imoral" alguem como voce (que posta com educação e querendo um forum melhor) discutir..

mas entao..

voltando ao assunto..


eu mesmo, nao sou um grande compositor nem um guitarrista pronto para a "jornada" da vida musical..

mas concerteza é por falta de dinheiro que nao participo destes concursos..

nao nao, nao sou o coitadinho querendo cesta basica, cada um tem prioridades e alias , eu tenho apenas 17 anos, ah de valer que minha vida financeira é muito menos agitada do que a sua por exemplo...

porem acesso a equipamentos que permitem o MARKETING e um som profissional ajuda pra caralho..

o propio MATT tem 17 anos, mas tem tudo o que precisa para gravar e produzir algo a nivel de Guitar Idol..

abç

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
é o que eu sempre digo
mas tem gente no forum que acha que idade = perfeição

valeu !

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
essa serviu pra mim tb...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
eu pensava que a idade trazia algum aprendizado, mas to vendo que isso não serve pra todos mesmo nao

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

ele tocar bem nao dinheiro no mundo que mude ou que de isso a ele

mas ae voce já toca em um ponto que o dinheiro começa a pesar

imagina voce, o Alan Domingues com cameras de qualidade mesas de som , amps tops, guitarra que quiser..


Eu posso afirmar categoricamente que, no meu caso, continuaria uma porcaria. Eu sou um péssimo músico, embora goste muito de tocar. heheheheheheheh

Mais equipamento, por certo, me daria prazer. Por outro lado não melhoraria nada minha performance.

Claro que em matéria de produção de imagens, o dinheiro faz diferença, mas o bom senso faz uma diferença maior.

Bem que diversos guitarristas de internet poderiam evitar de gravar seus "takes" de calção, em cima da cama, num quarto todo bagunçado.

Poderiam, por exemplo, gravar a trilha e depois fazer uma montagem como um video clip.

Ou simplesmente filmar em local mais aproriado, como fez o Klaus Ximenes.

Para isso não precisa de rios de dinheiro. Basta bom senso

T+.

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

eu pensava que a idade trazia algum aprendizado, mas to vendo que isso não serve pra todos mesmo nao

Eu quero voltar a montar Lego!!! E ainda assisto power ranger quando da tempo!

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
ae tenho que concordar com voce

nao leve na proporção de , voce tem que ter MUITO dinheiro para fazer uma boa produção..


mas voce precisa ter uma boa camera, microfone e placa de som.

só ae vai no minimo 3 contos..

eu levo quase 8 meses pra juntar isso..
sem gastar nada..

heheehehe

abç

toty
Veterano
# jun/08 · Editado por: toty
· votar


Deji
"To quieto tio"...abçs

Alex_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
eu pensava que a idade trazia algum aprendizado, mas to vendo que isso não serve pra todos mesmo nao
Traz porra nenhuma... vide o exemplo... e eu aqui também ainda "me trocando" quando deveria ficar quieto...

Mas não liga não camarada...
Na minha opinião, vc. é um dos poucos que tem realmente um argumento, inteligência e senso de humor (de certo que às vezes "afiado" demais... risos...) para sustentar uma discussão de forma saudável.

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Alex_Guitar
po velho, valeu mano! Mas velho, vc sabe que nossa amizade trancende o FCC !

Ps.: Sem comentarios malicios, cambanda de NERD uashduiauhsdhauisuhda

markolino
Veterano
# jun/08 · Editado por: markolino
· votar


Deji
vc sabe que nossa amizade trancende o FCC !

Ps.: Sem comentarios malicios, cambanda de NERD uashduiauhsdhauisuhda

uhmm

meninao..


ehehehe

quando vi ja estava com a frase na cabeça ehehehe

abç

Tataum
Veterano
# jun/08 · Editado por: Tataum
· votar


Gente vou opinar meio outtopic, mas talvez abra uns olhos... não sei quem é o GG pessoalmente, se ele é metido ou não.... mas é um otimo guitarrista.... e disponibiliza uma cacetada de videoaulas na net... tá, é só pra aparecer? pode até ser, mas mesmo assim tem gente se beneficiando... tvz o cara não seja tão tranqueira que nem muitos tão julgando... cada um tem seu jeito... mas gosto do que ele tem feito... pra mim valeu !!!!

