Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
eheheaheeh

consegui separar o audio
mas fiz pelo cool edit
nem sabia que tinhae
aehehaehae

abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

Pelo Cool Edit eu não sabia que era possível. Bom saber.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


EDITADO.

POST DUPLO.

Adrianodevil
Veterano
# jun/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar


O dono da carapuça já tratou de se pronunciar...

Inveja? Se toca cara... muito gente aqui não vive de música, inclusive eu (já cansei de escrever isso por aqui) - se eu vivesse de música concordo que você poderia dizer que eu estava morrendo de inveja. Em um próximo concurso desse tipo vote na Britney Spears. (rs)

Exatamente daqui deve vir sua inveja... Talvez você seja um frustrado que sempre quis viver de música e nunca conseguiu... Daí vem a inveja... O GG consegue viver de música, você não...

E o seu argumento é completamente inválido...
Agora inveja virou um sentimento setorizado ahhaha... É cada uma que eu escuto...
Se uma pessoa trabalha em uma empresa de marketing isso a impede totalmente de sentir inveja de um cara que trabalha numa empresa de telefonia né?
Se uma pessoa não vive de música isso a impede de sentir inveja de um cara que vive... Acho que não cara... Inveja não é setorizada assim não...
E a minha opinião eu já expus...

E aliás... Você deve ser tão frustrado, mas tão frustrado que até citou como exemplo a Britney... Tú deve morrer de inveja dela também porque ela vive de música né, bonecão! ahahha...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Exatamente daqui deve vir sua inveja... Talvez você seja um frustrado que sempre quis viver de música e nunca conseguiu... Daí vem a inveja... O GG consegue viver de música, você não...

E o seu argumento é completamente inválido...
Agora inveja virou um sentimento setorizado ahhaha... É cada uma que eu escuto...
Se uma pessoa trabalha em uma empresa de marketing isso a impede totalmente de sentir inveja de um cara que trabalha numa empresa de telefonia né?
Se uma pessoa não vive de música isso a impede de sentir inveja de um cara que vive... Acho que não cara... Inveja não é setorizada assim não...
E a minha opinião eu já expus...

E aliás... Você deve ser tão frustrado, mas tão frustrado que até citou como exemplo a Britney... Tú deve morrer de inveja dela também porque ela vive de música né bonecão! ahahha...


Hehehehehehehehehehehehe... sempre tive música como diversão, nem sou frustrado... hahahahahahahaha... esse lance do marketing e da telefonia não colou, exemplo primário de moleque de 19 anos sem um bom argumento. Muda o disco.

Primeiro que são áreas completamente diferentes, só se o cara for burro em trabalhar em uma preferindo outra... bem distintas por sinal... se fossem áreas interligadas, aí sim. Fora que nada impede do fulano mudar da telefonia para o marketing e vice-versa. Dai-me paciência. (rs)

Chega, o tópico do GG para baixinhos estava indo bem e sem agressões.

Vote na Britney. (rs)

Fui.

Abraço...

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


De boa todo tópico sempre alguém cita o Nick_Oliveri_Guitar, já está enxendo o saco.

Dfalmeid
Veterano
# jun/08
· votar


Atum Bluesman

Tem razão, vamos falar sobre algo que preste.

Voltando ao Guitar Idol....alguém saberia dizer (talvez o Leblues) qual a composição da banca de jurados? Por simples e pura curiosidade...

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Dfalmeid
qual a composição da banca de jurados?
Boa pergunta

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Adrianodevil

me mostra nesse topico onde disseram que ele é ruim

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Adrianodevil

cara, na moral, para com esse papo de inveja, vc nao conhece a vida do cara, nao conhece o carater do cara, nao conhece os objetivos do cara, o assunto aqui não é pra discutir o carater do nick_oliveri, tudo o que vc falou nao foi citado nesse tópico, na moral véi, vc ta viajando, a impressão que da é que vc ta completamente apaixonado pelo nick

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Ohh senhor da razão e dos bons argumentos... Porque é que todos os seus posts são negativados e o de outras pessoas não? Ohh senhor da razão e dos bons argumentos será porque todas as pessoas do fórum são moleques de 19 anos e Vossa Excelência é o maior entendido de guitarra do universo? Ohh senhor da razão e dos bons argumentos, porque será que os jurados escolheram o GG e não você?

Pra mim a grande verdade é que você é um frustrado... E não só na música... Querendo dar uma de senhor da razão e impor suas opiniões sobre todo mundo você deve é ser frustrado na sua vida... Ligue para o CVV cara...

Agora sério... Pra um cara de 29 anos tú deveria ser mais crescidinho heinn...

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Mas tão rápido assim para aparecer um e colocar a carapuça na cabeça ahahha...

Eu não preciso mostrar nada para você cara... A opinião é geral... Se fosse só eu que acho que os comentários do cara vem carregados de inveja você poderia muito bem dizer que é viagem minha e tudo mais...
Só que cara... Olha o histórico dos fatos... Olha os posts... Ninguém gosta do cara porque os comentários dele são prepotentes e arrogantes... Não sou só eu quem acha cara...

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Adrianodevil
Porque é que todos os seus posts são negativados e o de outras pessoas não?

Por que armaram aqui no FCC um complo contra ele.

Dfalmeid
Veterano
# jun/08
· votar


Tá......e os jurados???? Alguma informação????

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


Adrianodevil

mas nesse topico nao tinha razao nenhuma pra essa sua provocação, se o cara nao gosta do gutcha, acha fraco, deixa ele, ofender ele nao vai fazer ele mudar de ideia

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Atum Bluesman

Por que armaram aqui no FCC um complo contra ele.

Eu ainda prefiro ter uma vida de verdade, mas enfim...

