Pai do Gustavo Guerra morreu. R.I.P Buby Guerra .

Autor Mensagem
NEWHERO
Veterano
# jul/09


Gustavo Guerra em sua comunidade do orkut deixou o seguinte depoimento:


Desculpe vou ter que dar um tempo na guitarra GG
Chegou o dia.... mais doloroso da minha vida Perdi meu Velho.... o Velho Buby
ele era a razão da minha vida e sem pre será então... ficarei afastado por um tepo da guitarra pois eu tocava guitarra para ele... para ele se orgulhar de mim ....

Naum sei se vou parar definitivamente .... vou deixar passar uns 30 dias e ver oq vou fazer da vida.... se continuo tocando a guitarrinha ou vou tentar a vida com outra!!!

MEU PAI FOI MEU MESTRE, FOI MEU TUDO... E SEMPRE SERÁ

AMO ELE INCONDICIONALMENTE.... E NOS DOIS ERAMOS UM EXERCITO DE 2.... ele sempre estava comigo em tudo gravações... show.. works e tudo.... eu fazia isso opor ele... e agora sem meu paizinho do coração naum sei oq vou fazer....

estou no fundo do poço.... naum sei oq fazer!!

se minha decisão for voltar a tocar voltarei com a mesma garra.... ou se eu abandonar tudo ( Guitarra)

Peço desculpas a todos e muito obrigado por tudo!

Gustavo G.



FORÇA GG!

fill.zanchez
Veterano
# jul/09
· votar


Manda o link aí!

Tipo... já vi uns vídeos em que o GG realmente menciona seu pai, mas por tanto falar no cara eu achei até que ele já havia falecido!

É triste isso... Meus pêsames a ele, espero que se recupere e continue a tocar, pois é um talento na guitarra.

Rough
Veterano
# jul/09
· votar


Eiiita, isso é foda.. meu pai já está ficando velho.. e não quero nem pensar que vou ter que passar por isso também.. abraços e..
FORÇA GG!

White G3
Veterano
# jul/09
· votar


Putz! =/

NEWHERO
Veterano
# jul/09
· votar


fill.zanchez
Manda o link aí!


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=11432068&tid=5362009125 656338837&start=1

Guitar_L
Veterano
# jul/09
· votar


Foda cara, é uma grande perda.
Abraços

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


ixi, aí é barra hein....

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar


meus pesames!

:/

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Meus sinceros pesames, espero que ele encontre forças e continue na guitarra!

mão muito lenta
Veterano
# jul/09
· votar


começei tocar por causa do meu velho também... ele até hoje me ajuda em tudo o que pode nessa área de música...

minhas sinceras condolências ao Gustavo e que ele possa superar esse momento difícil.

Randy78
Veterano
# jul/09
· votar


que triste, o seu Buby Gerra era uma figura muito querida aqui em Curitiba, muito simpático, bom de papo, tocava na Aquarius Band (acho que é esse o nome da banda dele), fazia muitos shows beneficientes, tava sempre de bom humor. Fazia um tempo que não via ele, da ultima vez já não tava muito bem.

torço para que o Gustavo se recupere logo, até pq tenho certeza que seu pai a onde quer que esteja está torcendo pra isso, o talento do Gustavo é em parte por muita dedicação do seu Buby, que sempre encentivou o Gustavo.

meus pesames a família.

old steel
Veterano
# jul/09 · Editado por: old steel
· votar


Sempre é uma perda dolorosa.Espero que o garoto supere bem e bola pra frente.

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


old steel
Sempre é uma perda dolorosa.Espero que o garoto supere bem e bola pra frente.
(2)

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


Meus pêsames a ele, espero que se recupere e continue a tocar, pois é um talento na guitarra.

[2]

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


Meus pêsames a ele

Espero que, se ele voltar a tocar, seja por si mesmo.

Inté!

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


alguem sabe de que ele morreu?

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


alguem sabe de que ele morreu?
(2)

Moa Assunção
Veterano
# jul/09
· votar


alguem sabe de que ele morreu? [3]

Tsc...
Poxas, que triste...
Eu gosto de ver os vídeos deles...
Deus dê força pro Gustavo.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Isso é muito duro. Muito mesmo. Mas o tempo cura 99% da dor.

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/09
· votar


alguem sabe do que ele morreu?

rip

gucrispim
Veterano
# jul/09 · Editado por: gucrispim
· votar


Fisioterapeuta
vamos brincar de adivinhar?!

¬¬"

Adrianodevil
Veterano
# jul/09
· votar


Ele tem um talento espetacular e com certeza o tempo irá se encarregar de explicar a ele que o pai dele, independente de onde estiver, quer que ele continue a tocar...

Boa sorte a ele para superar este momento...

tomatelol
Veterano
# jul/09
· votar


apesar de nao dar aula muito bem.. otimo guitarrista.. conheci o pai dele... Força!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Tem muita gente que não gosta do GG, não sei pq. Eu acho o cara genial. Toca rindo, curtindo. Imagino o GG daqui há 20 anos, tocando outros estilos, barrigudo... hehe Eu vejo um futuro brilhante, mais ainda que o presente!

toty
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
+1

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Toca rindo, curtindo.

Isso eu acho muito legal nele!!

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Perder o pai deve ser muito duro, meus pêsames para ele.


Mas eu não entendo o porque desse melô de parar de tocar guitarra, que coisa mais sem nexo.

toty
Veterano
# jul/09
· votar


Mas eu não entendo o porque desse melô de parar de tocar guitarra
Perder o pai deve ser muito duro

Cada um tem uma cabeça...só ele sabe o tamanho da dor, então simplesmente não pra achar que é frescura...

Eu só queria entender pq o problemas dos outros é tão facil assim de resolver!!!

jm17
Veterano
# jul/09 · Editado por: jm17
· votar


Homem Cueca

ta certo que ele sofreu muito com a morte do pai,meus pesames pra ele,mas se ele realmente tem prazer pela guitarra e nao toca apenas pelo pai dele,eu acho que ele nao tem porque parar

edalko
Veterano
# jul/09
· votar


Achar que só pelo fato de o pai dele ter desencarnado não vai continuar prestigiando o filho, lhe dando força, e admirando seu trabalho, é ter um mentalidade muito pequena com relação aos assuntos que refogem à materialidade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pai do Gustavo Guerra morreu. R.I.P Buby Guerra .