Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jun/08
· votar


lespaulbabilon
devidamente corrigido xD

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Ele mereceu. Parabéns.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Não vou dar os parabens, pq sinceramente não queria que ele tivesse levado o prêmio...
Agora quem disser que to com com inveja, a mãe esta prestando serviços orais.


tsc.. que merda.......

Nao vou dar os parabens porque o Gutcha eh bobo!!!!

[modo 3ª serie ON]

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

entenda como quiser :)

Bog
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar


Leblues
Nao vou dar os parabens porque o Gutcha eh bobo!!!!

Ah cara, ninguém é "obrigado" também a dar os parabéns. Você mesmo já deve ter visto muita competição onde quem ganhou não era quem você julgava que devia ganhar, achou que era marmelada, coisas do tipo.

Mas depois que o cara tocou as coisas que toca na internet (gostemos ou não - eu não gosto) ao vivo, na frente de todo mundo, sendo elogiado por banbanbans do negócio, fica muito difícil sustentar o outro extremo: de que era tudo falso, que ele só dublava, etc.

Se por um lado essa vitória mostra que fictício ele não era, também não obriga ninguém a reconhecer que ele merecia ter ganhado. Claro, isso não muda em nada o fato de que ele ganhou, hehehe.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


Estou doido para ver o vídeo do Miyata!

rsf
Veterano
# jun/08 · Editado por: rsf
· votar


Agora quem disser que to com com inveja, a mãe esta prestando serviços orais


puts....e tem quem leva esse cara a sério.....

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


rsf
a cara, ta sem senso de humor, entao nao posta aqui, vai numa igreja, no serviço militar, sei la véi... nao enche

rsf
Veterano
# jun/08
· votar


Deji


cara teu "senso" de humor é igual ao teu "senso" crítico..

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


rsf
legal, show de bola, bela argumentação

Midgard
Veterano
# jun/08
· votar


e o miyata como foi??

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
eh cara, isso eh coisa de brasileiro, nao reconhecer a derrota e nao parabenizar o "adversario"...... acho isso uma criancice.....

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

O Miyata mandou bem?

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Parabens ao Lulla, por ter sido reeleito, sem duvidas se ganhou era de fato o melhor candidato.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
nossa cara suas comparacoes sao muito boas pqp...... parabens pra voce hein!!!

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
obrigado pelo reconhecimento.

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Show do muse?

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


Bog
como eu sei que vc é um cara bom de logica e argumentaçao, ajude seus amigos a compreenderem que estao equivocados, eles vão te ouvir .Ilumine-os a luz do conhecimento xD

Diego_Serafim
Veterano
# jun/08
· votar


È...Eu gosto do som do GG, quando escutei "na veia" dele fiquei impresionado.
Admiro ele pelo som, como guitarrista, não posso admira-lo como pessoal pois não o conheço pessoalmente.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
beleza, concordamos na parte, que gosto é gosto e nao se discute..

a maioria que eu conheco nao gosta das composicoes deles entao nao sou o unico no mundo a falar isso..

nesse aspecto beleza...


Te falar uma coisa..... Matt eh uma crianca, vi tudo de perto la, nao ia ter pro Matt nao brou, o virtuosimo dos outros participantes apaga o Matt facil, facil... Matt eh soh um moleque que toca legalzinho.... precisa comer muito feijao pra abrir um show do Malmsteen ou do Satriani.....


opiniao sua, a respeito , e concordo que ele ainda tem que "amadurecer" musicalmente, nao é fazer mais aniversarios e sim melhorar..



ps: pelo que me lembre voce foi um dos engracadinhos que ficou falando: Quero ver o que o Gutcha vai tocar no show do Satriani.... Covers?? vai ficar tocando cover dos outros??? me permita, vou pegar emprestado um post teu de outro topico rapidinho:

é legal voce ter pego o post pela metade..

eu fiz uma suposição : será que ele vai tocar covers ? vai abrir show do joe com summer song

ou vai tocar as composiçoes de fundo de churrascaria dele ..

voce sabe que eu falei assim !

e mais uma vez entra a MINHA opiniao.

voce devia no minimo copiar o post intero..


