Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Nao adianta um cara se escrever numa competicao com o nome "guitar idol" e mandar o video dele tocando Garota de ipanema no violao cabulosamente...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
Andy timmons

esse é FODA

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Nao adianta um cara se escrever numa competicao com o nome "guitar idol" e mandar o video dele tocando Garota de ipanema no violao cabulosamente...

e pq nao?

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
ah cara mas voce ta comparando um guitarrista com uns 25 anos de guitarra jah estabilizado como o Timmons com o Gustavo guerra? me poupe neh mano!!

Guitar Idol eh justamente pra descobrir novos talentos...

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Deji
Porque nao eh o que a competicao propoe... o cara pode ser um monstro, mas nao adianta colocar laranjas no meio de batatas, porque no fim eles vao escolher as melhores batatas e o povo que queria a laranja vai ficar bravinho a toa....

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


Leblues

Sendo assim.. entao, pra mim, grandes merdas de competiçao, ta igual o recorde do outro la que rompeu a velocidade da luz...
Não se trata de musica, e sim de circo.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Sim, concordo com voce... eh apenas uma competicao pra guitarra virtuose.... pronto, voce chegou no ponto crucial da questao!

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
kkk, eu estava equivocado em achar que era musicalidade, enfim...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Nao cara, nao eh Music Idol..... eh Guitar idol... se voce for ver, soh tinha virtuose na final.. tu nao percebeu nao?? rsrsrrsrs

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
é que pensei que era guitarra em favor da musica, mas de boa, sendo assim nem discuto mais...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


mas enfim, tentando encerrar o assunto polemico.... tenho uma coisa a dizer:


O Paul gilbert eh um monstro............
a palhetada alternada dele nao eh desse mundo......

rsf
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

a cara, ta sem senso de humor, entao nao posta aqui, vai numa igreja, no serviço militar, sei la véi... nao enche

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


rsf

vc falou alguma coisa que era pra rir?

markolino
Veterano
# jun/08 · Editado por: markolino
· votar


Leblues
eu nao quis comparar o que cada um toca..
eu iria ser ridiculo se fizesse isso

eu quis dizer , o jeito que ele compoem, a personalidade inovadora
de melodias e timbres...

voce mesmo a de concordar depois de dizer isso

Guitar Idol eh justamente pra descobrir novos talentos

entao, NOVOS talentos, nao pessoas que só sabem fritar e dar arpegios, pois isso tem em qualquer lugar do mundo..

entendeu ?

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
eh uma vitoria pra guitarra brasileira isso!

Aí eu já discordo, cara...

Foi uma vitória do GG, para o GG. O mérito foi dele, exclusivamente. Até porque ele não representa nada "tipicamente brasileiro" ou radicalmente diferente do que se vê no exterior. Eu particularmente acho que o GG poderia ser de qualquer país, e tocar exatamente o que toca. A vitória é dele, e só dele, e não da "guitarra brasileira".

Se não for assim, vou ter que começar a pensar que as p* do Sérgio Mendes também eram uma demonstração da música brasileira, e ISSO é algo que eu não posso admitir, hahaha.

Deji
nao me agrada muito, nem ele, nem oziel, nem ninguem que toque so cliches,

Somos 2. Mas vai lá, estava na cara que o que eles procuravam lá não era algo totalmente experimental ou fora do comum. O perfil do concurso já deixava claro que eles queriam algo mais ortodoxo. E dentro dessa 'ortodoxia metaleira', temos que admitir que o GG se sai muito bem.

Na boa, achar que o concurso foi furado é como ir numa competição dos Fermentos Otker e reclamar que o frango grelhado com ervas finas e especiarias perdeu para o bolo da dona Maria. É tudo comida, mas precisa ver o contexto, né!

rsf
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

não. nesse tópico o "piadista" é vc....

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
uhum saquei, mas esse eh o objeitvo do guitar idol.... premiar nego virtuoso.....soh!

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
cara, concordo com cada palavra sua !

abç

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
ah tá, entao nao é NOVOS TALENTOS ehehhe

é NOVOS guitarrista com muita tecnica..

abç

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


rsf
vai toma o remedin man

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Bog
Nao, e nao porque a partir do momento que ele vence, os gringos comecam a prestar mais atencao com o que acontece aqui...

Tava conversando com uns fotografos do evento, e os caras conheciam o Ozielzinho, o Gustavo guerra, o DiPadua.... e muitos falavam que os guitarristas brasileirs sao muito bons.... um la me disse que sempre procura guitarristas brasileiros no youtube porque gosta do jeito que os brasileiros tocam.... pra voce ter uma ideia.. num stand do guitar show tava passando um video do Kiko loureiro e tinha uma multidao assinstindo no telao o cara!!

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Deji
Não se trata de musica, e sim de circo.

Pronto, tá aí, é exatamente o que eu penso. É circo sim, é para verem e dizerem "oooooh". Mas o que tem de errado nisso? Eu mesmo já disse uma vez que uma música do GG é como uma janta que só tem sobremesa. Mas se tem gente viciada em sobremesa, que se embuguem!

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Eu nem estou falando de expementalismo, to falando de musicalidade mesmo...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
tecnica pra mim eh um talento muito importante na hora de tocar...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Mas seu eu soubesse que era circo, nao tinha nem iniciado a discussão, nesse quesito ele merece ganhar mesmo.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
os gringos comecam a prestar mais antencao com o que acontece aqui...

Por aqui onde meu? =P (ehehhe)

Mas então você acha que é uma coisa boa para a música brasileira o sucesso que o Cansei de Ser Sexy e o Bonde do Rolê fizeram/fazem no exterior? Tô perguntando porque conheci japas que gostavam dessas coisas, e eless também começaram a "prestar masi atenção" à música brasileira. E independente disso, a última coisa que eu quero é dizer que o sucesso do Bonde do Rolê é uma vitória da música brasileira em terras estrangeiras, deusmelivre!

Tataum
Veterano
# jun/08
· votar


Circo? Angra então é circo, Dr. Sin tb... Shaman.... e muitas outras bandas.... to acompanhando o rumo dessa prosa... vcs podem parar de discutir, se é por isso.. virtuosismo num é circo e tem gente que gosta.... eu particularmente adoro fritação.... se tiver fritação do começo ao fim eu vou adorar....

respeito quem concorda e respeito quem discorda....

Abraços.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Por aqui onde meu? =P (ehehhe)

hauhaua eh mesmo.... agora que eu vi rsrsrs correcao: No Brasil.. eh que as vezes esqueco que to aqui e realmente me sinto no Brasil....rsrsrs

Mas então você acha que é uma coisa boa para a música brasileira o sucesso que o Cansei de Ser Sexy e o Bonde do Rolê fizeram/fazem no exterior?

brou estamos falando de guitarra.... isso que voce citou nao influencia nada na guitarra!!

toty
Veterano
# jun/08
· votar


GG é ruim, bom sou EU.

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


double

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008