Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Ch4p0L1N
asuhidhaidhuiahsida, pois é, ainda falta eu ser suspenso por isso

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
bom que voce transpareceu suas colocações !

ehehehehe

cara, depois de tudo isso , voce vai dizer que nao é fan do cara

voce é o unico revoltado aqui com a opiniao dos que nao gostam de GG

qual o problema de ser fan do cara

usei a expressao lider de fan clube porque todos os foristas que conheco ja comentaram esse teu "laço" de fanatismo pelo cara

se nao , nao taria falando..

abç

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Sei la cara, eu tambem nao sou fan da musica do cara, mas isso nao eh uma corrida de formula 1 onde se escolhe um cara e torce... isso eh uma competicao musical, o cara eh brasuka pow, na copa todo mundo torce pro fdp do Ronaldo comedor de traveco...porque nao apoiar um guitarrista nosso? sei la... eh o que voce mesmo disse: Nego que vem metendo o pau no jazz sem mesmo ates conhecer...... eh a mesma coisa com o Gustavo... nego mete o pau sem antes conhecer...

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


mas isso nao eh uma corrida de formula 1 onde se escolhe um cara e torce...
isso eh uma competicao musical

no minimo contraditório

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


isso nao eh uma corrida de formula 1 onde se escolhe um cara e torce...

o cara eh brasuka pow, na copa todo mundo torce pro fdp do Ronaldo comedor de traveco...porque nao apoiar um guitarrista nosso?


oxe, que contradiçao bro, rsrsrs


----------


sei la... eh o que voce mesmo disse: Nego que vem metendo o pau no jazz sem mesmo ates conhecer...... eh a mesma coisa com o Gustavo... nego mete o pau sem antes conhecer...

Sera mesmo? Ou sera que nego sai em defesa sem mesmo conhecer?

Mas uma coisa é fato, essa historia de "meter o pau nele" pode agrada-lo...
kkkkkkkkk

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
Nao sou revoltado com quem nao gosta do cara..... por mim voce pode nao gostar da musica do cara....

O que eu sou revoltado eh com comentario imbecis do tipo: o que ele vai fazer tocar covers no show???

comentarios maldosos que diminuem e subestimam o talento do cara que voce nem conhece.....

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
Brou, ele tocou soh musicas DELE e levantou a galera toda, nego gritava o nome dele..... agora antes de voces virem aqui falar besteira e coisa que nao sabem, pensem melhor antes de abrir a boca pra denegrir a imagem de alguem infinitamente superior a voces guitarristicamente e falar merda........

tocou musicas dele? tudo bem , ele tem as musicas deles, nunca disse que nao..


falar coisa que nao sabe? o que eu nao sei? só dei minha opiniao e voce é o unicou que se "ofendeu"

denegrir quem ? eu ofendi alguem ? aonde ?


Vale frisar que em tempos politicamente corretos tais adjetivos não devem ser usados.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
ah, ok, entao.. acho que voce nao entendeu o que eu quis dizer

eu disse ali no post acima

mas tudo bem.. é dificil mesmo entender por escrita, nao te culpo..


mas voce viu, no penultimo post, quanta bobagem tu disse ?

abç

Deji
Mas uma coisa é fato, essa historia de "meter o pau nele" pode agrada-lo...
kkkkkkkkk


eahaueuauhaeeuhuheauheauheauheauhauhauhae

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Rod Turtle
é verdade, ta feia a coisa..

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Cara o que quis dizer eh que nao eh uma competicao onde voce tem um favorito de equipes rivais..... por mim qualquer um dos brasucas que vencessem iriam ter meus parabens e meus sinceros aplausos, pois eh uma vitoria pra guitarra brasileira isso!

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
talvez tenha me expressado errado, mas o que quis dizer foi isso que disse acima pro Deji....leia aew...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
ah, legal man, eu penso realmente diferente, penso que deveria vencer o melhor musico mesmo, até pq ja estamos bem representados la fora, e nao é legal ver o nivel cair, rs

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Soh voces pensam que o nivel caiu... aqui fora todo mundo paga um puta pau pro Gutcha, e acham o cara classe A na guitarra... como eu disse, querer ver o outro se ferrar eh coisa de brasileiro...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
ninguem disse que queria ver ninguem se ferrar, isso é coisa sua.

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


E pra mim, Brasil que é representado por genios da bossa nova, choro, derepente, ser represntado por gutcha e della vega, é decair e muito.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
ta ok, agora beleza..


Soh voces pensam que o nivel caiu... aqui fora todo mundo paga um puta pau pro Gutcha, e acham o cara classe A na guitarra... como eu disse, querer ver o outro se ferrar eh coisa de brasileiro...

ninguem disse que o nivel caiu... leia novamente

se pagam pau pro gutcha nao muda em NADA MESMO na minha vida

pra mim ele continua sendo meia boca como MUSICO

rsf
Veterano
# jun/08
· votar


Bog


Claro, isso não muda em nada o fato de que ele ganhou, hehehe

o dificil de entender é pq é tão dificil a alguns entender e aceitar esse fato...

Ah, lembrei...é pq o cara ri demais.... é rico demais... é filhinho de papai demais...tem equipo top demais "dipindurado" pelas paredes... usa boné demais.... não deu a devida atenção a um amigo do amigo do vizinho, num show em chachimibinhas.....

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
eu disse que o nivel caiu, auyhsiduhas

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
ninguem disse que o nivel caiu... leia novamente

o Deji disse... hauauuha olha soh como voces falam coisa sem ver antes...rsrs

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


rsf

Ninguem deixou de entender ou aceitar, ele ganhou e ponto, nao ha o que possa se fazer pra inverter o quadro, agora isso me obriga a acahar ele merecedor?
Não posso ter opniao ou gosto diferente do seu?
Cara, pare de ajir feito um retardado, leia as mensagem, tente pelo menos entende-las, antes de postar barbaridades.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
aeaeuhauhaeu

rsf

voce ja como senhor de idade nao devia falar tanta asneiras assim

ninguem no topico falou em dinheiro, ninguem falou que ele dublou ninguem(neste topico) e ninguem falou do carisma e da humildade dele..


eu e mais alguns colegas demos a NOSSA opiniao , de que simplesmente nao gostamos da musica dele...

e nao me interessa se ele é brasileiro, faço torcida para o qual considero melhor..

abç

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
estamos falando de guitarra rock brou... nao tem cabimento falar de choro e bossa nova..

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
voce ja como senhor de idade nao devia falar tanta asneiras assim

ahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhas ahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhas ahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhas ahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhas ahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhas ahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhas ahsuiduhasahsuiduhasahsuiduhas

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
verdade !

mas ele disse depois que eu postei..

abç

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
mesmo no rock, mesmo naqueles canditatos que tinham la.. aquestao é que aquele estilo dele nao me agrada muito, nem ele, nem oziel, nem ninguem que toque so cliches, acho que pra ganhar aquele premio, tinha que trazer imparidade na musicalidade, originalidade...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
nao ele disse antes.. rsrsrs voce que nao leu o post dele..

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


o myata por exemplo inova, o hard alexandre, tem uma pegada do caralho...e sao brasucas

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Deji
a cara mas "Guitar idol".... olha o nome do bagulhoo... ta implicito jah que se trata de virtuosismo na guitarra... e nao de bossa ou choro.. tu tava esperando quem la? Yamandu Costa???

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

acho que aqui tem um bom texto sobre o assunto:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/188986/

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


mesmo no virtuosismo há inovações

imagina voce um Andy timmons participando do Guitar Idol

esse cara inova ..

inventa e produz como poucos..

simples..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008