Abração.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Pow meu, o cara ganhou a parada, pronto. vc tá certo no seguinte: não curte o som do cara, pronto. Mas é o melhor som pro que ele tava concorrendo.
Pelo menos tu veio aqui e reafirmou sua opinião. O Nick nem se dingou a aparecer. E por favor, vamos parar de falar mal de graça dos outros. fica feio pra caramba.

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Johnny Favorite
tao falando mal de graça do nick por aqui, ahuisdhauidsuhi

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
tao falando mal de graça do nick por aqui, ahuisdhauidsuhi

De graça acho que não ahahahha, o cara esculachou o GG ahahaha, falou que o cara não ganhava nem fodendo e tal...mas ta ai...tava na cara que ele ia ganhar.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Memso assim eu cti mais o japinha lá, myiata. Mas enfim...

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Massa os ídeos que o Leblues postou ae...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Johnny Favorite

[Aula de português on]

Pelo menos tu veio aqui e reafirmou sua opinião. O Nick nem se dingou a aparecer. E por favor, vamos parar de falar mal de graça dos outros. fica feio pra caramba.


[Aula de português off]

Cara, não me "dinguei" (rs) a aparecer pq fui advertido pela moderação. Não tenho medo de expor o que acho do GG para baixinhos.

thigsm
Veterano
# jun/08
· votar


Esou sou mais foda que ele e .(ponto)

Close Topic

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
pq acha que foi advertido pela moderação? rs

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


GG para baixinhos.



PLAGIO

eahaehaehaehaehaehae

Alan_Domingues
Veterano
# jun/08
· votar


Continuo gravando com meu pijamão e tocando ae bem para geral ver que produção e imagem não é nada. Sempre bati nesta tecla.

Tocar bem é muito melhor que tocar cheirosinho e almofadado, eu mesmo cansei de tocar almofadado,

http://f.palcomp3.us/fotos/8/0/9/809_1167825029.jpg

Eu infelizmente não tenho mais TEMPO para poder investir na guitarra por enquanto, quando eu puder vou investir pesado mesmo. Produça, CD, etc...

Agora prefiro tocar meu chacundum e contemplar minha renda com este "somatório".

abraços!

PS: Parabéns para o Gutcha, tirando a loucura do Laney ele toca muito !

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


Fico contente que o GG tenha ganhado... e eu acho que tem esse lance de Brasil sim, pelo menos pra mim tem esse sentimento de patriotismo!
EU particularmente não votaria no GG, mas acho ele um excelente guitarrista e com certeza merece!

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Eu não sou lá muito fã do trabalho do GG, mas vou deixar aqui a minha opinião...

Gostar ou não gostar do trabalho do cara é questão pessoal e vai do gosto de cada um... O que eu sinceramente fico descontente é ver comentários de gente queimando por simples e pura inveja do cara...
Tem uns caras aqui que aparecem dizendo que o cara é ruim, mas vamos raciocinar um pouco:
O cara venceu no voto popular e também em uma bancada de jurados... Será que ele é tão ruim assim? Será que ninguém desses caras que deu a vitória pro GG manja nada de guitarra? Será que o único cara que manja realmente de guitarra é aquele cara que fica por trás de um monitor criticando o trabalho do cara por simples e pura inveja?
Fica aí a minha dúvida...
Tem cara aqui no fórum que vem só pra difamar os outros... Aí eu me pergunto. Vocês, difamadores, estão aonde? Chegaram aonde? Porque o GG ao menos batalhou por algo e atingiu seu objetivo...

Eu só fiz piadinha nesse tópico com um certo usuário por ser exatamente inveja o que me passam todos os posts dele...

E de repente a carapuça pode servir à mais alguém não é mesmo?

Abraços!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

Usei a sua idéia pô! Hehehehehehehe...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Tem cara aqui no fórum que vem só pra difamar os outros... Aí eu me pergunto. Vocês, difamadores, estão aonde? Chegaram aonde? Porque o GG ao menos batalhou por algo e atingiu seu objetivo...

PLAGIO. (rs) Opinião própria nem pensar. (rs)

Eu só fiz piadinha nesse tópico com um certo usuário por ser exatamente inveja o que me passam todos os posts dele...

Inveja? Se toca cara... muito gente aqui não vive de música, inclusive eu (já cansei de escrever isso por aqui) - se eu vivesse de música concordo que você poderia dizer que eu estava morrendo de inveja. Em um próximo concurso desse tipo vote na Britney Spears. (rs)

Bom, já disse que não vou expor minha opinião sobre o GG. Finito.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008