Brou, ele tocou soh musicas DELE e levantou a galera toda, nego gritava o nome dele..... agora antes de voces virem aqui falar besteira e coisa que nao sabem, pensem melhor antes de abrir a boca pra denegrir a imagem de alguem infinitamente superior a voces guitarristicamente e falar merda........

tocou musicas dele? tudo bem , ele tem as musicas deles, nunca disse que nao..


falar coisa que nao sabe? o que eu nao sei? só dei minha opiniao e voce é o unicou que se "ofendeu"

denegrir quem ? eu ofendi alguem ? aonde ?



superior a voces guitarristicamente e falar merda
essa eu tive que copiar denovo
ahahahahahahahahahahaha
voce é quem , lider de torcida do fan clube do GG ?

falar merda ?
porque merda ?

vamos pelo menos estabelecer educação e troca de palavras sadias né campeao ?


abç

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Não sei se você foi irônico, mas se você foi, espero que tenha lido o que eu escrevi ali em cima.

Leblues
eh cara, isso eh coisa de brasileiro, nao reconhecer a derrota e nao parabenizar o "adversario"...... acho isso uma criancice.....

Ah cara, não é só coisa de brasileiro não. Julgamentos injustos existem em todo o mundo, pessoas que discordam deles também. E pessoas que discordam de julgamentos justos achando que foram injustos também.

Mas uma vez um professor meu disse uma coisa que se encaixa aqui (ele estava falando de emprego). Às vezes, um cara que você acha que não merecia estar "por cima" vai subindo as escadarias do sucesso. Você muitas vezes pensa que fulano (ou que você mesmo) merecia mais tal posição, acha que o outro lá subiu de forma injusta. Nessa hora, tem dois jeitos de colocar o cara no devido lugar: ou você ultrapassa ele por méritos próprios ou se agarra às pernas dele tentando impedi-lo de avançar. Nem preciso dizer qual opção é a melhor para o (suposto) injustiçado, né.

Não que o Deji esteja se agarrando às pernas de ninguém, já que ele não estava na competição, heheh.

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
hasuidauhidsa, nao fui ironico nao rapa, to falando serio...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
ahsuidahsda, engraçado neh? falam que gosto nao se discute, mas quando eu digo que nao gosto do som do cara, me massacram...

markolino
Veterano
# jun/08 · Editado por: markolino
· votar


Deji
nem esquenta...

meu pau de oculos pra eles
eahaeheaheahaeh

Leblues

Parabens ao Lulla, por ter sido reeleito, sem duvidas se ganhou era de fato o melhor candidato



aehuaehuaeuhaeae
otima comparacao !

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
olha o argumento que voce usa.. tipico de nick olivieri.....

voce eh fan do cara
...... tsc tsc... na boa brou, essa de falar que eh fan jah ta ultrapassada, muda um pouco o disco vai.......

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


Parabens ao Lula, por ter sido reeleito, sem duvidas se ganhou era de fato o melhor candidato

Mas era mesmo.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
ahsuidahsda, engraçado neh? falam que gosto nao se discute, mas quando eu digo que nao gosto do som do cara, me massacram...

cara por mim voce pode nao curtir o cara, soh achei infantiloide teu comentario do tipo: "nao vou parabenizar ele porque nao queria que ele ganhasse".........

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Mas era mesmo
lespaulbabilon

BAN


kkkkkkkkk

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Bom, agora vc ta argumentando melhor, entao vamos lá...
Infantil não, eu sou assim, e creio que vc tb seja, reflita... não sou maria vai com as outras (vc é?), eu tenho opniao propria, tenho gosto, e não é se a maioria decidir por alguma coisa que eu vá concordar com isso (vc concorda?).
Eu parabenizo, quem eu vejo merito, e nao quem a maioria ve merito, simples assim(vc nao?).

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


Agora quem disser que to com com inveja, a mãe esta prestando serviços orais

minha mãe prestava serviços orais...

ela gravava telemensagens

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008