Se existiu algo desse tipo (que eu não faço a mínima idéia se ocorreu ou não por não ler o fórum com assiduidade) creio eu que foi ele mesmo quem armou o complô...

O que é mais fácil? Alguém convencer um monte de gente a não gostar do cara ou ele próprio entrar aqui e queimar o próprio filme postando coisas prepotentes e arrogantes?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Deji
Atum Bluesman

Deixa o cara... ele acha que é amado por aqui.

Já conversei com o LeBlues, não vou detonar o tópico do cara. Deixem o Adriano fazer isso.

Falou.

guilhermerizzo
Veterano
# jun/08
· votar


Eh minha gente, o cara ganhou.....
a oposicao que se cale agora......

Fonte: EU estava la!!!


Eu acho uma grande bobagem essas competições musicais. Na arte tem gosto pratudo e a unanimidade só tende a pasteurizar as coisas.

Nem aplauso nem vaia. A crítica é quanto ao modelo que não incentiva as diferenças.

Aqui no fórum as pessoas são ávidas por este tipo de coisa, basta dar uma procurada em tópicos tipo fulano x ciclano.

O engraçado é que na vida real, os personagens dessas disputas gravam juntos, se elogiam e admitem influenciarem uns aos outros.

Isso aí é que nem o campeonato das escolas de samba, uma coisa nonsense, que dimuniu a arte. Campeonato é coisa de esporte. Música é bem diferente...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


guilhermerizzo
vc ta completamente certo velho

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Deixa o cara... ele acha que é amado por aqui.

Já conversei com o LeBlues, não vou detonar o tópico do cara. Deixem o Adriano fazer isso.

Falou.


Eu não acho que sou amado... Mas uma coisa tenho certeza... Não sou popularmente conhecido no fórum por comentários maldosos, invejosos, prepotentes e arrogantes...

Eu também não quero detonar o tópico do cara... Eu deixo essa função para você... Quem achar que é ladainha entre nos tópicos listados aqui abaixo e veja quem começou todas as discussões mais "acaloradas"...

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Atum Bluesman

Menos, meu caro, muito menos.

O Nick_Oliveri_Guitar não é vítima de nenhum complô !

Acho que a grande parte dos foristas sequer se conhece pessoalmente. Não poderiam organizar um golpe conjunto. hehehehe.

O fato é que ele tem suas opiniões e ele as defende com veemência. Outros defendem suas posições com igual pertinácia.

Basta uma palavra mal escolhida ou compreendida por um dos debatedores e surgem alguns atritos que não podem não ser superados.

Piadinhas, brincadeiras pesadas e epitetos ofensivos não contribuem para a paz no Forum.

É muito uma questão de estilo literário, da forma de escrever.

Muitos podem se sentir ofendidos com determinadas brincadeiras, ou termos coloquiais que outros deixam passar batido.

Eu mesmo já tive minhas discordâncias com ele, mas sempre de forma respeitosa.

Tive ainda com diversos outros foristas, até em níveis mais exacerbados, mas jamais joguei a primeira pedra.

Acho que o brasileiro não é muito polido, principalmente quando está seguro atrás do seu monitor. Nos fóruns de outras nacionalidades que já participei, as pessoas são muito mais comedidas com sua linguagem.

Além disso, ele é um cara inteligente, sabe se defender sozinho.

Saudações.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
Cara não precisa nem procurar muito, o que tem de tópicos sobre qualquer assunto aonde citam o Nick_Oliveri_Guitar só para irritar.

Curly
Veterano
# jun/08
· votar


O Nick é um cara muito gente boa e de excelente caráter, como o Deji falou, vcs não conhecem o cara direito, ele é muito sincero nas opiniões dele e isso às vezes incomoda...

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
Complô foi modo de dizer, o que acontece é que um grupo pequeno negativa todos os posts do Nick, ou falam algo totalmente fora de lugar somente para irritar.

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

Velho, uma curiosidade, tu és professor de português ou algo assim?
escreves muito bem hehe

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


nettoroses

Professor de português ! Fala sério ! Sou só mais ou menos...

Atum Bluesman

Isso de negativar é uma grande bobagem. Muitos posts meus foram negativados por gente que discordava deles.

Acho que ele tem as suas opiniões. Ele não está preocupado em ser politicamente correto (no que faz muito bem).

Mas isso tem um custo. Você deixa de ser simpático. Destoa da opinião da maioria.

É em grande parte um problema de comunicação.

Dependendo da forma como você expressa a sua discordância, você pode ter problemas, ofender suscetibilidades.

As vezes não é o caso de ser ofensivo propositalmente.

Por exemplo : Fulano está acostumado a tratar e relacionar-se com seus amigos de uma determinada forma e quando passa para o "papel", os destinatários não estão acostumados com o "jeito de ser" do emissor.

As pessoas que recebem a comunicação podem não entender determinadas sutilezas, ironias ou duplo sentido, ou as vezes as vislumbram quando eles e elas não existem. hehehhe

Depois é mais difícil para consertar.

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

hehe sério mesmo, não só na escrita mas como tu organiza as idéias e tal, além de usar umas palavras incomuns para mim

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


nettoroses

Eu leio um bocadinho... hehehe

Só este tópico já dá um trabalhão.

Todos do GG então... hahahahah

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

hahaha
eu nem me atrevo a discutir

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


BLÁ, BLÁ, BLÁ...

Dfalmeid

"Voltando ao Guitar Idol....alguém saberia dizer (talvez o Leblues) qual a composição da banca de jurados?"

Ufa... catei essa boa pergunta no meio da ladainha geral.... hehehhe

E aí LeBlues, tens alguma idéia sobre isso?

.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008